The Novel’s Extra – Capítulo 179

663
The Novel's Extra - Capítulo 178
The Novel's Extra - Capítulo 180

Tradução: Sr. Raposo | Revisão: Dilsinxyz


Acabando com Jin Sahyuk (4) 

Enquanto preso no elevador, eu falei com o ovo de Munin, nada muito interessante, só contei alguns contos divertidos, como a história do coelho e da tartaruga e a história dos três porquinhos. 
Como o ovo balançava periodicamente, eu sabia que ia chocar em breve.

*Ding—*
[Você chegou no 2º andar.]

Exatamente 4 horas depois, o elevador parou no 2º andar.
Coloquei a minha máscara e capa e dei uma checada na Desert Eagle.
0,5 segundos para carregar e recarregar, 1,5 segundos para transformar a arma com Éter.
Isso era o suficiente.

*Shooong—*

A porta do elevador se abriu com um som futurista e além dela estava uma vasta floresta, com sol quente brilhando no céu e ar quente envolvendo a minha pele. 
Pisando na grama, eu examinei a área com os meus Olhos de Mil Milhas.
Felizmente, Luke não estava muito longe. A julgar pela praça vazia à sua frente, a segunda leva de jogadores parecia ainda estar nas suas salas de espera.

Primeiro, eu subi em uma árvore e fui pulando de árvore em árvore, à procura de um lugar onde toda a praça estivesse no meu campo de visão. 

“…Hm.”

Depois de verificar dezenas de árvores, eu finalmente encontrei uma que estava num penhasco e me sentei num de seus galhos e por causa da sua localização, havia poucas chances de eu ser emboscado.
Muito bem, agora era só esperar até Jin Sahyuk aparecer.

… Tempo passou.
10 minutos, 30 minutos, 90 minutos… depois de três horas.

“Eu posso esperar. Gosto de ficar escondido. É divertido. É ótimo.”   

Depois de usar [Ardiloso Tom Demoníaco Lv.6] para me auto-hipnotizar, eu já não sentia totalmente entediado, mas sim cheio de energia.
Era um tanto misterioso. De qualquer forma, eu havia me reabastecido e estava pronto para esperar ainda mais.
6 horas, 12 horas, 24 horas…
Durante o passar do dia, o calor extremo mudou para frio extremo e o dia se tornou noite e finalmente, os jogadores apareceram na praça.
Cerca de 2000 jogadores apareceram acompanhados da explosão de luz que brilhou quase me cegando e anunciando a sua chegada. 

— O-Onde estamos?
— Este deve ser o segundo andar.
— Shh, não saia por aí revelando informações.

Alguns pareciam confusos, devendo ser pessoas comuns (ou Djinns) ou pequenas guildas, enquanto outros pareciam já saber sobre este andar, provavelmente membros de guildas ou grupos Djinn proeminentesgrandes. 
Vasculhando pela multidão, passei a procurar pelo meu alvo.

— Nossa, olha, é Kim Suho.
— Tsc, por que ele teve que vir para cá? Ele poderia ter ficado lá fora e se tornado o Herói de classificação intermediário-alta mais novo. 

Kim Suho se destacava mesmo numa multidão de 2000 pessoas, seu belo rosto brilhando como se fosse coberto de ouro. Fiquei feliz em vê-lo, mas continuei a vascular, passando friamente por ele.
E finalmente eu encontrei o meu alvo, alguém que era tão importante quanto o Kim Suho.
Jin Sahyuk. Ela estava de pé e de braços cruzados como uma general durona.
Segurei ainda mais firmemente minha Desert Eagle.
Quando Jogadores morriam no 2º andar, eles teriam que começar de novo a partir do tutorial e além disso, o direito de manter todas as habilidades que adquiriram na Torre seria perdido. Não era uma coincidência que se tinha 7 vidas e poderia se ter um máximo de 7 habilidades (com o bilhete preto sendo uma exceção).

Meu plano era matá-la pelo menos duas vezes.
Minha vontade era de emboscar-la imediatamente, mas com Luke tão perto, não tive escolha a não ser esperar.
Até mesmo o administrador do 2º andar era muito mais forte do que eu no mundo real, ou seja, seria necessário enfrentar Jin Sahyuk longe dele. 

—————

“Como vocês podem ver… o 2º andar da Torre é caótica e cheia de todos os tipos de aspectos assustadores da natureza.” 

“Haam~”

Os Jogadores estava cuidadosamente ouvindo o discurso do administrador. A única bocejando era a Jin Sahyuk, fazendo alguns jogadores a encararem por causa do bocejo barulhento. 

“Seu objetivo é simples. Desbrave o seu caminho pela floresta caótica cheia de armadilhas e monstros e encontre o elevador para o 3º andar“. 

Luke deu para a segunda leva de Jogadores o mesmo discurso que fizera para a primeira. Jin Sahyuk estava entediada e mesmo sem uma explicação, ela estava confiante em pisotear em tudo o que dificultasse o seu caminho. 

Cada elevador pode levar 50 pessoas, o que é bastante, mas, infelizmente, eles são muito lentos.  Cada um leva 8 horas para subir e voltar, ou seja, uma vez que o elevador parta, ele não vai descer pelas próximas 8 horas. 💻 

Isso era tudo Jin Sahyuk precisava ouvir. Ouvindo o resto do discurso de Luke distraidamente, Jin Sahyuk se virou e começou a se afastar.

“Mas tenham cuidado. Neste lugar, pode haver outros caçadores que não monstros que estão procurando fazer de vocês as suas presas“.

O administrador deu um aviso final.
Incomodada por esta frase particular, ela parou e olhou para ele. Por alguma razão… ele parecia estar olhando em sua direção.

“Existem jogadores que permaneceram no 2º andar ou voltavam de um andar superior para atacar e roubar os jogadores mais novos. Você vai precisar tomar cuidado com esses ‘Caçadores de Novatos’. Eles sabem que cada um de vocês têm pelo menos 1000TP e que estão na sua forma mais fraca.”

A multidão se agitou. Parecia esta era a primeira vez que membros de guildas estavam ouvindo sobre isso. E como elas eram estavam focando em como subir a Torre mais rápido, eles tinham esquecido sobre outros jogadores e suas más intenções.

“Agora, vão e encontrem um elevador.”

Com isso, o administrador sentou-se debaixo de uma árvore e começou a ler um livro.
A maioria dos jogadores, incluindo Jin Sahyuk, pararam de prestar nele e partiram e até mesmo os Jogadores que não eram como a maioria, só deram um aceno leve em sua direção antes de saírem.
Apenas um grupo ficou e se aproximou do administrador.
Nada surpreendente, era Kim Suho e seus companheiros.

“… Ser curioso outra vez. Tsc, tsc.” 

Jin Sahyuk zombou e seguiu para o norte. Ao contrário de muitos outros, ela estava sozinha.
Aos seus olhos, esses Caçadores de Novato não a assustavam nem um pouco e eram apenas uma fonte de dinheiro e comida. 

“Venham me pegar.”

Disse, caminhando com confiança e a cada passo, uma corrente fina de poder mágico era disparada.

Depois de 30 minutos desse seu venha-me-pegar tipo de andar, um javali apareceu atraído pelo seu poder mágico.

[Javali de Sangue Escuro Lv.2]

*—Kueeek!*
A grande javali lançou-se numa investida. Em resposta, Jin Sahyuk levemente disparou um raio de seu poder mágico.
*Kueek—*

E simples assim, os órgãos animal foram explodidos, matando-o instantaneamente.

Aproximando-se do cadáver, ela cuidadosamente emitiu seu poder mágico, separando a carne e o couro do javali, separando para si apenas as partes mais apetitosas e as partes mais grossas de couro. Tudo foi feito seguindo informações que ela ganhara fora da Torre.

“… Que fácil.”

Ela continuou em frente e contrariando às suas expectativas, nenhum desses Caçadores de Novatos a desafiou, sendo que apenas monstros pouco inteligentes apareceram.
Parecia que até mesmo os humanos mais fracos eram capazes de reconhecer um predador.
Desapontada, ela suspirou.

*Vuush—*

De repente, uma corrente anormal de vento soprou e uma estranha espiral de ar passou velozmente por ela.
Imediatamente, um alarme soou na sua cabeça e ela instintivamente torceu o corpo e protegeu-se com reforço de qi.
No momento seguinte, um feixe de luz perfurou seu ombro, fazendo sangue jorrar e causando uma pontada intensa de dor, força instantaneamente deixou seu corpo, suas pernas cederam e caiu para trás.

Mas, rapidamente, ela se forçou a levantar novamente.

Usando seu poder mágico, ela costurou a ferida e fez seu sangue circular mais rapidamente para compensar a grande quantidade de sangue perdido, tudo enquanto calculava a trajetória do ataque e logo jogou um raio de poder mágico.  Seu ataque disparou para a frente como uma flecha e destruiu completamente todas as árvores em seu caminho.

“… Pode parar de se esconder.”

Disse em um tom baixo, mas, com a voz carregando de poder mágico, ela se espalhou por toda a parte.
O atacante reagiu ao som com outra bala.
Desta vez, ela não a deixou chegar perto. No instante em que a barreira mágica rapidamente criada foi tocada pela bala ela se despedaçou, mas só conseguiu mudar o seu curso ligeiramente.
Isso foi suficiente. Rapidamente torcendo o seu corpo, Jin Sahyuk desviou da bala.

Depois do ataque inicial, tiros de longo alcance não funcionariam mais.

Ela não sabia quem poderia ser tão ousado para atacá-la, mas, até onde sabia, o sniper havia perdido no momento em que não conseguira matá-la com o primeiro tiro.
Ao contrário de si mesma, parecia que ele não tinha aprendido, disparando outra bala.

Jin Sahyuk riu e formou uma barreira.

Contudo…

“…?!”

O projétil de repente fez uma curva no ar, ignorando as leis da natureza e voando para o ponto cego de sua defesa, fazendo com que fosse impossível evitá-lo. Calculando às pressas o ponto de impacto, ela concentrou seu poder mágico ali.

“…!”

Desta vez, sua coxa foi atingido, sendo que a sua reação rápida conseguiu evitar que a perna fosse arrancada, mas não evitando a dor insuportável decorrente. 

*Psssh—*

Com o farfalhar de folhas, um homem saltou de uma árvore, provavelmente o atirador, usava uma máscara e capuz.
Mas logo ele os tirou revelando o seu rosto e começou a andar em sua direção.
Jin Sahyuk observado atentamente seu rosto.

“… Você.”

Ela sabia exatamente quem ele era.

—————

“Huu.”

Depois de disparar três tiros, eu desativei o modo de rifle e desci da árvore que estava sentado. Até eu considerei misturar poder mágico da Estigma em uma bala e matá-la em um golpe, mas decidi pelo contrário, já que se ela se esquivasse, meu ataque teria sido desperdiçado e mesmo que a batesse, somente uma vida seria perdida.
Para levar pelo menos três vidas ao matá-la, seria preciso explodir a sua cabeça com uma espingarda💻. Essa era a única maneira, refleti, aproximando-me.

“Já faz um tempo, heim?”

“…”

Jin Sahyuk simplesmente me encarava. Eu pensei que ela tivesse caído, mas ela já estava de pé e atrás dela, dezenas de armas de poder mágico flutuavam, a sua aplicação especial de poder mágico.

Sua capacidade de poder mágico superava até mesmo a de Chae Nayun de e seu controle dele e adaptabilidade era o maior na história da humanidade. Seu Dom, Armamento Mágico, era uma habilidade simples mas devastadora, com poder de criar milhares de armas com poder mágico.
Mas como isso deve ser algo que a atual Jin Sahyuk era incapaz de manusear, eu franzi as minhas sobrancelhas.

“Você conseguiu uma peça escondida, não é?”

“…”

Mesmo sem a sua resposta, eu estava confiante da minha suposição. Eu não sabia exatamente como a encontrara, mas ela deve ter escolhido ‘remover 10% da restrição de status’ como recompensa.

“Ei!”

Jin Sahyuk, que só estava me encarando até então, finalmente falou.

“O quê.”

“Você desceu só para ser morto?”

Eu sorri ironicamente. Parecia que ela estava se perguntando por que simplesmente não a matei da árvore.
Claro que, se quisesse, eu poderia facilmente tê-lo feito e sem ela saber quem a matara, poderia tê-la matado lentamente ou rapidamente.
Mas havia uma razão por ter feito o que fiz.

“Eu vou te aniquilar completamente.”

“Seu…!”

Esse foi a última gota d’água.
Dezenas de armas afiadas, armas contundentes, flechas e arpões dispararam em minha direção.
No entanto, eles eram todos os palitos de dente perante mim.
Eu transformei a Desert Eagle em um rifle de assalto.

As armas que se lançaram em minha direção como uma chuva torrencial, mas com Bullet Time 💻, sua velocidade era como a de uma tartaruga, com sua trajetória clara e óbvia.

Primeiro, era necessário testar quantas balas seria preciso para derrubar uma arma.
Eu disparei duas vezes.
O primeiro fez arma mágica vacilar e o segundo a fez desaparecer.
Depois de descobrir que duas balas seriam foram suficientes, comecei a destruir cada uma delas, partindo das mais próximas a mim.
As flechas mais leves só precisavam de um tipo, e o resto, dois.
No entanto, a barragem de armas de Jin Sahyuk nunca acabava, sua capacidade de poder mágico aparentemente interminável. Como tal, comecei a ficar sem muito Bullet Time faltando.
*Bang—!*
Depois de disparar uma rodada de tiros, eu desativei a habilidade.
O mundo instantaneamente se apressou.

“Seu!”

A boca de Jin Sahyuk se moveu mais uma vez.
Eu imediatamente identifiquei os meus alvos e a reativei. Ao desativar Bullet Time por uma fração de segundos e reativando-lo, eu estava conservando o máximo de tempo possível.
Eventualmente, Jin Sahyuk deveria esgotar o seu poder mágico.
E enquanto isso…

[Balas de rifle de assalto x119]

Eu não ficaria sem balas tão cedo.
*Bang, Bang, Bang!*
Poder mágico continuou a se chocar contra os meus tiros e poeira e correntes de vento rodopiavam por todo lado.
No decorrer dessa troca de golpes, tornei-me confiante de que iria ganhar.
Simplesmente não tinha como eu perder.

“…”

Ela deve ter sentido a mesma coisa, sua expressão estava claramente mostrando que estava confusa e com raiva, parecendo cada vez mais ficando sem energia a medida que a força de seu poder mágico diminuía.

Não pude evitar de me perguntar o que estava passando na sua cabeça agora. 💻 💻

“… Hmm.”

Quando os seus ataques claramente enfraqueceram bastante, decidi parar de desperdiçar as minhas balas, de usar a minha arma e ativei uma habilidade. 

[Extração e Materialização Permanente Lv.3]

Uma habilidade que poderia ser usado tanto para o ataque quanto defesa.
O poder mágico de Jin Sahyuk seria agora condensado em cristais e seriam cancelados antes de me atingir.

[Cristal de Mana de Jin Sahyuk Lv.2]
[Cristal de Mana de Jin Sahyuk Lv.1]

*Tc, tc, tc, tc….*
Cristais caíram aos meus pés como pequenas gotas de chuva. No momento em que vinte e seis cristais estavam no chão, os seus ataques cessaram e me ela encarou com os olhos congelados.

“…”

Seus olhos estavam molhados de lágrimas. Eu não sabia se eles eram de raiva ou ressentimento, mas sabia que não eram nem de medo ou de tristeza.

“Você está chorando?”

Zombei, enquanto me aproximava. Como ela usara cada parte de seu poder mágico, ela não deveria ser capaz de mover nem sequer um dedo.
Eu andei até ela e transformei o rifle de assalto em uma espingarda.
Jin Sahyuk cerrou os dentes.

“… Eu vou admitir isso. Agora… você é mais forte.” 

Ela murmurou.

“Mas pergunte a si mesmo.”

Me encarando mim com os olhos cheios de ódio, ela continuou.

“Será que você consegue me matar sete vezes?”

A sua pergunta nem valia a pena responder.
Sete vezes? Eu só precisava de três.
Chutei com força o seu joelho.

“Ugh!”

Depois de  ser forçada a ajoelhar-se diante de mim, eu apontou o cano da arma para a sua cabeça, olhei para baixo e sorri.

Antes dela voltar para o tutorial… Eu disse isso.

“Até logo.”

Esperando que estas palavras incitassem medo em seu coração, puxei o gatilho e uma bala revestida com poder mágico da Estigma foi disparada. 

*BANG!*

Silêncio profundo logo se instalou.
Como a morte havia sido instantânea, sangue nenhum foi espalhado e seu corpo dispersou-se em partículas de luz azul.
*Vuuush—*
O vento que soprava carregou as partículas para longe.

“Huu….”

E soltei um suspiro, aliviado.
A primeira morte de Jin Sahyuk foi um sucesso e foi tão fácil que me senti estúpido por me preocupar tanto.

Para ser honesto, simplesmente não havia como eu perder. 💻
Mesmo se o Armamento Mágico de me atingir diretamente, minha armadura Lv.4 teria me protegido. Será que deveria tê-la deixado me bater algumas vezes?

Espreguicei com satisfação. Então…
*Triiiiin—*
Meu relógio inteligente tocou.

[Você ganhou de um duelo com um Alvo!]
[Alvo ‘Kim Hajin’ adquire o seguinte recompensa vitória!]

“…Hah?”

Um alerta sistema incompreensível apareceu escrito na tela.

—————

4º andar, a área final.
Chefe, Jain e Cheok Jungyeong estavam de pé na frente de uma das estelas de cristal do 4º piso.

“Acho que vou ter que ir lá fora.”

Alcançar o objeto significava que eles tinham finalizado o 4º andar.
A missão desse andar era derrotar os oito reis mortos-vivos nas oito direções cardiais e para avançar para o 5º andar, só seria necessário derrotar um dos oito reis e encontrar o cristal em seu palácio. 

“Lado de fora? Para a terra? Por quê~?”  

“Está começando a ficar divertido, Chefe. Por que não esperar até você completar o 5º andar?” 

Disseram os outros dois tentando persuadi-la.

“Não, não acho que eu posso esperar mais.”

No entanto, Boss estava determinada, não sendo mais capaz de ignorar a dúvida e desconfiança em seu coração.

Ela não tinha certeza se a lupa estava com defeito ou se Kim Hajin estava enganado, mas ela precisava saber por que ele se sentia daquele jeito para poder dormir direito.

Jain, que estava calmamente a analisando, comandou.

“Pode ir saindo, Jungyeong.”

“O quê? Por que sempre eu…” 

“Pode ir saindo. Você já até foi exilado antes em sua vida passada, certo?” 

“O que isso tem a ver com—”

Depois de mandá-lo embora, Jain aproximou-se da Chefe.

“Algo tem sido incomodando você, certo? Me conta.” 

Ela sussurrou nos ouvidos dela.

“… Eu ainda não posso dizer.”

No entanto, Boss permaneceu silenciosa. Em uma situação onde ela não podia ter certeza, ela não queria trazer o discórdia entre os membros da trupe.

“Hm?”

“Apenas espere.”

‘Eu vou descobrir a verdade, não importa o quê.’
Vendo a sua determinação, Jain não insistiu mais.

“Se você diz…”

“Tudo bem, vejo vocês dois mais tarde então.”

“Não se machuque, ok?”

Depois de acenar com a cabeça, Boss procurou na Loja do Jogador os bilhetes necessários, enquanto os outros foram a estela de cristal.
Depois de aproximadamente cinco minutos…

“Vamos subir direto~? Você tem poções suficientes?” 

“Eu estou sempre pronto.”

“Ok, então vamos lá~”

Chefe aproximou-se lentamente de Jain e Cheok Jungyeong, que estavam conversando animadamente.

“… Jain.”

“Chefe? Você ainda não foi?” 

Jain arregalou os olhos e inclinou a cabeça.
Encarando-a para um momento, Boss murmurou baixinho.

“… Me empresta um pouco de dinheiro.”

“…Hm?”

“Eu, eu preciso comprar um bilhete de volta e o de re-entrada, mas me faltam 300TP.”

Jain a encarou, piscando em surpresa. Boss rapidamente adicionada uma desculpa.

“… Acabei gastando demais.”

Imediatamente Jain franziu as sobrancelhas.

“Chefe, você doou para autores de novo? Eu te disse para não fazer isso!” 

Ela não doava apenas para novos autores, mas para autores manhwa e artistas também. 💻
Mesmo se gostasse de arte, não era como se ela era fosse uma Casa dos Médici💻

“…”

Chefe engoliu seco.

“Desculpe… é que isso tem sido a minha única fonte de entretenimento recentemente… Vou tentar conter os meus hábitos quando voltar. Meu senso de dinheiro tem estado embaralhado quando comparado a realidade—” 

“Ah, isso é tudo culpa do Hajin! É porque ele te estraga que você não consegue mais pensar direito…“ 

Jain começou a importuná-la. Quando Boss estava prestes a lhe dizer que deveria ser mais respeitosa com a sua chefe, ela engoliu suas palavras e ouviu as suas reclamações.
Chefe sabia que Jain era terrível quando se tratava sobre qualquer coisa relacionada a dinheiro.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Novel's Extra - Capítulo 178
The Novel's Extra - Capítulo 180
COMPARTILHAR
Preguiçoso, viciado em novels e apaixonado por músicas acústicas/instrumentais...