The Novel’s Extra – Capítulo 117

525
The Novel's Extra - Capítulo 116
The Novel's Extra - Capítulo 118


Tradução: Mel-Chan | Revisão: Dilsinxyz


O Primeiro Encontro (3)

Os heróis e a polícia que foram despachados prenderam todos os contrabandistas que causaram a cena na Disney. A manchete de amanhã deve ser algo como, “Negociação Falha leva a briga Interna Entre Contrabandistas”. O grupo de Kim Sahyuk, que havia sido a real causa da bagunça, desapareceu antes das autoridades chegassem, e Kim Suho e Chae Nayun se recuperaram graças as minhas poções. 

“…”

Atualmente, Kim Suho estava sentado entre partes destruídas do asfalto. Eu andei até de atrás dele e coloquei a minha mão em sua cabeça. O cabelo dele é bem macio. Kim Suho se virou e sorriu quando me viu. Eu sorri de volta e me sentei próximo a ele.

“Você está bem?”

“Sim, obrigado. Eu pagarei as poções de volta.”

“Não precisa. Então, qual é sua relação com aquela garota de antes?”

Embora já soubesse a resposta eu perguntei mesmo assim. Kim Suho olhou para longe no horizonte e murmurou.

“Ela é simplesmente alguém que eu conheço.”

“Entendo.”

Eu não perguntei mais. Por um tempo, nós dois encaramos o céu da noite silenciosamente.

“… Hajin.”

Então subitamente, Kim Suho chamou meu nome em um tom sério.

“Sim?”

Eu falei tão suavemente quando eu podia. Kim Suho virou para o lado e me encarou diretamente. Seus olhos estavam cheios de emoções que eram difíceis de descrever com as palavras. Eu entendi o que ele estava sentindo no entanto eu não consegui entende-lo ao mesmo tempo. Perder sua família. Uma sensação de estar sozinho era algo que eu poderia me simpatizar, porém diferente de mim, Kim Suho não tinha esperança de ser capaz de voltar.

“Deixa para lá.”

“Chato.”

Eu sorri e mudei o clima que nos cercava. Kim Suho aceitou isso com um sorriso silencioso.

“Aliás, foi você que a derrotou, não é?”

“Não, ela derrotou a si mesma.”

“… O que isso quer dizer?”

Eu me levantei e coloquei minha mão no ombro de Kim Suho.

“Isso quer dizer que ela me subestimou.”

“…”

Kim Suho olhou para mim com um olhar límpido. Eu percebi que Kim Suho tinha vários encantos. Na maioria das vezes, ele era um cara confiável e brilhante, mas hoje ele tinha uma aura melancólica sobre ele.

“Eu estou indo. Eu não sei quem é ela, porém não fique tão pra baixo.”

“… Eu não estou pra baixo!”

Kim Suho sorriu timidamente conforme ele contava uma óbvia mentira. Achando esse lado dele desagradável, eu baguncei seus cabelos com força.

“A-Ah! O que você está fazendo!?”

“Agora eu estou realmente indo embora.”

“O quê? Ei!”

Com o seu cabelo tão bagunçado como o pelo de um cordeiro, Kim Suho olhou para mim com um meio sorriso. Eu respondi seu olhar com um sorriso conforme eu andava de volta para o hotel.

*****

Quarto para 2 pessoas no Hotel de Luxo Busan.

Yoo Yeonha estava atualmente imersa em seus pensamentos. Hoje foi uma noite especialmente complicada. Na verdade, foi a primeira noite desde que descobriu a verdade após desmaiar na noite passada.

“… Eu não consegui dizer a ele.”

Ela murmurou. Embora ela estivesse determinada a contar a verdade a Kim Hajin, ela perdeu a chance por causa de sua hesitação.

– Você não precisa me contar.

Yoo Yeonha ainda se lembrava do que ele tinha dito a ela. Entretanto, ele ainda não sabia dessa confusão que ela tinha feito. Além do mais mesmo sem o que ele tivesse dito, Yoo Yeonha ainda sentia que havia uma chance de que ela não teria confessado. Ela estava com medo. Medo de que um dia quando ele descobrisse a verdade e sua arma seria apontada para ela. De que o homem que ela considerava um aliado pela primeira vez em sua vida poderia se tornar a maior ameaça para sua existência. Era isso que a fazia sentir medo, e era isso que a deixou triste.

“Ah… Isso é ótimo.”

Naquele momento, Chae Nayun saiu do banheiro e interrompeu os sombrios pensamentos de Yoo Yeonha. Yoo Yeonha olhou para ela. Chae Nayun estava no meio de colocar sua calcinha. Yoo Yeonha perguntou.

“… Dor em algum lugar?”

“Huh? Oh, está tudo bem. Aparentemente o tratamento de emergência foi bom.”

O consumo imediato de uma poção e a resistência do corpo dela, fez com que os seus ferimentos internos fossem facilmente curados.

“Whew.”

Chae Nayun sentou-se na beira da cama vestindo nada além de sua calcinha. Yoo Yeonha olhou para ela. Havia um gato de desenho animado desenhado em sua calcinha, mas ela não parecia infantil por causa de sua linda aparência.

Chae Nayun pegou seu relógio inteligente enquanto vestia as roupas. Vendo ela digitando em um teclado holográfico, Yoo Yeonha perguntou.

“O que você está fazendo?”

“Hm? Ah, estou mandando uma mensagem para Kim Hajin. Eu pensei que deveria agradecê-lo.”

“…”

Yoo Yeonha a observou em silêncio. Chae Nayun sempre respeitou Chae Joochul, seu avô.

Mas Chae Joochul desempenhou um papel ainda maior do que Yoo Jinwoong na tragédia sofrida por Kim Hajin. Claro, Chae Joochul não teria mostrado seu lado sombrio para sua neta. No entanto, quanto mais tempo Chae Joochul permanecesse um “bom avô”, mais Chae Nayun se sentiria traída quando descobrisse.

‘Devo contar a ela sobre o passado de Kim Hajin? Que aquele que matou os pais de Kim Hajin, roubou sua família e o forçou a viver em solidão foi Chae Joochul, aquele que ela mais admira. Ou eu devo ficar em silêncio?…’ Yoo Yeonha falou o nome dela.

“Nayun”

“Sim?”

Chae Nayun não sabia nada sobre o passado distorcido e bagunçado de Kim Hajin. E se possível… Yoo Yeonha queria que ela não soubesse da verdade.

Yoo Yeonha conhecia bem Chae Nayun. Como alguém que conhecia a dor de perder a família, Chae Nayun, sem dúvida, se sentiria ainda mais culpada e triste do que Yoo Yeonha.

“… Quem era essa pessoa?”

“O que você quer dizer?”

“A pessoa que te atacou.”

“Oh. Eu não sei.”

“Você não contou à polícia?”

“Não, eu estava com preguiça.”

Chae Nayun não contou à polícia que ela foi atacada. Provavelmente ela estava com medo de seu pai descobrir e causar uma bagunça.

Tick, Tick, tick.

Os olhos e os dedos de Chae Nayun estavam focados na tela do relógio inteligente. Yoo Yeonha olhou para ela atentamente, depois acrescentou.

“… Seja legal.”

“Hm?”

“Quando você mandar a mensagem para ele. Seja legal e não sarcástica.”

“… O quê?”

“Apenas me escute para que você não se arrependa mais tarde.”

“O que? Você está bêbada?

Chae Nayun olhou estupefata para Yoo Yeonha que silenciosamente se arrastou para a cama. Inclinando a cabeça, Chae Nayun olhou para a resposta que acabara de receber de Kim Hajin e franziu a testa.

[Dormindo.]

*****

Dois dias depois. 11:00, domingo.

Voltei para o dormitório da Cubo com Evandel e Hayang. Comparado com a suíte presidencial e o apartamento de Seul que eu gostava de passar o final de semana, o dormitório da Cubo era pequeno e apertado demais. Felizmente, eu seria atribuído para um quarto maior no próximo ano. Se eu não pudesse suportar, sempre poderia sair dos dormitórios e ir para a escola.

“Frango ~ frango ~ frango, frango, frango ~”

Quando entrei na cozinha com três frangos assados ​​que comprei, Evandel e Hayang esperaram ansiosamente na mesa da cozinha.

“Desde que Hayang só come pernas e asas…”

Evandel deu a Hayang duas pernas de frango e asas. Depois de brigar por um longo tempo, Evandel parecia ter finalmente aprendido o conceito de compartilhar.

Eu as assisti comer com um sorriso, então entrei no quarto e liguei meu laptop.

[Você obteve 433 SP!]

[A sorte se aplica, dando 22% de bônus ao SP!]

Eu ganhei um pouco de SP com o incidente da noite passada. Apenas o bônus de sorte estava perto de 100 SP. Já que eu acumulei o suficiente, já estava na hora de usá-los.

“Humm.”

Eu digitei o tipo de ‘Físico’ que eu desejava.

[Físico de Memória Medicinal]

Foi um dos físicos mais recentes que eu criei. Como parecia que eu consumiria muito remédio a partir de agora, eu criei um Físico para tornar o efeito mais permanente.


Memória

Ao consumir remédios com a mesma propriedade e efeito, o corpo memorizará uma parte do efeito medicinal. O montante depende da sorte.

□ Efeitos

O corpo produzirá naturalmente efeitos medicinais que são 100% memorizados. O montante depende da sorte.

– O efeito medicinal produzido terá diferentes “tempos de espera da reprodução”, dependendo de seu efeito.

□ Adaptação e Crescimento

O efeito medicinal aumentará com consumo e reprodução repetidos. A quantidade e a frequência dependem da sorte.


[1000 SP serão consumidos. Você gostaria de salvar?]

“Droga.”

Como esperado, as modificações relacionadas a um aumento permanente das estatísticas eram extremamente caras. Mas ser caro também significava que o custo vale a pena. Para não mencionar, eu tinha SP mais do que suficiente para pagar por isso graças a lutar contra Asura e a atacar Jin Sahyuk.

[A configuração foi alterada.]

[A sorte se aplica, melhorando a funcionalidade geral do Físico Memória Medicinal.]

“Hm.”

Em seguida, eu experimentei tomar uma pílula de Ginseng.

[Ao consumir um remédio, suas estatísticas de força, vitalidade, resistência e poder mágico aumentam lentamente.]

[Seu corpo lembrou 4% do efeito medicinal do “aumento estatístico” da pílula de Ginseng.]

4%. Supondo que o aumento fosse linear, eu só precisava consumir 25 comprimidos para o meu corpo para aprender a reproduzi-lo.

“Nada mal. “

Então, de repente, meu braço começou a doer.

Era uma dor que eu estava esperando, mas não estava ansioso para ter. Eu rapidamente tirei minha camisa e olhei para o meu braço. Uma linha crescente estava sendo desenhada acima de Estigma em forma de cruz. Eu apertei meus dentes para evitar gritar de dor.

Evandel estava lá fora. Eu não deixar ela se preocupar comigo sem motivo… Em uma  sensação de ardor que era impossível se acostumar, minha consciência começou a se esvair.

*****

“Huk!”

Quando abri os olhos, eram 11 da manhã. Além disso, hoje era domingo, o dia em que prometi me encontrar com Rachel.

“Merda, estou ferrado.”

Fui até a sala e encontrei Evandel e Hayang dormindo. Eu primeiramente verifiquei meu relógio inteligente

[Chamada perdida – 6:34]

Houve uma chamada perdida às 6h34. Poderia ser que…?

“Argh.”

Embora meu braço ainda doesse, eu rapidamente corri para fora do meu quarto e fui para o lugar que eu prometi me encontrar com Rachel. Após chegar, em apenas cinco minutos, eu me escondi em um arbusto próximo e procurei por Rachel.

“…”

Como eu esperava, Rachel ainda estava esperando por mim. Ela estava ao lado de um gato de rua, talvez para lidar com sua solidão. Rachel acariciou as costas do gato e olhou para o céu. Sua boca se moveu devagar. Um, dois, três…. Parecia que ela estava contando estrelas.

Embora eu sentisse extremamente arrependido, eu primeiro verifiquei o pulso dela em busca o bracelete. Sem ele, não havia como ajudá-la. Felizmente, ela estava usando a pulseira. Eu me aproximei dela enquanto coçava minha cabeça.

“Hum … Rachel-ssi?”

Rachel me achou, depois baixou a cabeça silenciosamente. Para alguém que esperou cinco horas sem resposta, ela não parecia muito zangada. No entanto, seus lábios levemente salientes e os olhos afiados e felinos me disseram que ela estava chateada. Eu não podia culpá-la. Afinal, ela esperou cinco horas.

“Desculpe estou atrasado. Surgiu uma coisa.”

Eu lentamente caminhei até ela. Rachel me cumprimentou com um leve sorriso.

“Parece que você acabou de acordar.”

Rachel olhou para o meu cabelo. Eu toquei meu cabelo. Estava realmente arrepiado como se eu tivesse acabado de me levantar da cama.

“Mas tudo bem, eu só cheguei aqui agora também.”

“…Eh? Ah… Kuhum, desculpe.”

Ela definitivamente parecia chateada. Sentindo-me desconfortável, estiquei meus braços um pouco.

“Desde que eu estou atrasado, vou direto ao assunto. Rachel você quer aprender sobre a barreira, certo?”

Rachel assentiu silenciosamente.

“Mas antes que eu possa te ensina a fazer uma barreira. Por que você não tenta seguir o meu método de treinamento?”

“Sim?”

“Você sabe, as pessoas têm diferentes métodos de treinamento. Uma das melhores maneiras de superar uma estagnação é mudar o método de treinamento. O método que eu uso pode ser adequado para a senhorita Rachel também.”

Ouvindo meu tom apressado e perturbado, Rachel olhou para mim em dúvida.

“Por que não vamos devagar, amanhã…”

“Não, não, apenas tente se sentar como se estivesse meditando.”

Rachel inclinou a cabeça como se não entendesse o que eu queria dizer.

“Apenas sente-se como eu.”

“Ah sim.”

Rachel sentou-se de pernas cruzadas no chão.

“Em seguida, espalhe seu poder mágico por todo o corpo. Isso é chamado de rompimento através de pontos de acupuntura…”

Murmurei algumas palavras que eu lembrava de romances de artes marciais. Felizmente, Rachel começou a se concentrar em controlar seu poder mágico sem reclamar. Um leve brilho azul começou a envolver seu corpo.

“Bom, continue.”

Eu a encorajei, esperando que ela não achasse isso muito suspeito.

“Em seguida, tente mover todo aquele poder mágico para o seu pulso esquerdo. Nós vamos fazer isso dá a volta no seu corpo depois. ”

Essa era a parte mais importante. No momento em que seu poder mágico abrisse a pulseira em seu pulso esquerdo, esse método de treinamento inútil se tornaria o maior método de treinamento.

“Coloque força em seu pulso esquerdo, como se você estivesse emitindo poder mágico com ele.”

Psssssh.

A pulseira começou a tremer com a vibração do poder mágico. No entanto, a Poeira da Semente de Borboleta não mostrou sinais de sair, enquanto o rosto de Rachel ficou vermelho como um tomate.

“Mais força, como se você quisesse quebrar esse bracelete no seu pulso…”

O tremor de Rachel ficou mais forte. O movimento de seu poder mágico também se tornou mais feroz e no final…

Snap.

A pulseira quebrou no meio. A Poeira da Semente de Borboleta finalmente começou a cair.


[Dilsinxyz; Talvez a qualidade esteja um pouco aquém do esperado, entretanto espero que entendam já que a Mel está com olho gordo no notebook dela KKKKKKKKKKKKKKK. Desculpem se algo tiver ficado estranho nesse capítulo.]

The Novel's Extra - Capítulo 116
The Novel's Extra - Capítulo 118