The Magus Era – Capítulo 86

106
The Magus Era - Capítulo 85

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Corram!

Ying Yan satisfatoriamente moveu todos os cristais de essência da terra da poça de leite de essência da terra para uma grande garrafa de jade.

Esses cristais extremamente duros e pesados ​​eram a essência mais pura da energia da Terra e apenas um pedaço de cristal do tamanho de um gergelim pesava quase um milhão de “pedras”, sem mencionar que esses cristais tinham inúmeros usos e efeitos mágicos.

Se tesouros mágicos fossem feitos com os cristais da essência da terra, os tesouros mágicos acabados seriam especialmente pesados ​​e incomparavelmente poderosos; apenas os Magos Seniores de nível de pico e acima poderiam usar esse tipo de tesouro mágico livremente. Armas e armaduras forjadas a partir de metais comuns se quebrariam em cinzas, uma vez sendo tocadas por tesouros mágicos feitos dos cristais da essência da terra.

Se você pudesse moer um pedaço de cristal de essência da Terra em pó e misturá-lo com água Mágica do Céu e da Terra, então espalhá-lo no solo, ele poderia transformar a terra em um raio de mil milhas em direção a extremamente terra fértil e mágica que se tornaria o campo perfeito para plantar todos os tipos de plantas raras e mágicas, incluindo ervas medicinais e flores.

No entanto, o uso mais importante do cristal da essência terrestre era o núcleo de uma formação de batalha em grande escala, especialmente poderosa e mágica.

Por exemplo, o velho mestre de Ying Yan gostava de criar uma espécie de formação mágica poderosa e aterradora, chamada de ‘Formação Mágica Preventiva Voadora’, com os cristais da essência da Terra em volta do seu próprio palácio. O cristal da essência terrestre continha um poder terrestre extremamente poderoso, semelhante à força magnética, e após essa formação mágica ter sido montada em uma certa área, até mesmo Reis Magos não seriam capazes de voar dentro daquela área, ao invés disso eles seriam apenas capaz de andar no chão, passo a passo.

A variedade de usos mágicos deu às esferas de cristal da essência da terra um valor inimaginavelmente alto, que Ji Hao ainda desconhecia.

Desta vez, Ying Yan tomou noventa e nove por cento do leite essencial da terra daquela poça, acrescentado a tantos cristais da essência da terra; isso poderia até comparar com todas as suas propriedades que ele havia reunido em sua vida. Portanto, Ying Yan não pôde deixar de rir de orelha a orelha, até mesmo os poros em seu rosto pareciam florescer como flores.

Ji Hao acordou, enquanto deitado no chão e, lentamente, mudou seu corpo.

Ying Yan não percebeu que um pedaço de cristal da essência da terra sob o corpo de Ji Hao tinha sido completamente absorvido. Depois que Ji Hao digeriu aquela peça de cristal de essência de terra do tamanho de uma cabeça humana, sua força física aumentou apenas cerca de cem mil ‘pedras’, no entanto, a firmeza de seu corpo melhorou em cem vezes.

Ji Hao observou o interior de seu próprio corpo com seu poder espiritual. Ele ficou muito satisfeito quando viu que cada vaso, meridiano, osso e até órgão interno dele, brilhava com a luz especial do cristal da essência da terra. Especialmente aqueles meridianos de entrelaçamento haviam se expandido dez vezes mais do que antes; agora esses meridianos pareciam rios fluindo rapidamente. O interior desses meridianos estava agora completamente desbloqueado, parecia tão puro e limpo como espelhos, e toda as impurezas tinham sido varridas pela incomparavelmente poderosa energia da terra.

As dezenas de guardas de Man Man se levantaram também, tranquilizando satisfatoriamente suas articulações.

O resto do leite essencial da terra tinha sido absorvido por Ji Hao e pelas dezenas de guardas, sem deixar sequer uma única gota. Alguns guardas de nível sênior tinham obtido grandes benefícios do leite essencial da terra, seus rostos estavam até corados de prazer. Os poucos Magos Seniores chutaram e socaram um ao outro, e descobriram que os mesmos ataques que poderiam ter prejudicado seus ossos antes, agora apenas faziam seus corpos tremerem levemente. As condições de seus corpos haviam sido melhoradas muitas vezes e agora podiam facilmente atacar de uma forma que nunca puderam antes.

“Não fique aí rindo por nada! Como todos vocês já receberam alguns benefícios dessa piscina, agora carreguem essas pedras preciosas de volta para mim!” Gritou Man Man do outro lado da caverna, enquanto pegava um punhado de pedras preciosas e as jogava na direção daqueles guardas. Atingidos pelas pedras, todos os guardas uivaram de dor.

Durante o tempo que Ji Hao e os guardas estavam na piscina e estavam absorvendo o leite essencial da terra, Man Man estava comandando o deus da montanha para escolher as maiores e mais brilhantes pedras preciosas na caverna, e as empilhou em uma pilha de quinze metros de altura na caverna.

Rubi, esmeralda, safira, diamante, jade e muitas outras pedras preciosas de cores diferentes que Ji Hao nem sabia dizer os nomes, foram empilhadas na caverna. As oito luzes emitidas da colina de pedras preciosas fizeram com que as pessoas não pudessem olhar diretamente para ela. Man Man estava orgulhosamente sentada no topo da colina de pedras preciosas, sorrindo e balançando as pernas.

“Depressa, leve tudo isso de volta! Tudo meu! É tudo meu!” Gritou Man Man enquanto ria alegremente, “Estas pedras são tão coloridas! Eu gosto delas! Bonita! Pegue-os de volta e coloque-os nas paredes do meu palácio, eu quero deixar as outras meninas com ciúmes!”

Depois de disparar um olhar de desagrado para Ying Yan, Man Man continuou, “Velho Yan! As suas poucas netas são tão burras! Preciso deixá-las com ciúmes o suficiente para morrer!”

Ying Yan abriu a boca, olhando para Man Man com um rosto deplorável; O enorme sorriso em seu rosto desapareceu repentinamente sem deixar vestígios, mas agora parecia que ia chorar, mas não conseguiu derramar uma lágrima.

Aqueles guardas caçaram algumas bestas gigantescas da selva, esfolavam-nas e usavam a pele para envolver as pedras preciosas cuidadosamente selecionadas por Man Man em dezenas de pacotes enormes; Ji Hao e cada uma das dezenas de guardas carregou um pacote no ombro e deixou o ninho do deus da montanha.

Man Man parecia estar de bom humor. Ela estava andando alegremente na frente, segurando uma grande folha de bananeira como um guarda-chuva, e estava cantarolando uma melodia desconhecida.

O deus da montanha vinha seguindo ela com passos pesados. Man Man nunca parou de lhe dar ordens, fazendo-o escalar uma árvore e roubar ovos de aves, ou ordenando-lhe que tirasse o favo de abelhas venenosas de alguns buracos de árvores, e antes que ele terminasse, Man Man ordenou que levantasse um pedaço grande do chão para encontrar muitas raízes de plantas frescas comestíveis.

O deus da montanha tinha uma mente muito simples e uma força inesgotável, portanto, ele simplesmente seguia todas as ordens. Na selva por onde passavam, quase todas as criaturas-moradoras haviam sido perturbadas por Man Man e pelo deus da montanha, deixando escapar sons de queixas.

Ji Hao olhou para Man Man, que estava saltando pela floresta animadamente, ofegou em admiração e disse: “Man Man é uma garota tão feliz!”

Ying Yan estava andando lado a lado com Ji Hao, ele subconscientemente deixou escapar um sorriso amargo quando ouviu as palavras de Ji Hao, então disse: “Sim, ela é apenas… muito feliz, tão feliz em fazer os outros jovens mestres serem ótimos em sentirem dores de cabeça… é por isso que eles disseram a ela para vir a esta mansão…”

Ji Hao deu uma olhada de choque para Ying Yan.

Ying Yan instantaneamente cobriu a própria boca com a mão, bateu levemente no próprio rosto, abaixou a voz e soltou algumas ondas de riso e disse: “Haha, haha, isso… Ah… o tempo hoje é realmente bom!”

Ji Hao olhou para o céu cinzento, com uma massa de nuvens espessas e chuvosas lá embaixo; A chuva torrencial caíra do céu, algumas colinas flutuantes acima de suas cabeças agora sopravam pelo furacão feroz, avançando rapidamente para o outro lado da selva, como algumas folhas caindo.

“Sim, sim, muito bom!” Ji Hao respondeu seriamente a Ying Yan e disse: “Logo após mais dois meses, quando a chuva parar e o sol voltar, teremos cogumelos frescos e deliciosos para comer.”

Ying Yan agradeceu com a cabeça em direção a Ji Hao. Esse garoto realmente sabia conversar, ele deve ter um ótimo futuro! pensou Ying Yan. Ele então disse: “Sim, sim! Para não falar de mais nada, nossa selva no Sul do Deserto pode ser considerada a terra mais fértil do mundo. Humm, ferva os cogumelos mais frescos, junto com os recém-nascidos de um pardal alado colorido, em uma sopa espessa. Esse sabor! Não posso nem descrever!” Disse Ying Yan enquanto lambia os próprios lábios.

Ji Hao e Ying Yan rapidamente se tornaram um par de grandes fãs de comida deliciosa, começaram a discutir todos os tipos de comidas especiais da selva do Sul do Deserto, em voz alta.

Man Man estava correndo e pulando todo o caminho, levando Ji Hao, Ying Yan, o deus da montanha e as dezenas de guardas de volta para a mansão. Ela pulou no ombro do deus da montanha, deixando o deus da montanha carregá-la, e caminhou lentamente até as escadas.

Ji Hao carregava um enorme pacote daquelas pedras preciosas, subia as escadas também, enquanto conversava alegremente com Ying Yan. Logo chegaram à praça em frente à mansão.

Sob o arco, Man Man olhou para os arredores em confusão e disse: “Essas coisas preguiçosas, o velho Yan! Agarre-os e chicoteie-os bem! O que? Eles não precisam se proteger nos dias chuvosos? Chicoteie-os e ensine-os a fazer seus trabalhos! Comigo, tudo bem, mas se Abba os pegasse sem fazer o trabalho como deveriam, suas cabeças teriam sido cortadas!”

O rosto de Ying Yan ficou escuro também. Ele arregaçou as mangas de raiva e caminhou até Man Man.

Como Man Man acabou de dizer, nem uma única pessoa estava guardando sob o arco. Havia dezenas de guardas que deveriam estar aqui, mas nenhum deles estava fazendo seu trabalho. Ying Yan estava claramente ciente de quão rigorosa a regra de seu mestre era para os guardas que estavam ausentes de seus empregos, até decapitá-los seria um bom tratamento; mais seriamente, isso poderia até mesmo arrastar todo o seu clã para problemas.

Ying Yan franziu a testa, olhando ao redor. Ele não acreditava que aqueles guardas fossem embora sozinhos.

De repente, dentro do espaço espiritual de Ji Hao, a névoa branca rapidamente se juntou; a figura gigantesca do homem misterioso então emergiu da esfera de névoa e o homem misterioso gritou em uma voz ressonante.

“Corra!”

Seguindo a voz do homem misterioso, Ji Hao soltou um grande rosnado também. Todos os pelos de seu corpo tinham se levantado e de repente ele sentiu uma atmosfera invisível, extremamente feroz, mas ainda assim miserável, que os cercava todo esse tempo.

“Corram! É uma emboscada! Corram!” Ji Hao gritou. Ao mesmo tempo, ele saltou no ar, agarrou Man Man do ombro do deus da montanha, arrastou-a e virou-se, correndo pelas escadas.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Magus Era - Capítulo 85