The Magus Era – Capítulo 86

389
The Magus Era - Capítulo 85
The Magus Era - Capítulo 87

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: Denn


Endurecendo o corpo!

Man Man enfiou o dedo mindinho na piscina e mergulhou um pouco de essência de leite da terra, depois colocou a ponta do dedo na própria boca e provou. Ela imediatamente cuspiu alguns bocados de saliva, franzindo a testa, depois disso.

“Não é tão útil quanto você disse! Velho Yan!” Man Man perdeu imediatamente o interesse pela essência do leite da terra, saltando e correndo em direção à colina de pedras preciosas, com mais de trinta metros de altura, localizada bem longe da piscina. Aquela pequena colina estava cheia de pedras preciosas incontáveis, de tamanhos diferentes e multicoloridas, que brilhavam com uma luz brilhante e penetrante que podia cegar até um homem comum.

“Para você, nossa jovem mestre, certamente será inútil; no entanto, para outras pessoas, isso é um tesouro!” Disse Ying Yan; ao mesmo tempo, ele tirou uma garrafa de jade do tamanho de um punho e a jogou na piscina que continha o leite essencial da terra.

De repente, a garrafa de jade se expandiu para o tamanho de uma cabeça humana e liberou uma rajada feroz de fluxo de ar da abertura. A essência de leite da terra com a espessura de um polegar subiu lentamente da piscina e voou para a abertura da garrafa. Ying Yan parecia estar tentando arduamente controlar a garrafa, sua expressão facial mudou repentinamente e sua pele branca ficou vermelha por causa do esforço excessivo.

Um zumbido veio da garrafa; a essência de leite da terra começou a voar para dentro da garrafa de jade em um riacho enquanto a garrafa tremia intensamente.

O nível da superfície do líquido na piscina começou a diminuir. Uma polegada, três polegadas, sete polegadas… um pé, três pés, sete pés…

Quando o nível da superfície do líquido caiu por dezesseis pés, centenas de cristais amarelos do tamanho de uma cabeça humana apareceram no líquido. Esses cristais eram transparentes e brilhantes, podiam ser vistos tufos de fumaça espessa entrando e saindo deles, circulando em volta deles; de tempos em tempos, uma luz brilhava através desses cristais e acendia grandes pedaços de símbolos antigos e simples de feitiços nos cristais.

Vendo os cristais, Ying Yan acenou com a mão com um rosto cheio de excitação, então a garrafa de jade parou de extrair a essência de leite da terra. Em vez disso, liberou dezenas de correntes de ar e começou a absorver esses cristais.

Aqueles cristais do tamanho de cabeças humanas pareciam estranhamente pesados. Ying Yan apontou para a garrafa de jade com o dedo indicador e o dedo médio; faíscas de fogo explodiram entre seus dedos. Aparentemente, ele usou todo o seu poder para controlar a garrafa de jade e, finalmente, esses cristais subiram lentamente, voando em direção à abertura estreita da garrafa de jade, junto com um zumbido baixo.

“Ji Hao, você e os guardas fizeram um bom trabalho cuidando do nosso jovem mestre; você deve tomar essa essência de leite da terra. A essência de leite da terra é condensado pelo poder e pela força vital da terra; é capaz de melhorar um pouco sua força e melhorar amplamente a condição de seus corpos e seu poder defensivo; mais importante, pode purificar seus meridianos e pontos do Mago e trazer grandes benefícios para sua prática no futuro.”

Enquanto Ying Yan tentava ao máximo controlar a garrafa de jade e absorver esses cristais, ele apontou os dedos para a essência restante do leite da terra na piscina, que tinha cerca de quinze metros e meio de raio e um metro de profundidade, e disse com uma voz calma: “Mas você precisa ser extremamente cauteloso e cuidadoso ao absorver isso. Não absorva a quantidade que está além da capacidade de seus corpos; caso contrário, seu corpo se tornará pedra, o que será um grande problema.”

Ji Hao e as dezenas de guardas se entreolharam, depois todos pularam na piscina.

Aqueles guardas eram cautelosos demais, não ousariam perder a polidez diante de Ying Yan e Man Man. Eles apenas se sentavam na poça de essência de leite da terra e absorviam cuidadosamente o líquido com seus métodos especiais. Mas Ji Hao não se importava muito, até tirou a roupa, deixando apenas uma cueca curta feita de couro, deitada diretamente no chão e mergulhando todo o corpo no leite essencial da terra.

Enquanto isso, ele acionou o [Feitiço Mágico Bu Tian Bu Lou]; cada poro de seu corpo se abriu simultaneamente, formou incontáveis ​​redemoinhos e começou a absorver a essência de leite da terra.

A essência de leite da terra foi formada a partir da essência da terra que reuniu o poder e a energia da força vital da terra. A essência da terra foi purificada pelo misterioso poder universal, por um período muito longo; a essência da terra lentamente se condensou em líquido e se reuniu em cavernas que tinham as perfeitas condições ambientais; pelas perfeitas condições ambientais, significava que esses tipos de cavernas eram capazes de reunir o poder e a energia naturais e fabricavam a essência da terra líquida como o vinho, por pelo menos dez mil anos, após os quais finalmente se tornaria a essência de leite.

O poder da terra era altamente rico e nutritivo, e sempre fora considerado a mãe de todos os tipos de seres. A essência de leite da terra foi formado pelo poder da terra e, portanto, teve o efeito mágico que poderia melhorar amplamente a condição dos corpos humanos. Se os guerreiros do Sul do Deserto tivessem a chance de melhorar seu corpo com a essência do leite da terra, normalmente falando, depois que o guerreiro fizesse isso, seu poder seria capaz de exceder em muito o dos outros guerreiros de nível par e poderia provavelmente competir com três a cinco guerreiros, que estavam no mesmo nível de poder, ao mesmo tempo.

Uma gota da essência de leite da terra foi inalada no corpo de Ji Hao, depois rapidamente transformada em mechas de fumaça amarela e foi engolida pela chama multicolorida em seu abdômen inferior. Logo, raios de luzes multicoloridas, muito mais brilhantes que o habitual, voaram para fora da chama e foram rapidamente absorvidos pelo corpo de Ji Hao.

Ji Hao tinha uma sensação estranha de que anteriormente seu corpo costumava ter muitos espaços entre as células do corpo, mas agora, esses espaços começaram a ser preenchidos com um material desconhecido com alta consistência; no entanto, seu corpo não ficou mais pesado; ao contrário, ficou mais firme em qualidade.

Ji Hao manteve a respiração em ordem. Toda vez que ele respirava, grandes quantidades de essência de leite da terra se fundiam com seu corpo.

A essência de leite da terra foi formado pela essência da terra; portanto, cada gota dele era incrivelmente pesada. Até Ying Yan parecia ter se esforçado bastante para mover com força esse leite essencial da terra para a garrafa de jade.

Depois de absorver uma única gota da essência de leite da terra no corpo, um guerreiro comum precisava gastar grandes quantidades de energia para digeri-lo. Ele precisaria extrair os poderes benéficos e enviar os poderes para cada parte do corpo. Depois disso, ele teria que melhorar a condição do seu corpo e estabelecer uma base melhor para a prática futura.

No entanto, Ji Hao tinha o [Feitiço Mágico Bu Tian Bu Lou], que era uma habilidade especial inimaginavelmente poderosa. A chama mágica e multicolorida no abdômen inferior de Ji Hao precisou de pouco tempo para absorver a essência do leite da terra. Primeiro, neutralizaria todo o poder negativo, que faria o corpo humano petrificar lentamente, contido na essência do leite. Então, a chama transformaria o leite em puro poder e energia que seriam mais benéficos para o corpo humano.

Os músculos de Ji Hao estavam agitando em ordem sob sua pele, como um oceano calmo e pacífico. Sua respiração gradualmente se tornou pesada e poderosa. Da pele à carne, dos meridianos aos órgãos internos e dos ossos à medula, até o cérebro e os nervos, que eram extremamente difíceis de serem purificados, todo o seu corpo estava melhorando e fortalecendo rapidamente pela luz multicolorida, que se tornaram muito mais brilhantes e espessa do que o habitual.

O pequeno grupo de guardas de Man Man, até mesmo os poucos Reis Magos, entre eles, só podiam consumir cuidadosamente algumas gotas da essência de leite da terra a cada vez, e trabalharam muito duro para digeri-la e purificá-la com seu próprio sangue e energia o poder dele e, em média, envia o poder a todo o seu corpo.

Esses guardas de nível júnior tiveram que passar doze horas inteiras, que eram meio dia, para digerir uma única gota da essência de leite da terra; quanto aos guardas de nível sênior, embora seu sangue fosse puro e poderoso, e o poder e a energia contidos em seus corpos fossem tão grandes quanto um dragão e tão vastos quanto um oceano, eles ainda precisavam de um suspiro para digerir uma gota de a essência leite da terra.

Mas com o [Feitiço Mágico Bu Tian Bu Lou], Ji Hao conseguiu digerir pelo menos mais de cem gotas do leite da terra durante o período de uma respiração. A velocidade de digestão de Ji Hao foi cem vezes mais rápida que os magos seniores!

A maior parte do poder extraído da essência do leite da terra se tornou nutriente para a própria chama multicolorida. A chama originalmente fraca agora se tornara cada vez mais brilhante e até dobrou de tamanho. Por causa de sua absorção contínua do poder da essência do leite da terra, a capacidade de digestão da chama multicolorida também estava melhorando.

A essência do leite da terra não podia melhorar muito a força física em um curto espaço de tempo. Em vez disso, o que vinha fazendo era melhorar a condição do corpo de Ji Hao.

Ji Hao observou seu próprio corpo com seu poder espiritual, e percebeu claramente que, toda vez que havia digerido uma gota da essência de leite da terra, sua força física só melhorava em dezenas de ‘pedras’; no entanto, a firmeza e o poder defensivo de seu corpo melhoraria em uma quantidade maior.

Para Ji Hao, que ainda estava no Nível Júnior, o efeito desse tesouro formado naturalmente – a essência do leite da terra, foi indescritivelmente grande.

Especialmente a condição dos meridianos e pontos de acupuntura de Mago dentro de seu corpo, que haviam sido melhorados muitas vezes e ainda estavam melhorando continuamente. Ele sentiu que seus meridianos haviam se tornado mais amplos e firmes, e os pontos do Mago haviam se tornado mais claros; o poder contido neles também se tornara maior; Além disso, a capacidade de seus meridianos também aumentava muitas vezes.

Cada gota do leite da terra que foi digerido por Ji Hao lhe trouxe benefícios iguais ao que ele teria ganho ao comer um animal de nível Júnior.

Embora Ying Yan tenha tomado a maior parte do leite essencial da terra, havia certamente mais de um milhão de gotas dele na piscina, o que seria suficiente para dezenas, até centenas de Ji Hao usarem.

Ji Hao deitou a cabeça em um pedaço de cristal amarelo, enquanto se concentrava em executar o [Feitiço Mágico Bu Tian Bu Lou]. Esse cristal que continha um vasto poder terrestre também começou a ser absorvido lentamente pelo corpo de Ji Hao.

Seu corpo estava ficando mais forte e até crescia duas polegadas mais alto; ao mesmo tempo, seus ombros ficaram mais largos e seus músculos incharam bastante.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

The Magus Era - Capítulo 85
The Magus Era - Capítulo 87