Tales of Herding Gods – Capítulo 77

286
Tales of Herding Gods - Capítulo 76
Tales of Herding Gods - Capítulo 78

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Príncipe herdeiro da pintura celestial

No pilar do dragão, Qin Mu levantou a cabeça e viu que a área coberta por nuvens de trovão estava ficando cada vez mais ampla à medida que se espalhava. Era como um enorme vórtice, com incontáveis ​​raios atingindo continuamente, mas eles ainda estavam circulando ao redor do vórtice.

As nuvens trovejantes estavam se movendo em direção à vanguarda do Império da Paz Eterna. Um relâmpago de repente atingiu o chão e faíscas instantaneamente se espalharam por toda parte como cobras douradas, emitindo um rugido alto, ao mesmo tempo.

O que se seguiu foram vários raios que pareciam ter encontrado seu alvo. Quando eles caíram do céu, a cena era como numerosos arados enormes do céu que caíam sobre o grande exército do Império da Paz Eterna!

Boom! Boom! Boom!

Numerosos raios entraram em contato com a vanguarda do Império da Paz Eterna e, em menos de um fôlego, os gigantes foram fritados em pedaços. Com os raios atingindo os gigantes, a barriga de alguns gigantes se abriu como se fossem cortados por espadas afiadas.

Os gigantes gritaram de dor e fugiram em todas as direções. Alguns até correram para trás e pisotearam muitos soldados até a morte durante o tumulto.

Os trovões e relâmpagos logo alcançaram o exército, jogando os soldados e as cavalarias em desordem. Não se sabia quantos soldados foram atingidos pelos raios e morreram no local.

Um navio foi atingido por vários raios e foi incendiado instantaneamente. As fornalhas no centro do navio explodiram, transformando os boticários e os meninos na sala de medicina em pessoas em chamas.

A energia medicinal violenta no forno de remédios saiu correndo da sala de remédios e entrou no grande forno. O grande forno não conseguiu converter a quantidade aterradora de energia medicinal a tempo e explodiu com um estrondo. A enorme navio quebrou instantaneamente em pedaços, desintegrando-se no céu!

Havia também alguns navios que tiveram seus grandes fornos destruídos e não tiveram mais propulsão, fazendo com que caíssem do céu com uma trilha de fumaça espessa, esmagando inúmeros soldados que não conseguiram escapar a tempo.

Originalmente, o Império da Paz Eterna tinha uma atmosfera pressurizadora na cidade, mas agora sua grandeza havia sumido. Tudo o que restou foi o caos.

“General Lu, essas nuvens tempestuosas são peculiares. É como se eles estivessem vindo para o nosso Exército de Paz Eterna!”

Um batedor chegou para informar urgentemente. Chegando ao exército do meio, ele se ajoelhou e colocou as mãos em concha: “As nuvens trovejantes cobriam um raio de trinta milhas e não há uma única nuvem fora de trinta milhas!”

Aquele general Lu era majestoso e resistente. Uma luz radiante brilhou em seus olhos e disse solenemente: “Deixe a Tropa Marquês do Vento sair e soprar as nuvens trovejantes!”

“Entendido! Passe a ordem do general para afastar as nuvens trovejantes!”

Atrás dele, os soldados de uma tropa vestiam roupas estranhas e todos tinham enormes cabaças com a metade da altura de um humano nas costas. Quando todos os soldados abriram a boca das cabaças, o vento negro subiu instantaneamente ao céu pela cabaça.

A tropa executou seu qi vital e apontou os dedos, fazendo o vento preto assobiar e inchar, transformando-se em rajadas violentas que varriam as nuvens trovejantes do céu.

No entanto, naquele momento, na livraria da cidade, a segunda pintura de Surdo estava pronta. Era uma pintura de tornados e tempestades. Com um movimento do pincel, a Pintura da Tempestade de Tornados subiu ao céu e desapareceu.

Assim como a Tropa Marquês do Vento lançou seus feitiços para usar o vento negro para soprar as nuvens trovejantes, a situação mudou repentinamente inesperadamente. Das nuvens trovejantes, enormes tornados que pareciam caudas de dragões divinos caíram e foram lançados nos numerosos soldados do grande exército.

Não havia um único tornado, mas mais de uma dúzia de tornados varrendo o vento negro da Tropa Marquês de Vento, fundindo-os nos tornados e aumentando o poder dos tornados. Numerosos soldados foram varridos no ar e se agitaram impotentes.

O que é ainda mais aterrorizante foi quando esses soldados foram lançados no ar, numerosos raios de luz se prenderam e queimaram seus corpos em pedaços!

Não importava se eram praticantes de artes marciais ou praticantes de artes divinas, todos eram impotentes contra o poder da natureza!

O vento e os raios se enfureceram e foram seguidos por uma chuva caindo do céu, absorvendo completamente o exército do Império da Paz Eterna. Quando o relâmpago atingiu os soldados encharcados e aterrissou no chão encharcado pela água, aumentou infundadamente o poder do relâmpago!

Os corpos de várias pessoas estremeceram e ficaram distorcidos, queimando-os em pedaços.

“Demônios e monstros insolentes! Tropa Tartaruga Negra, levante seus escudos!”

O general Lu ficou furioso e bateu as duas mãos. Seu corpo subiu no ar e avançou em direção às nuvens trovejantes no ar. Movendo-se para lá e para cá, ele destruiu os tornados diretamente.

Raios atingiram ele, mas antes que o raio pudesse alcançá-lo, ele foi desviado pelo brilho emitido pela armadura, impedindo que o raio atingisse seu corpo.

Abaixo, a Tropa Tartaruga Negra gritou em uníssono e seu qi vital se transformou em enormes escudos que subiram no ar. Os escudos de qi vital flutuavam trinta metros acima das várias tropas que ajudavam a protegê-los da chuva.

Os raios também foram bloqueados pelo escudo da Tartaruga Negra, pacificando os corações das tropas. Os oficiais militares de várias tropas imediatamente reorganizaram suas forças e mataram todos os desertores do exército, reagrupando-se após seu revés.

Na Cidade Borda do Dragão, outra pintura enorme voou para o céu. No entanto, era uma pintura de cem demônios.

A pintura dos cem demônios desapareceu lentamente no céu sem deixar rasto.

Depois que desapareceu, deuses malignos com aparência de demônio saíram das nuvens tempestuosas e cercaram o general Lu para massacrar seus homens. O couro cabeludo do general Lu ficou dormente e ele lutou com sua vida para defender, mas neste momento, outra pintura enorme voou da Cidade Borda do Dragão. O general Lu lançou um olhar para ele apenas para ficar assustado.

Era uma pintura de meteoros cadentes e na pintura havia numerosos meteoros caindo do céu!

“Recuem!”

Assim como o general Lu gritou, o fenômeno meteorológico no céu mudou de repente. Meteoros enormes, com caudas ardentes atrás deles, caíram do céu, rasgando os céus e atingindo o grande exército do Império Eterno da Paz.

“As pinturas de um homem que poderia se defender contra um milhão de soldados poderosos. Isso me faz pensar em uma pessoa.”

“Na fronteira entre o Império da Paz Eterna e as Grandes Ruínas. Na torre do portão da cidade, na fronteira, um homem de meia-idade, com sobrancelhas compridas e bem torneadas, estava lá. Atrás dele havia generais. O homem de meia-idade era o Preceptor Imperial da Paz Eterna e, mesmo quando o grande exército do Império da Paz Eterna desembarcou em uma situação crítica, ele permaneceu imóvel e disse calmamente: “Quando o País da Pintura Celestial ainda estava por perto, o Príncipe Herdeiro da Pintura Celestial era incomparável em sua geração e tinha talento inigualável. Ele era o homem mais bonito do país da Pintura Celestial e também o mais talentoso. No entanto, ele estava encantado com pintura e caligrafia. Ele disse uma vez que não se importava com os assuntos do mundo e se concentrava apenas na leitura dos livros sagrados. Quando o País dos Lobos Militares invadiu e queria acabar com o País da Pintura Celestial, o País da Pintura Celestial não resistiu aos ataques. Enquanto isso, o príncipe herdeiro da pintura celestial ainda estava encantado em seu caminho de pintura e, quando acordou, o País dos Lobos Militares haviam violado o país e estava matando seu povo. Seu pai, o Imperador do País da Pintura Celestial também foi morto e teve a cabeça desfilada pelos soldados.”

Atrás dele, os generais do Império da Paz Eterna ouviram em silêncio e não abriram a boca. Uma espada na cintura de um general subitamente subiu no ar e se transformou em um raio de luz que voou para longe. Voou direto para os cem demônios e deuses do diabo nas nuvens espessas!

“Então o Príncipe Herdeiro da Pintura Celestial ficou louco.”

A sobrancelha longa Preceptor Imperial da Paz Eterna tinha um olhar profundo enquanto continuava: “Seus dois ouvidos não se preocupavam em ouvir os problemas do mundo que causavam a destruição de seu país. Então, por que era bom ter ouvidos? Ele era uma pessoa extrema e gritava na rua. Ele cortou as orelhas e perfurou os tímpanos. Ele usou o sangue de seu povo como tinta e desenhou o inferno. Ele desenhou os dezoito níveis do inferno.”

“Depois, todo o País da Pintura Celestial desapareceu e se tornou um abismo sem fundo. Os milhões de soldados do País dos Lobos Militares caíram no abismo negro e se tornaram parte do inferno, sendo comidos pelos deuses demoníacos do inferno. Alguns dos praticantes fortes tentaram escapar, mas foram capturados pelos deuses do diabo e arrastados de volta ao inferno.”

“Depois dessa batalha, foi o fim para o País da Pintura Celestial e o País dos Lobos Militares. Os dois países morreram e o príncipe herdeiro da pintura celestial também desapareceu. Estive nas ruínas do País da Pintura Celestial e pulei no abismo negro. Dei uma volta pelos dezoito níveis do inferno e vi sua pintura dos dezoito níveis do inferno. Eu podia sentir profundamente a tristeza e o desamparo no coração do príncipe herdeiro, ao mesmo tempo em que também sentia pena de seu talento. Foi por isso que pedi ao imperador que construísse um Pavilhão da Arte Santa. De fato, não há ninguém mais adequado que o príncipe herdeiro da pintura celestial para ser o Santo da Arte.”

“Eu pensei que nunca veria o Santo da Arte na minha vida e nunca teria pensado em vê-lo novamente nas fronteiras das Grandes Ruínas. Que pena que ele se tornou inimigo da nossa Paz Eterna. ”

Enquanto ele falava, as nuvens trovejantes, raios, cem demônios, tornados e tempestades desapareceram quando a tinta caiu do céu.

A cena fez os soldados da Paz Eterna estremecerem de medo. O fenômeno aterrorizante que causou tantas mortes foi na verdade apenas um pouco de tinta!

“Senhor da cidade, há um feiticeiro causando estragos na cidade!”

Na Cidade Borda do Dragão, Qin Feiyue viu o fenômeno no céu e imediatamente correu para a Mansão do Senhor da Cidade. Ele encontrou a vovó Si e relatou: “Este feiticeiro está lançando feitiços para impedir o avanço do grande exército da nossa Paz Eterna. Seu poder é espetacular e está escondido na livraria da cidade. Posso pedir que o Senhor da Cidade que saia e mate este feiticeiro?”

A avó Si tinha uma expressão solene e disse friamente: “Existe um feiticeiro? Como ele ousa criar estragos no meu território, que coragem! Não se preocupe, pequeno general Qin, eu irei executá-lo agora!” Quando ela terminou, ela correu para a livraria agressivamente.

Qin Feiyue imediatamente o seguiu. No entanto, quando chegou à livraria, o prédio já estava vazio.

[Denn – E aqui temos o background de Surdo. Muito foda mesmo!]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 76
Tales of Herding Gods - Capítulo 78