Tales of Herding Gods – Capítulo 39

139
Tales of Herding Gods - Capítulo 38
Tales of Herding Gods - Capítulo 40

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Luz do sol refinando a alma yang no céu

As sobrancelhas brancas do velho monge se contorceram e imediatamente soube que falha ele estava dizendo. Quando ele estava aprendendo as habilidades naquela época, ele havia adormecido em uma das aulas de Rulai e a turma estava ensinando-os sobre o Buda de mil braços.

O budismo tem tudo a ver com o destino. O velho monge havia perdido esse destino e, portanto, não foi capaz de perguntar a Rulai sobre a essência do Buda com Mil Braços. Ele só podia pedir a seus irmãos mais velhos e mais novos que atingissem o Buda de Mil Braços, mas, afinal, isso não podia ser comparado aos ensinamentos autênticos de Rulai.

Seu Buda de mil braços tinha de fato uma falha imperceptível. O velho monge também descobrira essa falha e queria consertá-la; no entanto, quanto mais ele tentava consertar, maior ficava a falha.

Para resolver o problema, é preciso descobrir a fonte do problema. O Buda de mil braços era extremamente complicado e exigia que todos os sentidos funcionassem juntos. O número de variações era simplesmente demais para contar e qualquer pequeno erro nunca poderia ser apenas por uma única razão. Isso poderia ser causado por várias ou dezenas de razões que pareciam não ter afiliação com o problema.

O velho monge começou a procurar a causa da falha desde jovem e ainda não a encontrara agora. A falha em seu Buda de mil braços foi naturalmente transmitida a Ming Xin como seu discípulo.

Essa falha era muito pequena e só poderia ser revelada sob ataques extremamente rápidos. Como essa falha funciona era quando seus braços passavam uma polegada abaixo da garganta, seu qi vital se tornava um pouco frágil.

Quando sob ataques de alta velocidade do inimigo, por causa do qi vital frágil nos braços, a velocidade dele levantando as mãos seria um pouco mais lenta. Nesse instante, a falha apareceria na garganta num piscar de olhos. O velho monge tinha um cultivo muito alto, portanto, poucas pessoas forçariam sua falha, mas era diferente para Ming Xin.

Em termos de cultivo, Qin Mu estava acima de Ming Xin e, com as mãos de Qin Mu como facas, elas se tornaram extraordinariamente rápidas. Em pouco tempo, ele já dera cem golpes na garganta de Ming Xin!

No golpe de 68, o brilho dourado ao redor do corpo de Ming Xin já havia se quebrado uma vez. Mesmo que Ming Xin tivesse reunido seu qi vital para formar o enorme sino de ouro novamente, a faca de Qin Mu já havia cortado sua garganta!

O sangue jorrou profusamente da garganta de Ming Xin e tingiu de vermelho o manto budista branco.

O velho monge soltou um suspiro: “Criança boba, se seu Buda de mil braços não puder bloquear as facas, você não sabe como usar outro movimento?”

Ming Xin de repente percebeu seus erros. Enquanto tentava receber as facas de Qin Mu, havia esquecido que só receberia uma surra se continuasse a se defender. No entanto, com o curto ganho de tempo usando seu sino de ouro para bloquear as facas de Qin Mu, ele teria a chance de derrotar seu oponente.

Foi por causa da insanidade de Qin Mu que o intimidou, fazendo com que ele esquecesse o que era bom!

De repente, ele mudou de movimento quando a palma da mão se fechou em punho, vibrando o ar. Seu punho era como um enorme sol dourado que era extremamente deslumbrante!

Luz do Sol Refinando a Alma Yang no Céu!

Nesse momento, uma melodiosa voz de buda soou em seu encantamento e, após um estrondo alto do trovão na palma da mão, foi o suficiente para purgar almas!

Sua luz do sol refinando a alma Yang no céu era diferente de Qin Mu. O poder desse movimento foi várias vezes mais forte do que o que Qin Mu foi capaz de desencadear.

Recebendo um golpe com esse movimento, Qin Mu instantaneamente sentiu uma confusão na cabeça quando suas três almas se moveram simultaneamente e todos os seus sete espíritos se assustaram.

Thud! Thud! Thud!

Qin Mu levantou o dedo e deu uma série de cutucadas deslumbrantes na testa, cóccix, umbigo, cabeça, garganta, coração, períneo e pulmões para prender suas três almas e sete espíritos!

Técnica de Criação do Diabo Celestial!

A vovó Si havia lhe transmitido a Técnica de Criação do Diabo Celestial, destinada a selar as almas e o espírito, bloqueando a essência e o sangue para tirar a pele para confecção de roupas, e agora era realmente usado por Qin Mu para selar suas próprias almas e espíritos. para não ser purgado pelo ataque de Ming Xin!

“Sa Mo Ye!”

Uma voz urgente do diabo soou quando Qin Mu fez um gesto de beliscão de flores. Com um solavanco na palma da mão, o Encantamento da Libertação do Diabo atacou para frente, fazendo a alma de Ming Xin vacilar e quase foi arrastada para fora de seu corpo. No entanto, neste momento, Qin Mu mudou repentinamente seu ataque e mudou de uma técnica do diabo para uma técnica de Buda, Luz do Sol Refinando a Alma Yang no Céu!

A Luz do Sol Refinando a Alma Yang no Céu de Ming Xin transformava seu punho no sol, usando o trovão para despedaçar a alma e o brilho dourado para purgar a alma. Enquanto a Luz do Sol Refinando a Alma Yang no Céu de Qin Mu, transformou seu punho em um sol escarlate com o Qi vital do Pássaro Vermelho, com um coração surpreendente que poderia derreter aço.

Qin Mu abriu o punho e o ar na palma da mão explodiu instantaneamente com um enorme impacto no rosto do oponente, atrapalhando a alma do oponente.

Havia uma diferença entre a Luz do Sol Refinando a Alma Yang no Céu do Velho Ma e o do monge. Era óbvio que o velho monge era de tradição autêntica, enquanto o Velho Ma o aprimorava e se concentrava mais no poder.

Apenas Qin Mu não possuía o Mahayana Sutra de Rulai, portanto, ele foi incapaz de liberar todo o poder.

Assim que a alma de Ming Xin vacilou com o impacto e quase voou para fora de seu corpo, outro grito baixo ressoou: “Sa Mo Ye!”

Qin Mu realmente mudou sua jogada novamente e com o gesto de beliscar a flor, Encantamento da Libertação do Diabo foi novamente executado. Vovó Si, o velho monge e o resto ficaram surpresos ao ver Qin Mu trocando entre encantamentos do budismo e o Diabo sem impedimentos e sem problemas.

Era definitivo que Buda tivesse um conflito com o Diabo. Executar técnicas de Buda depois de usar as técnicas do Diabo seria excepcionalmente difícil e nunca seria tão suave quanto o que Qin Mu havia feito.

“É o Qi Vital do Corpo Supremo.” Surdo sorriu e murmurou.

A vovó Si ouviu e seu coração sacudiu um pouco: “Surdo está certo, apenas o Qi Vital do Corpo Supremo, sem atributos, poderia ser alternado entre as técnicas de Buda e as Técnicas do Diabo sem problemas! Mu’er é realmente um Corpo Supremo, o Chefe da Vila estava certo!”

O velho monge levantou-se de repente e cantou o nome de Buda. O Encantamento da Libertação do Diabo de Qin Mu perdeu instantaneamente seu poder e uma força invisível o separou de Ming Xin. Ming Xin queria reajustar seu espírito para lutar contra Qin Mu novamente, mas a escuridão caiu sobre ele enquanto seu corpo balançava.

Ele havia perdido muito sangue da garganta, que quase foi cortada em duas.

“Perdi!”

O velho monge deu uma olhada no velho Ma e chamou Ming Xin para vir. “Irmão Júnior, eu posso ter perdido esse tempo, mas não o próximo. Ming Xin, nós vagamos por toda parte e não encontramos um lugar para nos estabelecer. Que tal procurar um bom karma por perto e encontrar uma vila para se instalar.”

A garganta de Ming Xin ainda estava sangrando quando ele se adiantou e o velho monge o ajudou a enfaixá-la depois de aplicar pomadas. Ele então falou com o Velho Ma de uma maneira profunda: “Irmão júnior, o cajado do monge pode ter sumido, mas ainda pode ser feita outra, no entanto, uma cabeça só pode ser perdida uma vez. Depois de perder, você perderá tudo. Além disso, pequeno benfeitor, o cultivo de técnicas do diabo o tornara traiçoeiro e assassino. Cuidado para não afundar nas profundezas do inferno e nunca reencarnar seguindo o caminho do diabo!” Terminado, ele trouxe Ming Xin e flutuou para longe sem pisar na terra.

Qin Mu pulou pela arena, enviando o velho monge e o discípulo com seu olhar. O Velho Ma parecia grave. Era evidente que ele estava preocupado com as palavras do velho monge: “Vovô Ma, vovó Si, se tiverem a chance, eles nos matariam?”

Vovó Si riu friamente: “Subjugar demônios e diabos é a forma que um careca ganha a vida, então se eles tiverem a chance, nosso fim não será melhor do que a Mulher Wu! Quanto à velho Ma…” Ela balançou a cabeça.

Ao divulgar as habilidades do Oito Golpes da Palma Trovão, o Velho Ma já havia violado o tabu do Grande Monastério do Trovão!

Qin Mu perguntou intrigado: “Então por que não o matamos para nos salvar do problema? Por que ainda temos que esperar que ele venha causar problemas?”

Os olhos da vovó Si brilharam e apoiaram suas palavras: “Nosso Mu’er está começando a ter o comportamento de um Corpo Supremo! Boticário, Mudo, Cego, que tal silenciarmos esse velho careca?”

Enquanto o velho monge se afastava, ele subconscientemente apressou os passos ao ouvir isso e voou com Ming Xin sem pensar mais em se estabelecer nas proximidades da vila dos idosos com deficiência.

A vovó Si e o resto não se deram bem e continuaram seus próprios trabalhos. Surdo, de repente, suspirou tristemente: “As Grandes Ruínas estão ficando cada vez mais não confiáveis. Qualquer demônio e monstro também pode entrar aqui e criar confusão.”

Cego acenou com a cabeça em concordância: “Tornando-nos pessoas honestas incapazes de ter um momento de paz. Velho Ma, não há por que se esconder assim. Quando chegar o dia e você quiser voltar ao Grande Monastério do Trovão, nós velhos ossos o seguiremos até lá.”

O Velho Ma ficou comovido, mas ele não demonstrou e, em vez disso, levantou o cajado do monge. “Naquela época, abati o caminho do Grande Monastério do Trovão, então naturalmente tenho que abater o caminho de volta sem a sua ajuda. Mu’er, você ganhou isso, então ele pertence a você.”

Qin Mu assumiu o cajado do monge que não era tão pesada quanto ele pensara. Obviamente, o cajado do monge havia empurrado a mesa para o fundo, mas era bastante leve na mão, então ele perguntou desconcertado: “Esse cajado de monge é muito valioso? Por que o Velho Ma teve que usar a cabeça como uma aposta?”

“Valioso? Não é realmente valioso.”

A avó examinou o cajado do monge e sorriu: “Você conhece a Cidade Borda do Dragão? Esse cajado de monge só poderia comprar uma Cidade Borda do Dragão, no máximo.”


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 38
Tales of Herding Gods - Capítulo 40