Tales of Herding Gods – Capítulo 38

145
Tales of Herding Gods - Capítulo 37
Tales of Herding Gods - Capítulo 39

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Mahayana Sutra de Rulai

Ming Xin, o pequeno monge ficou furioso quando ouviu isso e gritou para Qin Mu: “Rebelde! Como se atreve a insultar Buda!”

Qin Mu revelou um sorriso e seu coração ficou calmo. Seus olhos transbordavam de uma confiança incomparável, pois ele sabia que, por mais forte que fosse esse pequeno monge ou que técnica ele tivesse, ele já havia perdido em seu estado de espírito.

O velho monge sentado na frente do Velho Ma hesitou. O que Qin Mu havia dito parecia rebelde, pois ele não apenas insultara Buda, mas também Deus e o Diabo. No entanto, em seus ouvidos, não parecia rebelde, mas palavras de sabedoria.

Sem um Buda em seu coração, você pode se tornar um Buda.

Quando há um Buda em seu coração, você nunca se tornará um Buda.

Sem um Diabo em seu coração, você pode se tornar um Diabo.

Quando há um Diabo em seu coração, você nunca se tornará um Diabo.

O estado de espírito de Ming Xin ainda não estava lá, então ele não conseguia entender o significado dessa frase, mas o velho monge. O velho monge só compreendeu a verdadeira essência dessa palavra quando alcançou o Reino do Ser Celestial, no entanto, apesar de ter se cultivado no Reino da Vida e da Morte agora, ele ainda não conseguia quebrar o Buda em seu coração. Quanto mais profundo o cultivo, mais se compreendia o poder de Deus e do Diabo e quão notável Rulai era.

Era mais fácil falar do que fazer.

A lógica semelhante havia sido cuspida por esse rapaz que parecia extremamente estranha. Mais estranho ainda, esse rapaz realmente disse que havia quebrado Deus e Buda em seu coração!

A idade de Qin Mu era muito jovem e definitivamente não poderia ter entrado em contato com a verdadeira essência dessa frase. Uma vez que ele foi incapaz de entrar em contato com a verdadeira essência, como ele foi capaz de quebrar Deus e Buda em seu coração?

Para quebrar Deus e Buda em seu coração, era preciso passar por um cultivo difícil e ter iluminação, caso contrário, Buda ainda será Buda e Deus ainda será Deus em seu coração.

“De qualquer forma, ele não aprendeu a grande técnica de nosso Grande Monastério do Trovão, por mais que seu estado de espírito seja alto, ele ainda não será capaz de derrotar Ming Xin.”

O velho monge olhou para baixo e parecia ter se acalmado e não pensou no resultado.

Na arena, o corpo magro de Ming Xin brilhava fracamente com luz dourada, dando às pessoas a sensação de que ele era um Buda divino, solene e grande, colocando uma pressão incomparável em seus espíritos!

Abaixo da arena, reuniam-se todas as pessoas de várias aldeias. Todos eles foram atraídos por batalhas e estavam causando muita comoção, mas quando o corpo de Ming Xin emanou um brilho dourado, as vozes imediatamente desapareceram, ficando absolutamente silenciosas.

Praticamente fecharam a boca simultaneamente, como se todos tivessem ouvido um grito ensurdecedor no rosto!

Este é o método de cultivo do budismo, o Mahayana Sutra de Rulai.

Este método de cultivo foi diferente do cultivo de outras seitas. O caminho que seguiram prosseguiu de fora para dentro. Fora significava o exterior do corpo, corpo que se tornava absoluto e interior significava o coração, o coração que se tornara absoluto. O budismo se referia a eles como Corpo Absoluto e Coração Absoluto.

Embora Ming Xin tivesse apenas se cultivado no estágio do Corpo Absoluto, mas com a imagem de Buda aparecendo, era como um grito ensurdecedor no rosto deles!

A vovó Si e o resto não puderam deixar de ficar nervosos novamente. Ming Xin ainda tinha que atacar e sua postura já mostrara a severidade de sua força para desmoralizar o espírito de luta de Qin Mu.

Alguém poderia perguntar: quem ousaria atacar Buda?

Qin Mu ousou!

O corpo e o coração de Qin Mu se uniram como um seguido por seu coração e mente, mente e punho, punho e qi, qi e corpo. Todos se uniram como um e seu embrião espiritual também se moveu junto com seu corpo. Com seu corpo e espírito como um, ele executou Tempestade dos Nove Dragões!

O trabalho de pés de Qin Mu foi o Pernas Divinas que Roubam os Céus que tinha velocidade extremamente rápida. Antes que Ming Xin pudesse piscar, Qin Mu chegou na frente dele e antes que ele pudesse bloquear, o poderoso soco de Qin Mu pousou em seu peito.

Tempestade dos Nove Dragões consistiu em nove camadas de força oculta em um soco. A primeira camada era como um dragão de chamas saindo do punho de Qin Mu e se chocando contra o peito de Ming Xin, resultando em um grande estrondo.

O brilho dourado no corpo de Ming Xin de repente ficou intenso e um enorme sino de ouro apareceu fracamente.

A segunda camada de força de Qin Mu chegou depois da primeira. A segunda camada de força foi o Segundo Dragão Gêmeo. Os dois dragões estavam enrolados um no outro enquanto eles se aproximavam do tórax de Ming Xin!

Dang!

Outro som de sino tocou. Como as duas forças chegaram rápido demais, elas quase tocaram ao mesmo tempo, causando um boom ensurdecedor!

Depois disso, foi a terceira força da Tempestade dos Nove Dragões, Três Dragões Destruindo as Pedras que foi seguido por Ataque dos Quatro Dragões, Expurgo dos Cinco Dragões Demoníacos, Reencarnação dos Seis Dragões e Sete Dragões Agitando os Mares!

Com sete camadas de força explodindo uma após a outra, o sino tocou sete vezes seguidas e o brilho dourado ao redor do corpo de Ming Xin finalmente ficou escuro, resultando no pequeno monge esbelto recuando um passo.

A oitava camada de força, Divisão da Força dos Oito Dragões Celestiais, explodiu e Ming Xin foi forçado a recuar novamente. A nona camada de força de Qin Mu, a Tempestade dos Nove Dragões explodiu também e o brilho dourado ao redor do corpo de Ming Xin se despedaçou.

Qin Mu ficou surpreso. Mesmo o macaco do diabo não aguentava toda a força de Tempestade dos Nove Dragões. Toda vez que Qin Mu brigava com ele, ele sempre parava na sexta ou sétima camada de força, caso tivesse gravemente ferido o macaco do diabo. No entanto, Ming Xin não se esquivou e bloqueou todas as nove camadas de força!

Seguindo o conselho da vovó Si, ele não reteve suas forças e usou todo o seu poder. Ele até mobilizou o poder de seu Tesouro Divino do Embrião Espiritual, mas apenas forçou Ming Xin alguns passos para trás.

“Você não recebeu os verdadeiros ensinamentos dos Oito Golpes da Palma Trovão.”

Ming Xin se moveu e o qi vital sob suas solas explodiu. Com sua velocidade rápida, ele levantou a palma da mão e o som do trovão rolou. Com apenas um soco, o rugido de um dragão podia realmente ser ouvido!

Booom!

Antes que o soco chegasse a Qin Mu, ele podia ver o qi vital de Ming Xin se transformando em um dragão verde. Apesar de fraco, o dragão parecia ameaçador e extremamente tirano!

A primeira camada de força de Tempestade dos Nove Dragões realmente formou uma forma a partir de seu qi vital. Isso mostrou que seu qi vital também era muito denso e o ponto mais crucial era que ele possuía um método de cultivo perfeitamente adequado para Oito Golpes da Palma Trovão. Era isso que faltava a Qin Mu!

Qin Mu aceitou o ataque e sentiu que a primeira camada de força era extraordinariamente poderosa. No entanto, antes que ele pudesse receber completamente o primeiro ataque, a segunda camada de força havia seguido. Os dois dragões formados por seu vital qi torceram e viraram, torcendo os braços de Qin Mu tortos. A terceira camada de força foi seguida esmagando os braços!

Sangue respingou no braço de Qin Mu quando seu trabalho com os pés ficou agitado enquanto ele continuava a recuar. Rochas também voaram em direções aleatórias quando a arena foi pisada sob seus pés.

Quando o qi dos quatro dragões avançou em sua direção, Qin Mu deu um grunhido e seu qi vital correu em seus olhos, despertando os Olhos do Céu imediatamente. O qi vital em sua mão se transformou em uma lança longa e atravessou os quatro dragões e esfaqueou com um ruído na palma de Ming Xin. Antes que a Quarta forma da Tempestade dos Nove Dragões de Ming Xin pudesse estourar, seu qi vital foi dissipado por essa lança.

À medida que os dois tipos de forças se chocavam, a lança formada pelo qi vital de Qin Mu também se dissipara.

Qin Mu ergueu as sobrancelhas e olhou para a palma de Ming Xin. Havia uma gota de sangue escorrendo quando a palma da mão foi perfurada pela lança.

Os braços de Qin Mu estavam muito machucados, é claro, e seu ferimento era mais grave que o de Ming Xin.

Qin Mu respirou fundo quando seu qi vital de repente começou a arder quando ele correu em direção a Ming Xin.

Trovão da Primavera no Mar do Leste Solitário!

Desta vez, ele não usou o atributo água e mudou para fogo. Era como um rio de fogo ardente descendo do céu para o mar, tentando inflamar o mar!

Ming Xin permaneceu imóvel e levantou a mão para recebê-lo. Seus olhos são extremamente claros: “Sem o método de cultivo, tudo é falso e só parece impressionante.”

Ming Xin também executou o Trovão da Primavera no Mar do Leste Solitário e um trovão brotou de suas mãos, devastando as almas com os estrondos do trovão. O rumo ardente de Qin Mu foi desintegrado imediatamente!

E, neste momento, Qin Mu levantou as duas mãos e elas pegaram fogo. Usando as mãos como facas, ele as cortou em direção a Ming Xin como um demônio enlouquecido!

Habilidade com Facas para Abate de Porcos, Sol no Mar do Leste Mil Camadas de Ondas!

Foi uma jogada extremamente insana, pois era difícil para as habilidades da faca de Açougueiro liberar o poder supremo sem ficar louco. Tinha que haver a grandeza de um sol enorme nascendo junto com as mil camadas de ondas que se sobrepunham. Usando o incomparável poder da faca para cortar e destruir todos os poderes em seu caminho!

Slash! Slash! Slash! Slash! Slash!

A sobreposição de mil ondas e a sobreposição de mil facas. Não havia nada que não pudesse ser derrubado e nada que não pudesse ser quebrado!

O rosto de Ming Xin mudou um pouco, no entanto, Qin Mu fez uma careta. Ele podia ver que Ming Xin estava executando Oito Golpes da Palma Trovão Oitava Forma, Buda de Mil Braços!

A palma desse pequeno monge se encontrou com a dele e era como um Buda com milhares de braços bloqueando suas facas insanas!

O coração de Qin Mu afundou um pouco. Suas mãos não eram facas de verdade. A defesa de Ming Xin foi extremamente forte. Era difícil cortar as mãos dele.

“Então irei mais rápido! Cada vez mais rápido! Tão rápido que você não pode pegar minhas facas! Batalha da Meia-Noite na Cidade Tempestuosa!”

Qin Mu era como um demônio enlouquecido e ele continuou a cortar loucamente. Havia apenas um único pensamento em sua mente que era mais rápido, mais rápido, mais rápido, tão rápido que ele poderia decapitar Buda!

“Não há porco neste mundo que a Faca de Abate de Porcos não possa abater!” Qin Mu gritou sem piedade enquanto seu qi vital se tornava caótico.

Dang! Dang! Dang! Dang! Dang!

Ming Xin usou o Buda de Mil Braços para bloquear e, de repente, ele errou o corte de Qin Mu quando o atingiu em sua garganta. O enorme sino que protegia seu corpo deu um toque. Depois disso, uma segunda faca rompeu sua defesa e o atingiu exatamente na garganta novamente, causando outra rachadura.

A terceira, a quarta, a quinta e a sexta faca!

As facas de Qin Mu cresceram cada vez mais rápido, atingindo repetidamente o mesmo local que era a garganta!

“Irmão mais velho, eu aprendi as mesmas habilidades que você na época e nos conhecemos. Há uma falha no seu Buda de Mil Braços.”

Sentado em frente ao velho monge, o Velho Ma disse com indiferença: “Parece que você também deu a falha ao seu discípulo.”

[Denn – Hoje estou aqui mais cedo. Espero que gostei dos capítulos :D]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 37
Tales of Herding Gods - Capítulo 39