Tales of Herding Gods – Capítulo 34

151
Tales of Herding Gods - Capítulo 33
Tales of Herding Gods - Capítulo 35

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Templo da Vovó

O coração de Aleijado sacudiu levemente.

Poderia o Preceptor Imperial e o Império da Paz Eterna realmente serão tão ousados para querer pôr os pés em um lugar tão estranho e aterrorizante como as Grandes Ruínas?

Por mais que o Velho Ma estivesse parcialmente certo, o Império da Paz Eterna era de fato uma seita disfarçada de império!

O Império da Paz Eterna construiu um império de artes marciais e o governou com artes marciais. Os funcionários tinham nove fileiras e dezoito graus. Do Preceptor Imperial de primeiro escalão superior aos acadêmicos do tribunal de nono escalão inferior, todos nasceram de artes marciais. Outros seriam mestres de seitas, líderes de clãs ou líderes de cultos.

Quanto aos soldados deste império, todos eram praticantes de artes marciais que eram bons em batalha. Externamente, eles podiam atacar cidades e conquistar territórios, enquanto também podiam reprimir revoltas internamente. Definitivamente, eram uma força a não ser considerada.

Quando uma seita se disfarçava de império e usava os métodos de um império para governar seus territórios, todos os recursos seriam consolidados como um, enquanto todas as outras seitas, praticantes de artes marciais, praticantes de artes divinas no império que produziu também seriam governaram e teriam que prestar seus serviços ao império. Dessa maneira, quão forte e aterrador o império se tornaria?

Nos últimos anos, o Império da Paz Eterna continuou a expandir seus territórios, cada vez mais. Eles anexaram seitas como a Seita do Rio Li e também vários países pequenos.

E hoje, o território do Império da Paz Eterna havia se expandido para as fronteiras das Grandes Ruínas, com seu avanço parado pelas Grandes Ruínas.

O que havia parado este império foram as trevas peculiares nas Grandes Ruínas. Toda vez que a noite caía, a estranha escuridão invadia e quem entrava na escuridão era obrigado a morrer, fazendo com que o Império da Paz Eterna não ousasse entrar nas Grandes Ruínas.

Além disso, esse não era o único perigo em Grandes Ruínas. Havia quantidades extremamente grandes de bestas estranhas e ocorrências estranhas, tornando todos os lugares ameaçadores. Se o Preceptor Imperial e o Império da Paz Eterna quisessem mover suas tropas para as Grandes Ruínas, não seria assim tão simples.

No entanto, os perigos em Grandes Ruínas não foram suficientes para assustar o Preceptor Imperial. Aleijado conhecia muito bem esse homem e sua personalidade, afinal, fora ele quem cortara sua perna.

Não havia nada tão aterrorizante que pudesse assustá-lo ou qualquer perigo que pudesse parar esse homem em seu caminho!

Ele definitivamente entraria em Grandes Ruínas!

Talvez aquele homem já tivesse posto os olhos nas vastas e traiçoeiras Grandes Ruínas!

A vila logo retomou sua tranquilidade. A água do pequeno rio Li, em escala reduzida, foi rapidamente absorvida pelo solo. No segundo dia, o chão foi seco pelo sol escaldante e ficou muito duro.

Dessa vez, Qin Mu recebeu uma bolsa de espada que pertencia ao discípulo da Seita do Rio Li, Qian Qiu. A bolsa da espada tinha um metro e oitenta de comprimento e não era muito grande. Era feito de uma pequena pele de crocodilo e tinha um cinto para prender na cintura. Havia também duas alças para ele carregá-lo nas costas.

Direcionando o qi vital da pessoa na bolsa da espada, a boca do crocodilo se abriria e cuspiria uma bainha e um punho de espada.

Quando um praticante de artes marciais conseguiu moldar o qi em um fio e amarrá-lo ao redor do punho da espada, ele pode desembainhar a espada e usar o qi para manipular a espada.

Depois que a primeira espada foi desembainhada, um segundo cabo de espada apareceria na bainha. Depois que a segunda espada foi desembainhada, a terceira espada aparecerá. Foi por isso que foi chamada de bolsa de espada.

A Seita do Rio Li era uma seita de espada da fronteira sul. Eles tinham uma maneira única de forjar suas espadas. Uma espada mãe estava escondida dentro da bolsa da espada e esta espada mãe não podia ser usada, pois já havia se fundido com a pequena pele de crocodilo.

Todas as espadas sacadas da bolsa de espadas eram espadas filhas. Qin Mu tentou e conseguiu sacar 28 espadas filhas. Havia um total de trinta e cinco espadas, incluindo as sete que ele havia quebrado.

Quanto ao segredo de como a Seita do Rio Li havia conseguido esconder as 35 espadas na pequena bolsa de espadas, ele não tinha idéia.

Vinte e oito espadas não eram muito pesadas para Qin Mu. Em seu corpo havia numerosos pesos de ferro que estavam amarrados no peito e na cintura. Combinados com as botas de ferro nas pernas, pesavam mais de cem libras, o que equivalia ao peso da bolsa de espada.

Qin Mu tratou de carregar a bolsa de espada como uma forma de treinamento, poupando-o dos pesos de ferro e mais fácil para ele se mover. No entanto, ele foi incapaz de usar o qi para manipular a espada. Como o domínio da espada no rio Li era muito meticuloso e suas técnicas de controle de espada ainda não haviam atingido esse padrão.

“Se eu pudesse aprender o domínio da espada do rio Li.”

Qin Mu suspirou sem som. O domínio com Espadas do Rio Li era muito complexa, especialmente a Técnica da Cadeia de Espadas que era maravilhosa além da comparação. Velho Ma, Açougueiro, Aleijado, Boticário e Cego não tinham noção das habilidades com as espadas. Mudo tinha um baú de bolinhas de prata e Vovó Si também tinha algo como bolinhas de prata. Se essas bolinhas de prata fossem bolinhas de espadas, eles deveriam ser proficientes em habilidades com espadas.

No entanto, quando Qin Mu perguntou a vovó Si, ela se recusou a ensiná-lo. Mudo também acenou com as mãos vigorosamente, como se estivesse com medo de alguma coisa. Mudo secretamente disse a ele através de sinais nas mãos: “Não peça a ninguém para lhe ensinar habilidades com espadas agora, pois alguém melhor o espera no futuro. Se você aprender habilidades de espada agora, a pessoa não iria ensiná-lo no futuro.”

Qin Mu não tinha idéia de quem era essa pessoa, para que ele pudesse apenas deixar esse assunto de lado.

Ele ainda não tinha dominado completamente a circulação vital do qi, por exemplo, a habilidade de punho do Velho Ma. Ele ainda não havia conseguido fazer uma circulação completa por todo o corpo ao executar um ataque.

A circulação do qi vital por todo o corpo pode elevar os limites do corpo ao seu potencial máximo e levar a força, a agilidade e a reação ao extremo!

Uma vez que o Oito Golpes da Palma Trovão fosse cultivado em seu reino profundo, cada golpe da palma da mão emitia o som e o poder do trovão. Ele só podia confiar no Grande Encantamento do Deus Diabo para alcançar trovões na palma da mão e não no Oito Golpes da Palma Trovão.

Se ele conseguisse alcançar esse passo, poderia receber espadas com as mãos nuas, sem ferir a palma da mão ao enfrentar praticantes como Qian Qiu no futuro.

“Você não tem experiência de combate real.”

O velho Ma veio para o lado de Qin Mu e disse fracamente: “Seu cultivo é muito mais alto que o discípulo da Seita do Rio Li. Sua habilidade de punho, habilidade de perna, habilidade de faca e habilidade de lança eram todos mais fortes que o domínio de espada do rio Li. No entanto, os movimentos de seus membros eram restritos ao combatê-lo, assim você não era capaz de executá-los adequadamente.”

Qin Mu acenou com a cabeça repetidamente em concordância. Ele também achava intrincadas as habilidades com as espadas de Qian Qiu e até mesmo suas técnicas de espadas estavam fora de suas expectativas. Por outro lado, sua reação foi apenas satisfatória por pegar a espada.

Pensando nisso agora, Qian Qiu não era tão forte quanto ele pensava originalmente. Cortar sete espadas usando uma faca e puxar sua alma para a palma da mão usando Encantamento da Libertação do Diabo mostrou que o cultivo de qi vital de Qin Mu era muito mais forte que Qian Qiu!

Velho Ma continuou: “Sem experiência em combate real, seria difícil para você liberar todo o seu poder. Esta é a razão pela qual os Cinco Anciãos do Rio Li trouxeram seus discípulos para as Grandes Ruínas para treinamento. Nunca se pode ser um especialista se ele apenas cultivar meticulosamente em reclusão, portanto…”

Qin Mu revelou uma expressão de antecipação. Ele estava esperando a aprovação do Velho Ma e da Vovó Si para ele sair caçando sozinho por um longo tempo e agora a chance finalmente estava aqui!

“Portanto, eu, vovó Si, Cego e o resto tomamos uma decisão depois de alguma discussão.”

O velho Ma disse solenemente: “Você pode ir a feira do templo conosco.”

“Ir para a feira do templo?”

Qin Mu revelou uma expressão decepcionada e murmurou: “Não posso ir caçar?”

O velho Ma revelou um sorriso e deu um tapinha em seu pequeno ombro: “Ir à feira também é um teste. Se você passar no teste, poderá sair para caçar sozinho. Então faça o seu melhor!”

Qin Mu não sabia se ria ou chorava. A feira do templo foi uma grande reunião na vila vizinha. Ele já ouvira a vovó Si falar disso antes, a feira do templo era sempre no primeiro e no décimo quinto dia do mês lunar. As aldeias vizinhas a menos de 160 quilômetros participariam da reunião e trariam todos os seus bens para o comércio.

Sempre que era o dia da feira do templo, Velho Ma, Açougueiro, Cego, Mudo, Vovó Si, Surdo e Boticário iam ao Templo da Vovó, a onze quilômetros de distância. No entanto, eles nunca permitiram que Qin Mu comparecesse à feira do templo no Templo da Vovó e o fizeram ficar de volta para acompanhar o Chefe da Vila e o Aleijado.

Aleijado era pior que ele. A avó Si disse que Aleijado tinha uma mão de ladrão e o proibiu de participar da feira do templo, pois ela temia que ele limpasse toda a feira do templo.

Comparado a participar da feira do templo, Qin Mu adoraria caçar mais.

Ainda faltavam dois dias para a feira do templo, então Qin Mu continuou a se cultivar e às vezes ia ao Palácio de Supressão da Perdição para lutar com o macaco do diabo. Quando ele estava livre, ele ajudava na oficina do Boticário e aprendia a criar pílulas de reforço de vitalidade. O Boticário também criou alguns pássaros que estavam cobertos de chamas e voavam de fora da janela para ajudar na preparação de medicamentos.

Depois de estragar uma dúzia de remédios espirituais, o rosto do Boticário começou a ficar verde. Felizmente, Qin Mu inventou uma fornalha de medicina espiritual, facilitando a expressão do Boticário.

Qin Mu imediatamente trouxe esta fornalha de Pílulas de Reforço de Vitalidade que poderiam melhorar o Qi Vital do Dragão Verde e correu em direção ao Palácio de Supressão da Perdição. O Boticário queria lembrá-lo de verificar se a pílula de reforço de vitalidade era segura de consumir, mas depois de alguns pensamentos, ele não disse nada.

“Eu também tinha esquecido de verificar se a energia medicinal era segura para ele consumir na hora anterior…”

O Boticário pensou consigo mesmo: “Como o macaco do diabo é um grande cara, ele não morrerá, mesmo que os coma… Deveria estar bem… deixá-lo comer. No entanto, cada pílula que Mu’er havia feito era quase do tamanho de um punho, o macaco demônio realmente não morreria por comê-los?”

[Denn – Boticário é foda deixando Qin Mu testar drogas no Macaco kkkkkk]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 33
Tales of Herding Gods - Capítulo 35