Tales of Herding Gods – Capítulo 32

147
Tales of Herding Gods - Capítulo 31
Tales of Herding Gods - Capítulo 33

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Encontrando o Deus da Lança

Os cabelos de Qin Mu se arrepiaram e ele reagiu instantaneamente para agarrar a espada espiritual, o que resultou em uma forte dor na palma da mão quando ele foi esfaqueado.

“Mu…”

Vovó Si não pôde deixar de gritar, no entanto, ela não continuou depois de receber um olhar do Chefe da Vila.

Quando Qin Mu agarrou a espada espiritual, ela lutou na palma da mão e causou mais feridas, transformando a palma em uma bagunça sangrenta. Com seu denso qi vital protegendo sua palma também, ele não deixou a espada espiritual cortar sua palma.

No entanto, no instante seguinte, a terceira espada espiritual saiu da formação, seguida pela quarta e quinta!

O olhar de Qian Qiu cintilou. A vitória já estava gravada em pedra. Para Qin Mu, cultivar esse passo apesar da idade já não era fácil para ele. No entanto, Qin Mu só tinha duas mãos, afinal, como ele seria capaz de pegar todas as espadas?

De repente, as pupilas de Qian Qiu se retraíram. As mãos de Qin Mu agarraram repetidamente todas as espadas espirituais em suas mãos, pois ele parecia ter realmente crescido dezenas de braços!

Antes que as espadas pudessem apunhalar Qin Mu, elas já foram apanhadas por ele em suas alças.

Oito Golpes da Palma Trovão Oitava Forma, Buda com Mil Braços!

A expressão de Qian Qiu mudou um pouco. Ele vibrou seu fio vital de qi, e as espadas espirituais nas mãos de Qin Mu vibraram tremendamente enquanto eles lutavam para escapar da palma de Qin Mu. Ao mesmo tempo, todas as outras espadas vieram esfaqueando os olhos e a garganta de Qin Mu!

Qin Mu imediatamente pegou as alças de cinco espadas. Ainda restavam sete espadas que vinham direto para ele. As espadas zumbiam enquanto giravam como piões no ar, tentando fazer um grande buraco no cérebro dele na garganta!

A vovó Si não suportava ver Qin Mu se machucar. De repente, Qin Mu deu um rugido alto e um qi vital espesso saiu de seu corpo e golpeou com a Faca de Abate de Porco de suas costas.

Clank!

As sete espadas foram cortadas ao mesmo tempo e caíram no chão!

“Um fio de qi vital tão espesso!”

Qian Qiu ficou surpreso. O golpe de Qin Mu foi repentino, tornando-o incapaz de se proteger. Além disso, o fio vital do qi de Qin Mu era ilogicamente grosso e o poder de sua faca também era além da crença.

A Faca de Abate de Porcos também era extremamente afiada, ainda mais nítida e tenaz que as armas espirituais.

Com uma força tão grande quanto a de Qin Mu, combinada com a nitidez da Faca de Abate de Porcos, foi fácil para Qin Mu cortar as sete espadas de Qian Qiu!

Antes que o choque no coração de Qian Qiu pudesse desaparecer, Qin Mu repentinamente sacudiu o pulso e jogou as cinco espadas nos braços em sua direção. As cinco espadas irromperam no ar a uma velocidade inimaginável.

Qian Qiu, no entanto, revelou um sorriso e levantou a mão, lançando um fio vital de qi em direção às cinco espadas espirituais. Ao mesmo tempo, outras poucas espadas espirituais saíram voando de sua bolsa novamente.

Sua bolsa de espada não parecia grande e não deveria ter sido capaz de encaixar muitas espadas, no entanto, era extremamente estranho que as espadas espirituais simplesmente voassem uma após a outra.

Ao contrário de sua expectativa, assim como o vital fio qi de Qian Qiu se enrolou ao redor da espada de cinco espíritos voando, sua expressão mudou drasticamente. O terrível qi vital de Qin Mu estava realmente escondido dentro da espada e surgiu destruindo seus fios vitais de qi antes que eles pudessem se enrolar nas espadas.

Qian Qiu também teve uma reação bastante rápida ao usar as espadas espirituais que voaram de sua bolsa para se defender das cinco espadas espirituais.

Ao mesmo tempo, Qin Mu avançou e Qian Qiu imediatamente apontou um dedo para suas costas. Outra espada espiritual disparou em direção a Qin Mu!

Uma voz estranha saiu da boca de Qin Mu. O som era muito curto, mas continha um temperamento indescritível. O som estranho e sinistro foi acompanhado por um encantamento sinistro, que atingiu Qian Qiu a vários metros de distância.

“Sa Mo Ye!”

Qian Qiu apenas sentiu o vento da palma de Qin Mu, mas não continha nenhum poder. No momento em que ele estava prestes a se concentrar na defesa das cinco espadas espirituais, sua alma subitamente voou para fora de seu corpo quando foi absorvida pela palma de Qin Mu, assustando-a.

Baque! Baque! Baque! Baque! Baque!

Cinco batidas contínuas soaram quando as cinco espadas espirituais apunhalaram seu corpo depois que ele perdeu o controle das espadas espirituais que deveriam defender-se contra seu inimigo. As cinco espadas espirituais ergueram seu corpo para o céu e pousaram para trás.

Bang!

O pilar que pendia a bandeira do Açougue tremia quando o cadáver de Qian Qiu pousou nele, com a cabeça pendida.

A palma de Qin Mu ainda estava sangrando enquanto ele segurava com força sua mão, esguichando seu sangue e esmagando a alma de Qian Qiu em pedaços.

Encantamento da Libertação do Diabo era perfeito para extinguir almas.

Qin Mu virou a cabeça e revelou seu sorriso: “Vovó, eu ganhei!”

A vovó Si finalmente ficou aliviada, mas então ela se enfureceu: “Patife, você machucou as mãos. Eu vou te bater até a morte mais tarde! Não limpe seu sangue em seu corpo! Se as roupas novas estiverem sujas e as manchas não puderem ser lavadas, eu também vou te bater até a morte!”

O olhar do Chefe da Vila caiu sobre Mu Beifeng, que estava sentado na frente dele e disse: “Irmão Mu, seu discípulo perdeu. Gostaria de recuperá-lo e colocá-lo no caixão vestindo as roupas do enterro?”

Mu Beifeng levantou a cabeça e olhou para o cadáver de Qian Qiu, que estava pendurado no pilar. Ele balançou a cabeça e respondeu: “Vou trazer o cadáver de volta e fazer um enterro adequado. Pelo contrário, este irmãozinho aqui obviamente tem um cultivo extremamente denso, mas ele usou a voz do diabo e as técnicas do diabo. Eu desprezo um método tão sujo.”

O que ele quis dizer foi a jogada que matou Qian Qiu, o Encantamento da Libertação do Diabo. Mesmo que ele nunca tivesse visto esse tipo de encantamento antes, a voz que saía da boca de Qin Mu era claramente a voz do diabo, portanto, o que Qin Mu havia usado era definitivamente uma técnica do diabo.

Ele podia ver o denso cultivo de Qin Mu, que era muito mais denso que o de Qian Qiu, no entanto, Qin Mu não parecia ter muitas experiências de vida e morte, portanto, não foi capaz de liberar completamente seus pontos fortes.

Usar a técnica do diabo para vencer era apenas um truque barato para ele, portanto, ele o desprezava.

O olhar do Chefe da Vila vacilou. Ele também não tinha idéia de onde Qin Mu havia aprendido a técnica do diabo e realmente conseguiu puxar a alma de seu oponente para matá-lo.

A única pessoa que seguiu o verdadeiro caminho do diabo foi a vovó Si. Ela poderia ser a pessoa que transmitira a habilidade a Qin Mu?

O Chefe da Vila disse suavemente: “Mu’er, é um tabu extinguir a alma de alguém, então tente usar menos desses métodos.”

Qin Mu imediatamente acenou com a cabeça.

O Chefe da Vila olhou para Mu Beifeng e disse: “Ainda restam onze caixões.”

A sobrancelha de Mu Beifeng se curvou e respondeu: “Como os caixões e as roupas do enterro estão prontos, naturalmente precisamos usá-los.”

O Chefe da Vila convidou: “Se você quiser.”

Mu Beifeng levantou-se: “Por favor.”

A formação do Dragão Aquático do Rio Li foi ativada com um estrondo alto e os dez especialistas atrás dele explodiram com uma aura imponente, ligando sua aura em uma linha com a de Mu Beifeng.

Whoosh!

A água do rio subiu quando o vapor d’água se difundiu no ar. Na pequena vila de idosos com deficiência, um longo rio apareceu de repente do nada, com suas ondas transbordando para o céu!

Esse rio em movimento era exatamente o rio Li, na fronteira sul!

Mu Beifeng e os dez especialistas da Seita do Rio Li estavam neste pequeno rio Li. Inúmeras espadas podiam ser vistas indo e voltando no rio, como pequenos peixes prateados.

A Seita do Rio Li era conhecida por seu domínio da espada e o domínio da espada da seita poderia ser considerado o melhor da fronteira sul. Tendo dez dos especialistas da Seita do Rio Li executando a Formação do Dragão Aquático do Rio Li com seu líder da seita Mu Beifeng, o número de espadas voadoras que eles usaram era inimaginável!

Quando Vovó Si lutou com os Cinco Anciões do rio Li, o chefe dos cinco anciãos, Qi Yanbing havia escondido seis mil oitocentos e quarenta e duas espadas dentro da sua bola de espada, o que já era muito assustador.

E agora o número de espadas na formação do Dragão Aquático do Rio Li era dez vezes maior do que o número de espadas que Qi Yanbing havia escondido em sua bola!

Dez mil espadas voadoras formaram a forma de um dragão de prata na água. Numerosos brilhos de espadas fluíam dentro do dragão, preparando-se para causar estragos!

Ainda era a primeira vez que Qin Mu via uma formação de espada tão assustadora que ele nem ousara pensar antes!

Se a formação da espada fosse desencadeada, provavelmente demoliria a vila inteira!

O Chefe da Vila permaneceu encostado na maca. Não houve mudança de expressão enquanto encarava a assustadora formação de espadas à sua frente enquanto ele dizia baixinho: “Cego.”

Cego levantou a cabeça como se estivesse olhando para os mistérios da formação do Dragão Aquático do Rio Li. No entanto, com as órbitas vazias, como ele pôde ver sem os olhos?

As incontáveis ​​espadas emitiam gritos agudos, como um dragão furioso explodindo selvagemente. Eles romperam o ar e pressionaram a vila dos idosos com deficiência!

Cego ergueu a bengala de bambu com uma mão e apontou-a para as incontáveis ​​luzes da espada com um longo canto: “Com minha habilidade de matar dragões, quebrarei o rio Li hoje…”

Ding!

Um som de colisão nítido abafou os gritos de todas as espadas. O dragão de prata no ar que parecia destruir tudo de repente ficou rígido. As numerosas espadas de repente caíram e foram esfaqueadas no chão.

Cego ergueu gentilmente sua bengala de bambu e o pequeno rio Li, em escala e formado pela enchente, foi levantado pela bengala antes que ela se desfizesse. O rio Li não conseguiu manter sua forma e se transformou em enormes poças de água chovendo.

O longo canto de Cego ainda continuava enquanto ele avançava na água. Seus sapatos não tinham contato com a superfície da água e a bengala de bambu na mão apontada aqui e ali. Com apenas uma cutucada, o centro das sobrancelhas de um dos especialistas em Li Jiang explodiu quando a bengala penetrou em sua cabeça.

Outra pessoa levantou a mão para bloquear, mas a bengala de bambu penetrou na palma da mão e no peito.

Cego caminhou do começo do rio até o fim. Atrás dele, os cadáveres caíram do céu, um por um, quando ele finalmente ficou cara a cara com Mu Beifeng. Enquanto suas figuras se entrelaçavam, Qin Mu não conseguia ver quantas vezes os dois entraram em choque e quantas artes divinas haviam executado.

Mu Beifeng caiu no chão e deu dois passos à frente.

Enquanto isso, Cego ainda estava na palavra “hoje” do seu “Vou quebrar o rio Li hoje”.

“Eu sei quem você é, Cego. Eu nunca pensei que você se esconderia aqui e nunca esperaria que você tivesse tanta força depois que seus olhos fossem arrancados!”

Terminando sua sentença, o rosto de Mu Beifeng de repente ficou pálido e ele se sentou na frente do Chefe da Vila, pedindo em voz baixa: “Nós, a Seita do Rio Li, dependemos do rio para ganhar a vida. Nossa tradição é ter um enterro de água e não deve ser exposto à terra. Que eu tenha sua benção.”

O Chefe da Vila balançou a cabeça: “Não se preocupe, o rio está do lado de fora da vila.”

“Eu posso morrer sem arrependimentos por encontrar o Deus da Lança!”

Mu Beifeng faleceu com um sorriso ao expirar.

Andando para suas costas, Qin Mu pulou em choque ao ver um enorme buraco na parte de trás da cabeça de Mu Beifeng.

[Denn – E Cego mais uma vez mitou bonito huahuahua]

[Denn – Não sei se já entenderam, mas quando aparece “bola” ou “bolinha” de espada(s) é tipo uma bolinha de gude tá ligado? só que nessa bolinha tem uma porrada de espadas dentro. O mesmo vale para as Bolsas de Espadas. O espaço dentro delas é distorcido e dentro cabe várias espadas.]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 31
Tales of Herding Gods - Capítulo 33