Tales of Herding Gods – Capítulo 31

154
Tales of Herding Gods - Capítulo 30
Tales of Herding Gods - Capítulo 32

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Habilidades de espada do Rio Li

O coração de Qin Mu bateu forte quando ele retirou a Faca de Abate de Porcos das costas. Foi a primeira vez que ele encontrou tal disposição.

A posição de Mu Beifeng o colocou sob uma pressão invisível.

Toda ação e palavra que esse ancião fez e disse deu a todos imensa pressão desde que ele entrou na aldeia.

A luta entre ele e o irmão mais velho Qu foi forçada a ele e ele não teve escolha a não ser revidar. No entanto, a disposição à sua frente agora o deixava um pouco aterrorizado.

“Do que ainda tenho medo quando já fiz xixi nas estátuas de pedra da vila? Eu já vi monstros como Mulher Wu e o diabo no Palácio de Supressão da Perdição. Se eu não estava com medo daquilo, por que estou com medo agora? Não importa o quão forte Mu Beifeng seja, ele nunca será mais forte que os deuses e demônios!”

Qin Mu se recompôs, estabilizando sua emoção em pânico. Ele olhou em volta e franziu o cenho levemente. A vila não era particularmente grande e, incluindo ele, havia um total de vinte e duas pessoas paradas aqui como pilhas de madeira. A posição em que todos estavam de pé era diferente e aleatória, povoando toda a vila.

O Chefe da Vila deitou em sua maca enquanto o Boticário estava ao seu lado. Açougueiro apoiou a parte superior do corpo em uma pilha de madeira enquanto o Velho Ma estava apoiado em outra. Vovó Si carregava sua cesta, Mudo estava na frente de sua oficina, Surdo segurava seu pincel de escrever que estava pingando tinta e Aleijado estava de pé em uma perna com a ajuda de sua muleta.

As pessoas que Mu Beifeng havia trazido também prestaram especial atenção às suas colocações. Todas as colocações eram muito esquisitas, dificultando a movimentação rápida de todos na vila, muito menos brigas.

Esse tipo de situação exigia extrema precisão no uso do qi para manipular a espada!

Se alguém usasse o qi para manipular a espada, ele precisaria ter cuidado e ser extremamente preciso, caso a espada fosse interrompida ao colidir com outras pessoas. A habilidade com facas da facção de técnicas de batalha não foi capaz de conseguir isso, e é por isso que Qin Mu, que havia cultivado a Habilidade de Faca de Abate de Porco de Açougueiro, era incapaz de fazê-lo.

“Bem aqui?” Qin Mu perguntou.

Qian Qiu acenou com a cabeça: “Vamos lutar aqui!”

Qin Mu embainhou sua Faca de Abate de Porcos e mostrou seus punhos nus.

Qian Qiu viu Qin Mu embainhando sua Faca de Abate de Porcos e o brilho em seus olhos vacilou. Ele não esperava que Qin Mu preferisse lutar com ele de mãos vazias.

Antes de Mu Beifeng os trazer para cá, eles investigaram as ruínas no vale. Dos ossos remanescentes do irmão mais velho Qu, Mu Beifeng deduziu que ele havia morrido pela habilidade de faca de Qin Mu.

Qin Mu pegou uma vara de madeira na época e a usou como uma faca para bater no irmão mais velho Qu. Em seus ossos, havia várias rachaduras no couro cabeludo deixadas por batidas intensas.

Com isso, ele conseguiu deduzir que a habilidade de faca de Qin Mu era muito complexa. Além disso, a velocidade dos passos de Qin Mu também era definitivamente muito rápida, pois era a única maneira de ele se mover continuamente para atingir o irmão mais velho Qu de todas as direções!

Com as extraordinárias habilidades de Mu Beifeng, e sendo um dos especialistas do mundo, ele pôde determinar que Qin Mu definitivamente usara técnicas de batalha das marcas que Qin Mu havia deixado para trás.

A facção da técnica de batalha era especializada em combate corpo a corpo e tinha pouca ou nenhuma experiência no uso do qi para manipular a espada.

A partir de então, Mu Beifeng havia estabelecido um esquema para matar Qin Mu. Uma vez que todos estivessem na vila, os locais onde estavam todos seriam diferentes para definir a Formação do Dragão Aquático do Rio Li. Nove olhos da formação seriam propositadamente formados e Mu Beifeng estaria em pé na posição na cabeça do dragão.

Além de Qian Qiu, os demais eram especialistas da Seita do Rio Li. A fim de impedir a Formação do Dragão Aquático do Rio Li de desencadear seu efeito combinado, os moradores da Vila dos Idosos com Deficiência precisariam bloquear os olhos da formação. O Chefe da Vila e o Boticário bloquearam os olhos do dragão, enquanto Cego bloqueava seu coração. Aleijado, Vovó Si, Velho Ma e Açougueiro estavam de pé nas articulações dos membros da Formação do Dragão Aquático. Enquanto isso, o Ferreiro suprimia o corpo do dragão, enquanto o Surdo suprimiu a cauda do dragão.

Isso resultou na situação atual da vila. Como todo mundo estava espalhado aleatoriamente, era muito difícil alguém se mover rapidamente na vila ou usar o qi para manipular a espada, a menos que alguém tivesse conquistas extremamente altas ao usar o qi para manipular a espada.

Obviamente, Qin Mu não era essa pessoa.

E seu discípulo, Qian Qu, era uma pessoa assim.

Embora Qian Qiu ainda fosse um praticante do Reino do Embrião Espiritual, ele tinha uma competência extremamente alta no uso do qi para manipular a espada. Seu fio vital de qi foi moldado muito além da comparação e possuía habilidades surpreendentes. Certa vez, ele usara seu qi para controlar um pincel e pintar uma pintura tradicional de uma linda mulher a cem metros de distância. Todos os fios de cabelo da mulher na pintura estavam claramente definidos e nada bagunçados.

Se Qin Mu usasse uma faca para combatê-lo, Qin Mu estava fadado a perder.

Estava fora da expectativa de Qian Qiu quando Qin Mu embainhou a faca e aceitou o desafio com as próprias mãos. No entanto, não importa como você olhasse, os punhos nus estavam definitivamente em desvantagem contra uma espada do tesouro. Além disso, a espada que ele trouxera desta vez não era uma espada normal, era uma espada espiritual que havia sido nutrida e nascida no Tesouro Divino das Seis Direções de um praticante de artes divinas.

Em nitidez, durabilidade, força ou espiritualidade, uma espada espiritual superaria em muito qualquer arma normal.

Qin Mu curvou-se em respeito: “Quando você quiser, irmão mais velho.”

Qian Qiu retornou seu respeito quando sua espada do tesouro começou a zumbir atrás dele: “Por favor, irmão mais novo.”

No momento em que Qin Mu levantou a perna, a espada do tesouro atrás das costas de Qian Qiu voou para fora da bolsa. Com seu qi controlando a espada do tesouro, a espada veio esfaqueando em direção a Qin Mu em uma aura fria ameaçadora.

O fio vital do qi era tão bom que era incapaz de ser visto claramente a olho nu. Com uma vibração suave, uma enxurrada de facadas veio em direção a Qin Mu de várias direções complicadas a uma velocidade deslumbrante!

Como praticante de artes marciais, ser capaz de treinar usando o qi para manipular a espada até esse nível já era uma conquista valiosa!

Os passos de Qin Mu foram extremamente ágeis, enquanto ele tecia as pessoas que estavam ali paradas. A velocidade da espada de Qian Qiu, no entanto, foi ainda mais rápida. Qualquer um ficaria sem palavras vendo habilidade de espada requintada. Sua espada não possuía nenhuma ameaça para as pessoas que estavam ali sem se mover, no entanto, cada movimento era uma ameaça à vida para Qin Mu.

Qin Mu era simplesmente incapaz de desviar da luz da espada, mesmo se ele tivesse executado a Habilidade de pernas divinas de Aleijado. Havia simplesmente muitos obstáculos por aqui e cada pessoa parada ainda limitava sua velocidade e ele não podia liberar toda a sua velocidade!

Whoosh!

Qin Mu observou o fogo em sua mente e seu qi vital de repente se tornou extremamente violento e um rugido de dragão pôde ser ouvido fracamente. Em seu braço, um dragão de chamas parecia indistintamente enrolar em volta de seus braços.

Este dragão flamejante estava embaçado. Às vezes, a cabeça do dragão se fundia com o punho, enquanto outras, as garras do dragão se fundiam com a palma da mão, pois sempre estava mudando.

Quando a luz da espada veio em direção a Qin Mu, ele a recebeu com um soco. No momento em que seu punho estava prestes a colidir com a espada espiritual, seus cinco dedos abriram-se repentinamente e o ar na palma da mão explodiu, sacudindo a ponta da espada que estava vindo para ele!

Dang! Dang! Dang! Dang! Dang!

Os cinco dedos de Qin Mu saíram e colidiram com a espada inteira, um após o outro. Cada movimento explodia com um estrondo alto como um enorme martelo colidindo impiedosamente sobre a espada.

Quando ele sacudiu o quinto dedo, a espada espiritual foi sacudida por ele, quebrando ao mesmo tempo o fio vital do qi de Qian Qiu.

Qin Mu acelerou o passo novamente e entrou na multidão enquanto se movia rapidamente em direção a Qian Qiu. Nesse momento, Qian Qiu tinha uma expressão estupefata, no entanto, outro zumbido de espada soou em sua bolsa de espadas quando uma segunda espada espiritual veio voando em sua direção.

Qin Mu ficou surpreso e imediatamente se retirou. Uma terceira espada espiritual voou, seguida por uma quarta, quinta, sexta, sétima…

Mais de dez espadas espirituais se entrelaçaram em uma linha, enquanto o fio vital de qi Qian Qiu corria através dos cabos da espada até as pontas da espada. Todas as espadas estavam conectadas do cabo à ponta e mediam vinte metros de comprimento. As espadas eram como um dragão de prata vivo caindo no céu, bem como as águas agitadas do rio Li.

Habilidades de Espada do Rio Li!

As melhores habilidades de espada na fronteira sul.

A primeira espada de Qian Qiu era extremamente ágil, pois girava em todas as direções. As espadas atrás se juntaram a ele quando passaram pela multidão sem sequer tocar em ninguém. Do ponto de vista de Qin Mu, ele só conseguia ver a ponta da primeira espada e não conseguia ver o resto.

Um forte senso de ameaça apareceu em seu coração. O que ele não podia ver significava apenas o desconhecido, o que também significava que ele era incapaz de esquivá-lo, pois não podia prever onde as espadas viriam à frente.

As habilidades da espada do rio Li eram realmente traiçoeiras!

Nesse momento, a primeira espada espiritual tremeu em uma investida de facadas em direção a Qin Mu, deslumbrando-o.

Seguindo por trás da enxurrada de espadas, a segunda espada espiritual deixou a formação e subitamente voou em direção ao pescoço de Qin Mu enquanto era controlada por outro qi vital independente.

[Denn – E vamos começar a semana animada. Quem aí estava ansioso para ler essa delícia? Quantos caps será que teremos hoje? hehehe]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 30
Tales of Herding Gods - Capítulo 32