Tales of Herding Gods – Capítulo 150

110
Tales of Herding Gods - Capítulo 149

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Imperador Celestial além da Grande Muralha

“Imperador Marcial? O Irmão Sênior Ba Shan realmente tinha uma reputação tão retumbante no Império Bárbaro Di!” Qin Mu estava secretamente sem palavras. 

Ling Yuxiu imediatamente disse: “Professor, você é um especialista da escola de técnicas de batalha?” 

O chanceler Ba Shan acenou com a cabeça e sorriu: “Naquela época eu segui meu professor para cultivar habilidades com facas. No entanto, depois que o professor desapareceu, fazia muito tempo que minhas habilidades com facas não melhoraram. Era então o Preceptor Imperial tinha pressionado por uma reforma, portanto, eu vim para o Eternal Peace para aprender feitiços e habilidades de espada, tentando seguir conselhos dele para quebrar meu gargalo. No entanto, na verdade, minha habilidade mais forte é feitiço de batalha, não técnica de batalha.” 

O coração de Ling Yuxiu tremeu levemente. Ao longo desta jornada, o Chanceler Ba Shan ensinou-lhes caminhos, habilidades e artes divinas, explicando-lhes os antigos pergaminhos um por um. Isso a fez pensar que o Chanceler Ba Shan era mais proficiente em feitiços e habilidades de espada. Nunca ela esperava que ele fosse realmente um discípulo da escola de técnicas de batalha. Que inesperado! 

O que foi ainda mais inesperado foi que o Chanceler Ba Shan realmente tinha o título de Imperador Marcial no Império Bárbaro Di e era muito respeitado. 

Isso foi algo da mais alta honra para uma tribo estrangeira no Império Bárbaro Di! 

Aquele general bárbaro levou todos para a passagem e perguntou: “Por que o Imperador Marcial voltou ao nosso império? Desde que você se entregou ao Império da Paz Eterna, todos os heróis em nossa pradaria o desprezaram e quiseram recuperar o título do Imperador Marcial.” 

O chanceler Ba Shan sorriu, “Os estudiosos do nosso Colégio Imperial querem percorrer o caminho que eu tinha tomado na época e conhecer os jovens heróis do culto xamã.” 

Aquele general bárbaro tremeu levemente e zombou enquanto olhava para Qin Mu e Ling Yuxiu, “Eles? Sério?” 

Ling Yuxiu estava animado e lançou um olhar para Qin Mu, rindo, “Nós vamos conhecer os jovens heróis do culto xamã.” 

O chanceler Ba Shan disse: “Apenas eles. Vindo aqui desta vez, pretendo visitar o solo sagrado da pradaria, o Palácio Dourado de Rolan, para bloquear o portão do Palácio Dourado de Rolan sentado lá. Naquela época, eu havia bloqueado o portão de Palácio Dourado de Rolan, que foi como eu consegui o título de Imperador Marcial.” 

Os músculos nos cantos dos olhos do general bárbaro se contraíram furiosamente quando ele zombou: “Naquela época, Khan Celestial estava por aí. Foi por isso que você conseguiu bloquear o portão. Como está sua habilidade comparada com a Khan Celestial agora?” 

“Mesmo que eu não seja tão bom quanto ele, não há muita diferença entre nós agora.” 

A expressão daquele general bárbaro afundou e gritou para um soldado: “Solte o lobo falcão-águia para informar o Palácio Dourado de Rolan, Khan Marcial está aqui para bloquear o portão!” 

Aquele general bárbaro imediatamente gritou e um momento depois, um enorme lobo com asas subiu ao céu e bateu suas asas nas partes mais profundas da pradaria. 

Aquele general bárbaro olhou para o chanceler Ba Shan e fez uma reverência: “Khan Marcial, é uma estrada esburacada à frente, por favor!” 

O chanceler Ba Shan riu alto e trouxe Qin Mu e o resto para a pradaria. 

Ling Yuxiu disse: “Professor Ba Shan, quem é o Khan Celestial que o bárbaro mencionou?” 

“Meu professor, Faca Celestial.” 

O chanceler Ba Shan olhou para o céu e disse calmamente: “Naquela época, ele me trouxe ao Palácio Dourado de Rolan para bloquear o portão e foi homenageado como Imperador Celestial além da Grande Muralha.” 

“Vovô Açougueiro foi realmente tão impressionante no passado.” Qin Mu ficou chocado. 

Açougueiro tinha pavio curto e sempre parecia zangado. Quando ele foi ao Templo da Vovó para vender carne, ele parecia um demônio de aparência feroz com as duas facas de cozinha em suas mãos e assustou muitas das jovens donzelas nas Grandes Ruínas às lágrimas. 

Ele realmente tinha o título de Khan Celestial no passado? 

Khan Celestial significava Imperador Celestial e quão inspirador era o título de Imperador Celestial? Como poderia ser usado apenas para assustar jovens donzelas às lágrimas? 

Qin Mu simplesmente não conseguia imaginar o quão dominador Açougueiro era no passado. 

Hu Ling’er murmurou: “Imperador Marcial além da Grande Muralha, Imperador Celestial além da Grande Muralha, que impressionante…” 

A pradaria era vasta, mas escassamente povoada. Às vezes caminhavam meio dia e não conseguiam ver nem uma aldeia. Eles olharam para o céu sem nuvens. O verde da pradaria fundiu-se com a cor azul do céu. A bela paisagem fez com que eles se sentissem frescos. 

O chanceler Ba Shan parecia grosseiro, alto e extremamente robusto, um pouco parecido com o homem da pradaria. Se passassem por uma aldeia, os pastores se aproximavam para propor um brinde. Eles eram todos muito calorosos.” 

“O Império da Paz Eterna tem três grandes seitas. A seita número um do caminho justo, a Seita Dao. A seita número um do budismo, o Grande Monastério da Palma Trovão. O culto número um do caminho do diabo, o Culto do Diabo Celestial.” 

Quando a noite caiu, eles vieram a uma aldeia para se estabelecerem. O Chanceler Ba Shan sentou-se ao lado de uma fogueira e disse: “No entanto, na pradaria, o solo sagrado número um é o Palácio Dourado de Rolan, o maior culto xamã. O Grande Xamã do Palácio Dourado de Rolan tem uma posição extremamente alta na pradaria e os Khans na pradaria foi conferido o poder monárquico pelo Grande Xamã do Palácio Dourado de Rolan. Se o velho Khan estiver morto e seu filho quiser sucedê-lo, o filho terá que ir ao Palácio Dourado de Rolan para solicitar ao Grande Xamã que lhe confira poder monárquico.” 

Ling Yuxiu disse: “Nosso Império da Paz Eterna também era assim no passado. Meu pai mencionou que antes o Império da Paz Eterna era apenas dez por cento do que é agora e era um estado vassalo da Seita da Longevidade. Naquela época, minha Família Ling não era a família imperial também. Foi então que o mestre da Seita da Longevidade se cansou do imperador e o depôs, escolhendo meu ancestral como imperador e mudando a dinastia diretamente. Depois disso, minha família Ling fez grandes esforços para construir um forte império e secretamente nos expandimos, finalmente nos livrando da Seita da Longevidade. Foi assim que crescemos.” 

Qin Mu ficou um pouco atordoado. Ele não sabia que o Império da Paz Eterna tinha um passado assim. 

O chanceler Ba Shan bebeu seu vinho e largou sua cabaça, “Havia mais de trinta pequenos países no passado na atual terra nacional do Império da Paz Eterna. Cada país tinha seu imperador e era controlado por uma seita. Essas seitas eram apoiadas por esses países. Os imperadores tinham que prestar tributos todos os anos a essas seitas. Agora as seitas se tornaram vassalas do império. É natural que essas seitas sejam infelizes e se rebelem quando tem a chance. Também existem muitas seitas além da Grande Muralha, mas o poder maior e mais forte é o Palácio Dourado de Rolan. Os Khans de todos os países reconhecem fidelidade ao palácio dourado e não há nenhuma maneira para as outras seitas lutarem contra o palácio dourado.” 

Qin Mu disse: “Irmão mais velho, como é o poder do Palácio Dourado de Rolan em comparação com as três grandes seitas?” 

O chanceler Ba Shan disse calmamente: “Eles são quase a mesma coisa.” 

Os olhos de Qin Mu se iluminaram. Bloquear o portão do Palácio Dourado de Rolan era equivalente a bloquear o portão da montanha da Seita Dao e o portão da montanha do Grande Monastério da Palma Trovão, pode-se imaginar a dificuldade! 

“No entanto, desta vez, ir ao Palácio Dourado de Rolan não é para bloquear o portão, mas para roubar alguma coisa.” 

O chanceler Ba Shan riu, “Irmão júnior, princesa, vocês dois vão bloquear o portão enquanto eu entro no palácio para roubar uma coisa que é fundamental pra mim nestes dias. Isso é para permitir que você libere o poder da Técnica do Monarca dos Nove Dragões ao máximo!” 

Ling Yuxiu estava um pouco preocupada. 

No dia seguinte, eles continuaram sua jornada, mas desta vez o Chanceler Ba Shan os fez viajar a pé. Enquanto caminhavam, ele fez Ling Yuxiu executar a técnica que ela havia aprendido. 

O Chanceler Ba Shan tinha um olho afiado e podia conhecer as inadequações de Ling Yuxiu apenas com um olhar. Ele então instruiu Ling Yuxiu a se corrigir e praticou repetidamente. 

Foi a primeira vez que Ling Yuxiu sofreu tanto. Mesmo sendo astuta e capaz no passado, isso foi fruto da educação da família imperial. No entanto, em relação às artes marciais e artes divinas, ela não era tão trabalhadora. 

Desta vez, o Chanceler Ba Shan a trouxe para aprimorar seus fundamentos e a fez treinar assiduamente para que ela pudesse liberar o poder da Técnica do Monarca dos Nove Dragões. 

A Técnica do Monarca dos Nove Dragões era a melhor técnica da família imperial. Após as melhorias da corte imperial e ocupando o local onde os nove dragões se reuniam, o qi dos nove dragões remanescentes na cidade imperial teve um efeito milagroso que permitiu que os filhos da família imperial como Ling Yuxiu cultivassem essa técnica duas vezes mais rápido. 

O cultivo de qi vital de Ling Yuxiu não era baixo, apenas seus fundamentos não eram sólidos. 

Mais de dez dias depois, ela foi polida pelo chanceler Ba Shan em uma pessoa totalmente diferente, com suas habilidades melhorando rapidamente. 

“A Técnica do Monarca dos Nove Dragões em si é uma técnica para as artes divinas de feitiços e o ponto mais forte das artes divinas de feitiços reside na força explosiva, por exemplo, arte divina de chamas.” 

O chanceler Ba Shan estendeu a mão e apontou, disparando uma bola de fogo que voou mais de trezentos quilômetros. Essa bola de fogo era apenas do tamanho de um punho, mas de repente explodiu e as chamas ardentes se expandiram alguns milhares de vezes e a pradaria dentro de um raio de dezenas de metros foi destruída pela explosão. O chão estava queimado e havia até sinais de rochas derretendo no centro da explosão. 

“A Técnica do Monarca dos Nove Dragões tem uma realização extremamente profunda no caminho dos feitiços. Algumas pessoas disseram que a escola de feitiços e a escola de técnica de batalha são duas escolas extremas, mas na verdade não há muita extremidade entre feitiços e técnicas de batalha, em vez disso, eles podem ser combinados.” 

O chanceler Ba Shan pegou emprestado o grande martelo de ferro de Ling Yuxiu e disse: “Princesa, olhe com cuidado. Irmão mais novo, venha e me encare.” 

O qi vital de Qin Mu explodiu e sua Espada Protetora Júnior voou de sua bainha, esfaqueando em direção ao Chanceler Ba Shan. 

O chanceler Ba Shan balançou o martelo que era o grande martelo que Qin Mu deu a Ling Yuxiu. Neste momento, chamas ardentes brotaram da cabeça do martelo e colidiram com a Espada Protetora Júnior. 

Bumm! 

Uma violenta explosão irrompeu da cabeça do martelo, jogando a Espada Protetora Júnior para longe. 

As chamas assolaram o chanceler Ba Shan e apenas o pedaço de grama em que ele estava ainda estava verde. 

Ling Yuxiu ficou chocado e imediatamente viu os pontos cruciais. O Chanceler Ba Shan havia escondido a arte divina da chama dentro do grande martelo e quando a Espada Protetora Júnior entrou em contato com ela, a arte divina da chama explodiu e explodiu a Espada Protetora Júnior para longe. 

Qin Mu usou seu fio de qi vital para varrer sua Espada Protetora Júnior. Com a luz da espada piscando, ele atacou o Chanceler Ba Shan. 

A distância entre os dois era um pouco grande e o Chanceler Ba Shan balançava o martelo de ferro para cima e para baixo, com cada golpe bloqueando perfeitamente a Espada Protetora Júnior. Explosões estrondosas se seguiram após cada ataque e as ondas de calor surgiram surpreendentemente. 

O coração de Ling Yuxiu estava batendo descontroladamente. O chanceler Ba Shan estava mostrando a ela uma maneira de lutar que ela nunca havia pensado antes, para mesclar perfeitamente técnicas de batalha e feitiços e se tornar incomparavelmente arrogante! 

A Espada Protetora Júnior de Qin Mu foi explodida uma e outra vez enquanto ele o admirava infinitamente. O Chanceler Ba Shan aprendeu com Açougueiro a Faca Celestial antes de entrar no Império da Paz Eterna para aprender feitiços. Isso finalmente o levou a um caminho próprio! 

Ao executar feitiços e técnicas de batalha dessa maneira, o Chanceler Ba Shan também apontou um caminho para Qin Mu! 

O título de Imperador Marcial foi bem merecido! 

Mesclando dois tipos diferentes de métodos de cultivo em um, até as habilidades do Chanceler Ba Shan eram próximas às do Açougueiro e ele já podia ser considerado um mestre desta geração! 

O chanceler Ba Shan recuou suas habilidades de martelo e devolveu o martelo em brasa para Ling Yuxiu e disse: “Eu não poderia alcançar o reino extremo cultivando faca como meu professor, portanto, eu só poderia tomar um caminho alternativo para dividir o céu e a terra. Ele pode cortar os céus e destruir todas as artes divinas com uma faca, mas eu não posso fazê-lo. É por isso que eu tive a chance de entrar no Colégio Imperial durante a reforma do Preceptor Imperial para aprender feitiços e artes divinas, tentando fazer um avanço. Princesa Yuxiu, você tem a base da Técnica do Monarca dos Nove Dragões, é o melhor para você seguir o meu caminho.” 

Ling Yuxiu aceitou completamente de bom grado e pensou seriamente. Ela não teve mais queixas mesmo quando o chanceler Ba Shan a fez praticar seus fundamentos diligentemente. 

Qin Mu também não resistiu à tentação e consultou o chanceler Ba Shan. O chanceler Ba Shan naturalmente disse tudo o que sabia e não havia fim para sua fala. Até Hu Ling’er e a vaca verde tiveram alguns benefícios. 

À medida que se aprofundavam na pradaria, praticavam a fusão entre técnica de batalha e feitiços. Ling Yuxiu já havia entendido preliminarmente a técnica de fundir técnicas de batalha e feitiços. Qin Mu e ela lutaram ferozmente e seus corpos inteiros começaram a suar. 

Quando chegou a hora de descansar, Qin Mu pegou seu lenço para enxugar o suor e Ling Yuxiu sorriu: “Acadêmico imperial, deixe-me ajudá-lo a limpar.” Depois que ela disse isso, ela pegou o lenço e o enxugou na testa. 

Qin Mu também viu suor em sua testa, “Você também está suando. Deixe-me ajudá-la a limpar também.” 

Ling Yuxiu entregou o lenço para ele. De repente, a expressão do Chanceler Ba Shan mudou enormemente e ele levantou as mãos para avançar enquanto gritava: “Escarpa dos Espíritos Celestiais!”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Tales of Herding Gods - Capítulo 149