Tales of Herding Gods – Capítulo 15

1654
Tales of Herding Gods - Capítulo 14
Tales of Herding Gods - Capítulo 16

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: Denn

Caminhando sobre a água

Qin Mu corria como o vento, seu qi vital ficando cada vez mais forte. Não importa quantos quilômetros ele corresse, os habitantes da Vila dos Idosos com Deficiência sempre poderiam acompanhar seu passo. Até Cego podia acompanhar todo mundo como se ele estivesse se movendo constantemente através de terrenos planos.

Assim que Qin Mu entrou em uma certa floresta, uma figura negra apareceu e berrou: “Morra, jovem!”

Era o macaco do diabo! Desencadeou um berro furioso ao ver Qin Mu, o “jovem”, invadindo seu território mais uma vez.

O Velho Ma de um braço olhou para o macaco demônio furioso.

Este olhar foi desprovido de emoção. Aterrorizou a fera enorme, fazendo-a sentir como se estivesse morta no momento seguinte. Como resultado, não se atreveu a ser arrogante, abandonando imediatamente seu território e fugindo.

Qin Mu continuou a correr todo o caminho de volta, seu qi vital circulando e prosperando enquanto o resto da jornada passava sem incidentes. Somente ao chegar à vila dos idosos com deficiência, ele acordou de seu transe e descobriu que estava coberto de sujeira. Sem ele perceber, uma espessa camada de sujeira que era sangue preto ou gordura suja tinha endurecido seu corpo.

“Mu’er, vá ao rio e lave”, disse a avó Si. “Cego, vá com ele para que os monstros no rio não o levem embora.”

Cego apoiou-se na bengala de bambu e seguiu Qin Mu até o rio. Qin Mu imediatamente se despiu e pulou na água, lavando a sujeira.

Cego bateu suavemente na superfície do rio com sua bengala de bambu, alarmando um enorme peixe verde que surgira perto de Qin Mu. Saltou prontamente da água e espirrando a vários metros de distância. Aquele peixe media cerca de seis metros e meio de comprimento e seus bigodes pareciam oito tentáculos de três metros cada.

Depois de se lavar, Qin Mu olhou para as ondas do rio. A bravura inchou dentro de seu peito, crescendo em uma chama furiosa de emoção.

Seu qi vital agitou-se inquieto, subindo em direção à garganta até que ele soltou um grito gutural. Parecia que ele havia aberto o cofre de temperamento dos deuses!

O grito viajou pelas montanhas e pela floresta, fazendo tremer a superfície do rio.

Enquanto ele sustentava o grito reverberante, Qin Mu se levantou da água, subitamente correndo pela superfície do rio com grandes avanços!

A cada passo, a força de seus pés se fundia com um qi vital que corria pelas pernas para criar uma repentina explosão de força. Sempre que seus pés batiam na superfície do rio, a água explodia em todas as direções!

Antes que a água perturbada pudesse voltar ao rio, Qin Mu já estaria vários metros à frente, atravessando a água.

Toque! Toque! Toque! Toque!

O som nítido dos pés de Qin Mu batendo na água ressoou no ar. Logo, ele atravessou uma milha através da superfície do rio.

Qin Mu sentia-se tão livre quanto um pássaro, seus gritos ficando cada vez mais extasiados. Ele correu alegremente para o conteúdo de seu coração, seus passos largos e passos despreocupados o levando por todo o rio. Parecia que a música celestial tocada por um bando de imortais descia do céu, acompanhada pelos gritos melodiosos de um dragão e uma fênix.

A velocidade de Qin Mu foi surpreendente. Em pouco tempo, ele já havia conseguido correr de um lado do rio para o outro. Um vento suave soprava sobre a superfície ondulante do rio quando ele já começava a voltar para o lado de onde havia começado.

Cego se apoiou na bengala de bambu enquanto o vento soprava sobre ele do rio, despenteando seus cabelos brancos. Ouvindo os gritos de excitação de Qin Mu, ele acenou com a cabeça e sorriu.

“Enquanto o macaco chorava incessantemente de um lado do rio para outro, o vento terrivelmente frio congelou sua virilha!” Ele recitou em voz alta. “Você não sente frio enquanto percorre alegremente o rio com a retaguarda exposta, Mu’er?”

Qin Mu caiu na água com um respingo, um grito de espanto ecoando no centro do rio.

Um momento depois, o jovem nadou para a praia e saiu da água embaraçado, secando o corpo para poder vestir as roupas.

O momento de iluminação de Qin Mu na margem do rio o fez ficar à frente de si mesmo, fazendo-o esquecer completamente que estava nu e começar a correr pelo rio. No entanto, como ele fez isso completamente nu, foi realmente muito legal e refrescante para ele.

“É uma coisa boa que o vovô cego não pode ver…” ele pensou consigo mesmo.

Qin Mu se vestiu e estava no meio de ajustar a camisa quando de repente olhou para cima. O Velho Ma, Mudo e o resto dos moradores estavam de pé na floresta em frente a ele. Até Vovó Si e Chefe da Vila, que estava sendo carregado em uma maca, haviam chegado.

O rosto de Qin Mu ficou vermelho beterraba.

“Vo-vovó! Quando vocês chegaram aqui?” Ele perguntou, gaguejando.

A vovó Si caiu na gargalhada e disse: “Mu’er, todos nós já vimos sua bunda inúmeras vezes, então não há nada para se envergonhar. Ouvimos seus gritos animados e viemos dar uma olhada.”

“Venha aqui, Mu’er”, disse o Chefe da Vila, tossindo suavemente. “Desde que você foi perseguido por cinco praticantes do Reino do Embrião Espiritual, você provavelmente tem alguns ferimentos que são mais difíceis de notar. Deixe o Boticário examiná-lo.”

Qin Mu deu um passo à frente e permitiu que o Boticário fizesse um exame completo de seu corpo.

Terminando, o Boticário balançou a cabeça e disse: “Não há grandes problemas. Todas as suas feridas são superficiais.”

O Chefe da Vila então fez um exame próprio, indicando que Qin Mu poderia partir. Açougueiro imediatamente o arrastou para que ele treinasse sua habilidade de faca.

Insatisfeito com o modo como Qin Mu precisava usar mais de cinco mil ataques para derrotar o irmão mais velho Qu, Açougueiro decidiu colocá-lo em um treinamento impiedoso.

O Boticário observou o vigoroso treinamento de faca de Qin Mu enquanto ele caminhava até a maca do Chefe da Vila.

“Você descobriu alguma coisa?” Ele perguntou.

“A velocidade com que seu cultivo vital de qi está avançando… é extraordinariamente rápida!” Exclamou o Chefe da Vila, sem esconder nada. “A diferença entre ontem e hoje mostra que o progresso dele está além da minha imaginação. Seus gritos de antes só poderiam ter sido feitos com a garganta ressoando com o qi vital. Eles ainda possuíam características de deus e demônio. Ignorando o fato de que ele ainda não quebrou seu Muro do Embrião Espiritual, nem mesmo um praticante do Reino do Embrião Espiritual seria capaz de alcançar ressonância com Deus ou Demônio! Se fôssemos humanos comuns como ele, levaria vinte anos para cultivar nosso qi vital até esse ponto.”

Os gritos que Qin Mu subconscientemente soltou ao atravessar o rio foram o resultado de sua garganta ressoar com qi vital. Ao mesmo tempo, porém, ele inadvertidamente infundiu seu grito com aspectos da voz do diabo que ouvira nas ruínas.

O estranho é que ele também memorizou a voz coletiva das donzelas enquanto analisava a voz do diabo. Portanto, ele havia comprometido cada parte de sua voz divina na memória.

Como resultado, ele também infundiu aspectos da voz divina em seus gritos sem perceber.

Quando os outros ouviram os gritos de Qin Mu, eles os consideraram normais porque não conseguiram detectar a profundidade por trás deles. No entanto, como o Chefe da Vila podia ouvi-lo claramente, definitivamente não era um problema pequeno.

“Ressonância com Deus e Diabo!?” O boticário pulou em choque. “Como ele conseguiu uma coisa dessas? É simplesmente aterrador demais para alcançar vinte anos de cultivo da noite para o dia… o sangue dos quatro espíritos poderia ter causado isso?”

O Chefe da Vila balançou a cabeça. “Mesmo que o sangue dos quatro espíritos possa melhorar sua constituição e qi vital, é impossível melhorá-los para esse nível.”

O Boticário pensou profundamente consigo mesmo e respondeu: “Será que Mu’er é realmente um gênio natural? Ele poderia ter sido a muda perfeita para o cultivo desde que nasceu?”

“Por que um gênio natural teria a constituição de um humano comum?” O Chefe da Vila franziu o cenho. “Um gênio natural teria nascido com um corpo espiritual. Além disso, para realmente alcançar a ressonância de Deus e do Diabo… que gênio poderia fazer uma coisa dessas?”

“A ressonância de deus e diabo em seus gritos é boa ou ruim?” Perguntou o Boticário.

“Eu não tenho idéia”, respondeu o Chefe da Vila. “Ouvi a ressonância de Deus e do Diabo em seus gritos. A voz de deus e a voz do diabo dentro deles estavam lutando um contra o outro. Não tenho certeza se isso é bom ou ruim.”

O olhar do Boticário vacilou e ele perguntou: “Se for esse o caso, de onde vêm a voz do deus e a voz do diabo?”

“Eu não sei!”

As cabeças dos dois homens começaram a doer. Fazia muito tempo que eles tinham dor de cabeça porque não conseguiam entender uma situação. O número de coisas que eles não conseguiam entender só continuou a aumentar desde que adotaram Qin Mu, que flutuava rio abaixo quando bebê.

A noite logo caiu e a Vila dos Idosos com Deficiência estava mais uma vez envolta em trevas. Em uma certa casa de madeira, vovó Si dormia em seu quarto e Qin Mu dormia sozinho.

No meio da noite, uma voz sombria ecoou na mente do inconsciente Qin Mu. Uma voz melodiosa ecoou em resposta. Essas eram as vozes de deus e demônio de antes. Eles começaram a brigar um com o outro, suas vozes ficando mais barulhentas e mais altas.

A ressonância das vozes de deus e diabo intensificou-se lentamente em um choque entre as trevas e a luz. Em sua mente, Qin Mu de repente se transformou em uma alma sem forma flutuando no céu acima daquele confronto, olhando inexpressivamente para baixo dele.

O local dessa luta entre as trevas e a luz parecia exatamente como as ruínas onde ele testemunhou esse espetáculo. No entanto, este lugar era muito mais vasto e majestoso. A escuridão se assemelhava a tentáculos constantemente perfurando a luz, enquanto a luz repentinamente atacava em rajadas curtas, exterminando a escuridão.

Momentos depois, Qin Mu finalmente conseguiu ver claramente o que compunha a escuridão e a luz. A escuridão era na verdade ondas intermináveis ​​de demônios que se aglomeravam em direção à luz como marés jorrando.

A voz diabólica não era a voz de uma única entidade, mas o grito de guerra de bilhões de demônios!

Era o mesmo para a luz. Na verdade, era um mar de deuses usando uma armadura dourada gritando, fervilhando para combater os demônios!

Qin Mu atualmente ‘ficou’ bem acima dessa luta, fazendo todos os deuses e demônios pareciam pequenos pontos. Ele pensara que era o choque entre a luz e as trevas, porque estava muito longe do conflito para ter uma visão clara.

Agora que ele podia ver o que realmente estava acontecendo, choque e horror o dominaram!

Qin Mu de repente abriu os olhos, seu corpo encharcado de suor. Ele percebeu que as vozes vociferantes de deuses e demônios estavam enchendo sua mente, ameaçando dividir sua cabeça em duas.

No entanto, naquele momento, o pingente de jade que ele usava no peito subiu lentamente no ar, flutuando até o centro da testa e gentilmente descansando lá. Um sentimento suave e reconfortante fluiu na cabeça de Qin Mu, e as vozes desapareceram.

Qin Mu sentou-se abruptamente, respirando profundamente enquanto a confusão enchia seu coração. Ele não tinha ideia do que tinha acontecido.

Momentos depois, ele saiu de casa e caminhou pela vila, comparando seu pingente de jade e o brilho fantasmagórico das estátuas de pedra da vila.

A escuridão envolvia tudo fora da vila, de modo que o pingente de jade emitia um brilho igualmente etéreo. Qin Mu olhou para o pingente atordoado, seus olhos brilhando com seu brilho. Ele parecia incapaz de tirá-los disso.

Sem que ele soubesse, a vovó Si se aproximou por trás e viu essa cena assustadora.

“Embora nós da Vila dos Idosos com Deficiência o tenhamos criado, ele não pertence a nós”, ela pensou consigo mesma, o coração doendo terrivelmente. “Ele terá que sair um dia…”

Então, de repente, a determinação apareceu em seus olhos enquanto ela se resolvia.

“O mundo exterior é muito mais perigoso que as Grandes Ruínas! Ele não é forte o suficiente! Ainda não!”

[Denn – E esse final em? Mano, fiquei emocionado com o amor e carinho que a Vovó Si e os outros idosos tem pelo Qin Mu. Fazia tempo que não lia uma novel com conteúdo de verdade. Muito bom.]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 14
Tales of Herding Gods - Capítulo 16