Tales of Herding Gods – Capítulo 149

72
Tales of Herding Gods - Capítulo 148
Tales of Herding Gods - Capítulo 150

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Imperador Marcial

A habilidade deste touro pode ser comparada ao rei demônio. Ele era ainda mais estável pisando na água do que pisando em terra. Além disso, ele também era bom em controlar o vento e o trovão, portanto sua velocidade era extremamente rápida. A essa velocidade, ele poderia viajar mil milhas em um dia. 

O chanceler Ba Shan passou os olhos pelos pergaminhos antigos que Qin Mu e Ling Yuxiu haviam escolhido, tendo uma dor de cabeça ao pegar os pergaminhos antigos que Qin Mu havia escolhido. Os pergaminhos antigos que Ling Yuxiu havia escolhido eram artes divinas de habilidades com a espada, além de serem feitiços. Além da Habilidade da Espada do Pôr do Sol que Qin Mu entregou, o que foi considerado normal, os outros dois escritos o deixaram perplexo. 

Esses dois escritos, um foi chamado de Guia da Alma, o outro foi chamado Runas de Comando de Despacho Divino e Transferência Fantasma. 

Quaisquer artes divinas de habilidades de espada e feitiços tinham suas técnicas fundamentais para aderir. Isso foi chamado para compreender por analogia, para tirar inferências sobre outros casos de uma instância. Com o conhecimento e a experiência incomparavelmente densos do chanceler Ba Shan, ele foi capaz de lhes dar dicas. 

Apenas esses dois pergaminhos antigos que Qin Mu havia escolhido eram os impopulares entre os impopulares. Normalmente, mesmo que o Chanceler Ba Shan entrasse no Andar dos Registros Celestiais, mesmo que visse esses feitiços impopulares, ele apenas daria uma olhada neles e os colocaria de lado, sem se preocupar em lê-los. Estava realmente forçando-o a explicar. 

Aos olhos de seu reino, o poder dos feitiços de Guia da Alma e Runas de Comando de Despacho Divino e Transferência Fantasma não era forte o suficiente e nada neles poderia fazer os olhos brilharem. Ele realmente não sabia qual é a intenção de Qin Mu de escolher esses dois feitiços. 

O chanceler Ba Shan sentou-se nas costas do touro e jogou os dois pergaminhos antigos para Qin Mu para deixá-lo estudá-los sozinho. Ele então explicou os pergaminhos que Ling Yuxiu trouxe do Andar dos Registros Celestiais. 

Ling Yuxiu era uma filha da família imperial, portanto, ela poderia entrar no segundo nível no Andar dos Registros Celestiais. Desta vez ela trouxe um profundo feitiço Dao da Seita Dao chamado Atraindo o Relâmpago Celestial Azul do chão. 

Apenas este nome sozinho era mais ortodoxo do que Guia da Alma e Runas de Comando de Despacho Divino e Transferência Fantasma. 

Era o feitiço ortodoxo do relâmpago da Seita Dao, portanto, era naturalmente uma reputação totalmente justificada. A explicação do Chanceler Ba Shan também foi clara e lógica, muitas partes que eram difíceis de entender ficaram claras para Ling Yuxiu sob seu conselho. 

Qin Mu também foi cativado de ouvir. De repente, ele pensou que poderia fazer referência a Atraindo o Relâmpago Celestial Azul e Oito Golpes da Palma Trovão um com o outro e talvez ele pudesse ganhar um poder inimaginável. 

Sua linha de pensamento começou a se espalhar e ele não ouviu o que o chanceler Ba Shan estava dizendo, afundando em seus próprios cálculos. 

Ling Yuxiu consultou o Chanceler Ba Shan em algumas partes que ela não entendeu e imediatamente as testou. Uma série de métodos do Dharma foram executados e de repente um raio azul saiu e atingiu a superfície do rio, explodindo alguns peixes do rio que tinham três metros de comprimento! 

Ling Yuxiu ficou surpresa e encantada. Ela ficou muito satisfeita. 

O Chanceler Ba Shan balançou a cabeça e disse: “Princesa, sua fundação ainda está muito deficiente. Você não praticou seus fundamentos corretamente. Este poder de Atrair o Relâmpago Celestial Azul não é apenas assim.” 

Ele selou seus tesouros divinos e só deixou seu Embrião Espiritual e Tesouros Divinos dos Cinco Elementos abertos, colocando-o no mesmo reino que Ling Yuxiu. Ele então executou Atraindo o Relâmpago Celestial Azul. Juntando o dedo indicador e o dedo médio, era como se seus dedos fossem como um fio passando por agulhas disformes na frente de seu rosto. 

Relâmpagos e trovões explodiram instantaneamente na superfície do rio. O relâmpago atingiu todos os lugares que ele apontou e foi extremamente afiado. Em um instante, mais de algumas dezenas de relâmpagos caíram! 

A superfície do rio ficou branca e por toda parte havia peixes enormes que foram levados pelo vento. 

Ling Yuxiu foi completamente conquistada pelo chanceler Ba Shan. Também foi a primeira vez que o Chanceler Ba Shan cultivou este Atrair o Relâmpago Celestial Azul, mas com um movimento, ele já a executou com extrema habilidade, fazendo as pessoas exclamarem de admiração. 

O Chanceler Ba Shan sorriu: “A técnica de sua família imperial, Técnica do Monarca dos Nove Dragões, é feroz e arrogante. Se sua base for sólida o suficiente, o Atrair o Relâmpago Celestial Azul que você executar será mais forte que o meu. Sétima princesa, eu não vou te ensinar outras técnicas esses dias. Eu vou te ajudar a fortalecer sua base.” 

Ling Yuxiu concordou imediatamente. 

O próprio Chanceler Ba Shan era uma existência de nível mestre de culto que tinha vasto conhecimento e experiência. Além disso, ele também experimentou a reforma do Preceptor Imperial da Paz Eterna e permaneceu no solo sagrado do Colégio Imperial para compreender as técnicas, habilidades e artes divinas de todas as grandes seitas e cultos. Com um conhecimento e experiência tão profundos, ele já era um especialista de alto nível no Império da Paz Eterna. 

O touro verde correu em direção às fronteiras enquanto o Chanceler Ba Shan propagava seu Dao e examinava os antigos pergaminhos que eles trouxeram do Andar dos Registros Celestiais. Depois de três dias, eles finalmente estavam se aproximando do Passo Qingmen. 

Passo Qingmen era a fronteira comum entre o Império da Paz Eterna e o Império Bárbaro Di. Era também a fronteira comum entre as Grandes Ruínas e o Império Bárbaro Di. 

Por aqui, havia mais de trinta milhas entre o Passo Qingmen e a estação fronteiriça do Império Bárbaro Di; no entanto, neste meio de trinta milhas de terra, havia uma floresta que se estendia por vários quilômetros. Esta floresta se estendia das Grandes Ruínas e fazia parte do território das Grandes Ruínas. Sempre que a escuridão invadia à noite, separava essas duas passagens majestosas. 

As Grandes Ruínas tornaram-se a barreira natural entre o Império Bárbaro Di e o Império da Paz Eterna. Os exércitos de ambos os lados queriam se agredir secretamente, mas não podiam fazê-lo sob o manto da noite. Eles só podiam se atacar durante o dia, portanto, a guerra estava em um impasse. 

Os oficiais e soldados de ambas as fronteiras se referiam a este pedaço das Grandes Ruínas como Língua de Pato. 

Qin Mu e o resto entraram na Passagem de Qingmen e o Chanceler Ba Shan entregou o seu Toquem à defesa da fronteira. O soldado contou o número de pessoas quando de repente viu Qin Mu e ficou um pouco atordoado. Ele imediatamente correu para a cidade. 

Todos ficaram perplexos e o chanceler Ba Shan perguntou perplexo: “Você causou problemas aqui?” 

O touro verde ficou encantado com seu infortúnio, “Causar algum problema? Velho mestre, você esqueceu, seu irmão mais novo é uma pessoa abandonada das Grandes Ruínas. Os soldados da estação de fronteira receberam um oráculo para matar qualquer pessoa abandonada das Grandes Ruínas que se atrevem a entrar na Paz Eterna. Acho que seu irmão mais novo vai ser decapitado ou vendido como escravo.” 

O chanceler Ba Shan franziu a testa e um momento depois, os sons tilintantes de armaduras vieram da cidade junto com uma voz profunda e retumbante: “Médico Divino, onde está o Médico Divino Qin?” 

Um total de cem soldados escoltaram um velho general de cabelos brancos para fora da estação de fronteira e avaliaram o grupo de pessoas, “Qual de vocês é o Médico Divino Qin?” 

Qin Mu sorriu: “Estou bem aqui. Não mereço ser chamado de Médico Divino. Senhor general…” 

Uau! 

Na frente dele, todos esses soldados se ajoelharam e aquele velho general também se ajoelhou com as duas mãos em concha acima da cabeça: “O remédio que o Médico Divino Qin nos deu salvou a vidas de inúmeros soldados da estação de fronteira. Infelizmente eu recebi ordens para vigiar a estação de fronteira e não pude ter a chance de ir à capital para agradecer ao Médico Divino Qin. Nunca esperaria que o Médico Divino Qin viesse nos visitar pessoalmente. Por favor, receba uma reverência de todos nós soldados!” 

Qin Mu imediatamente levantou as mãos e disse: “Levante-se, general. Minha Pílula do Inseto Puro Yang foi eficaz?” 

Aquele General Bian se levantou e seu cabelo branco balançou quando ele balançou a cabeça, “Efetivo não descreve o quão útil ele foi. Agora o xamã do Império Bárbaro Di não pode mais ferir os soldados do nosso exército com seus feitiços. Não há ninguém em todo o nosso Passo Qingmen que não agradece a benevolência do médico divino!” 

“Isso é muito pesado, é apenas um esforço muito leve.” 

Qin Mu sorriu, “General Bian, este aqui é o Chanceler Ba Shan do nosso Colégio Imperial, essa senhorita aqui é a sétima princesa.” 

Bian Zhenyun disse: “Eu ouvi falar do nome do Chanceler Ba Shan, e agora vendo ele, ele é realmente extraordinário. Quanto à sétima princesa…” 

Sua expressão afundou um pouco e zombou, “O que a princesa está fazendo aqui nesse lugar remoto e desolado? Se alguma coisa acontecer com ela, quem será o responsável?” 

O chanceler Ba Shan sorriu: “Fui eu quem quis trazê-los para uma experiência. Que o general Bian facilite as coisas para nós.” 

A expressão de Bian Zhenyun suavizou e disse relutantemente, “pelo amor do médico divino, eu vou tornar isso fácil para você. O chanceler está planejando trazê-los para o nosso Passo Qingmen para experiência?” 

O chanceler Ba Shan balançou a cabeça, “Pro Império Bárbaro Di.” 

Bian Zhenyun pulou em choque e gritou: “Você está tentando entrar no Império Bárbaro Di? Você está tentando morrer? Agora que os dois países estão em guerra, você definitivamente será morto se invadir agora! Além disso, a princesa está com você. Se alguma coisa acontecer com ela, todo o Colégio Imperial será executado!” 

O chanceler Ba Shan sorriu, “Comigo por perto, nada vai acontecer. Eu tenho meus próprios olhos e ouvidos no Império Bárbaro Di também.” 

Bian Zhenyun zombou: “Por que eu me importo tanto? Isso é assunto do seu Colégio Imperial, mesmo que algo aconteça, seu Colégio Imperial teria que assumir a responsabilidade. Médico Divino Qin, por favor, entre.” 

Ling Yuxiu estava preocupada. O chanceler Ba Shan disse a eles que era um treinamento além da Grande Muralha e ela originalmente pensou que eles estavam indo para as fronteiras. Ela nunca esperava que o chanceler Ba Shan estivesse realmente querendo ir para o Império Bárbaro Di! 

No entanto, ela sempre foi ousada e até seguiu Qin Feiyue até as Grandes Ruínas. Agora sabendo que eles iriam para o Império Bárbaro Di, ela estava um pouco preocupada, mas sua excitação era maior. 

Quando a noite chegou, houve um banquete realizado na Mansão do General enquanto Bain Zhenyun liderava suas tropas para convidar Qin Mu para o banquete. O chanceler Ba Shan e os demais também foram convidados, mas apenas para acompanhá-lo. 

Na manhã seguinte, Bian Zhenyun os enviou e ofereceu a Qin Mu uma bandeja de lingotes de ouro: “O Império Bárbaro Di não reconhece a Moeda da Grande Abundância e apenas reconhece os lingotes de ouro, médico divino, leve-os como suas despesas de viagem.” 

Qin Mu agradeceu. 

Todos subiram no lombo do touro e o touro verde saiu da passagem. 

Eles passaram pela Língua de Pato das Grandes Ruínas e foram além da Grande Muralha. Eles podiam ver poeira ao redor e dentro da poeira, havia algumas bestas estranhas com espinhos de ossos crescendo em suas cabeças correndo. Havia generais altos e de estudo de uma tribo diferente montando nas bestas estranhas e eles gritaram bem alto, “Yisuo!” 

O chanceler Ba Shan levantou os pés e ficou em cima da enorme cabeça do touro verde. Com os dois pés pisando nos chifres do touro, ele imediatamente abriu o sobretudo de pele de zibelina. 

Os generais das diferentes tribos viram as tatuagens em seu peito e imediatamente gritaram para deter os estranhos animais sob seus quadris. Eles então se sentaram nas costas das feras para saudá-lo antes de virar as feras e fugir. 

O chanceler Ba Shan cobriu o peito e desceu da cabeça do touro. Qin Mu e Ling Yuxiu ficaram um pouco confusos e não sabiam por que esses bárbaros o saudavam quando o viam. 

Quando chegaram à estação fronteiriça do Império Bárbaro Di, havia também uma cidade alta e enorme com medidas de segurança rígidas. O chanceler Ba Shan trouxe todos para o fundo do desfiladeiro e o portão da cidade se abriu. Numerosos soldados bárbaros se alinharam em duas fileiras e os receberam respeitosamente na passagem. 

Os dois ficaram ainda mais intrigados. 

Neste momento, um general que guardava a estação de fronteira do Império Bárbaro Di se aproximou e riu alto: “O incomparável Khan Marcial em todo o mundo, o rei da nossa pradaria, faz muito tempo desde que te vi. Seu destino foi se tornar um oficial do Império da Paz Eterna? A reputação do Khan Marcial já carregava um fedor insuportável!” 

O chanceler Ba Shan riu alto: “Eu mesmo não era uma pessoa da pradaria. Eu apenas derrotei seus guerreiros na pradaria e fui homenageado como Khan Marcial.” 

“Khan Marcial?” 

Qin Mu e o resto se entreolharam e Hu Ling’er perguntou perplexo: “Chanceler, o que é a tatuagem em seu peito? Por que eles tiveram que saudá-lo ao invés disso quando o viram?” 

O chanceler Ba Shan abriu a camisa e sorriu: “Dê uma olhada.” 

Qin Mu olhou e viu um crânio estranho que estava totalmente coberto de espinhos de osso tatuados em seu peito. 

“Esta é a tatuagem dos Khans do Império Bárbaro Di. Foi abençoada pelo grande xamã do solo sagrado do Império Bárbaro Di e nem todo mundo tem.” 

O Chanceler Ba Shan cobriu o peito e disse: “Eu sou originalmente um Khan do Império Bárbaro Di. Naquela época eu segui o professor para viajar e chegamos ao Império Bárbaro Di. Ouvimos que o Império Bárbaro Di reverenciava as habilidades militares, portanto, eu lutei contra os praticantes fortes na pradaria, vencendo todas as cem batalhas sem ser derrotado, então fui homenageado como Khan Marcial. Khan Marcial significa Imperador Marcial nos termos do Império da Paz Eterna.”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Tales of Herding Gods - Capítulo 148
Tales of Herding Gods - Capítulo 150