Tales of Herding Gods – Capítulo 129

449
Tales of Herding Gods - Capítulo 128
Tales of Herding Gods - Capítulo 130

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Luz oculta do Deus da Espada

Os estudiosos ao redor estavam em choque. O estudioso que havia falado sobre o cheiro de podridão ficou até espantado. Nunca teriam pensado que o jovem e a jovem que estavam dançando antes tivessem se tornado tão implacáveis ​​em um instante. Aquele jovem com roupas bordadas tinha esmagado aquela jovem diretamente contra a coluna de bronze. A visão foi tão violenta que um trauma psicológico ficou no coração de todos!

Não muito depois, Chen Wanyun se aproximou e deu um tapa com a palma da mão no pilar. O pilar tremeu violentamente e Yue Qinghong, que estava embutido nele, caiu como se tivesse levado um choque elétrico. Ela então cobriu o rosto e saiu correndo.

O rosto da jovem estava todo machucado e ela não conseguia enfrentar o mundo.

Ela poderia ter deixado o pilar sozinha, mas porque havia estudiosos aglomerados do lado de fora, ela sentiu que perderia o prestígio, portanto, ela havia permanecido no pilar um pouco mais e planejava sair quando houvesse menos gente. Inesperadamente, mais e mais pessoas compareceram.

Chen Wanyun veio até o escravo lobo que foi pregado pelas facas e puxou ambas as facas mágicas para libertar o escravo lobo. Ele então pulou do penhasco de jade e tirou sua camisa para cobrir o Moge Yun Que. Assim que terminou, ele o acordou.

Yun Que olhou para suas calças curtas brancas restantes e soube imediatamente que, depois de nocauteado, foi saqueado por aquele jovem chamado Qin Mu. Ela não pôde deixar de se sentir constrangido e envergonhado.

O valor de sua túnica budista branca era extraordinário e ainda mais valioso do que as armas espirituais normais. Yun Que teve que vender todos os objetos de valor que tinha para acumular dinheiro suficiente para comprar um manto budista, mas acabou sendo roubado por Qin Mu.

Não muito depois, Chen Wanyun, Yun Que, Yue Qinghong e o escravo lobo foram reunidos novamente. Chen Wanyun sorriu, “Irmão mais novo, irmã mais nova, como é a capacidade de Qin Mu?”

Yue Qinghong bufou friamente, “Você não tinha confiança para vencê-lo, foi por isso que nos deixou ser a vanguarda para testar sua habilidade? Irmão mais velho, você não é um pouco astuto?”

Chen Wanyun respondeu com indiferença: “Tudo é justo na guerra, isso é o que aprendi no campo de batalha. Também aprendi que conhecer a si mesmo e conhecer seu inimigo pode te fazer sair vitorioso de cada batalha, sem conhecer sua fraqueza, não farei um movimento de forma imprudente. Ambas as suas habilidades não são mais fracas do que as minhas e, como você não pode vencê-lo, seria difícil para mim também, portanto, só posso encontrar sua fraqueza. Se eu também perder, ele se tornará o grande irmão da Residência dos Acadêmicos e se tornar o nosso rosto.”

Yun Que foi mais receptivo e perguntou: “Irmão mais velho, o que você observou?”

“Seus feitiços, cultivo, movimentos, consciência de batalha, técnicas e pensamento são todos de primeira classe!”

Chen Wanyun continuou: “Ele contestou a força da palma da mão com você. Você cultiva o budismo e tem um cultivo extremamente denso. As artes divinas do budismo têm uma defesa surpreendente, mas desmoronaram sob a força da palma da mão dele. Isso significa que a força do cultivo dele é ainda maior. O cultivo do escravo lobo também é extremamente denso e as habilidades com a faca são a técnica de abate no campo de batalha; no entanto, ele não podia fazer nada com ele e, em vez disso, perdeu em três movimentos. Isso significa que sua consciência de batalha e movimentos também são de primeira classe! E para derrotar a irmã mais nova Yue, ele confiou em suas técnicas e pensamento. Quando a irmã mais nova Yue estava verificando os ferimentos do escravo lobo, ele silenciosamente se aproximou e fez a irmã mais nova perder a chance, fazendo ela não ter escolha a não ser dançar junto com ele e cair em sua armadilha.”

Yue Qinghong se lembrou da situação em que ela teve que se apegar a Qin Mu e seu rosto ficou ligeiramente vermelho quando ela bufou de frio.

Chen Wanyun continuou: “Ele usou sua espada extremamente rápido para ferir o taoísta Ling Yun, desgraçando-o na frente do salão do palácio. Isso significa que sua habilidade com a espada é então a mais forte. Além disso, ele derrotou mais de uma dúzia de estudiosos na Residência Acadêmica usando feitiços para controlar sua consciência, portanto, ele é proficiente em feitiços também. Quase não há fraqueza que possa ser encontrada nesta pessoa.”

Yun Que e Yue Qinghong ficavam mais surpresos quanto mais ouviam. Mesmo que Yue Qinghong tivesse perguntado sobre os movimentos que Qin Mu tinha usado para derrotar os estudiosos e quisesse alcançar “conhecer a si mesmo e conhecer seu inimigo”, ela ainda não tinha entendido tanto quanto Chen Wanyun.”

Chen Wanyun estava sentado em a posição de irmão mais velho nos últimos anos, ele definitivamente não tinha uma reputação imerecida.

“Como vamos derrotar uma pessoa tão perfeita sem nenhuma fraqueza?” Yun Que murmurou.

Chen Wanyun disse com indiferença: “Isso diz respeito ao rosto de nossa Residência Acadêmica, ao rosto de nosso Colégio Imperial, ao rosto de nós, estudiosos do Império da Paz Eterna, portanto, ele deve perder de qualquer maneira! Ele é uma pessoa abandonada que saiu das Grandes Ruínas. Se ele não perder, hehe, isso não significa que os estudiosos do nosso Império da Paz Eterna são inferiores a uma pessoa abandonada?”

Seu espírito despertou quando ele disse lentamente: “Ele não tem fraqueza em todos esses aspectos, então eu forcei a cabeça e tentei procurar uma fraqueza de sua técnica… e encontrei.”

Os corações de Yun Que e Yue Qinghong tremeram e os dois olharam para ele.

Chen Wanyun sorriu levemente, “Eu encontrei a fraqueza em sua técnica. Quando ele executou sua técnica enquanto lutava com você, havia um traço de fraqueza que era quase indetectável quando ele circulou seu qi vital. É onde está sua fraqueza. Eu ainda preciso observe-o por um período de tempo para saber a localização exata de sua fraqueza.”

Yue Qinghong também aceitou de todo o coração e suspirou: “Há uma razão pela qual tínhamos perdido para você nos últimos anos. Você está realmente um degrau acima em comparação a nós.”

Chen Wanyun sorriu, “Eu não teria melhorado tão rápido sem vocês. O ímpeto de sua recuperação me forçou a colocar todos os meus esforços para cultivar. Quando eu descobrir a localização exata de sua fraqueza, farei minha jogada e derrotarei ele abertamente na frente de todos os estudiosos do Colégio Imperial para proteger a reputação de nós, estudiosos do Império da Paz Eterna!”

Enquanto Qin Mu caminhava ao longo da Residência Acadêmica, todos os estudiosos pareciam aterrorizados. Era evidente que muitas pessoas já tinham visto o cenário que Qin Mu esmagou Yue Qinghong no pilar de bronze e pregado o escravo lobo na rocha da montanha. Ele calculou que alguns deles poderiam até ter ouvido a notícia de que ele nocauteou Yun Que e o jogou no sopé do penhasco.

Dois dos três maiores especialistas da Residência Acadêmica já haviam sido espancados pelo abandonado das Grandes Ruínas. Além de Chen Wanyun, quem mais poderia ser o oponente de Qin Mu?

Qin Mu abriu a porta e entrou em sua casa. Depois disso, uma cabecinha de raposa saltou para fora e gritou: “Alguém ainda quer essas caixas de espadas? Se ninguém as quiser, vou vendê-las para a capital.”

“Espere um momento!”

Um estudioso imediatamente gritou: “Espere um momento, quero comprar de volta meu estojo de espada!”

“E eu, não venda, virei resgatá-lo quando economizar dinheiro suficiente!”

“Raposinha, minha mesada para este mês ainda não chegou. Você pode me acomodar e me deixar pegar meu estojo de espada de volta primeiro?”

“Nesse caso, você terá que redigir um certificado de dívida e retirá-lo quando tiver o dinheiro.”

“…”

***

Hu Ling’er terminou de lidar com os estojos das espadas e pegou alguns certificados de dívida de volta para dentro de casa, “Jovem mestre, você pode verificar se esses certificados de dívida estão escritos corretamente? Não consigo ler.”

Qin Mu parecia estar sorrindo, mas não sorrindo ao mesmo tempo, “Você não sabe ler e se atreveu a aceitar certificados de dívida? Esses certificados de dívida estão corretos, você apenas terá que mantê-los bem.”

Hu Ling’er ficou muito feliz e guardou às pressas os certificados de dívida em um buraco na parede.

Qin Mu a chamou e disse: “Ainda faltam dois dias para o início das aulas, então vou lhe ensinar a Técnica de Criação do Espírito.”

Hu Ling’er imediatamente se sentou apropriadamente e Qin Mu começou a explicar a Técnica de Criação do Espírito. A Técnica de Criação do Espírito foi a última escrita entre as Sete Escritas da Criação. Essa técnica pode ser cultivada tanto por humanos quanto por demônios. Depois de estudar as Escrituras Educacionais do Grande Diabo Celestial por alguns dias, Qin Mu descobriu que a Técnica de Criação do Espírito era mais adequada para o cultivo dos demônios.

Aprendendo com Surdo, ele havia lido uma grande quantidade de livros e literatura. O que Surdo lhe ensinou não foi apenas ruísmo, havia também todos os tipos de poemas antigos e era extremamente difícil de pronunciar. No entanto, por causa disso, era muito mais fácil para Qin Mu compreender outras escrituras.

Qin Mu fez o possível para simplificar sua explicação e tornar mais fácil para a raposinha entender a escritura. Sete Escritos da Criação pertenciam às técnicas de nível superior nas Escrituras Educacionais do Grande Diabo Celestial e as escrituras eram uma técnica que podia transformar alguém em deus ou diabo, e era a bíblia sagrada suprema do Culto do Diabo Celestial. A Técnica de Criação do Espírito foi incluída nele, então a maravilha dessa técnica era evidente.

Pelos próximos dois dias, Qin Mu simplificou a complicada técnica e a ensinou a Hu Ling’er. Em dois dias, Hu Ling’er já era capaz de dominar o básico dessa técnica e tentar refinar seu Embrião Espiritual.

O propósito original desta técnica de criação era mudar o Embrião Espiritual. Se alguém fosse um Corpo Espiritual da Tartaruga Negra, seu embrião espiritual seria um Embrião Espiritual da Tartaruga Negra e, ao cultivar a Técnica de Criação do Espírito, poderia mudar seu Embrião Espiritual da Tartaruga Negra em Embrião Espírito do Tigre Branco ou outros embriões espirituais, até mesmo o atributo de o qi vital mudaria de acordo também. Portanto, essa técnica foi considerada uma técnica de primeira classe nas Escrituras Educacionais do Grande Diabo Celestial.

Claro, todas as técnicas das escrituras eram incomparavelmente mágicas e não se limitavam apenas à Técnica de Criação do Espíritos.

A razão pela qual Qin Mu sentiu que a Técnica de Criação do Espírito era mais adequada para demônios foi principalmente porque demônios e feras estranhas como Hu Ling’er e o macaco-diabo não tinham Embriões Espirituais nem tesouros divinos.

Como eles não os tinham, eles só podiam criá-los por si próprios.

Agora que Hu Ling’er estava cultivando a Técnica de Criação do Espírito, ela poderia ter seu próprio Embrião Espiritual e até mesmo mudar a forma de seu Embrião Espiritual.

Dois dias depois, o Colégio Imperial finalmente começou.

Qin Mu e os outros estudiosos recém-admitidos seguiram a diretoria até o depósito para pegar seus próprios estojos de espadas, pílulas, trajes, fornalhas de pílula, jade, pincéis, tinta e comprimidos. Houve também um saco de dinheiro que se dizia ser o salário do funcionário; no entanto, Qin Mu ouviu dos estudiosos que era a mesada e poderia ser coletado uma vez por mês. Mesmo que não fosse muito e tivesse apenas uma dúzia de moedas, era substancial para os plebeus.

Enquanto alguém se tornasse um acadêmico do Colégio Imperial, ele já seria um oficial de oitava classe, portanto, a corte imperial tinha que pagar a ele um salário.

Qin Mu pegou seus itens e foi para a frente do Salão do Aprendizado Supremo. O jovem patriarca estava fazendo um discurso que nada mais era do que motivar os estudiosos a cultivar e estudar muito.

Qin Mu colocou os itens de volta em seu quarto e seguiu os outros novos estudiosos até o Salão da Luz Oculta para uma palestra. Também houve royalties que vieram em busca de conhecimento. Quando Qin Mu olhou ao redor, ele viu uma jovem familiar que estava piscando para ele. No entanto, quando ela encontrasse os olhares de outras pessoas, aquela jovem se tornaria indiferente.

“Sétima irmã, o que você está fazendo?” Aquela jovem era Ling Yuxiu e um príncipe ao lado dela franziu a testa ligeiramente e perguntou baixinho quando a viu olhando para Qin Mu de vez em quando.

Salão da Luz Oculta. Um homem vestindo uma roupa longa e preta ajoelhou-se com uma espada horizontal na frente dos joelhos. Ele era o diretor do Salão da Luz Oculta. Seu olhar era afiado como uma espada e ele deu uma olhada em todos os estudiosos. Quando seu olhar pousou em Qin Mu, os cantos de seus olhos se contraíram. Ele fez um discurso que não foi nem muito lento nem muito rápido, “O Salão da Luz Oculta é o Salão do Aprendizado da Espada. O que é a Luz Oculta? O santo disse: Eu tenho três espadas, você pode escolher qualquer uma delas, no entanto, elas não podem matar. O primeiro é chamado de Luz Oculta, escondido da vista, escondido do uso. Mesmo quando você toca, você não pode sentir nada, passando pelos objetos sem que os objetos percebam. Esta é a origem da Luz Oculta. Quando alguém alcança neste reino, ele se tornaria o deus da espada.”

Qin Mu ficou surpreso e murmurou em seu coração: “Este diretor é o Mestre do Salão da Espada de nosso culto sagrado…”

O Mestre do Salão da Espada estava vestido de preto e tinha uma figura elevada e parecia muito arrogante. Quando ele foi surpreendido por uma facada de Qin Mu, ele não conseguiu nem executar seus movimentos.

No entanto, Qin Mu parecia estranho. Afinal, esse Colégio Imperial era o lugar sagrado do Império da Paz Eterna, como eles recrutaram o mestre de salão do Culto do Diabo Celestial?

Depois que o Mestre do Salão da Espada falou sobre a origem do Salão da Luz Oculta, ele continuou: “Espada, quando é cultivada no reino da Luz Oculta, atingiu um reino excelente, o reino supremo, portanto é conhecida como Caminho da espada. E no mundo de hoje, apenas uma ou duas pessoas chegaram a esta etapa e há apenas um que é conhecido como Deus da Espada da Luz Oculta. Não sou tão bom quanto ele. Todos vocês são estudiosos de todo o país. Vocês deveriam definir o mais alto reino da habilidade com a espada como seu objetivo e não deve perder um dia sequer. Hoje vou te ensinar os fundamentos das habilidades com a espada, os movimentos mais básicos da espada, como esfaquear, etc…”

Os estudiosos no corredor ficaram todos incomparavelmente surpresos. Em vez de ensinar movimentos de espada profundos, O Salão da Luz Oculta no Colégio Imperial iria ensinar os fundamentos básicos das habilidades de espada. Era necessário que eles viessem para o Colégio Imperial para aprender os fundamentos básicos das habilidades com a espada?

O Mestre do Salão de Espadas disse solenemente: “Não despreze a base das habilidades com a espada. Se a sua base não for sólida, todos os movimentos sofisticados e maravilhosos de espada que aprender serão inúteis. Três anos atrás, conheci uma criança de apenas onze anos de idade. Ele tinha uma base incomparavelmente sólida e quando eu lutei com ele no Reino do Embrião Espiritual, ele me derrotou apenas com uma espada de madeira. Foi então que percebi a importância da base das habilidades com a espada.”

Uma comoção irrompeu entre os estudiosos no corredor e um deles murmurou: “Para ser capaz de derrotar o professor com uma espada de madeira, essa criança é um deus da espada?”

O Mestre do Salão de Espadas balançou a cabeça, “Ainda não, esta criança tem apenas quinze anos agora. É impossível para ele alcançar o Reino do Deus da Espada, por enquanto.”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 128
Tales of Herding Gods - Capítulo 130