Tales of Herding Gods – Capítulo 128

300
Tales of Herding Gods - Capítulo 127
Tales of Herding Gods - Capítulo 129

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Traço de nuvens e sombras de pardais

Qin Mu riu alto e seu corpo estremeceu, mandando Hu Ling’er embora. Dobrando ambos os joelhos, ele de repente saltou e ergueu as mãos em direção ao céu enquanto encarava aquele enorme Buda que estava montando um elefante e tinha um dragão enrolado em volta!

“Oito Golpes da Palma Trovão – Sexta Forma, Trovão Circulando Dez Mil Budas!”

Estrondo!

O som de um trovão ocorreu ao mesmo tempo em que uma figura subia ao céu enquanto a outra descia rapidamente.

Um olhar frenético apareceu nos olhos de Qin Mu quando ele ergueu a cabeça para olhar para aquela figura caindo. Assim que Yun Que pousou no chão, estrondos de trovões soaram em seus ouvidos e ele viu os socos de Qin Mu chegando. Cada soco explodiu com um estrondo de trovão que poderia agarrar o coração e a alma das pessoas.

Dong, dong, dong.

Os passos de Qin Mu eram extremamente pesados ​​como um enorme elefante pisando no chão. Com todos os músculos do corpo latejando, ele utilizou os movimentos de todos os músculos para levar sua força ao máximo.

Quando seus socos colidiram, a expressão de Yun Que mudou ligeiramente e sentiu que o qi vital do oponente era ilimitado e esmagou completamente seu qi vital.

Ele imediatamente mudou seus passos e caiu para trás enquanto se defendia freneticamente dos socos de Qin Mu. Ele só podia sentir que todos os seus truques, seus intrincados e movimentos extremamente maravilhosos não podiam ser executados e ele só podia usar seus punhos para bloquear os punhos de seu oponente.

Não havia absolutamente nenhum tempo e qualquer possibilidade de executar seus movimentos e feitiços.

“Mudra do Trono de Lótus, Corpo Precioso da Flor de Lótus! Mudra do Frasco Precioso!”

Yun Que deu um grito e uma luz dourada brilhou intensamente ao seu redor. Com um mudra para fora, um trono de lótus apareceu abaixo de seus pés e havia sânscrito em torno de seu corpo e circulando sem parar. Esse sânscrito tinha a forma de um vaso precioso e permitia que Yun Que se escondesse no vaso.

Qin Mu deu outro soco e o trovão explodiu. Qualquer sino dourado, trono de lótus ou frasco precioso foram todos despedaçados. Os punhos de Yun Que já estavam muito machucados e sangue respingou em seu manto budista branco e limpo. As manchas vermelhas brilhantes pareciam flores de ameixa.

No entanto, as flores de ameixa logo desapareceram. Suas roupas brancas também deveriam ser um tesouro, que não mancharia nem se sujasse.

Os braços de Yun Que ficaram moles e ele quase não conseguia erguê-los. Seus movimentos ficaram mais lentos e ele sabia que era ruim. Qin Mu então deu um soco em seu rosto e o jogou contra a parede de jade do penhasco. Ele escorregou e desmaiou.

“Ainda há especialistas no Colégio Imperial.”

Qin Mu se sentia feliz tanto mentalmente quanto fisicamente. Acontece que ele mal havia esticado os ossos e o monge de branco já havia sido nocauteado por ele, fazendo-o sentir que era uma pena, “Apareceu um monge aleatório que poderia aguentar tantos dos meus golpes. Patriarca está certo, o povo no Colégio Imperial ainda são brilhantes. Eu não posso discriminar as pessoas do Império da Paz Eterna.”

“Jovem mestre, você já terminou?”

Hu Ling’er só teve tempo de se estabilizar e antes que pudesse desfrutar de assistir ao show, ele já havia terminado, então ela não pôde deixar de se sentir um pouco decepcionada. Ela imediatamente avançou para cavar ao redor do corpo de Yun Que, tentando encontrar coisas valiosas.

Depois de um momento, a pequena raposa resmungou com raiva: “Pobre monge!”

“Ling’er, suas roupas não são ruins e devem valer algum dinheiro.” Qin Mu a estimulou com boas intenções.

Hu Ling’er despiu o manto do monge. As roupas estavam realmente limpas nem mesmo de um grão de poeira e não podiam ser rasgadas, deixando a raposinha muito feliz: “Esse monge com certeza trará muito dinheiro para trocar por essas roupas! Isso mesmo jovem mestre, qual é o nome dele?”

Qin Mu saltou do penhasco de jade e continuou caminhando para a Residência dos Acadêmicos enquanto balançava a cabeça: “Como eu saberia? Eu perguntei a ele antes, mas ele não disse. Acho que ele provavelmente estava com medo de perder a cabeça depois de perder. Esse monge tem uma visão notável e conhece-se bem.”

Não muito longe, Yue Qinghong suprimiu o choque em seu coração e trouxe seu escravo lobo. Descendo o penhasco para dar uma olhada, Yun Que havia perdido a consciência e estava apenas deitado aos pés do penhasco, vestindo uma calça curta branca ensanguentada.

Suas calças curtas brancas não eram tão valiosas quanto sua túnica budista e eram feitas de tecido normal.

“Yun Que é tão inútil que ele nem conseguiu forçar sua força total. No entanto, este Qin Mu é realmente muito forte. Escravo lobo, quão forte você é comparado a ele?” Yue Qinghong perguntou.

Os olhos do escravo lobo explodiram com brilho enquanto ele revirava a língua, “Eu tenho minhas habilidades com a faca mágica, a faca de abate do campo de batalha que pode forçar sua força total! No entanto, eu posso durar apenas dez movimentos, definitivamente perderei depois dez movimentos.”

Os olhos de Yue Qinghong brilharam e disseram: “Você vai.”

O escravo lobo curvou-se e obedeceu. Suas mãos agarraram suas costas e com dois sons de balanço, as duas facas curvas que se sobrepunham atrás de suas costas estavam fora de suas bainhas. Essas duas facas pretas como breu não tinham nenhuma impureza como se fossem forjadas pelo metal mais negro.

Além disso, essas duas facas curvas e estreitas tinham três metros de comprimento.

O escravo lobo avançou com passos rápidos, tornando-se cada vez mais rápido. De repente, ele abriu as mãos e seu fio de qi vital voou. Usando qi vital para manipular suas facas, ele voou com as duas facas mágicas pelo ar silenciosamente e atacou Qin Mu!

Quando as duas facas mágicas estavam prestes a cortar o corpo de Qin Mu, a luz das facas repentinamente explodiu como uma faca presa perto do chão e cortada horizontalmente enquanto a outra faca cortava horizontalmente em direção à sua cintura!

Qin Mu parecia ter crescido olhos na parte de trás de sua cabeça. Seu corpo de repente ficou extremamente estranho. De repente, ele ficou como um peixe chato, pisando na faca mágica que vinha de baixo com um pé e chutou a faca mágica que vinha de cima com outra perna. Era tão difícil imaginar como um corpo humano poderia se dobrar em tal posição.

A faca mágica superior foi chutada para longe e a faca mágica inferior foi pisada na rocha da montanha por Qin Mu.

O escravo lobo se assustou e viu Qin Mu correndo em sua direção como um fantasma.

O qi vital do escravo lobo estremeceu e as duas facas mágicas zuniram de volta. A luz negra circulou para cima e para baixo em Qin Mu. As habilidades da faca mágica do País que Vende Lobos foram executadas brilhantemente por ele, mas nenhuma faca pousou no corpo de Qin Mu quando ele se esquivou delas com apenas um fio de cabelo.

Sua habilidade com a faca não era uma habilidade normal com a faca e era a técnica de abate do campo de batalha. Não tinha movimentos chamativos e tinha apenas um propósito que era matar!

Mesmo essa habilidade de faca afiada também foi incapaz de tocar o corpo de Qin Mu.

No entanto, forçado pelas luzes da faca, Qin Mu também não conseguiu avançar. Não só ele não podia avançar, ele tinha que recuar continuamente.

A retirada de Qin Mu parecia um dragão verde deslizando e as pupilas do escravo lobo subitamente se contraíram. Este não estava recuando, era um dragão se enrolado!

O dragão pode ser grande ou pequeno, pode esticar-se ou enrolar-se. Quando um dragão se enrolou, significava que estava pronto para atacar.

O escravo lobo era originalmente uma pessoa com status no País que Vende Lobos. Por ter sido mantido em cativeiro por Yue Qinghong no campo de batalha e de acordo com as regras do seu país, ele se tornou um escravo lobo de Yue Qinghong, servindo-a. No entanto, sua habilidade não era muito mais fraca do que Yue Qinghong.

Além disso, ele havia permanecido no campo de batalha por um longo período de tempo e vivia lutas de vida e morte, portanto, sua experiência de batalha era extremamente rica.

O olhar de Qin Mu se retirando deu a ele uma sensação extremamente perigosa. Era como se ele fosse o alvo de uma enorme fera estranha e diabólica!

Suas facas mágicas ficaram ainda mais rápidas, mas Qin Mu já havia acumulado seu impulso. De repente, Qin Mu deu um soco que quebrou seu limite e instantaneamente os rugidos dos dragões soaram longos e altos. As duas facas mágicas perderam o controle e zuniram em direção ao escravo lobo!

Junto com as facas mágicas estava o soco vasto e dominante de Qin Mu. A intenção de seu punho se transformou em um enorme dragão malévolo que se lançou diretamente para frente.

O escravo lobo deu um grito alto e seu qi vital explodiu. Instantaneamente, um poder que era como a amargura de um sol vermelho-sangue em um deserto estéril explodiu e sua camisa rasgou. Marcas de dragão lobo apareceram em todo o seu corpo e ele empurrou as palmas das mãos para frente e liberou todo o qi vital que tinha em ambas as palmas!

Bang!

Um enorme tremor viajou e o corpo do escravo lobo moveu-se para trás. Com duas facas mágicas cravadas em suas costelas, ele recuou trinta metros e colidiu com uma rocha da montanha, só então o impulso parou.

“Ling’er, não há necessidade de saqueá-lo. Dê a ele algum dinheiro para se curar.”

Qin Mu convocou Hu Ling’er, que se preparava para saquear os despojos de guerra, e balançou a cabeça: “Ele usou armas, então eu ataquei com mais força. Seus ferimentos não eram leves e ele gastará um bom dinheiro para se curar.”

Hu Ling’er fez beicinho com os lábios, “Que pena, essas duas facas não são ruins…”

Qin Mu balançou a cabeça e saiu, “Ainda não é tão bom quanto a minha. No entanto, seu poder não é ruim e sua consciência de batalha é muito mais forte do que aquele monge anterior.”

Yue Qinghong esperou Qin Mu partir para longe antes de aparecer e vir para o lado do escravo lobo. O sangue escorria da boca do escravo lobo e devido às duas facas mágicas que penetraram em suas costelas, ele foi pregado na montanha e não conseguia se mover.

“Mestre, eu fiz uma estimativa errada.”

O escravo lobo deu um olhar envergonhado, “Eu usei dez golpes, mas ele só usou três… tome cuidado!”

Assim que ele disse isso, Yue Qinghong de repente sentiu um calor nas costas quando um corpo grudou nela, fazendo seu coração tremer levemente.

Havia uma pessoa perto de suas costas e estava de costas com ela. Ela não estava totalmente ciente de quando essa pessoa tinha chegado.

Neste momento, a voz de Qin Mu soou em seus ouvidos. Os dois eram muito próximos, “Irmã mais velha, ele é seu escravo? Você ordenou que seu escravo me atacasse porque acha que não ouso matar ninguém no Colégio Imperial?”

Suor denso explodiu na testa de Yue Qinghong. De repente, seus passos tocaram rapidamente o chão enquanto ela se afastava rapidamente; no entanto, o corpo de Qin Mu ainda estava preso às suas costas e uma voz soou ao lado de sua orelha novamente, “A irmã mais velha não me deve uma explicação?”

O couro cabeludo de Yue Qinghong ficou dormente e seu corpo se moveu rapidamente como um fantasma com uma velocidade extremamente rápida. Ela executou um jogo de pés que era como os rastros de nuvens e sombras de pardais, mas não importa como ela se movia, Qin Mu ainda se mantinha perto de suas costas como uma sombra seguindo-a!

Traços de Nuvens e Sombras de Pardais era a melhor técnica corporal de arte divina que ela havia aprendido e mesmo que ela não pudesse executar a arte divina, ela ainda podia andar entre as nuvens e voar baixo como um pardal. No entanto, mesmo uma técnica corporal tão poderosa como arte divina, ainda era impossível se livrar de Qin Mu.

De repente, Yue Qinghong sentiu os músculos do garotão atrás dela se contorcerem como se houvesse cobras sob sua pele. Ela não pôde deixar de sentir um arrepio na espinha e até mesmo sua pele requintada ficou arrepiada de medo, “Claro, técnica de habilidade da escola de técnica de batalha!”

Qin Mu começou a mover seus passos e Yue Qinghong suprimiu o medo em seu coração de se mover junto com Qin Mu.

Ela sabia que a técnica de morte certa da escola de técnicas de batalha tinha que ser executada de perto. Se ela continuasse a ficar nas costas de Qin Mu e não o deixasse virar, seria difícil para Qin Mu executar sua técnica de morte segura.

Agora era Qin Mu ficando perto dela e agora era ela ficando perto de Qin Mu e seguindo seus passos, não ousando deixá-lo nem por um centímetro.

Se ela o deixasse, sua cabeça e corpo provavelmente se tornariam partes separadas!

Estar perto de um especialista da escola de técnica de batalha significava basicamente que era uma ordem de execução!

Os dois se moviam rapidamente de costas um contra o outro e pareciam uma borboleta dançando esvoaçando nas montanhas do Colégio Imperial. Muitos estudiosos nas montanhas pararam e olharam para os dois, exclamando sem parar.

Qin Mu usava roupas bordadas enquanto Yue Qinghong usava roupas verdes e ambos pareciam um pedaço das asas de uma borboleta. Além disso, eles estavam grudados um no outro, portanto, era fácil para as pessoas se perderem em pensamentos selvagens e fantasiosos.

Um estudioso zombou: “Um casal traidor, exalando um cheiro podre que dá vontade de vomitar em plena luz do dia!”

De repente, um estrondo soou quando Qin Mu se recostou no pilar do Salão Azure.

“Ling’er, vamos embora!”

Qin Mu chamou Hu Ling’er, “Não pense em saquear ela. Se você quiser saquear ela, você terá que retirá-la do pilar. Ela não é ruim também, ela é uma especialista para ser capaz de me acompanhar.”

Hu Ling’er imediatamente o alcançou e olhou para trás com relutância. Ela só viu Yue Qinghong batendo o rosto primeiro no pilar do Salão Azure por Qin Mu.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 127
Tales of Herding Gods - Capítulo 129