Tales of Herding Gods – Capítulo 11

1613
Tales of Herding Gods - Capítulo 10
Tales of Herding Gods - Capítulo 12

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: Denn

Quebrando o Muro

Se Vovó Si ou Chefe da Vila estivessem aqui, eles definitivamente teriam repreendido Qin Mu por brincar e se colocar em perigo.

Afinal, a voz divina era diferente da voz coletiva das donzelas nas ruínas. A vovó Si e o chefe da aldeia considerariam um erro usar o canto da voz do diabo para contrariar a voz do deus e quebrar o muro. Se a voz do deus reagisse de uma maneira estranha ao canto da voz do diabo, o resultado final não seria tão simples quanto Qin Mu perder apenas a vida.

– Era possível que sua alma acabasse sendo destruída!

No entanto, nenhum dos dois estava lá para trazer esse perigo à atenção de Qin Mu, então ele não sabia sobre o risco.

Assim que Qin Mu aprendeu o canto antigo da voz do diabo, ele o experimentou.

Quando seu qi vital alcançou o espaço no meio das sobrancelhas, a voz divina dos nove céus acima ressoaram como sempre, empurrando para trás seu qi vital. Qin Mu recitou o canto da voz do diabo e as duas vozes começaram imediatamente a lutar entre si.

Qin Mu aproveitou a oportunidade para empurrar seu qi vital e fazê-lo quebrar o Muro do Embrião Espiritual. No entanto, a voz de Deus sempre conseguia romper seu canto do diabo de tempos em tempos, empurrando para trás seu qi vital.

Apesar do fracasso após fracasso, Qin Mu se recusou a desanimar e continuou a empurrar seu qi vital em direção à parede. Depois de centenas de falhas, seu qi vital finalmente conseguiu se chocar contra o Muro do Embrião Espiritual.

No entanto… não quebrou. O Muro do Embrião Espiritual ainda estava de pé.

“Eu não posso utilizar todo o meu qi vital com a voz de deus me distraindo…” Qin Mu pensou consigo mesmo, entendendo um pouco o que havia acontecido. “Por causa disso, o muro não quebrou.”

Tendo identificado o problema, Qin Mu continuou seus esforços para quebrar o muro. Numerosos fracassos depois, ele finalmente conseguiu atingir o Muro do Embrião Espiritual com seu qi vital mais uma vez.

Assim como na primeira vez, o muro não desabou.

Pouco tempo depois, ele conseguiu bater uma terceira vez, depois uma quarta e depois uma quinta vez…

Desde que o Boticário o ensinara a refinar as ervas para a medicina, Qin Mu havia desenvolvido uma paciência quase infinita. Refinar ervas testou a paciência, a sabedoria, a visão e a delicadeza. Entre essas características, a paciência foi a mais importante. Se uma pessoa não fosse paciente, nunca seria capaz de inventar medicamentos eficazes.

Incontáveis ​​fracassos depois, Qin Mu finalmente conseguiu ouvir um som estridente emanando do espaço entre as sobrancelhas.

Esse som soou como uma melodia suave e celestial. Embora Qin Mu possuísse uma vontade forte, ele não pôde deixar de ficar animado.

Uma rachadura na forma de um raio apareceu no Muro do Embrião Espiritual.

O Muro do Embrião Espiritual era invisível, então só podia ser sentida, não vista.

No momento em que a rachadura apareceu, um raio de luz brilhou em sua testa na forma de um raio.

Assim, deu a Qin Mu uma sensação maravilhosa.

Se uma pessoa fechasse os olhos, tudo ficaria completamente escuro. Eles não seriam capazes de ver o espaço entre as sobrancelhas, o Tesouro Divino do Embrião Espiritual ou o Muro do Embrião Espiritual.

Se o qi vital de uma pessoa criasse uma fenda no seu Muro do Embrião Espiritual, eles seriam capazes de ver um raio de luz brilhando na escuridão na forma de um raio. Uma vez que isso acontecesse, eles seriam capazes de ver seu Muro do Embrião Espiritual.

Qin Mu não apenas viu seu Muro do Embrião Espiritual, mas também podia ver o Tesouro Divino do Embrião Espiritual através da fenda irregular nela.

O Tesouro Divino do Embrião Espiritual irradiava uma luz intensa e brilhante. Essa luz cintilante e grosso qi vital sangravam através da fenda em forma de raio e fundiam-se com o qi vital fora da parede.

O qi vital do outro lado da parede com o tesouro divino era muito mais puro e mais forte que o qi vital que Qin Mu havia cultivado durante todo esse tempo. No entanto, eles eram semelhantes, pois ambos não possuíam nenhum atributo.

Qin Mu acreditava firmemente que o qi vital que ele cultivava vinha de seu corpo supremo, então ele estava perfeitamente bem por não ter atributos.

Além do qi vital, havia algo mais místico escondido dentro do Tesouro Divino do Embrião Espiritual. No entanto, como o muro exibia apenas uma fenda irregular e não fora completamente quebrada, Qin Mu não conseguia ver o que mais havia dentro.

O coração de Qin Mu afundou quando o muro em forma de raio começou a fechar. O Muro do Embrião Espiritual aparentemente não era tão simples quanto ele pensava. Embora tivesse uma forma distinta na maioria das vezes, a energia sem forma em que consistia era como uma cola pegajosa. Como resultado, ele poderia se reparar sempre que fosse violado.

Ninguém seria capaz de quebrar o Muro do Embrião Espiritual, a menos que eles o demolissem de uma só vez!

“Meu qi vital ainda não é forte o suficiente. No entanto, quanto mais rachaduras eu fizer no Muro, mais forte meu qi vital ficará! Meu qi vital eventualmente se tornará forte o suficiente para derrubar completamente o Muro do Embrião Espiritual!”

No momento em que terminou de pensar, o canto de um galo sacudiu Qin Mu de sua meditação. O som mexeu com seu coração, e ele rapidamente abriu os olhos.

Entre os animais estranhos ao redor de Qin Mu, estavam alguns galos de pescoço careca. Cada um deles era anormalmente grande e intimidador, sendo tão alto quanto um humano normal. Suas penas eram magníficas, mas nenhuma crescia do pescoço. Estes eram os pássaros que tinham acabado de cantar.

“É quase manhã” Disse Qin Mu, percebendo, despertando de seu transe.

Raios nebulosos de luz começaram a aparecer nos céus do leste, sinalizando que o amanhecer logo iria aparecer. Era tarde demais para Qin Mu tentar derrubar completamente o Muro do Embrião Espiritual.

Era bom que ele finalmente descobrisse como derrubar Muros. Enquanto ele conseguisse escapar das garras do irmão mais velho Qu e da irmã mais velha Qing, ele teria todo o tempo do mundo para quebrá-las.

Mesmo que ele tivesse conseguido apenas criar uma fenda no Muro do Embrião Espiritual, o cultivo de Qin Mu havia melhorado a tal ponto que ele estava confiante de que poderia escapar deles!

“É quase manhã.” Declarou o irmão Qu solenemente.

“Nossos três irmãos mais novos morreram nas mãos desse diabinho”, disse a irmã mais velha Qing friamente. “Suas almas no céu não estariam em paz se o deixássemos escapar.”

Qin Mu levantou-se e esticou o corpo, fingindo não ouvi-los.

As donzelas na praça continuaram sua amarga luta contra a escuridão, presas em um impasse enquanto a luz e a escuridão se chocavam repetidamente.

Logo, outro canto soou. A voz da escuridão ficou extremamente alta e clara, um sinal de que estava ficando impaciente. A voz coletiva das donzelas também ressoou, resultando em um choque impressionante entre luz e escuridão.

Um terceiro canto soou quando os primeiros raios de sol atravessaram repentinamente a escuridão do leste, iluminando os picos das montanhas próximas.

A luz do sol brilhava na escuridão, forçando-a a retroceder imediatamente como uma maré vazante. A escuridão recuou tão rapidamente quanto chegara, afastando-se além do horizonte a uma velocidade cada vez mais rápida.

Quando a luz do amanhecer iluminou o vale, a pérola luminescente desceu gradualmente do ar. Sua luz iridescente voltou à praça antes que a luz do sol chegasse às ruínas.

Quando a luz multicolorida desapareceu, as donzelas da praça voltaram a esqueletos, sentadas ali imóveis.

Era como se a feroz batalha travada durante a noite tivesse sido apenas um sonho encantador.

Qin Mu já ouvira os moradores falarem sobre as coisas estranhas que aconteceram nas Grandes Ruínas, sobre o quão monstruosas e ultrajantes elas eram. No entanto, vê-los acontecer com seus próprios olhos foi definitivamente mais impressionante do que apenas ouvir sobre isso.

Sempre que a noite caía, a escuridão invadia. A face da escuridão se formaria e cantaria em sua misteriosa voz do diabo. Os esqueletos nessas ruínas também se transformavam em donzelas a cada noite, participando da luta entre luz e escuridão. Todos esses eventos estranhos simplesmente não podiam ser entendidos.

Os segredos por trás desses eventos estavam apenas esperando que as pessoas os descobrissem.

Quando o rebanho de animais estranhos rastejou em direção ao portão para deixar as ruínas, a figura de Qin Mu se misturou entre eles. Os animais pacíficos pareciam ter uma regra não escrita proibindo conflitos dentro das ruínas, mas provavelmente se tornariam extremamente perigosos novamente assim que estivessem do lado de fora.

Do outro lado do rebanho, o irmão mais velho Qu olhou para a irmã mais velha Qing, e os dois também se misturaram ao rebanho. Eles caminharam lentamente até Qin Mu.

O rebanho continuou saindo das ruínas de maneira ordenada quando, de repente, uma espada disparou silenciosamente em direção a Qin Mu por trás. Ele prontamente se esquivou da greve, resultando na espada do tesouro quase esfaqueando uma fera próxima.

Aquele animal estranho rugia irritado.

“Irmã júnior, não use sua espada.” Exclamou o irmão mais velho Qu. “Se este rebanho de animais estranhos fosse violento, todos nós morreríamos aqui!”

O aviso dele fez com que a irmã Qing júnior recuperasse sua espada do tesouro e pulasse nas costas de uma besta estranha. Saltando de um animal para outro, ela rapidamente se aproximou de Qin Mu.

Qin Mu invejava a capacidade da irmã Qing de formar um fio de qi e usá-lo para manipular sua espada do tesouro a dezenas de metros de distância. Embora essa habilidade não fosse tão surpreendente quanto as artes divinas de Açougueiro, ele a achava impressionante, no entanto.

Os passos da irmã mais velha Qing eram leves e graciosos, e seu vestido girava no ar como um lótus rosa. Debaixo daquele lótus, seus pés chutaram em direção a Qin Mu como lâminas afiadas.

A habilidade nas pernas que ela usava era afiada e precisa. Cada um de seus chutes parecia um enorme martelo coberto de estacas e fazia o ambiente vibrar com um zumbido.

Esse tipo de habilidade nas pernas pode facilmente quebrar rochas enormes e até penetrar em uma parede de ferro!

Os olhos de Qin Mu brilharam quando ele encarou o turbilhão de chutes da irmã Qing!

Lembrando-se de seu treinamento, ele se lembrou de Aleijado dizendo a ele como a Habilidade Perna que Furta os Céus nunca havia perdido para nenhuma outra habilidade na perna!

[Denn – Eu estou de muito bom humor e por isso fiz um bônus, mas agora vou dormir mesmo. Muito cansado. Valeu pelo apoio pessoal. Vocês são fodas <3]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 10
Tales of Herding Gods - Capítulo 12