Tales of Herding Gods – Capítulo 103

108
Tales of Herding Gods - Capítulo 102
Tales of Herding Gods - Capítulo 104

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Agulhas para matar cadáveres

He Yin ficou furioso e queria persegui-lo, mas uma dor aguda veio de seu ombro. Quando Qin Mu usou a bainha da espada para recolher a Espada Protetora Júnior, o poder dessa facada não era forte, mas porque a Espada Protetora Júnior era muito afiada, ela ainda conseguiu penetrar no osso do ombro e criou um enorme buraco no ombro!

He Yin suportou a dor e pegou garrafas de jade, grandes e pequenas. Ele primeiro aplicou remédios que poderiam parar de sangrar antes de aplicar remédios que tratavam ossos quebrados e também regeneravam a carne. No entanto, a dor aguda era muito insuportável.

Enquanto isso, um zumbi voador atrás dele tirou pomada do frasco de remédios e o espalhou no pescoço de um zumbi voador que Qin Mu havia decapitado. O zumbi então agarrou a cabeça do zumbi voador e o colocou de volta no pescoço que havia sido manchado com remédios.

A cabeça do zumbi voador balançou e deu algumas rachaduras, no entanto, sua cabeça estava montada para trás, portanto ele estava de frente para as costas.

O zumbi voador que o “tratara” parecia estar inconsciente e caminhou em direção ao zumbi voador que havia sido dividido ao meio. Ele juntou o corpo e espalhou a pomada de peixe nele.

Esses zumbis voadores foram decapitados ou divididos ao meio, mas ainda não podiam morrer. Enquanto a pomada do Culto do Cadáver Imortal estivesse manchada nos membros, os membros seriam recolocados e eles ainda poderiam pular e revirar. Foi realmente uma visão surpreendente.

O Culto do Cadáver Imortal, que estava acostumado a criar cadáveres, certamente tinha seus pontos únicos.

De repente, o som de romper o ar soou. Discípulos do culto correram rapidamente para o lado de He Yin e uma das discípulas perguntou espantada: “Irmão mais velho, He Yin, você está ferido? Esse pirralho é muito forte?”

“Não.”

He Yin respondeu com uma expressão sombria e cerrou os dentes: “Ele está no máximo no Reino dos Cinco Elementos, mas seu cultivo não é ruim. Além disso, ele tem uma técnica corporal muito estranha e é hábil em técnicas de controle de espadas e feitiços. Ele tinha uma espada do tesouro que poderia ser recuperada com a bainha da espada e esta espada é extremamente afiada, tão afiada que nem meus zumbis voadores conseguem se defender! Seus ferimentos não devem ser leves também. Ele não deveria ter escapado muito longe!”

A maioria dos discípulos do Culto do Cadáver Imortal ficou surpresa. A discípula respondeu: “Como ele é bom na técnica de controle de espadas e feitiços, ele deve estar com falta de técnica de batalha. Vamos persegui-lo e capturá-lo para entregar ao Líder do Culto para lidar.”

Mais de uma dúzia de discípulos saíram às pressas.

He Yin se levantou e também queria ir quando uma figura sobrevoou de repente. He Yin viu o rosto dessa pessoa e se assustou. Ele imediatamente se curvou e cumprimentou: “Tio Sênior Qiao!”

O Tio Sênior Qiao franziu a testa: “Você não apenas ainda não pegou o pirralho que matou o filho do líder do culto, como também foi ferido por ele. He Yin, você é realmente algo!”

He Yin ficou envergonhado e perguntou: “Tio Sênior Qiao, Líder do Culto…”

“O líder do culto já sabia e está extremamente zangado. No entanto, ele ainda está estabilizando a situação e reprimindo os distúrbios na cidade.”

O tio sênior Qiao continuou: “Agora que o Preceptor Imperial da Paz Eterna sofreu ferimentos graves, não há heróis que não tenham essa chance de causar estragos e matar a camarilha de traidores para corrigir as leis e a disciplina da corte imperial. Desta vez, o nosso Culto do Cadáver Imortal tem motivos suficientes para enviar forças para cortar as asas do Preceptor Imperial da Paz Eterna e assumir o comando da cidade do Condado do Rio Represado. Agora que o Condado do Rio Represado está sob o poder de nosso Culto, sua fundação deve ser estabilizada para que possamos capturar a camarilha restante do Preceptor Imperial de uma só vez! O líder do culto pode estar arrasado, mas ele ainda prioriza a situação geral primeiro.”

He Yin entendeu e respondeu: “Posso pedir ao tio sênior Qiao que siga esses poucos irmãos mais novos? Essa pessoa pode não ser velha, mas tem uma espada afiada que pode se transformar em um peixe-dragão…”

O tio sênior Qiao ficou surpreso: “Uma espada afiada que poderia se transformar em um peixe-dragão? Qual é a forma específica? Conte-me em detalhes!”

He Yin descreveu a Espada Protetora e a estranha bainha da espada, causando um grande choque ao tio sênior Qiao: “Esta é a espada do tesouro de um alto oficial de primeiro escalão da Família Imperial, um tesouro de primeira classe do mundo! Mesmo o nosso Culto do Cadáver Imortal não tem um tesouro tão poderoso! Como um tesouro tão importante poderia aparecer nas mãos desse jovem? Ele poderia ser o herdeiro de um dos primeiros altos oficiais da Família Imperial?”

Seu olhar cintilou e sorriu: “Esta espada é notável, os céus devem estar querendo que nosso culto prospere, enviando-nos uma espada de primeiro nível! Irei saquear a espada!” Quando ele terminou, ele desapareceu rapidamente.

He Yin franziu a testa enquanto pensava consigo mesmo: “Espada de tesouro de um alto funcionário do primeiro escalão? Este é um tesouro que simboliza a posição de alguém na Família Imperial. Como um oficial de primeiro escalão entregaria a espada do tesouro da Família Imperial a seu próprio herdeiro? O tio sênior Qiao não está pensando nisso… ainda devo relatar isso rapidamente ao líder do culto!”

Ele imediatamente voltou para a Cidade do Condado do Rio Represado.

O tio sênior Qiao seguiu as trilhas deixadas pelos discípulos de Qin Mu e do Culto do Cadáver Imortal e procurou o caminho. De repente, ele franziu a testa um pouco quando viu o primeiro cadáver. O cadáver do discípulo do Culto do Cadáver Imortal.

Havia uma faixa sangrenta no pescoço do discípulo. Fora isso, não havia outros ferimentos em seu corpo e também não havia manchas de sangue ao seu lado. Do ferimento, ele deveria ter sido esfaqueado na garganta pela ponta da espada, que cortou os dois maiores vasos sanguíneos da garganta.

Do ângulo da ferida, o discípulo deveria estar viajando nos papéis amarelos e ter sido assassinado pelas costas. Antes que ele pudesse reagir, sua garganta já havia sido cortada pela espada do tesouro.

No entanto, o estranho é que não havia manchas de sangue nos arredores.

O tio sênior Qiao franziu a testa. Isso significava que esse discípulo não morreu aqui. Ele foi descartado aqui depois de viajar no ar por algum tempo.

Seu sangue já havia sido drenado enquanto ele estava no ar.

O que isso significava?

Isso significava que o jovem que o matara estava bem atrás dele!

Esse discípulo deveria estar avançando enquanto viaja nos papéis amarelos para procurar vestígios de Qin Mu. Enquanto isso, o jovem apareceu silenciosamente atrás dele e cortou sua garganta em uma única lâmina. O jovem então ficou perto dele e controlou o estojo da espada para que os papéis amarelos continuassem a voar para a frente e pavimentar o caminho.

Ao mesmo tempo, esse jovem controlava o cadáver do discípulo para avançar continuamente, fazendo parecer que ele estava vivo enquanto alcançava o resto dos discípulos do Culto do Cadáver Imortal.

“Esta é a arte do controle de cadáveres!”

A expressão do tio sênior Qiao mudou um pouco: “Esse jovem também entende como controlar cadáveres! Os discípulos do nosso culto estão em perigo! No entanto, pensando bem, não deve haver primeiro oficial de alta patente na Família Imperial que seja habilidoso no controle de cadáveres. De onde é esse jovem? Onde ele aprendeu as habilidades de controle de cadáveres?”

Agora era tarde da noite e estava quase chegando ao terceiro período da vigília noturna. Embora ainda houvesse luar, não se podia ver claramente ou muito longe.

O tio sênior Qiao podia imaginar como Qin Mu se aproveitava da noite para controlar o cadáver do discípulo do Culto do Cadáver Imortal. Dessa forma, ele poderia se aproximar dos outros discípulos sem alertá-los. Quando eles finalmente puderam ver claramente, provavelmente era tarde demais para evitar sua espada!

Além do Culto do Cadáver Imortal, havia também outros cultos malignos e cultos do diabo que conheciam a arte do controle de cadáveres. No entanto, todos tinham habilidades e técnicas diferentes.

O Culto do Cadáver Imortal poderia ser considerado excelente no caminho do controle de cadáveres e da criação de cadáveres, no entanto, sua reputação não era muito boa.

Pelo método de controle de cadáveres de Qin Mu, era muito provável que fosse extremamente notável. Ser capaz de matar o discípulo e controlar seu corpo depois para fazê-lo parecer que ainda estava vivo, fazendo com que os outros discípulos sejam incapazes de ver algo incomum. Esse tipo de arte de controle de cadáveres era extremamente raro.

“Parece ser a grande habilidade de controle de cadáveres do Culto do Diabo Celestial…”

O tio sênior Qiao continuou a perseguir e pouco tempo depois, ele viu o segundo cadáver, seguido pelo terceiro e o quarto…

Os cantos dos olhos dele se contraíram quando viu o sétimo cadáver. O sétimo cadáver não tinha pele, o que indicava que deve ter sido arrancada. No entanto, mesmo após a remoção da pele, nenhuma gota de sangue voou e não havia manchas de sangue em nenhum lugar.

O tio sênior Qiao teve uma enorme mudança de expressão quando soltou um suspiro sombrio: “Técnica de Criação do Diabo Celestial! Esse jovem é um discípulo do Culto do Diabo Celestial!”

Agora que o cadáver estava irreconhecível, isso significa que Qin Mu poderia ser qualquer um dos discípulos que haviam perseguido!

Uma intenção assassina brilhou nos olhos do tio sênior Qiao enquanto ele continuava perseguindo. Não muito tempo depois, ele conheceu alguns discípulos do Culto do Cadáver Imortal. Essas poucas pessoas se agruparam e olharam em volta cautelosamente. Quando viram sua chegada, todos soltaram suspiros de alívio.

Um dos discípulos chamou: “Tio Senior Qiao…”

O tio sênior Qiao sacudiu os dedos e agulhas finas, tão finas quanto os cabelos de uma vaca, dispararam rapidamente para o coração das sobrancelhas desses discípulos!

Seu olhar ficou instantaneamente sem vida quando suas almas e espíritos se desintegraram rapidamente enquanto vomitavam espuma branca.

Essas agulhas eram a arma espiritual do tio Qiao, que ele chamava de agulhas para matar cadáveres. Enquanto alguém fosse atingido pelas agulhas, suas almas e espíritos se desintegrariam e se tornariam um cadáver ambulante que não tinha mais alma. Mesmo os maiores deuses e imortais não seriam capazes de salvá-los!

Uma discípula gaguejou: “Tio sênior Qiao, por que…”

O tio Qu sênior viajou rapidamente e verificou os corpos desses poucos discípulos. Ele então franziu a testa levemente.

Ele não encontrou Qin Mu!

Se Qin Mu tivesse usado a Técnica de Criação do Diabo Celestial do Culto do Diabo Celestial para tirar a pele e se transformado na aparência de um discípulo do Culto do Cadáver Imortal, deveria haver uma linha vermelha na pele dele, mas não havia nenhuma linha vermelha nos corpos destes discípulos!

Isso significava que Qin Mu não estava entre eles!

“Merda, eu caí na armadilha dele! Eu matei as pessoas erradas.”

Os cantos dos olhos do tio sênior Qiao tremeram quando ele olhou para os corpos dos discípulos e calculou silenciosamente: “Se eu deixar os cadáveres como estão, receio que o Líder do Culto e os outros velhos sapos percebam alguma coisa. Ainda é melhor se livrar dos corpos.”

Agitando as unhas, o pó escondido nas unhas voou e caiu sobre os corpos. A carne e o sangue dos discípulos derreteram instantaneamente. Até os ossos e as roupas de seus corpos também derreteram e se transformaram em uma poça de pus.

O tio sênior Qiao deu um suspiro de alívio e apertou os olhos para olhar ao seu redor. Ele não encontrou nenhum vestígio de Qin Mu. De repente, seu corpo tremia e com um whoosh, incontáveis ​​pontos vermelhos voaram de suas vestes taoístas. Eles eram milhares e milhares de besouros-cadáveres.

Os besouros-cadáveres vibraram suas asas e voaram em todas as direções. Quando a luz da lua se põe no oeste, o leste estava impregnado de branco. Enquanto o enxame de besouros de cadáveres de cor vermelha voava no céu, eles eram como vaga-lumes vagando na natureza antes do nascer do sol.

“A espada do tesouro de um alto funcionário de primeiro escalão deve ser suficiente para ser usada como o tesouro de legado de culto.”

O tio sênior Qiao levantou a cabeça e olhou para as nuvens vermelhas no leste, enquanto murmurava: “O líder do culto está sentado na posição de líder desde sempre e é hora de ele mover a bunda…”

Grandes Ruínas, Vila dos Idosos Com Deficiência.

“Mu’er, é hora de acordar e comer. Por que você ainda está dormindo?”

Assim que a vovó Si terminou suas palavras, ela não pôde deixar de ficar em branco. Nesses poucos dias após a partida de Qin Mu, ela também fazia uma porção extra ao cozinhar e chamava por Qin Mu para fazer sua refeição. Ela sempre esqueceria que Qin Mu havia deixado a vila.

Vovó Si suspirou e terminou o café da manhã sozinha e em silêncio. Colocando as tigelas e panelas de lado, ela não as lavou e apenas se sentou à mesa, perdida em seus pensamentos.

De repente, a velhinha levantou-se e entrou no quarto para arrumar suas coisas. Carregando sua cesta, ela saiu de casa com pequenos passos e saiu da vila.

Na entrada da vila, o Boticário e o Chefe da Vila ainda tomavam chá, sentados vagarosamente e satisfeitos.

A vovó Si não prestou atenção nos dois. Carregando sua cesta, ela continuou sua caminhada para sair da vila.

“Velha Si, você quer deixar a vila. Você não vai dizer alguma coisa?” O Chefe da Vila perguntou sem pressa.


[Denn – Combo de 5 caps pra vocês, COMENTEM ou vai ficar difícil continuar fazendo combos sem nem um único incentivo haha]

[Denn2 – Tadinha da Vovó Si, sentindo tanta falta do Qin Mu que vai atrás dele na Paz Eterna. Vai ser legal ver os idosos saindo das Grandes Ruínas e indo causar problemas na Paz Eterna kkkkk]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 102
Tales of Herding Gods - Capítulo 104