Tales of Herding Gods – Capítulo 10

3001
Tales of Herding Gods - Capítulo 09
Tales of Herding Gods - Capítulo 11

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: Denn

Invasão das trevas

O suor escorreu pela testa do irmão mais velho Qu, quando ele resmungou: “Não é de admirar que ninguém tenha levado esses preciosos artefatos. Irmã júnior Qing, cada um deles tem uma mente própria! Eles vão prejudicar qualquer um que não seja seu mestre!”

Um calafrio percorreu a espinha da irmã mais velha Qing, enquanto ela continuamente acenava com a cabeça em compreensão.

“Esses artefatos sempre estiveram aqui!” Qin Mu gritou friamente. “Ninguém os pegou, nem mesmo os animais estranhos, o que claramente significava que eles eram perigosos! Você já sabia disso, mas ainda usou seu irmão mais novo para testar as águas. Com um coração tão cruel quanto o seu, você é o verdadeiro diabo aqui!”

“O diabo voltou a provocar dúvidas dentro de nós!” O irmão mais velho Qu disse balançando a cabeça, com uma expressão de profunda tristeza no rosto. “O que você sabe sobre o relacionamento entre mim e meu irmão mais novo? Um pequeno demônio será para sempre um pequeno demônio. Você considera meu coração semelhante ao seu coração do diabo, então é claro que você pensaria que eu sou tão sinistro quanto você. Não discutirei mais com você. Quando amanhã chegar, eu estarei enviando você no seu caminho.”

Qin Mu fez uma careta.

Esse irmão mais velho Qu era realmente traiçoeiro e cruel. Se ele pudesse explorar a vida de seu irmão mais novo, ele definitivamente não deixaria Qin Mu deixar essas ruínas vivo.

Infelizmente para Qin Mu, esse irmão mais velho Qu era extremamente forte. Qin Mu não poderia vencê-lo, sem mencionar o fato de que ele também tinha a poderosa irmã mais velha Qing ao seu lado.

De repente, a terra começou a tremer, fazendo com que as ruínas também tremessem. Os animais estranhos começaram a uivar quando recuaram nas posições que haviam reivindicado em toda a área. Todos eles olharam para o portão na frente das ruínas, sua expressão cheia de ansiedade e medo.

“Do que essas bestas estranhas têm medo?”

No momento em que a pergunta surgiu em sua cabeça, a escuridão incrivelmente densa subiu de repente em direção ao portão como uma inundação!

Qin Mu tropeçou para trás em choque. No entanto, ele percebeu que algo como uma barreira invisível cobria o portão, bloqueando a escuridão. A escuridão bateu freneticamente na barreira, tentando romper!

A barreira entortou e distorceu enquanto a escuridão continuava batendo nela, mas não se quebrou. A escuridão distorceu com a barreira, às vezes em forma de garras afiadas, enquanto outras vezes se assemelhavam a fiapos de fumaça ou incontáveis ​​pontas afiadas. Estava sempre mudando.

Então, de repente, a libra implacável da escuridão contra a barreira parou. O silêncio reinou. Depois de algum tempo, a barreira que tinha sido deformada e distorcida… se estendeu.

A escuridão empurrou contra a barreira até formar um recuo em forma de rosto. Era extremamente enorme, com a testa erguendo o céu do vale e o queixo pressionando o chão.

Todos os animais estranhos nas ruínas se encolheram no chão. Eles não ousavam se mexer, nem um pouquinho. Eles também não se atreviam a olhar diretamente para o rosto da escuridão.

O rosto tinha três globos oculares pretos. Ao olhar para eles, o corpo inteiro de Qin Mu ficou frio como se sua alma estivesse prestes a ser sugada pela escuridão!

Palavras brotaram abruptamente da face da escuridão.

“Qi ke duo, sa mo ye, bo re bo sa mo ye, qi ke du bo va sa mo ye …” dizia em um idioma desconhecido em sua voz profunda e vibrante.

A voz vibrou porque soou como se várias vozes tivessem sido misturadas para formar. Uma força bizarra emanava da voz, fazendo com que a terra nas ruínas tremesse constantemente. As rachaduras e outros sinais de decomposição nos palácios e pilares espalhados por todo o vale aumentavam cada vez mais, forçando muitos deles a desmoronar devido ao tremor.

Quando os destroços começaram a cair do portão a partir do tremor, era óbvio que não aguentaria mais.

No entanto, naquele exato momento, uma luz brilhante brilhou na praça. A pérola luminescente que flutuava acima na mão do líder esqueleto começou a emitir uma luz cada vez mais brilhante.

Percebendo a luz brilhando atrás dele, Qin Mu imediatamente se virou apenas para ver a pérola subir ao céu. A luz que brilhava era uma variedade de cores diferentes e intensas.

A luz intensa e multicolorida brilhava nas centenas de esqueletos. Todo esqueleto que a luz lavou subitamente ganhou vida.

Qin Mu ficou boquiaberto com a visão.

Para ele, os esqueletos banhados em luz não pareciam mais esqueletos.

Pareciam lindas donzelas de carne e osso com lábios rosados ​​e roupas brilhantes e ardentes!

Essas donzelas estavam sentadas na praça exatamente onde os esqueletos haviam estado. O líder, que também era mulher, estava segurando a pérola luminescente que agora se erguia lentamente no ar.

Assim como a face da escuridão, as donzelas começaram a cantar em uma linguagem bizarra que era igualmente incompreensível.

“Yi po xiu po em nan jun he xi, guan ming duan jing wu si jiang you …” suas vozes suavemente soaram em uníssono.

A voz da escuridão gradualmente se tornou mais alta, intensificando os tremores por todo o vale. Enquanto a escuridão ao redor das ruínas invadia de todas as direções, as vozes das donzelas se tornaram mais claras e mais poderosas. A pérola luminescente que pairava no ar liberou ondas e ondas de luz que brilhavam na escuridão, dispersando-a como fumaça.

A voz das trevas e as vozes combinadas das donzelas se assemelhavam a deuses e demônios que se envolviam em um duelo verbal, cada lado ganhando vantagem e perdendo constantemente. Ao mesmo tempo, a escuridão e a luz se chocavam visivelmente!

Essa batalha inimaginável tomou conta da mente de Qin Mu. Apesar de morar nas Grandes Ruínas, foi a primeira vez que viu uma cena tão extraordinária.

“Essa voz…” ele sussurrou, uma realização impressionante tomando conta dele.

A voz combinada das donzelas lembrou-o da voz divina que ele ouvira quando tentou quebrar o Muro do Embrião Espiritual. Ambos tinham a mesma graça inerente neles. Ele podia sentir vagamente que as palavras das duas vozes eram diferentes, mas tinham o mesmo sentimento geral.

Sempre que tentava quebrar o Muro do Embrião Espiritual com seu qi vital, Qin Mu podia ouvir uma voz indistinta e divina ecoar solenemente nos nove céus acima. Toda vez que a voz soava, seu qi vital recuava incontrolavelmente do Muro do Embrião Espiritual, incapaz de quebrá-lo.

Nesse ponto, as duas vozes ainda estavam no meio de sua batalha acalorada. Ambos eram poderosos à sua maneira, e nenhum deles conseguiu manter a vantagem por muito tempo.

A voz do diabo que ressoava da escuridão era forte e aterrorizante, enquanto a voz coletiva das donzelas era divina, melodiosa e persistente. Toda vez que a voz do diabo parecia estar prestes a aproveitar permanentemente a vantagem, as donzelas sempre conseguiam superá-la decifrando seu canto.

Por outro lado, a voz do diabo sempre voltava depois de perder a vantagem, recuar e depois irromper como uma inundação selvagem e majestosa.

Ambas as vozes eram únicas à sua maneira.

Qin Mu ficou absorto em sua luta constante enquanto ouvia a voz coletiva das donzelas quando uma ideia surgiu de repente em sua cabeça.

“A voz do diabo está lutando com a voz do deus. Essa voz divina é muito parecida com a que me impede de quebrar o muro… talvez eu possa usar a voz do diabo para contrariar essa voz!”

Qin Mu estava absolutamente convencido de que era uma boa ideia, ficando cada vez mais empolgada por causa disso!

Desde que ele aprendesse as palavras que a voz do diabo estava cantando, ele poderia dizê-las no momento em que a voz do deus ressoasse em sua cabeça. Fazer isso contraria a voz dos nove céus acima e permite que seu qi vital rompa o Muro do Embrião Espiritual!

Contanto que ele pudesse quebrar seu Muro do Embrião Espiritual… com sua Técnica do Corpo Supremo dos Três Elixires, ele não precisaria ter medo do irmão mais velho Qu e da irmã mais velha Qing!

No entanto, uma vez que seus pensamentos chegaram tão longe, ele de repente congelou como se um balde de água gelada tivesse sido derramado sobre ele.

Se a voz em sua cabeça fosse realmente a voz de um deus dos nove céus acima, e ele usasse palavras ditas pela voz do diabo para combatê-lo, isso significaria que ele era um diabo que havia sido selado pelos deuses?

Será que o irmão mais velho Qu e o resto deles estavam certos o tempo todo? Ele era realmente um pequeno demônio?

“N-não!” Qin Mu balançou a cabeça. Se ele fosse um diabo, seu Corpo Supremo também não seria diabólico?

Se fosse esse o caso, por que todos na vila o chamavam de Corpo Supremo? O nome “Corpo do Diabo” não seria mais preciso?

“Quem se importa se meu corpo é um Corpo do Diabo ou um Corpo Supremo? Primeiro, preciso quebrar o Muro do Embrião Espiritual!”

Com essa ideia em sua mente, Qin Mu começou a trabalhar. Ele começou memorizando perfeitamente as sílabas das palavras que a voz na escuridão estava cantando, bem como o tom e a maneira como as pronunciava.

Depois de ter certeza de que tinha tudo certo, Qin Mu então usou a Técnica do Corpo Supremo dos Três Elixires para circular seu qi vital. Enquanto empurrava seu qi vital em direção ao seu Muro do Embrião Espiritual, localizado entre as sobrancelhas, ele cantou as palavras estrangeiras da voz do diabo!

[Denn – 10 capítulos já \o/ hurul! Vamos que vamos porque eu preciso de mais ainda huahuahua]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 09
Tales of Herding Gods - Capítulo 11