Tales of Herding Gods – Capítulo 09

2128
Tales of Herding Gods - Capítulo 08
Tales of Herding Gods - Capítulo 10

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: Denn

Esqueletos rosas

Enquanto ele corria com o rebanho de animais estranhos, Qin Mu viu que a terra à frente deles subitamente descia para um vale. Estruturas antigas e intocadas estavam espalhadas por toda a vila, como palácios em ruínas, uma enorme praça e até majestosos arranha-céus.

“Então realmente havia restos de civilização à nossa frente!” Exclamou Qin Mu.

Bem na frente dessas ruínas decadentes havia um portão imponente que atravessava a entrada do vale. Pilares de mármore compunham a maior parte desse portão, dragões esculpidos no mármore de cada um, de modo que pareciam se enrolar para cima.

A manada de animais estranhos virou-se para o portão, correndo em direção às ruínas.

Qin Mu inadvertidamente olhou para cima e seu couro cabeludo ficou dormente. A escuridão descia no vale como uma onda de tinta!

“Está aqui!” Ele gritou internamente.

A escuridão logo alcançaria o portão das ruínas e o envolveria!

Como se pudessem sentir isso também, os animais estranhos que corriam ao lado de Qin Mu ficaram frenéticos. Apressaram o portão com ainda mais ferocidade do que antes, atingindo e esmagando outros animais mais descuidados até a morte.

Agora definitivamente não era hora de ficar calmo e ordeiro – se não conseguissem alcançar as ruínas diante deles antes que a escuridão chegasse, eles morreriam horrivelmente!

Correndo loucamente, Qin Mu agarrou a cauda de um gigante. Sem perceber o humano pegando uma carona, o gigante disparou para a frente como uma majestosa montanha negra, empurrando para o lado e pisoteando todas as outras bestas em seu caminho.

Algumas das bestas que o gigante deixou em seu rastro saltaram para a frente e agarraram sua cauda também, permitindo que as levasse para as ruínas.

Quando ele agarrou a cauda do gigante, Qin Mu olhou para baixo e viu que todos os animais estranhos que haviam sido ferozes durante o dia estavam tremendo de medo. Eles se agarraram a cauda do gigante por suas próprias vidas. Quando ele se virou para olhar mais para trás, também viu os cinco jovens perseguindo freneticamente o gigante, lutando pelas ruínas.

Finalmente, pouco antes da escuridão engolir o portão, o gigante estourou através dele, correndo para as ruínas como uma rajada de vento.

No mesmo exato momento, os cinco discípulos do Rio Li entraram correndo pelo portão também. No entanto, dos cinco jovens, apenas três deles conseguiram atravessar o caminho antes que a escuridão o envolvesse. O irmão mais velho Qu, a irmã mais velha Qing e um outro jovem conseguiram sobreviver, mas os outros dois discípulos chegaram atrasados ​​demais. Entre os dois, um só conseguiu passar o braço pelo portão. O outro só conseguiu passar a parte da frente do corpo – a parte de trás tinha sido reivindicada pela escuridão.

Quando o irmão mais velho Qu passou pelo portão, ele imediatamente tentou agarrar seus dois irmãos mais novos.

Segurando o braço visível, ele o puxou com força em sua direção, fazendo com que um esqueleto branco horrível emergisse da escuridão.

Antes que o irmão mais velho Qu pudesse alcançar os outros jovens, ele caiu no chão.

O sangue dos discípulos sobreviventes esfriou. Carne, sangue e roupas ainda cobriam a metade da frente da juventude, mas toda a outra metade do corpo tinha sido despojada até os ossos, devorada por algo desconhecido na escuridão.

“Por que essa escuridão existe?” A irmã mais velha Qing gritou. “O que se esconde dentro dela?”

O irmão mais velho Qu esforçou-se para manter a calma e soltou um suspiro trêmulo.

“A morte é como uma lâmpada se apagando. Nossos dois irmãos mais novos eram corajosos e heroicos. Eles morreram tentando derrotar um diabo.” Ele disse solenemente. “Aquele pirralho diabólico chegou propositalmente a essas ruínas no último minuto possível para aproveitar a escuridão e usá-la para nos matar!”

“Ele está em algum lugar nessas ruínas. Ele não poderá escapar de nós com a escuridão em todos os lugares.” Disse o jovem que sobreviveu. Fúria implacável podia ser ouvida em sua voz, uma indicação clara de quanto as mortes de seus colegas discípulos o afetaram. Vamos encontrá-lo! Vingaremos nossos irmãos mais novos cortando esse pirralho do diabo em mil pedaços!

“Ele está lá!” Exclamou a irmã mais velha Qing, vendo Qin Mu pular do rabo do gigante. “Você ainda tem a audácia de tentar escapar depois de causar a morte de dois dos meus irmãos mais novos, diabinho?”

Suas acusações irritaram Qin Mu.

“Vocês foram os que me perseguiram sem motivo. Como a morte deles foi minha culpa quando foi você quem decidiu me perseguir incansavelmente até o anoitecer? Não te provoquei de maneira alguma, mas você me perseguiu com a intenção de tirar minha vida. Não sou eu quem é inocente aqui?”

A irmã mais velha Qing rangeu os dentes. “Como se atreve a tentar discutir comigo, seu diabinho…!”

“Você é o diabo!” Qin Mu gritou, ficando furioso. “Vovó e eu apenas matamos um alce para fazer roupas e você nos chamou de demônios. Vocês mataram um rebanho inteiro deles, mas ainda se atrevem a dizer que somos os demônios nessa situação?”

Uma expressão sombria apareceu no rosto do irmão mais velho Qu e ele deu um passo à frente.

“O diabinho é hábil em despertar a dúvida em nossos corações. Não precisamos perder tempo conversando… só precisamos matá-lo!”

Assim que ele disse isso, os três se prepararam para atacar.

No entanto, no momento em que o fizeram, um rosnado baixo ecoou pelas ruínas. Eles olharam em volta para descobrir de onde vinha e o que viram instilou um choque em seus corações. Reunidas nas ruínas estavam centenas de milhares de animais estranhos. Havia até muitas bestas que eram poderosas o suficiente para ter seus próprios territórios. Cada animal olhou para os três discípulos restantes maliciosamente, com um brilho ameaçador em todos os olhos.

Percebendo que algo estava errado, o irmão mais velho Qu recuou um passo para trás. Tomando isso como uma indicação de que eles não iam atacar, os animais ao redor ficaram quietos.

Qin Mu assistiu a cena com admiração. Durante o dia, os animais estranhos das Grandes Ruínas normalmente brigavam por território e caçavam presas. No entanto, quando a noite chegou, todos eles existiam em harmonia um com o outro. Foi uma visão bizarra.

“Esses animais estranhos poderiam ter estabelecido uma regra que proíbe conflitos dentro desse remanescente da civilização?”

Qin Mu piscou quando o pensamento lhe ocorreu. Muitos dos animais aqui eram inimigos naturais, mas se deixaram sozinhos nessas ruínas, confirmando a hipótese de Qin Mu. Os aldeões sempre lhe diziam que animais estranhos eram inteligentes. Considerando o fato de que o macaco do diabo de antes era capaz de falar, constantemente dizendo “Jovem” ou “Morra”, era provável a possibilidade deles criarem uma regra assim.

O irmão mais velho Qu chegou à mesma conclusão que Qin Mu e soltou um suspiro de alívio, sussurrando: “Não vamos nos mexer hoje à noite. Quando o sol nascer, nós o mataremos!”

A irmã mais velha Qing e os outros jovens concordaram.

Depois de dar uma boa olhada nos arredores, Qin Mu viu que as ruínas eram extremamente espaçosas, como uma cidade dentro do vale. Havia animais estranhos por toda parte dentro das ruínas – em todos os lugares, exceto na praça.

Centenas de esqueletos humanos encheram a praça. Todos eles usavam roupas luxuosas, e a maneira pela qual haviam morrido não podia ser facilmente verificada.

No entanto, ao se aproximar da praça, Qin Mu conseguiu determinar uma coisa.

“Todas essas pessoas eram do sexo feminino.”

O estranho era que as mulheres estavam sentadas de pernas cruzadas de maneira organizada quando morreram. Havia quinze fileiras de esqueletos, e cada fileira tinha quinze esqueletos. Parecia que eles estavam meditando quando ocorreu um desastre, matando-os tão rapidamente que nem tiveram a chance de tentar escapar.

Chegando na frente da praça, Qin Mu examinou cuidadosamente a área e descobriu que um esqueleto estava sentado na frente da primeira fila, significando claramente que eles tinham um líder.

Todos os esqueletos, incluindo o líder, estavam na mesma direção.

Eles estavam orientados para o portão imponente à distância.

“Irmão mais velho, olhe!”

Os olhos da irmã Qing brilharam quando ela apontou para os esqueletos na praça: “Existem artefatos preciosos nas mãos desses esqueletos! Todo esqueleto tem um!”

O irmão mais velho Qi olhou na direção que ela estava indicando, e seu coração começou a bater de emoção. Cada esqueleto continha vários artefatos, incluindo espadas de tesouro, batedores de rabo de cavalo, pingentes de jade, vasos de valor inestimável e todos os tipos de outras armas.

Esses artefatos preciosos brilhavam como se tivessem acabado de ser forjados. Todos eles eram claramente tesouros extraordinários!

O artefato mais atraente entre eles era uma pérola flutuando logo acima da palma do esqueleto líder. Uma névoa nebulosa parecia estar girando dentro daquela pérola.

Esta praça era na verdade um enorme cofre de tesouro!

“Se pudéssemos colocar nossas mãos nesses tesouros…” Sussurrou a irmã mais velha Qing, sua respiração ficando irregular.

Mesmo o cofre do tesouro dos Cinco Anciãos do Rio Li não continha uma fração da riqueza nesta praça!

Se os três pudessem adquirir esses tesouros, poderiam começar sua própria seita, se quisessem!

O olhar do irmão mais velho Qu piscou e ele riu. “Os céus decidiram nos tratar bem! Quinto irmão mais novo, traga esses artefatos preciosos aqui.”

O jovem fez como lhe foi dito e entrou na praça. No momento em que ele fez, no entanto, ele viu os cabelos de um rabo de cavalo baterem suavemente. De repente, começaram a crescer lentamente, e um fio se moveu em sua direção como se estivesse vivo.

Esse fio de crina lembrava uma serpente de espírito extremamente fina ao erguer a ponta para examinar a juventude.

“Irmão mais velho Qu…” A voz do jovem tremeu quando ele chamou o mais velho, não ousando desviar a cabeça.

“Os donos desses artefatos preciosos estão mortos.” Disse o irmão mais velho Qu solenemente. “Não se preocupe, quinto irmão mais novo…”

Antes que o irmão mais velho Qu pudesse terminar sua frase, o fio de cabelo disparou para a frente como um raio e penetrou nos olhos de seu quinto irmão mais novo. Os outros fios voaram também, cavando os olhos do garoto.

O jovem abriu a boca para gritar, mas nenhum som saiu.

De sua posição próxima, Qin Mu observou o corpo do jovem rapidamente se encolher, tornando-se instantaneamente um cadáver desidratado.

O batedor de rabo de cavalo não parou por aí e continuou a enrolar em torno da juventude. Logo, até a pele e os ossos do cadáver derreteram, deixando apenas um conjunto de roupas e um par de sapatos no chão.

[Denn – Vocês queriam mais? Então toma mais capítulos. Mais alguns estão para chegar. Fiquem atentos.]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 08
Tales of Herding Gods - Capítulo 10