Tales of Herding Gods – Capítulo 07

2028
Tales of Herding Gods - Capítulo 06
Tales of Herding Gods - Capítulo 08

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: Denn

Muro do Embrião Espiritual

O macaco do diabo irrompeu de fúria e começou a perseguir Qin Mu. No entanto, depois de alguns passos, percebeu que sua velocidade era inferior à de Qin Mu por causa de seu tamanho. Tal humilhação enfureceu o macaco do diabo. Arrancou árvore após árvore, passando a mão ao longo de uma e se livrando de seus galhos antes de jogá-la como uma lança enorme.

“Morra, jovem!”

O tronco nu da árvore voou pelo ar a uma velocidade espantosa, claramente carregando uma quantidade extraordinária de força. No entanto, o arremesso do macaco não foi preciso, então a árvore caiu a vários metros de Qin Mu.

O macaco demônio ficou ainda mais irritado e queria jogar outra árvore, mas Qin Mu fugiu para longe. Ele não tinha mais um objetivo para desabafar sua raiva, então tudo o que podia fazer era bater no peito repetidamente.

O irmão mais velho Qu chamou silenciosamente os outros jovens. “O cultivo desse diabinho é definitivamente inferior ao nosso, e os ferimentos dele devem ser piores que os meus. Não há como ele conseguir ir longe.”

Levantando-se, ele grunhiu quando uma dor intensa atingiu seu peito. Ele tinha medo de que muitas costelas tivessem sido quebradas pelo ataque do macaco do diabo. No entanto, ele acreditava que se Qin Mu pudesse suportar um golpe do macaco do diabo, ele também poderia suportar.

Ele simplesmente não esperava que Qin Mu fosse tão forte.

O cultivo de Qin Mu definitivamente não era fraco. Seu qi vital sem atributos era a única razão pela qual ele não podia exibir todo o seu potencial.

Apesar da tenra idade, se alguém comparasse seu cultivo, Qin Mu certamente não era mais fraco do que qualquer um deles… incluindo o irmão mais velho Qu!

Fazendo um desvio ao redor do território do macaco do diabo, os jovens finalmente encontraram a trilha de Qin Mu novamente. Assim como o irmão mais velho Qu disse, Qin Mu também havia sido gravemente ferido pelo macaco do diabo, não tendo escolha a não ser reduzir sua velocidade a ponto de poderem alcançá-lo.

No entanto, enquanto continuavam a perseguir Qin Mu, descobriram que a velocidade de Qin Mu aumentava gradualmente como se seus ferimentos não fossem mais um problema.

“Este diabinho deve ter um remédio milagroso de cura!”

Os corações dos quatro jovens afundaram. O irmão mais velho Qu havia consumido remédios que a seita havia lhe dado, mas claramente não era eficaz como o “remédio” de Qin Mu. Vendo a rapidez com que a velocidade de Qin Mu aumentou, eles inferiram que seus ferimentos estavam definitivamente se recuperando a uma taxa visível a olho nu.

Esse tipo de remédio fazia seus olhos e corações arderem de ganância.

“O remédio em nossa seita não é da mais alta qualidade. Se conseguirmos pegar aquele diabinho e tomar dele a receita daquele remédio milagroso, nossos mestres definitivamente ficarão satisfeitos e nos recompensarão muito!”

No entanto, ao contrário do que eles pensavam, Qin Mu não havia consumido nenhum medicamento. Em vez disso, ele simplesmente inspirou e exalou enquanto corria, circulando a chamada Técnica do Corpo Supremo dos Três Elixires que o Chefe da Vila havia lhe ensinado, a que ele não sabia que era a Técnica de respiração mais comum.

Cultivando com a técnica do Corpo Supremo dos Três Elixires enquanto ele corria por sua vida, Qin Mu fez uma nova descoberta. Ele percebeu que seu qi vital se tornava mais ativo enquanto corria. A velocidade de sua circulação tornou-se ainda mais rápida também!

Isso era diferente do que ele havia aprendido. A Técnica do Corpo Supremo dos Três Elixires que o Chefe da Vila havia ensinado a Qin Mu sempre exigia que ele meditasse e controlasse sua respiração. Qin Mu aprendeu a circular o qi vital e a nutri-lo, usando-o para condicionar seu corpo.

Ao longo dos últimos dez anos de cultivo, Qin Mu seguiu as instruções do Chefe da Vila sobre o cultivo da Técnica do Corpo Supremo dos Três Elixires, à risca. Agora, porém, ele descobrira que era melhor correr enquanto cultivava a técnica.

[Denn – Olha o Hack aparecendo. Todo mundo cultiva parado e esse filho da puta pode cultivar andando ou correndo. Nem é roubado, pois assim ele basicamente está se cultivando 24h direto]

Qin Mu avançou o mais rápido possível, e a circulação da Técnica do Corpo Supremo dos Três Elixires tornou-se mais rápida, alimentando e melhorando tanto sua velocidade inata quanto a constituição de seu corpo!

Além disso, onda após onda de qi vital fluía pelos órgãos, membros, ossos e até tendões de Qin Mu, limpando-os repetidamente.

Os órgãos rompidos e ossos quebrados de Qin Mu, que ele havia sofrido com o ataque do macaco do diabo, se recuperavam a cada onda de limpeza do qi vital.

O irmão mais velho Qu e os outros pensaram que ele estava confiando em um remédio de alta qualidade, mas nunca esperariam que estivesse apenas confiando na técnica não confiável do Corpo Supremo dos Três Elixires.

Qin Mu finalmente percebeu que seu qi vital não conseguia alcançar uma certa parte do corpo – o espaço entre as sobrancelhas.

Entre as sobrancelhas havia um espaço da largura de um dedo.

O qi vital não conseguiu alcançar esse espaço. Embora seu qi vital pudesse passar por baixo do couro cabeludo e passar por cima do crânio, limpando e fortalecendo os dois, ele parava toda vez que chegava ao centro da testa. Era como se houvesse uma parede invisível ali, impedindo a passagem do seu qi vital.

Sempre que ele dirigia seu qi vital para apressar a parede, algo ainda mais estranho acontecia.

Qin Mu podia ouvir uma voz misteriosa.

Essa voz soou como se viesse do alto do céu, tão distante quanto os nove céus acima. Parecia melodioso e divino, ressoando como a voz de um deus que passava por um decreto celestial.

Toda vez que essa voz ecoava, o qi vital de Qin Mu recuava como uma maré incontrolável e ignorava o espaço entre as sobrancelhas.

“Este poderia ser o Muro do Embrião Espiritual?” Qin Mu disse inadvertidamente.

Qin Mu estava confuso. O Chefe da Vila e os outros habitantes da Vila dos Idosos com Deficiência explicaram-lhe sobre os Muros e a Quebra dos Muros. Muros eram as coisas que selavam os tesouros no corpo do guerreiro, enquanto a Quebra do Muro era quebrar o selo e alcançar o tesouro dentro.

No entanto, eles não disseram a ele que parte do corpo estava o Embrião Espiritual ou como quebrar o muro do Embrião Espiritual.

O que Qin Mu não sabia era que o Chefe da Vila e os outros não queriam contar nada a ele. Na verdade, não havia nenhuma técnica para romper especificamente o muro do Embrião Espiritual no mundo inteiro.

Uma pessoa com um corpo humano comum e uma pessoa com um corpo espiritual estava em dois níveis intrinsecamente diferentes

Uma pessoa com um corpo espiritual terá nascido com o muro do Embrião Espiritual aberto, colocando-a em uma classe acima de todos os outros. O Muro do Embrião Espiritual de uma pessoa comum, por outro lado, seria selado, relegando-os a uma classe mais baixa. Pessoas com corpos espirituais eram distantes, singulares e raramente se importavam com as necessidades das pessoas comuns.

Embora os praticantes de artes marciais ainda emergissem do meio das pessoas comuns, o Chefe da Vila e os outros nunca ouviram falar de nenhum deles quebrando o Muro do Embrião Espiritual. Como resultado, eles não sabiam como um humano normal iria quebrar isso.

Enquanto o qi vital corria para a parede invisível localizada no centro das sobrancelhas, Qin Mu continuou sua fuga frenética. Toda vez que a voz misteriosa soava, seu qi vital recuava automaticamente da parede. Mesmo que ele atualmente não fosse capaz de romper a barreira, Qin Mu era paciente e acreditava que ele seria bem-sucedido.

Qin Mu não planejava revelar essa descoberta sobre a Técnica do Corpo Supremo dos Três Elixires para os idosos da vila. Ele decidiu que os surpreenderia depois de conseguir quebrar o muro do Embrião Espiritual.

Era difícil dizer se seria mais uma surpresa para eles… ou mais um choque.

Como o irmão mais velho Qu e os outros quatro jovens continuaram a perseguir Qin Mu, eles ficaram progressivamente mais preocupados. O diabinho à frente deles não havia se recuperado dos ferimentos – sua velocidade aumentara ainda mais!

Agora isso foi aterrorizante. Isso significava que, enquanto Qin Mu corria por sua vida, seu cultivo também estava melhorando!

Embora seu aumento de velocidade fosse lento e gradual, ainda era aterrorizante!

Cultivar tinha um conjunto de regras que todo mundo precisava seguir. Mesmo quando alguém conseguiu avançar, qualquer progresso em seu cultivo precisava ocorrer lentamente, ao longo do tempo, não de uma só vez. Todos tiveram que cultivar por vários dias, ou até meses, apenas para obter o menor aprimoramento em seu cultivo.

Apesar dessas regras universais, eles podiam sentir claramente o cultivo desse pequeno demônio constantemente se fortalecendo. Isso os aterrorizou!

Felizmente, Qin Mu era originalmente inferior aos cinco jovens. Mesmo que seu cultivo estivesse melhorando, ainda havia uma lacuna entre eles e ele.

No entanto, alcançá-lo não seria tarefa fácil para eles. Desde que sofrera nas mãos do macaco do diabo, Qin Mu se tornara muito mais cuidadoso e começou a evitar os territórios dos animais estranhos.

Sempre que o Boticário trazia Qin Mu para colher ervas, ele dizia que bestas estranhas eram muito inteligentes. Que cada um deles tinha seu próprio território e deixaria sinais para indicar isso. Esses sinais incluiriam coisas como uma árvore sem casca, ossos enterrados no chão, crânios de animais em estacas de madeira ou vestígios de urina. Enquanto alguém visse tais sinais, eles seriam capazes de evitar as bestas.

Quando Qin Mu encontrou o macaco do diabo, houve a marca de um punho gigantesco indicando que a área era seu território. Qin Mu acidentalmente invadiu seu território porque havia perdido esse sinal. Como agora ele estava sendo mais cuidadoso, ele não cometeria o mesmo erro.

No entanto, mesmo que ele não tenha invadido acidentalmente o território de uma fera estranha, muitos ainda se aventurariam a procurar comida, enchendo as Grandes Ruínas de perigo.

Qin Mu finalmente chegou ao pântano, onde viu duas bestas estranhas tendo uma disputa territorial. As bestas que lutavam entre si eram um Condor de Neve com pescoço de cobra Cockscomb e um Píton Dragão Venenoso do Pântano. O primeiro criou ventos fortes com um golpe de suas asas, seu corpo enorme subindo no ar. Este último se contorcia através do pântano abaixo, causando estragos e destruição com seu corpo comprido.

Antes que Qin Mu pudesse entrar no pântano, o furacão de força causado pelas duas criaturas gigantes o varreu. Ao desembarcar, ele ficou cara a cara com uma manada de bisontes assustados que quase o pisotearam até a morte.

“Estou ficando cada vez mais longe da vila…”

A realização fez o coração de Qin Mu afundar.

As cinco pessoas atrás dele ainda estavam perseguindo incansavelmente, tornando impossível para ele retornar à vila. No entanto, ainda mais assustador do que isso era o fato de que…

“O sol estará se pondo em breve!”

Qin Mu e Vovó Si haviam deixado a vila logo após o meio dia. Agora que o sol começaria a se pôr, a escuridão logo cairia. Se ele não pudesse voltar para a vila antes que isso acontecesse, ele enfrentaria um grande perigo!

“O céu está escurecendo, irmão mais velho Qu!”

Ao longe atrás de Qin Mu, o irmão mais velho Qu e seus companheiros também haviam notado o pôr do sol.

Os jovens que perseguiam Qin Mu usavam uma expressão desconfortável. “O Mestre disse que as Grandes Ruínas foram amaldiçoadas. Que eles se tornariam uma região proibida quando o céu escurecesse. Precisamos voltar para a vila, que tem a proteção das estátuas de pedra! Caso contrário… o único caminho que resta é a morte!”

O irmão mais velho Qu balançou a cabeça. “É tarde demais para voltar agora. Até onde fomos, não poderemos retornar à vila antes do anoitecer. A escuridão é tão perigosa para o diabinho quanto para nós. Não temos escolha a não ser ver onde o diabinho vai se esconder!”


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Tales of Herding Gods - Capítulo 06
Tales of Herding Gods - Capítulo 08