🐢 Trash of the Count’s Family 20

190
🐢Trash of the Count's Family 19

Dicas de Leitura:

Quando ver um balão com olho, passe o mouse ou toque em cima dele, assim poderá ver a nota deixada por mim.👁‍🗨
“Olá” Textos entre aspas significam a fala de algum personagem;
‘Este sou eu?’ Textos entre aspas únicas significam pensamento de algum personagem;
[O Nascimento de um Herói] Textos entre colchetes são citações sobre algo, no caso desse projeto, algumas partes do livro irão ser citadas assim ou com um marcador;
*Onomatopeia* Textos entre asteriscos representam sons.


Capítulo 20: Retornando o favor. ‹I›

Tradução: Liar | Revisão: Hell

Cale acenou, casualmente, com a cabeça para Choi Han de manhã cedo, e pegou o copo de água gelada que Ron havia preparado para ele. Cale lembrou-se do que Ron havia dito antes, quando sentiu a água gelada fluir pelo corpo.

‘Jovem mestre, não é bom dar uma caminhada noturna tão longa. O velho Ron aqui estava muito preocupado com você.’

Isso limpou sua mente, mesmo sem água gelada por algum motivo. Cale cuidadosamente colocou o copo de volta no criado e começou a falar com Choi Han.

“Você cuidou de tudo corretamente?”

“Sim, Cale-nim.”

Depois que Choi Han trouxe Cale de volta à pousada, ele voltou imediatamente para apagar seus rastros e criar novas pistas falsas indo em direção ao oeste.

Meeeeeow. Cale olhou para os gatinhos que estavam comendo e bocejando, e começou a explicar a Choi Han sobre a cidade que eles logo chegariam..

“O nome da próxima cidade é Cidade Quebra-Cabeça. Esse é o ponto intermediário em nossa jornada ”.

Uma vez que você saía do território Henituse, que é cercado por montanhas, todas as estradas são pavimentadas a partir desta pequena cidade, no território do Visconde, até a capital.

“Essa é a razão pela qual o território Henituse esteve seguro até agora, mesmo que seja um pouco desanimador para os comerciantes.”

Mesmo que você tenha muitos produtos para vender, seria difícil para os comerciantes viajarem para comprar esses produtos se as estradas forem ruins. No entanto, os mercadores passaram por essa inconveniência porque as estradas estavam asfaltadas assim que saíam do território Henituse.

Além disso, essas estradas pavimentadas permitiam que os poderes influentes da metade oriental do Reino Roan se reunissem com frequência. Foi por isso que as pessoas na capital puderam discutir muitas das questões no leste, embora não houvesse nobres com nível de nobreza maior do que marquês.

“Demorou um pouco para chegar até aqui porque nosso território tem muitas montanhas, mas não demorará muito a partir daqui.”

Cidade Quebra-Cabeça não era o ponto intermediário em termos de distância, mas em termos de tempo.

“Mas Cale-nim…”

“O quê?”

“Eu fui verificar a vila do Visconde enquanto voltava.”

“E?”

Olhando para a expressão estóica de Cale, Choi Han tinha uma expressão ligeiramente amarga enquanto respondia.

“Todos pareciam estar em estado de caos. Também havia soldados e cavaleiros saindo da aldeia. -”

“Tenho certeza de que eles foram relatar.”

Depois de recuperar a consciência, eles provavelmente enviaram pessoas até Venion e investigaram a área ao redor da caverna. No entanto, isso não parecia ser o fim do relatório de Choi Han.

“No entanto.”

“Apenas diga.”

Cale começou a franzir a testa e respondeu diretamente a Choi Han. Choi Han ainda parecia ter uma expressão amarga e lentamente começou a falar.

“Uma parte da rota de saída que pegamos da caverna foi explodida. Até as árvores, a grama, o solo e tudo ao redor estavam uma bagunça.”

*Plop.*

Os gatinhos soltaram os pedaços de carne que tinham na boca. No entanto, Cale ainda estava relaxado.

“Tenho certeza que o dragão fez isso.”

Choi Han apenas ficou em silêncio. Cale viu isso e começou a sorrir quando se levantou da cadeira.

Mesmo com apenas 4 anos de idade, o dragão ainda era extremamente inteligente. Sabia que alguém poderia chegar à rota de fuga e provavelmente decidiu explodi-la. Como os dragões também são muito sensíveis ao mana, provavelmente destruiu tudo ao seu redor para destruir também as ferramentas mágicas na área.

“É bom o suficiente que não tenha matado todas as pessoas inconscientes. Provavelmente está se segurando porque ainda é jovem e tem algum medo. ”

“ Entendo. Eu senti uma grande quantidade de mana lá. ”

“ Não subestime o dragão só porque é pequeno. Você irá se arrepender. ”

Dizia-se que os dragões eram grandes animais, que eram extremamente mesquinhos. Cale se elogiou mais uma vez por liberar o dragão em vez de trazê-lo com ele, antes de fazer uma pergunta a Choi Han.

“Você pode sair agora. Você vai estar dormindo até partimos?”

“Não. Eu preciso ir ajudar Beacrox. ”

“ Quem? Beacrox?

Cale engasgou em choque e rapidamente perguntou.

“Oh, eu acho que vocês estão próximos agora?”

Naquele momento, Cale viu Choi Han ter uma expressão estóica pela primeira vez. Choi Han respondeu com severidade.

“Não. Nós não estamos próximos. ”

“… En, entendo… ok então. ”

Cale respondeu com uma expressão semelhante em seu rosto, e Choi Han silenciosamente se curvou antes de sair da sala. Cale deu a Choi Han uma ordem enquanto abria a porta para sair.

“Ah. Diga a Hans para preparar algumas bebidas ao sair.”

“-Perdão?”

Os olhos de Choi Han se abriram amplamente em choque quando ele olhou de volta para Cale. Ele olhou para trás, para o relaxado Cale e o relógio que mostrava 7:00 da manhã. Cale respondeu refrescantemente a pergunta silenciosa de Choi Han.

“Você nunca ouviu falar de uma bebida de ressaca?”

Choi Han saiu sem dizer mais nada, mas Cale não se importou. Até On e Hong estavam olhando para ele e pareciam estar perguntando se ele realmente ia começar a beber tão cedo, mas ele também os ignorou e olhou para o espelho.

“Que expressão maravilhosa.”

Seu rosto parecia estar extremamente cansado e ainda um pouco bêbado. Cale assentiu com satisfação, antes de descer para o primeiro andar.

‘Como eu esperava.’

7:00 da manhã estava cedo, mas o dia ainda não tinha acabado para algumas pessoas. O Vice Capitão estava lá parado, parecendo que ele nunca tinha bebido na noite passada, e estava tendo uma conversa séria com alguém.

Cale viu um duro Choi Han em sua frente. Foi porque a pessoa que falou com o vice-capitão foi um dos cavaleiros que Choi Han havia derrotado ontem. Era normal ficar rígido.

Cale se aproximou de Choi Han e chutou o seu pé.

“Por que você está duro assim?”

“Ah.”

Choi Han se encolheu por um momento no sussurro furtivo de Cale, antes de sorrir desajeitadamente e responder silenciosamente.

“Eu pensei que tinha usado força suficiente para torná-los incapazes de lutar por cerca de um dia, mas eles estão em pé e se movendo muito mais cedo do que eu esperava. Eu acho que pensei que o corpo humano era muito mais fraco do que realmente é. Eu acho que posso usar mais força contra os humanos no futuro. ”

Cale desviou o olhar de Choi Han. Choi Han realmente se encaixa no modelo de um personagem principal normal que felizmente destruiria qualquer coisa em seu caminho para a justiça. Havia também outras existências que estavam fora das expectativas de Cale.

On e Hong o seguiram escada abaixo. Os gatinhos tinham sorrisos no rosto enquanto abanavam o rabo e espiavam o cavaleiro. Qualquer um podia ver que eles estavam gostando dessa situação.

‘… Eu sou o mais covarde aqui?’

Enquanto Cale pensava nisso e sentou-se à sua mesa, o proprietário da pousada lhe trouxe uma garrafa de álcool.

“Jovem mestre, eu preparei o mesmo álcool que você bebeu na noite passada.”

“Velho, há algo que vem vindo à minha mente sempre que eu vejo você.”

“Sim?”

Cale sorriu para o velho nervoso e continuou a falar.

“Eu acho que você é um vendedor realmente inteligente. É um elogio. Isso é perfeito para uma bebida de ressaca.”

*Pong.*

A garrafa de álcool se abriu com um som refrescante, e Cale imediatamente serviu uma xícara e bebeu. Seu rosto quase instantaneamente começou a ficar vermelho. Cale propositalmente deixou os olhos semicerrados e olhou para o vice-capitão. O Vice Capitão ainda estava conversando com o outro cavaleiro.

“Ontem tivemos uma festa para relaxar depois de uma longa jornada até aqui. Todo mundo estava bebendo e relaxando. Ninguém saiu da estalagem. Mas ainda não entendo por que alguém da propriedade do visconde ficaria curioso sobre isso.”

O cavaleiro da propriedade do marquês parece ter se apresentado como alguém da propriedade do visconde. O cavaleiro sorriu ao olhar desconfiado para o vice-capitão, mas o cavaleiro ainda respondeu com uma expressão séria.

“Houve um ladrão que invadiu a casa do visconde ontem. Alguns outros cavaleiros e eu estávamos em guarda, mas perdemos alguns itens para o ladrão. Depois de ouvir que as pessoas da propriedade do conde Henituse estavam aqui na aldeia, viemos ver se o ladrão também havia roubado do conde.”

‘Ladrão minha bunda. Bem, acho que um ladrão de dragões também é ladrão.’

Cale tomou um gole direto da garrafa enquanto pensava sobre isso. Naquele momento, ele fez contato visual com o cavaleiro que estava na casa do visconde ontem.

“O que você está olhando?”

O cavaleiro se curvou imediatamente e desviou o olhar. O vice-capitão olhou para Cale, desajeitado, antes de soltar uma tosse falsa e depois responder com confiança e voz alta.

“Ahem. Nosso jovem mestre está bebendo porque seu dia é melhor se ele beber de manhã. Além disso, é uma bebida de ressaca. Ele é o tipo de pessoa que bebe para curar sua ressaca causada por beber demais na noite anterior. ”

Cale olhou para o vice-capitão porque não sabia se o vice-capitão estava zombando dele ou inventando uma desculpa para ele, antes de tomar outro drinque.

“Entendo. Que jovem mestre interessante. ”

O cavaleiro respondeu positivamente às palavras do vice-capitão, antes de se inclinar respeitosamente para Cale.

‘Acho que isso deve diminuir a suspeita deles sobre nós.’

Cale sentiu que não devia haver mais motivos para o cavaleiro do marquês, que chegou à estalagem tão cedo pela manhã suspeitar. O dragão desapareceu enquanto o enviado de Cale estava aqui, e eles estavam saindo na manhã seguinte, mas não havia muitas razões para suspeitar deles.

Os subordinados restantes de Venion aqui vão pensar sobre os seis equipamentos que os atacantes usavam, os que pareciam representar uma certa organização, assim como os rastros que estavam levando para o oeste. O mais importante, no entanto, é que eles nunca pensariam que alguém como Cale, que era chamado de lixo, seria capaz de fazer algo assim.

“Então, desejo-lhe uma viagem segura a sua jornada.”

Além disso, não havia como impedir que o filho mais velho de um conde partisse quando não tinham o marquês, Venion ou mesmo o visconde com eles. Especialmente quando aquele nobre se dirigia para a capital sob a ordem da coroa.

‘Quem pensaria que um nobre que está bebendo a caminho de uma convocação da coroa seria normal?’

Realmente era bom ser lixo. Cale continuou a beber com satisfação.

‘Tenho certeza de que Venion não suspeitaria de nós, mesmo depois de descobrir o que aconteceu.’

Venion e Marques Stan eram provavelmente as pessoas que sabiam melhor do que ninguém que não havia absolutamente nenhuma relação entre o conde Henituse e a organização secreta. Especialmente quando se tratava do dragão.

Cale observou o cavaleiro sair da hospedaria antes de tomar o chá de mel que Ron colocara na frente dele.

“Ron.”

“Sim, jovem mestre.”

“O chá de mel realmente parece ser o melhor para curar uma ressaca.”

“Não é?”

Ron sorriu ao olhar para Cale, mas Cale desviou o olhar e tentou acalmar seu estômago. Uma vez que Cale não se sentiu mais enjoado de beber demais, eles recomeçaram a jornada.

Seu próximo destino era Cidade Quebra-Cabeça. Era a cidade que era o centro do transporte de mercadorias no Oriente, e era muito famosa pelo número de torres de pedra ao redor da cidade.

Cale precisava encontrar uma torre de pedra inacabada em Puzzle City.

“Estamos acampando hoje?”

On deu uma mordida do charque quando ela perguntou a Cale. Cale assentiu com a cabeça.

“Sim. A partir de hoje, estaremos acampados do lado de fora com muita frequência. ”

Cale também estabeleceu uma agenda bem cheia daqui para frente. Foi porque ele queria ter tempo suficiente na cidade Quebra-Cabeça. Ele se afastou dos irmãos gatinhos, que estavam sussurrando baixinho um para o outro, e olhou para fora da janela da carruagem.

‘A vitalidade do coração’.

Esse era o nome do poder antigo que fortaleceria o Escudo Indestrutível. Este era um poder que estava focado na restauração e vitalidade.

‘Foi por isso que o filho mais velho estava procurando por isso.’

Taylor, o filho mais velho do marquês, que perdera sua posição como herdeiro. Ele era a única pessoa boa na família do Marquês, mas a metade inferior de seu corpo ficou paralisada por causa dos esquemas de Venion.

Taylor vasculhou todos os tipos de textos para encontrar um poder que o curasse. Acontece que ele encontra um antigo texto em uma livraria velha e, embora tenha sido difícil decifrar o texto antigo, ele conseguiu decifrar algumas palavras depois de se dedicar muito.

Restauração. Torre de Pedra.

Essas duas coisas se tornaram pistas para Taylor, que imediatamente seguiu para a Cidade  Quebra-Cabeça, que também poderia ser chamada de Cidade da Torre de Pedra. Ele provavelmente estava na Cidade Quebra-Cabeça agora. Na novel, ele encontraria o poder antigo em cerca de um mês, contando de agora.

‘Mas foi inútil.’

A “Vitalidade do Coração” não conseguiu restaurar um corpo já ferido. Ele só foi capaz de restaurar os ferimentos recebidos depois de ganhar o poder. Havia também um limite de quanto poderia ser restaurado, bem como um custo para pagar por quaisquer restaurações.

Taylor caiu em desespero depois de aprender sobre esse fato. Ele não tinha tempo, e esse antigo poder era sua última esperança. Foi porque Taylor não sabia quando Venion viria matá-lo.

‘Ele morre um mês depois de encontrar o poder.’

Taylor acaba morrendo por uma organização desconhecida, enquanto a capital estava em um estado de caos devido ao incidente terrorista. Claro, Venion foi responsável por enviar essa organização atrás de Taylor.

A razão pela qual Cale se lembrava desse personagem secundário, que parecia ter um papel ainda menor do que o Cale original na novel, era por causa da forte amizade que Taylor teve com seu amigo.

A louca sacerdotisa. Ela era amiga de Taylor e a única pessoa que sobrevive ao assassinato de Taylor. Ela mata metade dos assassinos com raiva e acaba sendo excomungada pelo templo. Ela acaba com uma grande lesão nas costas do incidente e confiantemente diz ao templo sobre o que ela havia feito.

‘Eu agi como um humano ao invés de seguir a vontade do senhor. Acredito que seja a coisa certa a fazer.’

Ela então continuou depois disso.

‘Agora estou livre!’

É quando ela começa a ser chamada de louca sacerdotisa pelos outros. Sua especialidade era usar a força do Deus da Morte para maldições. O templo a havia excomungado, mas seu Deus não a jogou fora.

Quando a guerra estourou na novel, ela ficou famosa, apesar de não ser uma heroína, por causa de como ela ajudou a curar os feridos.

‘Eu acho que vai ser diferente desta vez.’

Havia uma boa chance de que Taylor não morresse em um mês. Venion ia estar ocupado lidando com o incidente do dragão e sugando o Marquês. Ele provavelmente precisaria se concentrar em seus irmãos mais novos, em vez de seu irmão mais velho paralisado, para manter seu status de herdeiro do título de Marquês.

‘E como vou tirar a última esperança de Taylor, precisarei dar uma nova esperança a ele.’

Embora a Vitalidade do Coração fosse um poder antigo que Taylor não precisava, Cale não era um cara tão mau para tirar a última esperança de alguém.

Cale também estava curioso para saber o que aquela combinação de Taylor e a Sacerdotisa Louca poderiam conseguir caso sobrevivessem por mais tempo. Ele pensou que os dois poderiam mudar a propriedade do Marquês. Se isso pudesse acontecer, isso seria melhor para Cale a longo prazo.

No entanto, algo que ele de repente pensou fez Cale endurecer sua expressão.

Até mesmo Beacrox lutou contra sua maldição, certo?

Uma vez que Cale pensou nas lutas que o perito em tortura, Beacrox, tinha com a sacerdotisa, ele parou de pensar nela imediatamente. Ele decidiu parar de pensar no nobre e bem-humorado Taylor também.

‘Eles não combinam bem comigo.’

Eles eram diferentes de Cale. Eles eram pessoas boas que eram leais e confiavam profundamente uns nos outros. Cale preferia Ron ou Beacrox, àqueles tipos de pessoas.

‘…Não. Como pude pensar em pensamentos tão terríveis?’

Cale rapidamente parou de pensar em Ron e Beacrox também.

Naquele momento, Cale olhou para baixo depois de sentir algo tocando em sua perna. Ele podia ver as pupilas douradas dos gatinhos brilhando, quando os gatinhos começaram a falar.

“Eu ouvi de Hans antes.”

“Hans disse.”

Hans ainda não sabia que os gatinhos eram da Tribo Gato, e continuou a dizer todos os tipos de coisas na frente dos gatinhos. Os gatinhos pareciam querer dizer-lhe algo que ouviram Hans dizer.

“O que?”

Os irmãos pareciam ter se acostumado com Clae e sua maneira rude de perguntar e começaram a falar.

“Se você fizer um pedido em uma torre de pedra, isso se tornará realidade.”

“Ele disse que as torres de pedra eram bonitas.”

“Eu quero ir. Mas tudo bem se for muito chato. ”

“ Eu quero ir com você, mas tudo bem se for muito difícil. ”

Cale olhou fixamente para os gatinhos inquietos antes de perguntar casualmente.

“Que tipo de desejos vocês têm?”

Hong sacudiu-se, que agora estava mais saudável e brilhante graças ao bom tratamento de Hans e gritou de excitação.

“Que todo mundo, incluindo meu novo irmãozinho”

“Recusado”.

Cale imediatamente começou a ignorar os gatinhos e se afastou deles. A carruagem parou ao mesmo tempo. Eles haviam chegado ao local do acampamento para a noite.

“Parece que estamos acampando novamente a partir de hoje .”

Cale respondeu a declaração de Hans, antes de olhar em volta do acampamento. O vento da floresta soprava por sua cabeça. Cale passou a noite com a mente bem relaxada.

A manhã seguinte.

“Jovem mestre.”

“… O que é isso?”

Cale olhou para o cervo morto que estava na fronteira de seu acampamento. Havia sido caçado recentemente. Hans informou a Cale, que apenas continuou a encarar o cervo.

“Alguém deixou aqui em nosso acampamento.”

Hans apontou para o lado do cervo. Cale também estava olhando para aquele lugar. No chão havia um desenho de um garfo e uma faca.

Era como se alguém tivesse deixado o cervo lá para eles comerem. Cale de repente teve um pensamento estranho. Ele então voltou seu olhar para seus companheiros. Os irmãos gatinhos nos braços de Choi Han, bem como o próprio Choi Han, estavam todos sorrindo enquanto olhavam para ele.

‘…Tenho um mau pressentimento sobre isso.’

Ele tinha um mau pressentimento sobre isso.

Um indivíduo que podia falar, mas não sabia escrever, havia deixado o cervo para eles.

Além disso, foi uma pessoa que Choi Han, a pessoa que estava de vigia ontem à noite, sabia claramente que estava lá, mas fingiu não ver.

‘… Eu tenho um mau pressentimento de que era o dragão’.

Ele virou a cabeça para olhar para Choi Han, On e Hong, que ainda olhavam para ele, e avisou-os seriamente.

“Nós vamos fingir que não sabemos.”

Meeeow.

Meeow.

Os dois irmãos pareciam estar zombando dele, mas Cale fingiu não saber. No entanto, um novo ingrediente foi entregue a eles toda vez que Cale e a equipe acampavam ao ar livre. Porco selvagem, coelhos e todos os tipos de frutas. Cale agora tinha certeza da existência do dragão que o estava seguindo.

Cale então chegou a Cidade Quebra-Cabeça com essa certeza em sua mente.


Voltamos, demorou, mas voltamos!


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

🐢Trash of the Count's Family 19