Star Rank Hunter – Capítulo 99

152
Star Rank Hunter - Capítulo 98
Star Rank Hunter - Capítulo 100

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Minérios de energia

Dias retornou antes que Beaver pudesse deixar a nave. Depois de se comunicar com Beaver, Dias convocou todo o pessoal da operação, resumindo as descobertas da equipe de análise e as descobertas de Beaver antes de explicá-las a todos.

“Não estamos enfrentando apenas uma espécie de alta inteligência, mas dois deles trabalhando juntos durante a operação anterior.” Um chamado animal de alta inteligência foi determinado pelo padrão de um animal, e não pelo de um humano. Embora um animal de alta inteligência não seja necessariamente mais esperto do que um humano, também não é estupidez. Dias chamou os pássaros e fotos de animais alienígenas vermelho-e-preto na tela enorme e disse: “Há mais duas fotos que foram capturadas de alta altitude, e eu acredito que você terá uma compreensão mais direta, uma vez que você os vir.”

Na tela, havia um círculo de pedra formado por muitas pedras enormes dentro de uma bacia, e as bestas com pele dura eram cativas dentro dela. Havia algumas feras alienígenas vermelhas e negras andando de um lado para outro do lado de fora do círculo de pedras.

A imagem é cortada para uma nova cena. Era uma caverna e seus arredores estavam cheios daqueles pássaros que pareciam águias. Eles usaram seus afiados bicos e garras para arrancar as bestas esfoladas antes de jogá-las na caverna. Seus movimentos eram praticados e era óbvio que eles haviam feito isso muitas vezes antes. A equipe não sabia o que havia dentro da caverna, mas eles sabiam que era um esconderijo de uma cobra olhando para as coisas que saíam da caverna.

Havia muitos tipos de cobras que não consumiam objetos mortos ou imóveis, mas era óbvio que esse tipo específico era diferente. Eles caíam e brigavam entre si pelo recheio quando foram jogados na caverna.

“Essas duas formas de vida não estão no ápice deste planeta. Há muitas outras formas de vida maiores e mais mortais do que elas. No entanto, estas duas formas de vida viveram muito confortavelmente devido à sua relação mutualista e cooperativa entre si. Quando os pássaros encontravam seus inimigos naturais, eles escapavam para as feras alienígenas vermelhas e negras e buscavam proteção. Os pássaros também avisariam as feras alienígenas vermelhas e pretas com antecedência, quando criaturas de grande porte que pudessem ameaçar as feras alienígenas vermelhas e pretas estavam por perto. Através de um longo período de evolução, sua interação cresceu mais e mais, e sua inteligência cresceu também.”

Dias cortou para outra nova imagem: “Esta é uma cena deles recuando quando o comandante veio nos ajudar. Olhe para os olhos desse grandalhão quando eles estão recuando; é uma relutância muito parecida com a de um humano. A inteligência de um animal pode ser determinada a partir de seus olhos, e quanto mais inteligentes eles são, melhores são suas capacidades de aprendizado.”

A massa zuniu logo atrás das calças de Beaver depois de ver aqueles olhos. É tão assustador, parecia que ia pular para fora e comê-lo.

Enquanto isso, o gato cinza apenas olhou para ele uma vez antes de bocejar e voltar a dormir. É preciso dormir depois de comer. Sim, essa é a verdade do universo.

“Não admira que pareça que estávamos sendo manipulados.” Cary, que tinha terminado de tratar suas feridas suspirou na cadeira.

Eudy olhou para ele pelo canto dos olhos, “Agora você sabe o que acontece quando um Caçador é mais estúpido do que sua presa?”

O rosto de Cary se contorceu quando ele pensou em dar a si mesmo um tapa. Por que ele escolheu esse momento para falar? Era como se ele estivesse pedindo para ser desprezado.

As palavras de Dias deram a todos na equipe muito o que pensar. Parece que eles estariam enfrentando esses dois animais de alta inteligência mutualística em combate, e eles não sabiam nada sobre seus trunfos. Mas se eles quisessem entender este planeta da Classificação B, então teriam que enfrentar essas duas formas de vida.

Muitas pessoas estavam pensando depois de ouvir o comunicado de Dias. Cillin também pensava profundamente, mas não estava pensando nas palavras de Dias, mas em outra coisa.

Embora seus olhos estivessem olhando para a enorme tela, sua atenção foi colocada nas sondas de vigilância invisíveis do lado de fora do navio. Eles foram enviados para orbitar em torno do planeta e monitorar certos fenômenos, como imagens, condições climáticas locais, detecção de energia e assim por diante.

Cillin tinha dado atenção especial ao assunto desde que ouvira o gato cinzento sobre linguagem de máquina, e ele percebeu que no auge de sua concentração, ele realmente podia “ouvir” certas coisas. Ele foi capaz de convertê-las em palavras e imagens, e embora ele não pudesse fazer cara ou coroa dessas cenas, foi o suficiente para excitar Cillin. Ele tinha certeza de que esta era a linguagem de máquina que o gato cinza estava falando.

O gato cinzento que estava deitado lá de repente sacudiu as orelhas e abriu os olhos. A princípio, estava olhando estranhamente para Cillin, mas depois pareceu entender alguma coisa e ficou mais à vontade. Depois enterrou a cabeça e continuou a dormir.

Depois de explicar as coisas por mais algum tempo, Dias ficou sério. Cillin pensou, aí vem o verdadeiro show.

Dias limpou a garganta e disse seriamente: “Já falamos o suficiente sobre os animais, então vamos falar sobre o ponto principal agora. A equipe de análise na nave principal deduziu que pode haver uma grande quantidade de minérios de energia neste planeta. É apenas que estamos temporariamente impossibilitados de detectá-lo por alguma razão desconhecida. Portanto, nossas últimas missões envolverão retornar ao planeta e realizar uma leitura de energia mais profunda. A equipe técnica já modificou nossos parâmetros de digitalização e otimizou nossos scanners. Eles serão entregues a nós no dia seguinte, então todos devem descansar um pouco antes que os novos scanners cheguem. Quando voltarmos ao chão, estaremos enfrentando mais do que apenas duas formas de vida inteligentes.”

No instante em que o gato cinzento ouviu falar de minérios de energia, suas orelhas ergueram-se para cima, tão retas quanto uma flecha. Embora ainda estivesse na mesma postura de fechar os olhos e enterrar a cabeça, seus ouvidos haviam traído seus sentimentos atuais. Cillin suspirou por dentro quando viu isso. É um gato no fim das contas.

Uma vez que a reunião da equipe acabou, Cillin tinha acabado de voltar para a sala e sentou-se quando o gato cinza pulou sobre suas coxas: “Estamos apenas procurando por um tipo de minério de energia?”

Cillin pensou e disse: “Não sei, mas as seis equipes se dividirão como antes e executarão varreduras em diferentes áreas. É possível que as outras equipes sejam responsáveis ​​por procurar um tipo diferente de minério de energia. Quantos tipos você conhece?”

Cillin tinha visto as imagens capturadas pelos satélites de observação em órbita e alguns parâmetros simples. A partir desses parâmetros, Cillin deduziu que poderia haver mais de um tipo de minério de energia neste planeta, embora os números exatos fossem desconhecidos. Os dados que eles tinham eram limitados, afinal; a equipe de análise no navio principal provavelmente teria uma conclusão mais precisa. No entanto, Cillin confiava mais no julgamento do gato cinza do que no da equipe de análise.

O gato cinzento estreitou os olhos: “Eu não corri muito longe, mas detectei dois tipos de minérios de energia na área. Um está naquela selva e o outro está naquele rio verde.”

Cillin assentiu. Esses dois lugares eram um pouco estranhos.

No momento em que o gato cinzento pensava que tantos de seus minérios de energia seriam confiscados, ele ficou um pouco abatido e desanimado.

Vendo que olhar descontente do gato cinzento, Cillin puxou as orelhas e disse: “Se você puder encontrar os minérios de energia antes dos scanners, então você pode comer um pouco de si mesmo em primeiro lugar.”

“Realmente?! Eu não vou ser expulso da equipe e sair com aquelas criaturas feias no planeta?”

“Relaxe, contanto que você limite seu consumo, tenho certeza que o comandante e os outros vão entender.” Sério, quem na sua mentes certas expulsariam um cyborg? Havia muita gente inteligente no Esquadrão B e todos sabiam onde estavam seus interesses vitais.

“Hehe, isso funciona para mim. Definitivamente encontrarei os minérios de energia antes dessas máquinas idiotas primeiro! Eu vou comer primeiro quando isso acontecer, e eu vou informar vocês somente quando eu estiver cheio!”

Suspiro, esse cara está tão orgulhoso que perdeu a medida novamente.

“Idiota, mantenha a última frase para si mesmo, ou você vai ser espancado por isso.” Cillin segurou a cabeça do gato cinza com a mão e disse.

“Humm, guardar para mim mesmo. Vou guardar para mim e não dizer uma palavra.” O gato cinzento estava feliz agora e, portanto, não se importava com Cillin brincando com a sua cabeça.

Durante o tempo antes de retornarem ao planeta, o gato cinzento estava em um estado altamente excitado. Ele patrulhava a espaçonave do Esquadrão B três vezes por dia, embora agora todos já tivessem se acostumado com isso. Cary até trouxe comida para o gato cinza todos os dias para agradecer por salvar sua vida.

Quando a aeronave pousou de volta no chão, o gato cinza se foi no segundo em que a escotilha se abriu.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter - Capítulo 98
Star Rank Hunter - Capítulo 100