Star Rank Hunter – Capítulo 96

131
Star Rank Hunter - Capítulo 95
Star Rank Hunter - Capítulo 97

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn

A crise de Cary

Quanto mais na direção em que ele foi, mais espessos os arbustos se tornaram. Através desses arbustos na altura do joelho, Cillin correu por uma trilha de pegadas e logo encontrou uma fera morta alienígena coberta de pele endurecida vermelha e preta. Dos sinais, esse grandalhão foi morto por uma explosão interna de balas depois de ser atingido. Os insetos negros rastejaram para fora do chão e estavam alimentando-se dele.

Estranhamente, a trilha da grama, não muito longe da localização desse grandalhão, parecia diferente. Parecia que algo estava sendo arrastado através dele. Havia muitas videiras quebradas nos arredores e, embora essas videiras não fossem grossas, eram bastante tenazes. Parecia que eles estavam sendo separados com força.

Depois de seguir para outra distância, Cillin viu o outro grandalhão que também foi baleado e morto por uma explosão interna. Deste ponto em diante, houve sinais óbvios de uma luta, e quando Cillin se separou, ele descobriu três marcas profundas de arranhões no chão. Cary provavelmente conseguiu com o gancho quando estava sendo puxado pelas trepadeiras. Cillin não deu mais que alguns passos antes de ver algumas videiras cortadas em um arbusto. O coto exposto era muito liso, e provavelmente foi cortado pela lâmina de Cary. Mais adiante havia uma inclinação íngreme que levava a um rio verde-escuro abaixo. O rio não era largo, mas era muito rápido.

Cillin encontrou uma das armas de Cary no declive. Cary provavelmente rolou pelo declive e caiu no rio. O traje de proteção era à prova d’água, mas após a batalha prolongada, o traje de proteção de Cary provavelmente tinha levado algum dano. O dano deve ter sido bem severo também, já que seu dispositivo de posicionamento também não estava respondendo.

Cillin ligou o comunicador e estava prestes a deixar uma mensagem para Dias e os outros, mas descobriu que apenas sons estáticos vinham do aparelho, e a exibição do sinal parecia ser completamente caótica.

“O que está acontecendo?!”

“Não importa, vou me preocupar com isso mais tarde. Encontrar Cary é mais importante agora.”

Cillin instalou um botão de mensagem na inclinação. Se Dias e os outros terminassem sua luta e viessem atrás deles ao longo da trilha, então eles definitivamente descobririam este botão.

Cillin exalou e começou a procurar rio abaixo. Esperançosamente, Cary ainda estava sã e salvo.

Então, como Cary estava agora?

Ele estava em um lugar ruim. Um ponto muito, muito ruim.

Quando ele estava sendo perseguido pelos dois grandes homens, sua perna foi pego pelas trepadeiras escondidas sob os arbustos. No entanto, foi também graças a estas trepadeiras que não precisou prestar atenção aos seus pés. A velocidade com que ele estava sendo arrastado foi rápida, permitindo que ele colocasse toda a sua concentração nos dois grandes sujeitos atrás dele. Além disso, os dois grandes sujeitos foram obviamente impedidos pelas trepadeiras também, dando a Cary a oportunidade de matar os dois. Caso contrário, com a velocidade deles, não havia como ele ter conseguido tirá-los facilmente.

No entanto, as trepadeiras o salvaram, mas as trepadeiras também o amaldiçoaram.

O traje de proteção de Cary foi aberto por um dos humanoides, mas ele estava ileso. Quando as trepadeiras capturaram Cary, os vasos capilares da videira perfuraram a pele desprotegida de Cary e injetaram neurotoxinas profundamente em seu corpo. Portanto, quando Cary estava cortando as videiras, sua consciência já estava começando a ficar embaçada e a ficar tonta. Então, depois de tropeçar alguns degraus, ele saiu da inclinação e caiu no rio.

Antes que ele caísse, Cary apertou o botão salva-vidas com dificuldade antes que uma boia de vida o envolvesse.

Ele não sabia até onde ele foi levado. O genótipo de grau A de Cary demonstrou sua superioridade quando o sintoma de tontura causado pela neurotoxina dentro de seu corpo começou a enfraquecer. Se fosse um genótipo de grau C ou abaixo que sofresse essa neurotoxina, eles provavelmente estariam mortos num piscar de olhos.

Depois de recuperar um pouco de sua consciência e resistência, Cary pressionou um dispositivo em seu braço e disparou uma broca de corda. A broca perfurou uma parede de pedra ao lado do rio e penetrou-a. Então a corda se retraiu e puxou Cary para a margem. Depois de subir a costa e retirar a broca de dentro da parede de pedra, Cary olhou para cima e viu uma selva não muito diferente da que havia na inclinação da qual ele caiu mais cedo. Ele não ia subir de volta imediatamente, no entanto. O que ele faria se ele encontrasse esses caras grandes de novo?

Ele não sabia se seu comunicador estava quebrado ou não tinha sinal, mas não estava funcionando. Enquanto ele estava descansando, Cary olhou para o rio verde escuro. O rio estava tão verde que parecia um pouco sinistro. Esta seção do rio estava se movendo muito a uma velocidade muito mais lenta e mais calma.

“Hmm?”

Foi então que Cary viu muitas coisas azul-esverdeadas do tamanho de ovos de galinha flutuando em direção a ele no rio. Embora seus olhos não estivessem tão afiados como de costume devido aos efeitos da neurotoxina, mas Cary tinha certeza de que ele não via nada assim antes!

As coisas azul-esverdeadas no rio aumentaram em número à medida que convergiam para a direção de Cary.

“Foda-se!”

Mesmo que seu cérebro estivesse mais confuso do que já era, ele ainda saberia que essas coisas não eram nada boas!

Ele disparou seu gancho de perfuração novamente e o balançou sobre a inclinação acima da parede de pedra. Depois de prendê-lo no declive, as garras de escalada saltaram de seu pulso quando ele começou a subir a encosta muito devagar. O que ele faria se caísse acidentalmente de novo?

Depois de subir a inclinação, Cary deitou de cara no chão ao lado de uma grande rocha. Agora, ele se sentia como um monte de macarrão molhado com um pouco de força dentro de seu corpo. Os sintomas da neurotoxina poderiam ter desaparecido, e sua consciência estava muito mais clara do que antes, mas ele ainda estava se sentindo fraco por toda parte.

Ele não tinha ideia de onde estavam suas armas. Se ele se deparasse com aqueles animais alienígenas cobertos de pele endurecida de vermelho e preto novamente, a morte seria sua única opção. Em seu estado atual, era difícil até mesmo cortar uma fruta com sua lâmina de pulso.

Enquanto pensava, Cary de repente ouviu um rosnado baixo familiar. Foi um lento e rítmico rugido baixo que soou como respirar.

“Eu estou ouvindo coisas?”

Depois de se concentrar e ouvir por um tempo, ele levantou a cabeça.

“Eu sou um triste e triste Caçador hoje.”

Cary gemeu em seu coração. Ele estava apenas pensando sobre eles, e então eles apareceram imediatamente!

Um, dois, três… havia seis bestas alienígenas no total!

“O que aconteceu com Dias e os outros?! Por que existem seis dessas criaturas neste lugar?!”

Se possível, Cary gostaria muito de pegar um canhão e lutar contra essas criaturas. Ele não teria arrependimentos, mesmo se ele morresse no processo! Esta situação, no entanto, foi algo que ele achou muito difícil de aceitar.

As seis feras alienígenas vermelhas e negras não avançaram contra Cary rapidamente. Em vez disso, eles caminharam lentamente em direção a ele com olhos que fizeram Cary se sentir como se ele fosse um macaco em exibição.

“Espera. Os olhos deles?”

Cary olhou com cuidado e percebeu que seus olhos revelavam uma espécie de expressão que os diferenciava dos animais comuns. Eles pareciam semelhantes aos olhos humanos e tinham algo que se chamava… inteligência! É isso mesmo, é o que Eudy teria dito.

Enquanto observava os seis humanoides que gradualmente se aproximavam, Cary apoiou lentamente a parte superior do corpo contra a rocha e esticou a lâmina do pulso. Na verdade, o braço que estava conectado à lâmina do pulso estava tremendo. A neurotoxina ainda não havia sido totalmente removida de seu sistema e seus músculos estavam um pouco nervosos. Mas ele ainda tinha uma granada de mão na bolsa ao redor de sua cintura.

Algumas pessoas podem optar por cometer suicídio em face de morte certa como esta, mas Cary não faria isso. Ele lutaria até a morte, e ele não hesitaria em arrastar seus inimigos para o abismo com ele. Essa era sua crença; a crença que ele escolheu para si mesmo quando ele andou no caminho de um caçador.

Vendo a lâmina de pulso expandida de Cary, todos os seis grandes caras o inundaram com olhares de desdém.

“Venha para mim, seus bastardos feios!”

Quando eles entraram a dez metros dele, a mão desarmada de Cary secretamente alcançou a granada, mas pronta para apertar o botão de detonar.

“ROAR!”

Foi nesse momento um longo e prolongado rugido, que soou como se viesse de uma gigantesca e antiga fera aconteceu e quase estourou os tímpanos de Cary. No entanto, Cary quase derramou uma lágrima quando ouviu essa voz.

Uma sombra cinza brilhou.

BANG!

Havia seis bestas alienígenas. Um foi empurrado para longe e o outro foi colocado sob sua garra. Os quatro restantes foram literalmente empurrados a vinte metros pela onda sonora ensurdecedora.

Com um corpo elegante brilhando com brilho metálico e uma postura de extraordinária graciosidade, Wheeze olhou para baixo, para as quatro feras alienígenas vermelhas e pretas a vinte metros de distância.

[Combo aleatório de Dia dos Pais do Denn – 05/??]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter - Capítulo 95
Star Rank Hunter - Capítulo 97