Star Rank Hunter – Capítulo 82

250
Star Rank Hunter - Capítulo 81
Star Rank Hunter - Capítulo 83

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Yura | Revisão: Denn

Um Enorme Pecado

Tang Qiuqiu foi comprada por Dias no Setor V. Na realidade um escravo de guerra na idade de Tang Qiuqiu era extremamente barato e não valia nem mil créditos galácticos. Muitas pessoas de outros setores compravam escravos de guerra do Setor V e devido a natureza de seu ambiente, esses escravos de guerra caiam basicamente na categoria de buchas de canhão.

Como a maioria dos escravos de guerra em zonas devastadas pela guerra não tinham um nome próprio, depois que ele a comprou e a levou de volta ao Sexto Esquadrão, Dias deu um nome para ela. Assim nasceu ‘Tang Qiuqiu’.

Todo recém-chegado deve completar uma missão antes de entrar oficialmente na equipe. Portanto, depois que Shawton a testou e treinou por um tempo ele então lhe deu a missão de ‘assassinato’. Afinal, com as qualificações de Tang Qiuqiu sua invisibilidade era muito maior que a de Shawton.

“O esquadrão recentemente está bastante ativo no Setor T. O esquadrão de Dias está atualmente caçando animais alienígenas. Quando chegarmos ao planeta transitório, você e Tang Qiuqiu irão encontrá-los. Eu voltarei imediatamente para a nave principal, há algumas coisas a serem feitas por lá.” Shawton explicou os próximos arranjos para Cillin. Como comandante do Sexto Esquadrão B, Shawton era um homem muito ocupado.

“Tudo bem, eu entendi.”

“A remuneração que você recebe pertence apenas a você, e a equipe não pedirá uma porcentagem adicional. Então compre o que quiser, você tem sua própria riqueza agora.” Shawton disse sorrindo.

A verdade era que através da missão de Aiflon, Cillin havia ganhado uma quantia considerável de créditos. A quantia total estava perto de cem milhões de créditos galácticos, algo que tanto Shawton quanto ele não imaginavam no começo.

Eles não tinham nada para fazer antes de chegarem ao Setor D, então Cillin e Tang Qiuqiu jogaram um jogo de tiro por um tempo. Pode-se dizer que as crianças que cresceram no Setor V eram realmente diferentes do normal. Seus tiros foram cada um mais decisivo que o outro, e sua precisão também era muito boa. Caso contrário, Shawton não a teria deixado agir como uma atiradora. Contanto que não fosse um alvo em movimento rápido, e o alvo estivesse dentro de seu alcance de tiro, poderia ser dito que Tang Qiuqiu simplesmente não poderia falhar.

Depois de entrar em contato com o Sexto Esquadrão, Tang Qiuqiu viu vários grandes atiradores e ganhou acesso a vários tipos de armas diferentes. Ao mesmo tempo, rapidamente aprendeu a utilizar quase todos os tipos de armas no momento em que as usava. Uma criança na idade dela geralmente tinha uma incrível capacidade de aprendizado. Sendo assim ela aprendeu o que ela não deveria aprender e muito rápido também…

“Porra! Que caralho é essa porra!”

Pu!

Shawton que estava muito absorto tomando chá e assistindo a dupla jogando com tudo cuspiu tudo em sua boca.

Cillin olhou sem fala para Shawton. Era simplesmente muito emocionante ouvir tal coisa da boca de uma criança de oito anos, e ainda por cima uma menina. Quem lhe ensinou isso?

Ainda pior a pessoa que disse não tinha a menor autoconsciência de quão inadequado isso era. Ela continuou a chupar o pirulito e franziu a testa para a tela.

“Aham, Tang Qiuqiu, uma garota deveria ser mais refinada.” Shawton não tinha certeza do que dizer. Ele não tinha experiência em ensinar criancinhas.

Tang Qiuqiu parecia muito duvidosa “Não posso dizer isso? O irmão Xiao Shang sempre diz essas coisas.”

“Xiao Shang você está apenas pedindo por uma surra seu imprestável! Tudo bem se você disser isso em outros momentos, mas como ousa falar tanta besteira na frente de uma criança!” Shawton apertou os dentes.

“Cillin, você pode sentenciar um castigo para aquele bastardo safado do Xiao Shang quando você o ver mais tarde!”

“Sim senhor!”

Shawton se virou e endireitou sua expressão. “Tang Qiuqiu, Xiao Shang e os outros podem dizer essa frase, mas você não pode dizer, ok? Não é bom para uma garota dizer isso.”

Tang Qiuqiu franziu a testa e pareceu em conflito “Mas é muito legal dizer isso.”

“Como diabos isso é seria legal?!”

Shawton quase falou uns palavrões, mas ele engoliu com força de volta para a sua garganta.

“Você sabe que um único deslize pode causar tristeza eterna? Oh, Xiao Shang, seus pecados acabaram de se tornar maiores.”

O time de Dias era o time que mais gostava de atuar como valentões. “Como diz o ditado, um subordinado imita os vícios de seu superior.” Como o próprio Dias tinha tal conduta, sua equipe é claro, não deixou a desejar. Quando Cary e Xiao Shang se encontraram, a única coisa que saia de suas bocas era indecência. Mas simplesmente não havia outro lugar onde Tang Qiuqiu iria além do time de Dias. Ela simplesmente se recusou a se juntar a qualquer outro esquadrão.

Pensar que uma flor tão bonita escapou das impurezas da guerra no Setor V, apenas para ser tingida no Sexto Esquadrão. Shawton não se atreveu a imaginar como Tang Qiuqiu se transformaria em um ambiente como esse, cheio de profanidades.

Shawton disse seriamente: “Tang Qiuqiu, se uma garota disser isso, ela não será bonita.”

Mas Tang Qiuqiu franziu as sobrancelhas ainda mais profundamente do que antes e sua expressão obviamente dizia as palavras. “O que é bonito? Por que ser bonito é necessário?”

Shawton e Cillin ficaram quietos.

Verdade seja dita, no Setor V tudo exceto a vida e a morte era tão importante quanto as nuvens no céu. Qualquer coisa como beleza ou feiura poderia ser destruídas com um único tiro na cara.

“Aham, Tang Qiuqiu, você está infeliz porque você perdeu?” Shawton mudou de assunto e não insistiu mais no incidente. A próxima vez que ele visse Xiao Shang ele absolutamente estaria socando aquele punk.

No momento em que o jogo foi iniciado Tang Qiuqiu imediatamente fez um biquinho. “Eu perdi por um ponto.”

De volta ao Setor V, Tang Qiuqiu não tinha tantas expressões, mas depois de entrar em contato com as pessoas do Sexto Esquadrão seu rosto ficou rico de expressões. Ela viu em TVs ou revistas que as crianças faziam beicinho quando se sentiam insatisfeitas ou em conflito, então ela também copiou o comportamento delas e fez beicinho também. Dias até mesmo filmou de propósito Tang Qiuqiu praticando seus biquinhos na frente de um espelho. Foi muito engraçado, mas também deixou um gosto amargo em sua boca.

“Quando começamos, você mesmo perdeu por dez pontos, mas nas últimas rodadas você não foi diminuindo essa distância? Você está melhorando muito, não é?” Cillin se conteve, mas mesmo assim ele podia sentir a melhora de Tang Qiuqiu. Sua capacidade de aprendizado era simplesmente muito incrível e a velocidade com que ela corrigia seus erros também era impressionante.

Tang Qiuqiu não disse nada imaginando que Cillin era o pirulito e o mastigava ferozmente até que fez um ruído estridente.

“Mais uma rodada!” Tang Qiuqiu arregaçou as mangas e se preparou para outra batalha.

“Vamos fazer isso da próxima vez. Chegamos ao Setor T e ainda temos que procurar o tenente e os outros.”

“Ok, vamos encontrar o irmão Dias e os outros primeiro. Então veremos quem pode caçar mais feras alienígenas!”

“Quem sabe nós podemos superar Cary e os outros e caçar ainda mais feras do que eles!”

“Sim, e aquele bastardo safado do irmão Xiao Shang também!”

Shawton que estava prestes a sair da porta, tropeçou e quase caiu. Como esperado, não se deve usar palavras de maneira descuidada, né?

“Tang Qiuqiu ‘bastardo safado’ não é uma boa palavra. Uma garota não deve dizer isso descuidadamente, ok?”

Vendo que Cillin e Shawton usavam expressões sérias, Tang Qiuqiu continuou a fazer beicinho. “Tudo bem, eu não vou dizer isso.”

Depois de entrar no planeta transitório T-C100 no Setor T, Shawton se separou do grupo. Haveria alguém que o levaria de volta para a nave principal. Enquanto isso, Cillin e Tang Qiuqiu foram comprar um voo para o planeta T-H001. Agora tanto Cillin quanto Tang Qiuqiu tinham novas IDs. Com os meios da Vanguarda, não foi difícil adquirir essas identificações legais.

Ainda restava mais de meio dia para a partida do vôo, então em primeiro lugar Cillin levou Tang Qiuqiu para desfrutar de uma grande refeição. O apetite de Tang Qiuqiu era maior do que a média, mas ela também não era exigente com a comida. Além disso, ela faria o melhor possível para terminar qualquer comida que fosse pedida. Tendo experimentado a verdadeira fome, Tang Qiuqiu não gostava de desperdiçar comida.

Cillin olhou a hora e viu que ainda restavam mais de cinco horas para a partida. Depois de abrir um mapa dos arredores e dar uma olhada, ele disse a Tang Qiuqiu que estava tomando um suco de fruta. “Qiuqiu, ainda restam cinco horas para o vôo. Você quer ir dar uma volta? Tem um parque de diversões aqui perto, brincaremos lá dentro por um tempo e antes de nos darmos conta já será hora de partirmos. É melhor do que sentar aqui e não fazer nada, não é mesmo?”

No momento em que ela ouviu as palavras parque de diversões os olhos de Tang Qiuqiu se iluminaram imediatamente. Ela só os via em TVs e revistas e nunca os experimentou. A própria Tang Qiuqiu desejou ir depois de ver as crianças nas telas aparentemente se divertirem muito brincando no parque de diversões.

“Ok, vamos ao parque de diversões!”

Tang Qiuqiu seguiu Cillin para fora do restaurante enquanto segurava seu suco de frutas e sentou-se em um táxi em direção ao parque de diversões.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel e ela é muito foda e divertida!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter - Capítulo 81
Star Rank Hunter - Capítulo 83