Star Rank Hunter: Capítulo 32

323
Star Rank Hunter: Capítulo 31
Star Rank Hunter: Capítulo 33

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Pego matando aula pelo vice-diretor

Naturalmente, Cillin estava feliz por poder ir direto para a divisão de treinamento para treinar, mas também lhe trouxera um problema – um conflito de horários. Isso ocorreu porque o tempo de aula da divisão de treinamento não era totalmente semelhante ao tempo da aula militar. Além disso, mesmo que ele pegasse um transporte direto da zona da escola para a zona de treinamento, ainda levaria mais de meia hora de tempo de voo.

Cillin não tinha privilégios especiais como Knight, então ele não teve escolha a não ser ignorar seletivamente algumas classes. Ele deve ser capaz de passar no exame final, desde que ele não pule muitas aulas. Se não fosse pelo fato de a participação estar ligada a créditos, havia muitas aulas que Cillin não compareceria. Ele só precisava olhar para os materiais uma vez para aprendê-los, então, mesmo que fosse, ele estaria apenas dormindo na aula. Foi só quando ele encontrou materiais mais avançados ou interessantes que ele iria se levantar e ouvir por um momento. Não havia muitos materiais avançados para as primeiras séries; Se ele pudesse acumular créditos suficientes mais cedo, ele seria capaz de se candidatar a cursos de alto nível.

No campo de tiro da divisão de treinamento.

Os alunos estavam praticando tiro ao alvo; 100 tiros em alvos móveis de alta velocidade.

O resultado da prática foi o seguinte: Knight teve a maior taxa de acerto a cem por cento. O próximo foi Pride, também marcando cem por cento, mas usou mais dois segundos do que Knight. O terceiro foi Cillin, com noventa e nove por cento de taxa de acerto.

A princípio, os resultados de Cillin surpreenderam a todos, mas se acostumaram com isso mais tarde. Algumas práticas de alvo passaram, e Cillin permaneceu constantemente em terceiro lugar, perdendo um ou dois tiros.

“Que cavalo negro. Ele pode não se comparar com Knight e Pride, mas ele já não está longe de alguns dos alunos de alto nível.”

A pessoa que calcula as pontuações disse.

“É um pouco triste. Aquele garoto Cillin perdeu mais um tiro. Se ele não perdesse isso, ele poderia competir com Pride pelo segundo lugar.”

Outra pessoa também disse.

Huo Neil franziu a testa e não disse nada. Ele sempre aparecia e observava os dois pequenos ancestrais, Knight e Pride, quando eles tinham aulas para evitar aterrissar em uma situação em que seria estranho para ele explicar para certas pessoas no exército. Mas depois de cada aula de tiro, Huo Neil continuava sentindo que algo estava errado com aquele garoto Cillin, mesmo que ele não conseguisse colocar os dedos nele.

Depois que a prática de tiro terminou, Cillin guardou sua arma e se virou, se preparando para sair. Coincidentemente, Pride também estava indo em direção à saída, e depois que viu Cillin, ele ergueu o queixo e disse: “Ei, para sempre, terceiro.”

“Ninguém está competindo com você para ver quem consegue levantar o queixo mais alto. Agora vaza, pirralho que pode se sufocar enquanto come peixe.”

Knight disse ironicamente enquanto caminhava por detrás de Pride.

Era óbvio que as palavras de Knight tinham atingido Pride em um ponto dolorido. Aquele incidente em que ele se engasgou com um peixe o transformou em motivo de chacota.

Depois de olhar com indignação para a dupla, Pride resmungou uma vez antes de levantar o queixo e sair.

Knight contorceu a boca nas costas de Pride e disse: “Não precisa se preocupar com aquele pirralho mimado, vamos lá, vamos tomar uma bebida. A comida na divisão de treinamento não é ruim; você sabe que de volta à escola militar, eles nos barraram de beber e nos deixaram tão famintos…”

Na verdade, Cillin não se importou em ficar em terceiro lugar. Ele poderia absolutamente acertar todos os alvos na metade do tempo de Knight, mas, ao fazê-lo, sem dúvida trazia muita suspeita e problemas para si mesmo. Cillin não planejava se destacar muito; contanto que ele pudesse aproveitar os benefícios de fazer parte dos três primeiros, tudo bem. O resto deve jogar apenas para a direita.

Havia muitos tipos de cursos na zona de treinamento. Além de atirar, havia também teoria militar, geografia militar, táticas cooperativas, técnicas de condução de navios de guerra, aviões, tanques e assim por diante. Cillin aprendeu bastante durante o ensino médio, mas esses dias não duraram muito.

Hoje, Cillin tinha pulado sua aula na zona da escola e pegou o carro de passageiro que vai diretamente da zona da escola para a zona de treinamento. O transporte não voou muito antes de parar de repente. Aparentemente, um conflito entre dois estudantes causou um pequeno problema no sistema de energia do carro de passageiros.

Cillin verificou a hora. O sistema de energia do carro de passageiros levaria cerca de meia hora para consertar, mas ele ainda estava a tempo para a aula. Vamos tirar uma soneca.

Vagamente, Cillin ouviu uma conversa não muito distante.

“Hoje é meu dia de sorte! Obrigado, ancião, Mo, obrigado por seus esforços, ancião, Mo!”

Cillin até sentiu alguém olhando para sua direção, então ele abriu os olhos e se virou para olhar. Foi neste momento, ele sabia que ele havia se fodido.

“É realmente você, garoto. Como se atreve a matar aula?”

Não era outro senão Mo Heng.

“Bom dia… Sr. Mo!”

Cillin esticou os cantos de sua boca. Não importava como ele olhasse, o sorriso de Mo Heng lhe dava arrepios.

Mo Heng não se incomodou mais com o motorista ou com as pessoas ao seu redor, apertando os olhos enquanto caminhava com passos firmes. Ele disse sem pressa: “Você deveria estar participando de um curso de engenharia agora, não deveria? A classe de fabricação de máquinas?”

Ok, você realmente prestou atenção em mim por um bom tempo agora, não é senhor? Como eu vou te refutar se você puder até mesmo dizer em quais classes eu estou frequentando?

Ele olhou para a mochila de Cillin, “Indo para a divisão de treinamento?”

“Sim…”

“Rejeitado. Siga-me, eu tenho algo que quero conversar com você.”

Depois de dar dois passos e se virar, vendo que Cillin não tinha movido as sobrancelhas brancas levantadas para cima, “Mais rápido! O que você está querendo? você está desperdiçando o tempo dos outros passageiros!”

Cillin se forçou a seguir Mo Heng e saiu do carro de passageiros.

“Sr. Mo…”

Ele ainda tinha aula de tiro na divisão de treinamento hoje. Deveria ser incluído nos resultados usuais.

Mo Heng levantou a mão e parou-o. Ele discou seu comunicador bem na frente de Cillin, que foi conectado quase instantaneamente pela outra parte enquanto o holograma de Huo Neil aparecia acima do aparelho.

“Pequeno Nail, eu estou pegando Cillin emprestado.”

“Sim senhor! Ele é todo seu, senhor!”

Foi uma resposta muito poderosa, muito limpa, muito decisiva, sem sequer uma pontinha de hesitação.

Cillin: “…”

Depois de desligar o comunicador, Mo Heng sentou-se em seu carro particular e acenou orgulhosamente com o dedo: “Seja um bom menino, certo? Venha fazer uma viagem com esse velho.”

Mo Heng tinha tomado este caminho apenas porque ele tinha alguns negócios inesperados hoje, mas ele não esperava entrar em um carro de passageiros com um sistema de energia com defeito, então ele emprestou uma mão e reduziu o tempo de reparo de meia hora para apenas cinco. minutos. Foi também graças a essa coincidência que Mo Heng encontrou Cillin matando aula.

Cillin sentou-se no carro particular de Mo Heng e chegou ao laboratório de engenharia mecânica da divisão de pesquisa. Com Mo Heng liderando o caminho, Cillin quase não encontrou resistência quando entrou.

Mo Heng jogou um conjunto de macacões para ele: “Mude de roupa lá dentro e me siga.”

Cillin não sabia o que Mo Heng está planejando, mas ele ainda fez como ele disse. Ele seguiu Mo Heng em uma oficina. O interior da sala estava cheio de peças.

“Você tem meia hora para montar este maquinário completo. Se a maquinaria não passar no GQ (Garantia de Qualidade), ela também contará como uma falha, e se você falhar, você ficará aqui por um dia e marcará zero para essa classe de fabricação de sua máquina. também!”

Uma vez dito e feito, Mo Heng fechou a porta e trancou-a.

Diante da porta de aço bem fechada, Cillin coçou a cabeça, soltou um suspiro e olhou ao redor da oficina.

Cillin só precisava de um olhar para poder diferenciar quais partes poderiam ser unidas umas às outras, mas se ele as colocasse em um maquinário completo, ele estaria sempre perdendo algumas partes.

Cillin não começou seu trabalho imediatamente. Em vez disso, categorizou rapidamente as partes e memorizou as posições de cada parte depois que elas fossem montadas em uma máquina. Enquanto ele continuava a categorizar as partes, as muitas plantas mecânicas na cabeça de Cillin gradualmente se tornaram inteiras.

Mo Heng lhe dera trinta minutos, mas como havia muitas partes nesta oficina, ele levou vinte minutos apenas para separar as partes sozinho.

Dez minutos restantes… deve ser tempo suficiente, eu acho.

Dos sete montes de peças, havia apenas dois que poderiam ser montados em um maquinário completo. Cillin escolheu a pilha um pouco mais fácil e começou a montar.

Enquanto estava sentado em seu escritório e olhando para a tela, Mo Heng soltou um sorriso agradável.

Mo Heng testou outros estudantes na divisão de pesquisa com as partes da oficina também. Mas eles não podiam montar um maquinário completo ou descobrir apenas uma montagem completa. Mas Cillin conseguiu encontrar os dois conjuntos em tão pouco tempo. O limite de tempo dado a outros estudantes de teste foi de dez horas, e não houve falta de alunos especialmente recrutados entre eles! Foi por isso que Mo Heng disse a Cillin que ele tinha o direito de ser especialmente recrutado.


[Denn – Todo mundo teve 10h e todo mundo falhou. Cillin teve 30 minutos e em 20 ele já fez mais que todos os outros que vieram antes dele kkkkk Hack do protagonista é outro nível]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar os vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter: Capítulo 31
Star Rank Hunter: Capítulo 33