Star Rank Hunter – Capítulo 177

65
Star Rank Hunter - Capítulo 176
Star Rank Hunter - Capítulo 178

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Rede Estelar do “Ceifador”

Logicamente falando, a sala de armazenamento de energia deve ser muito bem defendida. Além do interior da prisão e do sistema principal de defesa, a sala de armazenamento de energia também tinha um sistema de defesa separado e foi especialmente construída para evitar vazamento de energia. Isso ocorreu porque seu valor de ameaça potencial era maior. Afinal, se certos fatores instáveis fizessem com que grandes quantidades de blocos de energia ficassem desestabilizados, então a explosão que eles causaram seria grande o suficiente para destruir mais da metade da prisão. 

No entanto, eles não encontraram nenhum robô guarda ao longo da passagem em direção à sala de armazenamento de energia. A sala de armazenamento de energia foi categorizada como área de alta radiação, então normalmente deve haver certas sentinelas robóticas guardando os caminhos que levam a ela. No entanto, além de vários condenados mortos no chão, eles não encontraram nem mesmo um robô sentinela. 

Lung verificou a tela de seu scanner de vida e balançou a cabeça para Cillin, indicando que nenhuma forma de vida havia sido detectada nesta área até agora. 

Nenhuma outra forma de vida? 

A maneira como esses condenados morreram não parecia o trabalho de um robô. 

Depois de olhar os arredores cuidadosamente, Cillin se agachou e colocou a mão em um condenado que não tinha feridas na superfície de seu corpo, embora estivesse morto. 

“Seu coração está esmagado.” Cillin disse em um tom pesado. 

Ele então verificou mais alguns condenados sem feridas na pele e descobriu que suas condições eram as mesmas deste condenado. A grande maioria dos condenados dentro dessa passagem havia morrido dessa maneira. 

Um humano tinha feito isso e não um robô, mas tanto Cillin quanto Lung ficaram intrigados. Quem na terra tinha a capacidade de esmagar facilmente os corações desses condenados sem ferir sua pele? 

Foi alguém de ‘Ceifador’? Ou foi outra pessoa? 

Cillin e Lung caminharam em direção à sala de armazenamento de energia com ainda mais cautela do que antes. Eles não ousavam confiar demais no scanner de vida, já que as máquinas às vezes também ‘mentiam’. 

A porta da sala de armazenamento de energia estava aberta e não havia sinais de entrada forçada. A grossa porta da cabine feita sob medida foi aberta obedientemente, e algumas flutuações de energia estavam emanando de dentro da sala de armazenamento de energia ao mesmo tempo. 

Essas flutuações de energia não eram grandes. Pode-se até dizer que foi muito dócil. Mas foi exatamente por isso que Cillin e Lung ficaram ainda mais nervosos. 

As únicas flutuações de energia dóceis vinham de dentro da sala de armazenamento de energia. Não havia mais nada ali; nem mesmo os sons de respiração de um humano. Era realmente um robô? 

Cillin e Lung chegaram perto da porta, mas entraram imediatamente. Lung lançou um pequeno detector em forma de bola e o objeto voou em direção à entrada da sala de armazenamento de energia. No entanto, quando o detector chegou à frente da porta, seu programa instantaneamente foi interrompido e fugiu tão rápido quanto se poderia imaginar. 

Lung: “…” 

Cillin fez um gesto com a mão. Ele ia entrar e verificar as coisas primeiro. 

Quando ele se arrastou cuidadosamente para a entrada, Cillin obviamente podia sentir a mudança no campo magnético ao redor da porta do depósito. Não é de admirar que o scanner de Lung tenha sofrido uma interrupção em seu programa. Provavelmente era por isso que não havia sentinelas robóticas por aqui. 

No entanto, quando Cillin viu a pessoa dentro da sala, ele não teve mais ânimo ou pensamento para considerar as sentinelas robôs e a mudança no campo magnético. 

Na verdade, era um ser humano! 

Lung rapidamente se moveu para Cillin quando o viu parado ali com o corpo tenso, mas não havia sofrido nenhum tipo de ataque. Ele olhou para a sala de armazenamento. Quando ele viu a pessoa dentro, as pupilas de Lung também encolheram em um instante. 

As caixas contendo os blocos de energia já haviam sido abertas e as costas do homem estavam voltadas para eles. Uma de suas mãos foi colocada diretamente nos minérios de energia. Ao contrário dos blocos de energia dentro de aparelhos elétricos de uso doméstico de pequeno porte, esses blocos de energia tinham um metro de altura e empilhados em um monte. No entanto, Cillin podia ver claramente que os blocos de energia ao lado do homem já haviam se esgotado. 

O homem estava absorvendo energia! 

Ele poderia realmente absorver energia diretamente dos blocos de energia sem nenhum médium?! 

Dito isso, Cillin lembrou que ele próprio parecia ter feito algo semelhante. 

O homem nunca se moveu ou se virou, mantendo sua postura corporal e parecendo não ter notado a chegada de Cillin e Lung. No entanto, Cillin ousou apostar que aquele homem absolutamente notou os dois desde muito tempo atrás. 

Essa pessoa não pôde ser detectada antes de ser vista, pois faltava muita presença. No entanto, aqueles que realmente o viram, experimentariam uma sensação de absurdo. Ele era como o amálgama de contradições. 

Cillin e Lung se entenderam tacitamente e não impediram o homem de absorver energia. Eles também não tentaram atacar e roubar os blocos de energia enquanto ele estava ocupado. No entanto, se eles deixassem este lugar imediatamente, não havia como saber se eles seriam mortos imediatamente. No mínimo, Cillin tinha a sensação de que o homem os mataria até o fim se tentassem fazê-lo. Caso contrário, não haveria tantos condenados mortos na área. 

Cillin olhou para Lung, indicando que seria melhor se eles não agissem de forma imprudente. 

Não demorou muito para que outros condenados chegassem a este lugar. Quando eles viram os blocos de energia, todos eles tinham olhares gananciosos em seus rostos. 

Cillin e Lung se esconderam em um canto do depósito e evitaram encontrar os condenados em um conflito frontal. Enquanto isso, os condenados que fizeram o caminho obviamente pintaram o homem absorvendo os blocos de energia como seu alvo principal. 

Vários condenados levantaram suas armas e dispararam rapidamente contra o homem. As armas foram todas retiradas à força dos guardas prisionais. A placa do guarda penitenciário nas armas provava isso. Parece que os guardas da prisão também estavam indo muito mal. 

Bang! Bang! Bang! 

No entanto, as balas disparadas pareciam ter encontrado grande resistência quando se aproximaram daquele homem. Quando chegaram a meio metro de distância daquele homem, sua velocidade caiu para zero diretamente. 

Depois de alguns tiros, os condenados entenderam que aquele homem não era alguém com quem pudessem lidar. Houve uma pessoa que se preparou para tirar uma arma de alta energia do tipo booster, mas desmaiou imediatamente antes que pudesse fazer qualquer coisa com ela. Cillin podia sentir que o coração da pessoa estava esmagado assim como os condenados na passagem. 

Ninguém viu como ele matou a pessoa. Na verdade, ele nunca fez nenhum movimento extra. Mas o condenado a mais de vinte metros de distância foi morto mesmo assim. 

O resto dos condenados queria escapar, mas eles desabaram logo quando escaparam para a entrada. 

Lung engoliu em seco e olhou para Cillin. O que vamos fazer a seguir? 

Vamos manter esse impasse por enquanto, pensou Cillin. 

Mais gente veio no meio do impasse, mas o resultado era sempre o mesmo. A essa altura, havia mais de vinte pessoas mortas na entrada pela mesma causa. 

Cinco minutos depois, a flutuação de energia diminuiu lentamente com calma e sem pressa. A essa altura, os blocos de energia dentro da caixa já estavam escuros e sem luz. O homem retirou a mão, virou-se e olhou para Cillin e Lung. 

Não houve intenção de matar ou malícia exibida. Na verdade, o homem estava até com um leve sorriso no rosto. Ele exalava um sentimento gentil e cultivado, mas foi essa pessoa que matou tantos sem um som. 

Tanto Cillin quanto Lung só podiam sentir todos os pelos do corpo em pé na parte de trás da extremidade quando foram observados pelo homem com um sorriso fraco que era um pouco educado e cordial. Quanto mais ele agia dessa maneira, mais perigoso ele era aos olhos deles. 

Em sua mente, Lung já havia colocado esse homem diretamente na categoria de aberrações. Aquelas pessoas cujo exterior e interior eram unidos por uma natureza absolutamente distorcida eram todas as aberrações entre as aberrações, sem mencionar que essa aberração era do tipo que matava com um sorriso no rosto. Quando os condenados morreram, eles provavelmente nem sentiram qualquer intenção de matar vindo dessa pessoa. 

Jiada olhou para os dois garotinhos não muito longe dele. Isso era o que ele pensava de vinte anos de idade do seu ponto de vista. 

Ele havia descoberto Cillin e Lung há muito tempo. Uma camada de carga elétrica havia sido impregnada nas paredes superior, inferior e laterais das passagens que se estendiam para fora do depósito. Jiada era capaz de sentir qualquer um que entrasse nesta área. Ele poderia até determinar o quão poderoso o intruso era a partir dessas cargas elétricas. 

Jiada ficou curioso quando Cillin e Lung entraram em seu domínio. Ele não os matou imediatamente e, em vez disso, observou suas reações enquanto absorvia a energia. Obviamente, as reações da dupla não incitaram sua intenção de matar. 

“Quem são vocês, garotinhos?” perguntou Jiada. Até sua voz era gentil. 

Garotinhos… 

Cillin e Lung queriam rugir: “Esse cara é uma aberração super velha ou algo assim?” 

Na realidade, Jiada parecia estar se aproximando da meia-idade. Portanto, quando ele de repente os chamou de ‘garotinhos’, tanto Cillin quanto Lung sentiram uma cãibra muscular em seus rostos. 

De repente, Cillin lembrou-se de seu professor desajeitado. Sr. Mo até o chamou de ‘criança’ naquela época. Agora que ele pensou sobre isso, essa pessoa antes dele provavelmente tinha cerca de cem anos, não era? 

“Aham. Olá, eu me chamo Lung.” Lung curvou-se e saudou-o. Seu uso da etiqueta que Berzett lhe ensinou era bastante impressionante; a forma de sua saudação era perfeitamente padrão. Ele não deu seu sobrenome diretamente, pois havia muitas pessoas que não gostavam de um membro da Família Andrea. 

“A julgar pela sua saudação, você provavelmente é membro de uma certa grande família, não é?” disse Jiada. Ao mesmo tempo, ele retornou uma saudação correspondente, parecendo muito mais um cavalheiro do que Lung. 

O rosto de Lung se contraiu novamente. Uma única saudação expôs sua identidade. 

“Er, sim. Meu nome completo é Andrea Lung.” ele não mentiu. Lung pensou que seria absolutamente descoberto se tentasse mentir com suas próprias habilidades. O homem diante dele era uma velha aberração, afinal. 

“Ah, então você é descendente daquela velha raposa.” 

Lung lamentou dentro de seu coração: “Ah, meu amado avô, seu título de raposa realmente é generalizado!” 

No entanto, Lung soltou um suspiro de alívio por dentro quando ouviu a resposta de Jiada. No mínimo, Lung não sentiu nenhuma malícia no instante em que a outra parte ouviu o nome de Andrea. 

“Você está bem. Você tem melhores perspectivas do que seu pai.” Jiada comentou antes de olhar para Cillin. 

“Eu me chamo Cillin Gen.” ele não saudou como Lung fez. Ele simplesmente executou uma saudação muito comum quando um caçador júnior encontrou seus anciões. 

Lung lançou um olhar e pensou por dentro: “Desde quando você se chama Gen?” 

“Você é um caçador?” Jiada sabia que Cillin era um caçador no momento em que viu a saudação que ele fez. 

“Sim, eu sou.” 

“Você é um caçador solo? Ou você está com um regimento de caçadores?” 

“Estou com um regimento de caçadores; o regimento de Caçador Vanguarda.” 

Jiada assentiu. Nada mais podia ser visto em seu semblante. 

A reação de Jiada fez Cillin sentir uma pequena pontada de decepção. Ele tinha proposto dar o sobrenome ‘Gen’ para ver se o homem antes dele reagiria a isso. Os resultados, no entanto, foram um pouco decepcionantes. 

Depois de olhar para Cillin e Lung, Jiada acenou com a mão e moveu duas grandes caixas contendo blocos de energia dentro de vários metros de distância antes de Cillin e Lung. Ele disse: “Leve essas duas caixas com vocês. O resto é meu.” 

Tanto Cillin quanto Lung suspiraram ao ver que a outra parte não planejava mais investigar sua intrusão. O fato de ele ter dado a eles duas caixas de blocos de energia já era respeitoso com eles. 

Depois de agradecer a Jiada, Lung então retirou as duas caixas de minérios de energia para o recipiente subespacial em sua mão. Blocos de energia não podiam ser colocados dentro do subespaço por um período prolongado de tempo, então ele teve que retirá-los no momento em que retornassem à nave para evitar o conflito entre as energias fazendo com que o subespaço se desestabilizasse e entrasse em colapso. 

“Quando você voltar, cumprimente aquela velha raposa Fergus e aquele velho Ji Feng por mim.” disse Jiada. 

O avô de Lung, Fergus, exerceu grande influência dentro da AG, sua esfera de influência estendendo-se a negócios, política, militares e assim por diante. Quanto a Ji Feng, ele era o líder da Vanguarda e uma das Seis Estrelas da Caça – um Caçador de Rank Estrela! 

Se Jiada tivesse apenas mencionado Fergus, Cillin e Lung não teriam ficado tão surpresos. Afinal, as atividades de Fergus abrangem vários lugares, sem mencionar que havia muitas pessoas que conheciam e lidavam com Fergus. Ji Feng era diferente, no entanto. Se esse homem foi capaz de dizer o nome de Ji Feng diretamente e falar sobre um Caçador de Rank Estrela com esse tom, então… 

Jiada! 

Cillin olhou para Jiada: “Você é a Lâmina de Caça Jiada, sênior?” 

O honorífico usado entre os caçadores era ‘sênior’, e Jiada também não negou. Ele acenou com as mãos e fez sinal para que Cillin e Lung saíssem: “Vocês têm uma hora inteira de tempo restante. A ‘Rede Estelar’ do ‘Ceifador’ será ativada em uma hora, e com seu nível atual de força, você não será capaz de sobreviver quando isso acontecer.” 

“Rede Estelar?” eles sabiam que o Ceifador está aqui, mas o que diabos era uma ‘Rede Estelar’? 

Jiada não deu nenhuma explicação adicional: “Você saberá quando chegar a hora. Este é um experimento para ‘Ceifador’.” 

Quando ele terminou, Jiada se virou e não se incomodou mais com Cillin e Lung. Ele continuou a abrir uma nova caixa e absorver a energia dentro dela. 

Cillin lançou um olhar para Lung para transmitir a mensagem de que eles deveriam sair primeiro antes de fazer qualquer outra coisa. 

Depois de sair da sala de armazenamento de energia, Cillin e Lung não perderam tempo se envolvendo com os mistérios não resolvidos e, em vez disso, correram para onde o gato cinza estava. De acordo com seus cálculos, eles devem chegar ao armazém em dez minutos. Depois de coletarem a comida, eles deixariam este lugar e retornariam à nave estelar. Se não houvesse contratempos, eles deveriam ter tempo suficiente. 

Desta vez, Cillin e Lung não esconderam suas presenças de propósito. Em vez disso, eles se moveram mais rápido e se apressaram ao longo do caminho. Não havia muitas pessoas na passagem que levava ao armazém de alimentos, e se Cillin e Lung passassem algum tempo realizando uma varredura em profundidade, descobririam que não havia muitas pessoas dentro da prisão. A maioria deles tinha corrido para fora. 

Quando passaram por um entroncamento, Cillin viu uma pessoa inclinada naquele entroncamento. Sim, ele definitivamente o tinha visto. Cillin podia vê-lo mesmo que essa pessoa estivesse obviamente em estado de invisibilidade. 

Ele não conseguiu identificar o rosto dele. Havia apenas uma aproximação borrada onde o rosto deveria estar. 

A pessoa simplesmente olhou para eles e não atacou quando Cillin e Lung passaram por ele. Mesmo sabendo que Cillin podia vê-lo, ele não se moveu e simplesmente observou Cillin e Lung passarem por ele. 

Quando Cillin e Lung fugiram para longe, essa pessoa soltou uma risada suave: “Os jovens desta geração com certeza são interessantes.” 

Em comparação com a Borboleta Fantasma Dezessete que eles encontraram antes, a pessoa realmente achava que esses dois jovens eram mais interessantes. Mesmo que eles obviamente pudessem vê-lo, nenhum deles o atacou ativamente como Borboleta Fantasma Dezessete fez. Suas guardas eram bem altas também. Eles estavam se protegendo deles, embora tivessem corrido muito, muito longe deles. 

Depois que eles se afastaram daquele entroncamento, Lung disse enquanto corria: “Havia uma pessoa naquele entroncamento agora mesmo.” 

“Eu sei, mas ele não pareciam ter a intenção de nos atacar.” 

“A pessoa que feriu Borboleta Fantasma Dezessete foi ele, não foi?” 

“Mesmo que não sejam, não são aliados.” 

“Um ‘Ceifador’. Graças a Deus ele não tinha nenhuma intenção de nos atacar, ou nenhum de nós estaria se divertindo agora.” 

Cillin e Lung estavam com pressa agora, e deixando de lado se eles poderiam vencer aquela pessoa se tivessem realmente lutado, mesmo que pudessem, teriam perdido muito tempo. Depois de ouvir as palavras de Jiada, a dupla simplesmente queria chegar ao armazém, guardar um pouco de comida e sair o mais rápido possível. 

Eles não sabiam o que era a ‘Rede Estelar’, mas como a palavra veio de Jiada, tanto Cillin quanto Lung acreditavam que ela existia. 

Ao longo do caminho, eles encontraram condenados em grupos de dois e três. Eles estavam basicamente todos em um estado confuso, e no segundo em que viram Cillin e Lung, eles atacaram direto neles. No entanto, todos foram rapidamente eliminados pela dupla. 

Quando chegaram ao armazém, viram o gato cinza abraçando um peixe e fazendo barulhos altos enquanto mordia a cabeça do peixe. O peixe que era quase cem vezes maior que o gato cinza foi comido até o ponto em que tudo o que restava eram ossos. 

Ao lado do gato cinza, Vento Escarlate mastigava um charque. O gato cinza havia dito para ele comer o quanto quisesse, então ele também não estava economizando. 

Cillin e Lung coletaram seletivamente alguns suprimentos de comida do armazém. Eles ainda tinham muita comida na nave, então sua principal prioridade agora era encontrar alguns suprimentos de comida fresca. Os suprimentos de comida fresca em torno de vários outros armazéns conectados por aqui foram todos levados por Cillin e Lung. 

Cillin olhou para os armazéns vazios e verificou a hora: “Ainda temos quarenta minutos.” 

“Vamos embora. Devemos nos apressar.” disse Lung. 

“Hora de ir, glutões!” Cillin se virou e chamou o Vento Escarlate e o gato cinza. 

Vendo que Cillin, Lung e Vento Escarlate estavam indo para fora, o gato cinza segurou na boca a cabeça de peixe que havia consumido pela metade e saiu correndo. Mesmo que metade da cabeça do peixe tivesse sido consumida pelo gato cinza, ainda era muito maior do que o tamanho atual do corpo do gato cinza. Na verdade, a faringe do peixe e os dentes afiados dentro de sua boca estavam todos expostos porque metade de sua cabeça havia sido mastigada. Foi uma visão bastante feia, pois os dentes balançavam ritmicamente enquanto o gato cinza o segurava na boca e corria. 

Não havia nada que impressionasse mais Cillin do que a capacidade do glutão de comer enquanto corria. Ele correu e correu, e a cabeça de peixe meio comida entrou em seu estômago assim. 

Como Vento Escarlate ainda não estava muito familiarizado com a corrida em duas pernas, ele recuou nas quatro depois de dar alguns passos à frente. Ele não seria capaz de alcançar os outros de outra forma. 

A quantidade de pessoas fora da prisão aumentou muito. Quando o grupo de Cillin saiu da prisão, eles encontraram uma resistência considerável. Alguns vieram dos guardas da prisão, e alguns vieram dos condenados. Quando Vento Escarlate encontrou esses homens que obviamente estavam abrigando malícia e intenção de matar em relação a eles, ele instantaneamente se transformou de um querido obediente em um animal selvagem, exatamente como ele era originalmente quando caçava presas em seu planeta de origem. A maneira como suas garras mergulharam profundamente nos corpos dos inimigos e os despedaçaram diretamente com uma força bruta impressionante fez o estômago de Lung se revirar. 

O comportamento do gato cinza foi muito mais moderado, no entanto. Ele simplesmente chutou e deixou marcas profundas de garras no rosto daquelas pessoas. Afinal, Cillin disse que eles estavam em uma corrida contra o tempo, e estava sentindo sono depois de comer até ficar cheio. 

Felizmente, a resistência não persistiu por todo o caminho. Os tiroteios concentraram-se principalmente no porto onde estavam estacionados os transportes e os aviões espaciais. Os condenados queriam roubar um navio e escaparem deste lugar, e os guardas da prisão se recusaram absolutamente a deixá-los ter sucesso. Portanto, ambas as partes estavam envolvidas em intenso combate naquele local. 

O lugar que o grupo de Cillin escolheu era longe do porto. Depois de chegar a um local temporariamente vazio, Lung levantou a mão e tirou um painel de seu pulso, executando um controle remoto. Ao mesmo tempo, os robôs pilotaram a nave e voaram em direção a eles. Depois que a nave se trancou em sua posição, o grupo de Cillin se teletransportou de volta para a nave. 

Depois de retornar à nave estelar, a nave não partiu do planeta imediatamente. Em vez disso, manteve sua invisibilidade e assistiu de um ponto próximo. 

Depois de colocar os blocos de energia na sala de armazenamento e a comida no armazém, Cillin e Lung assistiram às cenas se desenrolando nas telas da sala de controle. 

Faltavam dois minutos no relógio quando verificaram a hora. 

Os condenados sortudos conseguiram pegar um avião espacial e voaram para fora do planeta. A rede de defesa de satélites no perímetro do planeta estava paralisada há muito tempo, então esses aviões espaciais puderam sair como bem entendessem. 

Talvez esses condenados sortudos não pudessem imaginar o que aconteceria a seguir no planeta? 

Quando uma hora se passou, uma teia que se parecia muito com os raios de luz de eletricidade apareceu de repente fora do planeta. Envolveu todo o planeta. 

“Isso é a ‘Rede Estelar’?”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]

Star Rank Hunter - Capítulo 176
Star Rank Hunter - Capítulo 178