Star Rank Hunter – Capítulo 158

72
Star Rank Hunter - Capítulo 157

Tradução: Denn | Revisão: Denn

O Quarto Jovem Mestre, Shi Huajing

Como Cillin esperava, as pessoas que desmaiaram na ‘Dança Noturna’ na noite anterior experimentaram confusão ou perda de memória. A lembrança de um homem e um gato em uma batalha de dança na plataforma alta e redonda da pista de dança era muito vaga ou simplesmente desapareceu completamente. Talvez eles se lembrassem de algumas sombras fracas depois de se recuperarem pouco tempo depois, mas isso também era tudo o que conseguiam se lembrar. Toda vez que dançavam, algumas imagens tênues apareciam em suas mentes, até que se esqueciam completamente delas.

Claro, houve pessoas que se lembraram daquela noite. Embora suas memórias estivessem incompletas, eles sabiam que Rikulab não era o único dançando na plataforma alta e redonda naquele dia; havia também um gato cinza. Talvez algumas pessoas vissem o gato cinza como um monstro ou uma espécie der ser mítico, mas isso não era da conta de Cillin ou do gato cinza.

Depois que a noite terminou, a gerência sênior do ‘Dança Noturna’ passou por todos os gravadores e descobriu que todas as gravações haviam se transformado em mojibake que não podia ser restaurado. Se eles tentassem restaurá-lo com força, os registros desapareceriam automaticamente.

Eles supuseram que seu sistema havia sido invadido e que todos os seus registros e programas foram adulterados por pessoal de alta tecnologia que não pertencia a ‘Dança Noturna’. Eles relataram isso aos superiores, e os resultados que obtiveram do governo da AG foram esquecer o assunto.

O nível superior de ‘Dança Noturna’ entendeu que esse incidente deve ter envolvido pessoas que eles não podiam ofender. Em comparação com a batalha de dança naquela noite, eles estavam mais preocupados com seus próprios status e carreiras. Portanto, todos os executivos da ‘Dança Noturna’ sofreram uma ‘perda de memória’ depois de receberem a mensagem secreta dos superiores.

Havia pessoas da mídia que continuaram a investigar o assunto, e foram recebidas com um forte obstáculo a forças não oficiais ou uma intervenção contundente por parte do governo. No final, eles não tiveram escolha senão desistir. Isso porque eles sabiam que talvez não vivessem para relatar as notícias, mesmo que soubessem da verdade naquela noite. O próprio planeta já continha um número incontável de almas prejudicadas, e os lamentos angustiados dessas almas prejudicadas em meio à tempestade de areia lembraram às pessoas deste planeta constantemente que havia olhos escondidos em um determinado canto escuro.

Rikulab só ia de vez em quando à ‘Dança Noturna’. Portanto, depois que voltou para casa na noite passada, ele voltou ao seu habitual estilo de vida decadente e deitou em cima da cama, dormindo. Ele nem sequer tomou café da manhã e almoço.

No entanto, quando Rikulab acordou para beber um pouco de água, a mão que segurava o copo parou de repente e se moveu para abrir a porta. Ele imediatamente viu Cillin sentado no sofá da sala lendo um livro de bolso. O gato cinzento passeava por toda parte e cheirava algumas garrafas médicas de tempos em tempos.

Quando o gato cinza viu Rikulab, ele levantou a cabeça e a cauda e o cumprimentou com um ar de complacência, dizendo: “Ei, você acordou, perdedor!”

O canto dos olhos de Rikulab se contraiu uma vez quando ele se lembrou do miado de êxtase durante a última cortina. Foi esse miado que deixou claro para ele que ele havia perdido para esse gato mítico.

Rikulab puxou uma cadeira e sentou-se. Ele terminou a água no copo, largou o copo e olhou inexpressivamente para Cillin do lado oposto e o gato cinza fazendo círculos orgulhosos ao seu lado.

“Lembro de trancar todas as portas. Como vocês dois entraram?” Rikulab perguntou.

Na realidade, Rikulab trancara mais do que apenas a porta. Toda vez que ele ia para ‘Dança Noturna’ e dava um chute, no momento em que voltava para sua casa, fechava todas as portas e janelas com força e ativava o sistema de segurança ao máximo. O sistema de segurança aniquilaria até um inceto que se arrastara até sua casa e, mesmo que não pudesse, soaria o alarme. Ele poderia estar dormindo, mas Rikulab não acreditava que ele dormisse tão profundamente que não pudesse ouvir o alarme. Isso significava que tudo estava normal. Então, como diabos esse homem e gato entraram em sua casa quando tudo estava normal?

O gato cinzento se agachou em cima de um armário alto e olhou de cima para baixo. Estava adorando essa sensação de olhar de um ponto alto cada vez mais agora. Depois de lançar um olhar desdenhoso para Rikulab, ele disse, parecendo imensamente satisfeito consigo mesmo: “Hmph hmph, você acha mesmo que esse nível de segurança fraco é suficiente para nos impedir?”

Cillin não disse nada o tempo todo. Como era uma proposta que o gato cinzento havia criado por conta própria, não havia mal algum em lhe permitir experimentá-lo. Talvez possa resultar para melhor.

Quando Rikulab ouviu as palavras do gato cinza, ele levantou uma sobrancelha. O sistema de segurança de sua casa era parecido com o de um governo planetário, e, no entanto, esse nível de segurança foi classificado como “fraco” aos olhos desse gato.

“Quem são vocês? Quais são seus objetivos? ” Rikulab perguntou com uma voz pesada. Desde a última vez que Udoze levou esses dois companheiros para sua casa, ele já notou que a pessoa sentada em seu sofá havia escondido sua lâmina bem fundo. Ele até suspeitava que o motivo de detectar a ‘neurotoxina’ fosse porque esse homem o havia deixado intencionalmente.

“Ei, perdedor, você quer mudar para um novo ambiente de vida? Algo como trabalhar para nós? Não se preocupe, eu vou protegê-lo. Eu sou muito forte, você sabe.” o gato cinza falou no tom de um chefe falando com seu subordinado.

Rikulab puxou o canto dos lábios sem se comprometer. Ele olhou na direção de Cillin sem reação, mas descobriu que Cillin nem sequer levantou a cabeça enquanto mantinha o olhar no livro aberto na mão.

“Não estou interessado.” Rikulab disse.

“Hmm? Você recusa?” Os bigodes do gato cinza se endireitaram quando estreitaram os olhos para Rikulab. Qualquer um podia sentir que o gato não estava se sentindo tão bem agora. Afinal, havia garantido a Cillin que ele definitivamente seria capaz de convencer Rikulab. Mas quem sabia que esse cara o recusaria tão sem rodeios!

“Sim, isso está bem. Estou muito satisfeito com meu estado atual de vida.” Rikulab serviu uma xícara de chá para se refrescar. Quanto ao cara do lado oposto, ele já havia terminado algumas xícaras de chá sem o seu consentimento. Na verdade, ele estava usando as folhas de chá de alta qualidade que recolheu no armário. Deve ter sido aquele gato bastardo que vasculhou suas coisas!

“Isto é bom?” o gato cinza mediu Rikulab de cima a baixo e olhou em volta uma vez, exatamente como quando olhava para o carro gasto de Udoze: “Você parece um desgraçado agora”.

“Um desgraçado…”

Era uma palavra que ele não ouvia há muito tempo.

Os olhos de Rikulab ficaram instantaneamente afiados, e a intenção de matar que saíra dele instantaneamente fez com que a temperatura interna caísse vários graus. No entanto, nem Cillin nem o gato cinza reagiram muito a isso.

“Eu expus sua vergonha e agora você quer silenciar um gato? Seu senhor gato pode surrar você com uma pata só…”

Antes que o gato cinza pudesse terminar, uma faca cirúrgica mergulhou fundo no armário, bem ao lado de sua pata.

Cillin levantou a cabeça para dar uma olhada. Então ele voltou a concentrar a atenção no livro.

Os poucos fios de cabelo acima das sobrancelhas do gato cinza tremeram uma vez e, com um zumbido, o gato cinza ergueu as patas aparentemente carnudas, estendeu as garras e cortou a faca cirúrgica de cima para baixo em fitas, como se estivesse cortando tofu. Se não houvesse um ruído cortante, se Rikulab não soubesse de que tipo de material a faca cirúrgica era feita, ele absolutamente suspeitaria que a faca era feita de madeira.

O gato cinza não parou depois de cortar a faca em tiras. Como se estivesse tentando estabelecer seu poder, o gato cinza levantou os restos da faca com uma pata, abriu a boca e a mordeu. Comeu a faca pouco a pouco como se estivesse triturando um biscoito. Quando comeu a faca completamente, murmurou para si mesma: “Isso tem um gosto ruim. Pooh.”

Uma bola metálica foi cuspida pela boca. Parecia que foi derretido em alta temperatura e transformado em uma bola.

As pupilas de Rikulab encolheram quando ele sentiu uma repentina onda de impotência passar por ele. Não é de admirar que ele tenha perdido para esse gato; não era algo que um homem pudesse igualar.

Ele suspirou. Ele sabia que não era o oponente do gato em termos de força marcial e, mesmo que usasse drogas, Rikulab não confiava que seria capaz de vencer contra eles. A sala estava cheia de drogas, e havia vários tipos que eram incolores e inodoro. Qualquer pessoa que ficasse aqui por muito tempo acabaria mostrando alguns sintomas. No entanto, Cillin e o gato não pareciam mal, apesar de terem ficado aqui por algum tempo.

Esta foi a primeira vez em muitos anos que Rikulab se sentiu tão impotente quanto hoje. Um dia antes, ele foi derrotado por esse gato em uma batalha de dança, e agora não podia vencê-lo através da força marcial. Até os compostos químicos nos quais ele confiava não tiveram nenhum efeito.

O que Rikulab não percebeu foi que seus compostos químicos não eram realmente inúteis. É que a constituição de Cillin e a do gato cinza eram muito especiais e, portanto, não reagiam às drogas dele.

O gato cinza ficou com raiva depois de ver Rikulab ficar em silêncio e sem falar. Parece que precisou mudar de tática. Limpando a garganta pretensiosamente, o gato cinzento disse: “Rikulab Fan. Você veio ao Planeta Acallela dezoito anos atrás. Embora eu não saiba que tipo de relacionamento você compartilha com o governo planetário, deve ser um bom relacionamento. Se você está preocupado que eles lhe causem problemas e o impeçam de sair, eu posso cuidar disso para você.”

Rikulab não ficou surpreso que o gato cinza soubesse disso, era algo que poderia ser descoberto com uma investigação completa. Além disso, havia muitas pessoas da classe alta que sabiam que ele tinha relações com o governo planetário de Acallela, e havia muitas coisas que poderiam ser resolvidas com a ajuda do governo. Caso contrário, era impossível que Rikulab, com dez anos de idade, pudesse se estabelecer neste planeta de condições adversas tão facilmente naquela época.

O gato cinza balançou os ouvidos uma vez e começou a se sentir impaciente: “Só sei que você dança muito bem, e você é o única dançarino que agradou aos meus olhos desde que saí. Cillin disse que sua farmacologia é muito boa e que você está enterrando seus talentos neste lugar. Mas eu não ligo para todas essas coisas. Vocês, seres humanos, sempre gostam de perder tempo com pensamentos tolos, agem de maneira desleixada, pensam demais em tudo e até se mutilam. Não importa, eu não sei como convencer as pessoas. Você tem dois dias a considerar. Vamos Cillin!”

Quando terminou, o gato cinza pulou do armário e olhou uma vez para Rikulab antes de sair, sem nunca olhar para trás, como se estivesse irritado.

Cillin pousou o livro nas mãos e levantou-se: “Existem oportunidades para serem agarradas. O universo é muito grande.” Cillin também saiu depois de colocar uma pequena garrafa na mesa. Assim como chegaram antes, eles não alertaram o sistema de segurança nem um pouco.

Rikulab olhou para a pequena garrafa em cima da mesa com olhos insondáveis. A neurotoxina que ele detectou em Cillin na última vez foi armazenada dentro deste frasco e, com base nas informações que ele aprendeu, as matérias-primas necessárias para inventar essa neurotoxina provavelmente estendiam-se por vários setores em vez de apenas um.

Embora Rikulab nunca tivesse saído deste planeta desde os dez anos de idade, mas as informações que ele absorveu de livros e publicações eletrônicas definitivamente não eram poucas. Mas não importava quanta informação ele absorvidas, isso não mudou o fato de que ele não tinha matéria-prima. Houve muitas ocasiões em que ele se inspirou, mas não conseguiu agir.

Rikulab foi até o quarto e pegou um livro embaixo do travesseiro. Foi um registro de todas as inspirações que ele recebeu, mas não conseguiu implementar.

***

Saindo da residência de Rikulab, o gato cinzento ficou muito zangado e disse que realmente não era adequado para persuasão.

“Você vai desistir se a resposta dele for não dois dias depois?” Cillin perguntou.

“De jeito nenhum, se isso acontecer, eu voltarei e usarei a força! Vou informá-lo do preço de ofender um gato! Quando ele perceber, já estaremos no espaço.” o gato cinza mostrou suas presas afiadas e sorriso maligno.

De volta à casinha de Udoze, Tang Qiuqiu estava ajudando a sra. Vento a preparar o jantar. Em comparação com o jantar anterior, hoje foi muito mais rico do que antes.

No entanto, havia um novo membro na mesa de jantar. Era um garoto de dois anos chamado Talo, e ele era priminho de Udoze.

Talo era filho da tia de Udoze. No entanto, ela faleceu pouco tempo depois do nascimento de Talo. Um ano atrás, seu tio havia se casado com sua segunda esposa e abandonado Talo imediatamente, enviando-o para uma creche e pagando uma pequena taxa todos os meses. Então, seu tio tentou fazer as malas e fugir devido a pesadas dívidas causadas por problemas relacionados aos negócios, mas alguém pegou seu carro voador e ele morreu por causa disso. Isso não foi há muito tempo. Como o pagamento de pensão alimentícia da Talo havia perdido seu prestador, a creche contatou a Sra. Vento. Isso ocorreu porque ninguém relacionado a Talo estava disposto a assumir esse fardo. Demandou Deus sabe quanto dinheiro para criar uma criança em um adulto, e eles não podiam alimentar nem seus próprios filhos. Naturalmente, eles se importavam ainda menos com o filho de outra pessoa. No final, foi a Sra. Vento quem cuidou de tudo. Ela sim é uma mulher de respeito.

Udoze não sabia ao certo como dar a notícia à Sra. Vento desde que ele ganhou três milhões de créditos. Mais tarde, quando a Sra. Vento trouxe Talo de volta para casa e suspirou sobre como eles teriam que viver um pouco rigorosamente a partir de agora, Udoze finalmente não pôde se conter e contou seus planos.

Como tinham dinheiro, agora podiam deixar o Planeta Acallela e encontrar um planeta pacífico com um ambiente melhor para se instalar. A taxa de processamento para duas pessoas era de 1 milhão e, se contassem com o Talo, seria de 1,5 milhão. Os 1,5 milhão de créditos restantes os sustentariam por muito tempo, mesmo que não trabalhassem.

Após um momento de reflexão, a sra. Vento concordou com seu plano. Para expressar seu agradecimento a Cillin, a sra. Vento havia preparado propositalmente um jantar rico; assim, quando Cillin e o gato cinza voltaram, imediatamente viram uma mesa cheia de pratos variados. Udoze estava brincando com o Talo de dois anos e risos enchiam o interior da casa.

À noite, a sra. Vento levou Talo para a cama e Udoze sentou-se dentro do velho carro gasto no pátio, acariciando a direção antiquada que logo seria aposentada.

Quando ouviu um barulho na tampa do carro, Udoze levantou a cabeça e encontrou Cillin do lado de fora do carro. Ele sorriu e abriu a tampa do carro para permitir que Cillin entrasse.

Depois que Cillin se sentou no banco de trás, Udoze perguntou: “Você está interessado em dar uma volta?”

“Certo.”

O velho carro gasto saiu da cidade e voou em direção à área de arenito.

Depois de estacionar o carro atrás de uma grande rocha da montanha, Udoze olhou para a areia que cobria as estrelas e ficou em silêncio.

Embora ele já tivesse se decidido a deixar este planeta, ele não conseguia se livrar do sentimento um pouco vazio dentro dele. Depois que ele saísse, ele nunca mais teria a chance de correr sem se importar, teria?

“Quando você está pronto para concluir os procedimentos para deixar Acallela?” Cillin perguntou de repente.

“Suponho que assim que eu terminar de pensar o que vou fazer para não me arrepender no futuro.” embora se sentisse um pouco arrependido, Udoze foi muito resoluto em deixar este planeta para trás.

Cillin assentiu. “Claro. Quando chegar a hora, talvez possamos sair com você. Já é hora de deixarmos este lugar.”

“Oh, certo, Cillin, qual é a sua ocupação?” essa pergunta estava no coração de Udoze há muito tempo. Ele continuava com a sensação de que os antecedentes de Cillin não eram comuns e que nenhuma pessoa comum carregaria um gato falante com ele. Além disso, Udoze já tinha visto aquela garotinha Tang Qiuqiu brincando com uma arma antes. Era uma arma absolutamente real.

“O que você acha?” Cillin jogou a pergunta de volta para ele em vez de responder.

Udoze disse timidamente: “Você poderia ser um… Caçador?”

Cillin assentiu.

“Wah, você é realmente um caçador! Vocês se juntaram a um regimento de Caçadores?” Udoze disse animadamente. Ele sempre admirara os Caçadores e sonhara em se tornar um quando criança. No entanto, a vida o forçou a correr mais tarde.

“Juntamo-nos a um regimento sim.” Cillin disse calmamente.

“Qual regimento?” Os olhos de Udoze estavam brilhando: “Conheço muitos regimentos no setor F!”

“Entendo.” Cillin pegou um distintivo em forma de punhal com um olhar imperturbável: “Você reconhece isso então?”

A mente de Udoze ficou em branco por um momento depois que ele viu a adaga. Então, ele perguntou com uma voz trêmula: “Er, posso olhar um pouco mais de perto?”

Cillin passou o distintivo diretamente. Udoze limpou as mãos nas roupas antes de aceitar o distintivo e, depois de muito tempo depois, finalmente disse: “Isso… não é falso, é?”

Quando ele viu Cillin olhando para ele, Udoze imediatamente disse: “Não, quero dizer – tosse – você sabe, eu coletei as imagens dos distintivos dos quatro grandes regimentos de caçadores, e o que vi não parecia assim, er, Quero dizer, parecia um pouco diferente.”

“Oh meu Deus, eu estou tão nervoso.”

Udoze sentiu como se cada palavra tivesse saído de sua boca enquanto tremia.

“Oh aquilo. Provavelmente porque o distintivo que você viu pertence a membros normais.” era o mesmo tom plano de sempre.

“Então o seu…”

“É um Tenente-Comandante.”

Bang!

Udoze levantou-se abruptamente e bateu com a cabeça em pura excitação. Ele nem prestou atenção à pancada na cabeça, “Ssssssss-sério?”

“Hahaha. Qiuqiu também tem um emblema que é para membros normais. Deve ser idêntico ao que você mencionou.”

Se Cary estivesse aqui, ele teria corrido para a frente e socado Cillin: “Seu bastardo pretensioso! Você obviamente quer recrutá-lo e, no entanto, finge que não tem idéia!”

Depois de devolver o distintivo a Cillin, Udoze dirigiu o carro velho e gasto de volta para casa, atordoado. Ele estava tão distraído que quase colidiu com uma rocha da montanha no meio do caminho.

Depois que o velho carro gasto voou, uma pequena figura apareceu atrás da grande rocha da montanha. Não era outro senão o gato cinza caçando comida.

“Cillin é realmente um bastardo sombrio!”

Ao mesmo tempo, havia dois homens sentados em um escritório no andar superior do prédio do governo planetário.

Um deles era Rikulab. A outra pessoa era um homem que parecia ter quarenta anos.

“Você decidiu?” a pessoa perguntou.

“Se eu continuar assim, este lugar realmente vai apodrecer.” Rikulab apontou para seu próprio coração.

“Então… você tem um plano?” o homem pareceu um pouco preocupado.

Rikulab assentiu, mas ele não tinha a intenção de revelá-lo. Em vez disso, ele disse: “Você acha que tem uma dívida, mas depois de tantos anos, tudo foi pago. Não há necessidade de culpar ou se enganar por mais tempo. Haverá uma eleição no próximo ano. Com suas habilidades, não deve ser difícil para você ser eleito. Sua experiência e histórico também são suficientes.”

“Quarto jovem mestre…” não importava como ele girasse, isso não mudou o fato de que aconteceu por causa do que ele falhou em proteger.

Rikulab fez um gesto de parada: “Shi Huajing já morreu dezoito anos atrás. Ele foi levado para o inferno junto com sua amada mãe. Portanto, o pronome ‘Quarto Jovem Mestre’ não existe mais.”

Vendo o homem sentado à sua frente, mordendo o lábio, Rikulab suspirou: “Naquela época, a mãe não tinha vontade de viver. Mesmo se você conseguisse salvá-la no final, ela ainda teria uma chance de arrastar todos ao seu redor para o inferno com ela. Não é culpa de ninguém.”

“Então… você vai voltar, jovem mestre?”

“Não. Leve essa mensagem de volta para aquele velho. Diga a ele que se ele se atrever a interferir novamente desta vez, destruirei todas as sementes que ele plantou por causa de seus casos de amor!” Os olhos de Rikulab estavam cheios de intenções de matar geladas.

Depois que Rikulab saiu, o homem finalmente relaxou e deitou-se na cadeira. Suas costas já estavam encharcadas quando ele acariciou o rosto e sorriu: “Jovem mestre ainda é o jovem mestre.” ele sempre pensara que o jovem mestre não sabia de nada, mas era ele quem estava mentindo para si mesmo.


[Denn – Esses capítulos grandes estão me matando. Pra vocês terem ideia, eles estão sendo divididos em 2 ou 3 partes e eu estou tendo que juntar essas partes todas em um único capítulo. Isso por que daqui pra frente terão capítulos com 5/7 partes. Em páginas isso dá por volta de 15 à 18. Coisa pra caramba. Bons tempos que tinham de 3 à 5 e eu conseguia fazer vários por dia kkkkkk mas vai dar certo]

[Denn – Cillin e o gato cinzento são péssimos recrutadores kkkkk Piloto + Químico adicionado na equipe com sucesso]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter - Capítulo 157