Star Rank Hunter – Capítulo 157

199
Star Rank Hunter - Capítulo 156
Star Rank Hunter - Capítulo 158

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Os dois flagelos: Noite de dança ‘Rei Lobo’ VS ‘Gato Ciborgue’

Ao contrário da pessoa desanimada que eles haviam visto durante o dia naquela casa de pedra, o atual Rikulab parecia ter mudado para uma nova e brilhante casca. Seu cabelo estava arrumado e, embora não estivesse exatamente arrumado, havia um traço de selvageria em meio à sua aparência desleixada. A ponta de algumas mechas de cabelo parecia um pouco misteriosa sob a luz, e uma quantidade infinita de confiança e vigor jorrou dele até o ponto em que era quase visível. Enquanto isso, Rikulab – o ‘Rei dos Lobos’ – a atmosfera em ‘Dança Noturna’ foi levada a um novo patamar.

Enquanto caminhava e balançava os braços de acordo com a batida da música, com selvageria e desregramento, ele se sentia como um rei lobo perigoso e animado caminhando através de uma pastagem, ignorando todos os olhares acalorados lançados pelos muitos dançarinos ao seu redor.

Quando uma plataforma alta e redonda lentamente se levantou do centro da pista de dança, Rikulab instantaneamente descarregou um ar agressivo que dispersou sua inquietação de antes. Ele apareceu extraordinariamente deslumbrante neste palco que pertencia a ele sozinho.

Sob a plataforma redonda, as pessoas na pista de dança gritaram, gritaram e gritaram como se tivessem enlouquecido. No momento seguinte, seus gritos foram todos enterrados por uma nova explosão de música. Ele jogou a jaqueta para baixo e sua camisa parecia amarrotada enquanto dançava. Os três primeiros botões de suas camisas haviam desaparecido antes que alguém percebesse, e a gola aberta manifestava charme masculino.

Suas posturas e movimentos de dança eram as únicas coisas totalmente visíveis. Seus olhos sempre carregavam dentro deles mistérios inexplorados. Seu corpo se contorcia, seus movimentos indecentes e sugestivos, e seus movimentos eram cheios de classe, apesar de parecerem casuais sob as luzes deslumbrantes. Debaixo de seus pés, sob a plataforma redonda, havia fãs que haviam sido despertados pela música e pelo álcool a ponto de ficarem loucos.

As mulheres embaixo da plataforma redonda gritavam e gritavam, corpos bem arredondados lançando beijos voadores sedutores dos lábios quentes e vermelhos. Suas cinturas retorcidas, curvas atraentes e corpos sexy balançavam agilmente como um succubus. Todos exibiam sorrisos intoxicantes enquanto fios de cabelo dançavam por outros dançarinos, juntamente com seus corpos em movimento. Mas eles não se importaram se as pessoas ao seu lado tivessem sido despertadas pelos cabelos cortando a pele e estimulando os nervos. Isso porque seus olhos nunca se desviavam do homem que não tinha olhado ninguém diretamente nos olhos na plataforma alta.

As mulheres só podiam sentir um tipo de impulso vago invadindo abruptamente em seus corpos. Em vez de seguir apaixonados, era mais o produto de hormônios totalmente liberados e corações tingidos na atmosfera. Em um instante, ele bloqueou a razão e liberou as emoções.

Os hormônios naquele lugar estavam prestes a estourar.

Dentro da sala privada, um pouco distante da pista de dança, Udoze estava subconscientemente balançando junto com a música. Tang Qiuqiu usaria os grandes fones de ouvido que usava para bloquear todos os ruídos do lado de fora, mas quando seus olhos percorreram a plataforma alta que não existia antes, seus olhos instantaneamente se viraram.

“Esse… esse tio está bêbado?”

Cillin deu-lhe um olhar afirmativo.

“Por que parece que ele usa uma pele completamente diferente depois de algumas horas? Ele parece bonito depois de se arrumar. A partir disso, podemos ver o quão importante é a higiene pessoal! ” Tang Qiuqiu comentou com uma cara séria.

No entanto, enquanto Tang Qiuqiu assistia, ela também sentiu uma inclinação a sucumbir neste mundo bonito e paquerador. Suas mãos ainda seguravam os grandes fones de ouvido que Cillin havia encontrado para ela, mas ela não parecia que iria usá-los.

Este lugar era uma piscina de tinta. Tingiria todo recém-chegado do barco.

“Hmm?”

Cillin virou a cabeça e olhou para o gato cinzento que estava agachado pela janela transparente, atualmente observando e torcendo seu corpo junto com a batida. Ele se sentiu um pouco surpreso.

“Esse gato sabe dançar?”

Como se quisesse provar os pensamentos de Cillin, o gato cinzento se sentiu muito insatisfeito com a atmosfera dentro desta pequena sala privada e se virou para falar com Cillin: “Vou me divertir um pouco!” uma vez dito, saiu rapidamente pela porta e desapareceu.

“Onde isso vai se divertir?” Perguntou Tang Qiuqiu. Ela olhou para a pista de dança que parecia estar cheia de demônios dançando e confirmou que ela não gostava deste lugar. No entanto, ela teve que admitir que havia uma força motriz por trás dessa atmosfera.

Quando Cillin e Tang Qiuqiu fizeram um palpite sobre onde o gato cinza foi roubar comida, Cillin de repente detectou algo e olhou para a plataforma alta. Uma figura cinzenta subiu o poste que era tão suave que refletia e subia na plataforma. Até escorregou no meio da subida.

Cillin: “…”

“Calma, senhor gato!”

Durante muito tempo, Rikulab sempre sentiu que nasceu para se ajustar à vida neste lugar. Ele não precisava de muito álcool e não precisava de muitas drogas de apoio. Ele ficou satisfeito desde que pudesse entrar neste local ensurdecedor e entrar na plataforma que pertencia a ele e a ele sozinho!

Ele parecia ter ficado entorpecido, bêbado e confuso. Ele estava simplesmente se movendo de acordo com seus desejos e derramando suor voluntariamente. Ele parecia ansioso para ferver o sangue que já havia esfriado por esse método.

Este era o seu céu, onde ele não precisava de palavras ou discursos. Agora, neste momento, ninguém se importaria com o seu passado ou a sua vida. Ele precisava desabafar, enlouquecer. Ele não se importava com os estranhos se agarrando e se beijando embaixo dele, nem com os olhares fervorosos dos seguidores imitando-o servilmente. Ele só queria se fazer feliz. Foi um desejo muito simples.

Rikulab parecia incapaz de se cansar, e como um animal feroz que acabara de acordar e sair da gaiola; ele aspirou ar fresco loucamente e desfrutou de sua liberdade com ganância, sem vontade de voltar.

De repente, Rikulab notou algo peculiar como um rei cujo domínio acabara de ser invadido. Seus olhos imediatamente ficaram nítidos, mas quando ele percebeu que o sujeito que estava torcendo seu corpo junto com a batida e compartilhando sua plataforma era um gato de aparência bastante mediana, a nitidez em seus olhos foi gradualmente retirada. Ele olhou uma vez para o gato cinza com uma espécie de interesse, e o pelo do gato explodiu quando viu que Rikulab estava olhando para ele com os olhos de um homem olhando para um animal tolo.

Diferente de antes, onde usava a força para resolver situações que deixavam seu pêlo em pé, o gato cinza olhava sem demonstrar nenhuma fraqueza de volta a Rikulab com óbvia provocação. Havia até algum desprezo e desdém em seus olhos.

“Yoho, este gato é interessante!”

“Uma batalha de dança?”

“Tudo bem, já que você quer, eu vou levá-lo para dar uma volta!”

Rikulab levantou a mão e estalou o dedo uma vez; sua ação mudando a música dentro de casa. O estilo da música era extremamente deslumbrante, com batidas claras e brilhantes e ênfase na intensidade. As luzes foram mudadas e a cena na plataforma alta e redonda foi exibida na maior tela projetada do local.

O homem e o gato lutaram entre si dançando, sem a menor demonstração de fraqueza.

Embora fosse um gato, as pessoas que viram o gato cinza realmente pensaram que era ainda mais extraordinário que um humano. Os olhos, os ouvidos trêmulos, os movimentos curvos que não podiam ser imitados pelo homem; a cauda provocadora, os passos rítmicos que provocaram um tipo diferente de cadência; e, finalmente, o olhar que era frio e indiferente, mas também preguiçoso e infinitamente orgulhoso de que desprezaria tudo e qualquer coisa, bateu no coração dos espectadores sob a plataforma alta e redonda, pouco a pouco, enquanto a música batia e o gato cinzento dançava.

Cillin colocou a mão na testa e esfregou o espaço entre as sobrancelhas. Ele suspirou em meio aos gritos e aplausos de Tang Qiuqiu pelo gato retorcido que parecia ter se esquecido completamente acima da plataforma: “Senhor gato, você é verdadeiramente onipotente! Você realmente é o produto monstruoso de uma forma de vida ciborgue!”

Uma música cheia de cadência e ritmo, corpos de dança hábeis e ágeis que se contraíam e relaxavam ao ritmo, passos de dança inimitáveis ​​e liberdade para influenciar os desejos de alguém. O par único de dançarinos havia atraído toda a atenção em toda a ‘Dança Noturna’ para si.

A atmosfera na cena subiu junto com suas danças, e ninguém mais estava dançando na pista de dança. Todos olhavam para a plataforma alta e a projeção e irromperam em palmas e uivos tão altos que pareciam capazes de virar o telhado do auditório. Os assobios, os gritos e a atmosfera impetuosa desafiavam todos os novos limites atingidos, e empurravam a atmosfera em toda a ‘Dança Noturna’ repetidamente.

Subir, subir e subir um pouco mais.

No momento, Rikulab não estava mais imerso em uma dança orgulhosa e distante consigo mesmo. Nesse domínio circular, ele podia sentir um poder contencioso e um encanto único que não era inferior ao de nenhum outro dançarino. Quem poderia imaginar antes que um gato pudesse exibir o glamour da dança?

O homem era como um rei que liderava a multidão, ocasionalmente lançando olhares indiferentes, preguiçosos e compostos sob a plataforma. Mas, de alguma forma, seus olhos continham um feitiço mortal que os mantinha correndo atrás dele cegamente, quase querendo prostrar-se em adoração.

O ritmo fluente do gato continha um traço de amor inseparável. Intimidade e alienação que eram como um paradoxo que golpeava a razão da multidão com intensidade insuperável!

Cillin de repente franziu a testa. A brilhante performance do homem e do gato na plataforma alta e redonda estava lenta mas seguramente formando um efeito hipnótico. Ele se virou e viu que o ritmo da respiração de Tang Qiuqiu já estava começando a mostrar sinais de anormalidade. Ele pegou os fones de ouvido na mão de Tang Qiuqiu e os colocou na cabeça dela.

Depois que o fone de ouvido foi colocado, Tang Qiuqiu voltou lentamente para si mesma. Ela estava ao mesmo tempo confusa e intrigada. Suas lembranças pareciam estar um pouco fora de ordem, como as pessoas de ressaca mencionadas nos livros.

“O que aconteceu, irmão Cillin?” Perguntou Tang Qiuqiu. Enquanto dizia isso, ela podia sentir que sua respiração ainda estava um pouco áspera. Ela até pensou: “havia algo errado com o macarrão aqui?”

Cillin balançou a cabeça e apontou para um homem e um gato em cima da plataforma alta e redonda. “Você estava muito absorto observando-os e caiu em transe. Apenas ouça uma música suave e tudo ficará bem.”

Era a primeira vez que Tang Qiuqiu chegara a esse lugar, então sua resistência era definitivamente incomparável àquelas velhas raposas.

“Oh!” Embora Tang Qiuqiu não entendesse por que algo assim havia acontecido apenas ao assistir uma apresentação, quando ela olhou para Udoze ao lado e viu que a respiração dele estava ficando cada vez mais irregular, ela resolutamente tocou a música no fone.

Por dentro, Tang Qiuqiu pensou: “Este lugar é realmente muito assustador!” Embora ela não estivesse mais tão repugnada como quando chegara a este lugar, ainda havia alguma ansiedade em seu coração. Como Udoze havia dito anteriormente, este lugar era apenas para adultos, não era?

As pessoas do lado de fora e embaixo da plataforma alta não tinham idéia da estranheza distorcida naquele lugar. Eles continuaram a torcer apaixonadamente.

Na pista de dança, os olhares das pessoas agora estavam presos enquanto imitavam os movimentos do homem e do gato até que seus batimentos cardíacos estavam quase batendo no mesmo comprimento de onda. A cadência segmentada e as mudanças causadas por cada batida foram seguradas firmemente pelos dois dançarinos acima da plataforma alta e redonda, de modo que quando as batidas fortes da música aterrissaram em segmentos inesperados da cadência, os movimentos do homem e do gato tornaram-se extraordinariamente estimulantes e emocionantes .

Embora eles obviamente estivessem dançando como quisessem, havia uma complexidade em sua simplicidade e uma força aliada à gentileza em seus movimentos. Seu próximo passo nunca poderia ser compreendido ou previsto. As pessoas não conseguiram acompanhar o ritmo, mesmo quando perseguiam de perto e inconscientemente atrás dele.

As pessoas que estavam concentrando sua atenção na dupla em movimento no alto da plataforma alta lentamente sentiram como se não pudessem recuperar o fôlego. A princípio, eles pensaram que era apenas uma percepção errada. Afinal, eles se divertiram em ‘Dança Noturna’ por muitos anos. Que tipo de loucura eles não tinham visto antes? Eles também não haviam experimentado os mesmos sintomas naquela época?

Mas como o tempo passou minuto após minuto, finalmente alguém que não conseguia recuperar o fôlego e caiu no chão, desmaiando. Então havia uma segunda pessoa, uma terceira pessoa, uma quarta pessoa…

Essas pessoas sentiram como se a velocidade do fluxo sanguíneo tivesse aumentado e, no entanto, o fluxo sanguíneo foi interrompido quando virou uma certa esquina. Portanto, a circulação de fluidos corporais tornou-se desordenada e incontrolável. Como as pessoas eram incapazes de controlar suas emoções enquanto desejavam amenizar essa circunstância, foram lentamente arrastadas para a escuridão por um par de mãos psicodélicas e invisíveis.

No passado, havia dançarinos que desmaiaram de batimentos excessivamente intensos ou excitação excessiva porque suas funções cardíacas e pulmonares eram incapazes de acompanhar. Havia um grupo de guardas de segurança em ‘Dança Noturna’ que prestou atenção especificamente ao estado das coisas dentro de casa. Se houvesse uma briga, elas apareceriam discretamente, mas se uma pessoa desmaiada fosse descoberta, seria necessária uma ação imediata.

Os apagões não podiam ser tratados casualmente, pois se sabia exatamente que tipo de fator havia causado a pessoa desmaiar. Os seguranças eram fisicamente muito mais fortes do que os observadores de uma constituição mais fraca na pista de dança. No mínimo, nenhum dos seguranças havia sofrido um blecaute quando os espectadores na pista de dança começaram a desmaiar um após o outro. No máximo, eles sentiram que suas respirações eram um pouco instáveis, mas era uma reação natural a essa atmosfera. Ninguém pensaria mais fundo nisso.

Claro, foi exatamente porque houve blecautes no local que os seguranças foram obrigados a desviar o olhar dos dois artistas no palco. Isso finalmente os impediu de sofrer o mesmo destino que os espectadores dentro do local.

No palco, os dois dançarinos continuaram a dançar como se tivessem se esquecido, parecendo que não parariam até que o vencedor fosse decidido no final.

Fora do palco, um desmaiado, após o outro, estava sendo realizado fora do local. Quando os gerentes finalmente perceberam a situação, descobriram que um terço das pessoas no local havia desaparecido antes que percebessem. A julgar pelo ouvido irregular e pelo ritmo respiratório das pessoas restantes, eles também não puderam se segurar por muito mais tempo.

Mas eles também não conseguiram interromper os dois dançarinos. Era uma situação em que ninguém jamais havia se deparado, talvez em um milênio, ou mesmo dez milênios. No mínimo, eles não tinham visto nenhum desses relatórios em publicações oficiais.

Esta é uma oportunidade de negócio?

Esta é a colheita de uma vida!

Havia empresários e gerentes estrangeiros de publicações eletrônicas respeitáveis ​​na parte de trás dessa boate. Portanto, com quase nenhuma discussão de todos os lados, a mesma ordem foi enviada por acaso, para enviar as pessoas desmaiadas para a sala de primeiros socorros e manter a pista de dança como estava.

Todas as câmeras estavam apontadas para o homem e o gato em cima da plataforma alta e redonda. A dupla não prestou atenção às pessoas que estavam desabando uma após a outra embaixo da plataforma por causa delas, ou melhor, elas nunca se importaram com as pessoas abaixo em primeiro lugar. Eles continuaram a dançar de acordo com o coração e não sabiam se as pessoas abaixo estavam em colapso.

A hora chegou à meia-noite antes que alguém percebesse. Então continuou a desaparecer.

Agora havia menos da metade das pessoas ainda em pé na pista de dança.

Mais uma hora se passou.

Agora havia apenas um quarto das pessoas ainda de pé na pista de dança.

Quando a luz embaçada começou a emergir lentamente do horizonte, restava apenas um décimo do número original na pista de dança. Essas pessoas eram realmente de constituição extraordinária, ou não poderiam ter aguentado até este ponto.

Rikulab nunca gostara de dançar ao máximo tanto quanto hoje. Assim, o suspiro de arrependimento que ele experimentou quando estava neste palco no passado foi devido à falta de um oponente.

No entanto, Rikulab parecia ter esquecido lentamente o fato de que seu oponente era um gato. Era verdade que este era um gato extraordinário, mas ainda assim, era um gato.

A música estava começando a perder seu charme. Sem precisar se comunicar com as palavras e como se seus corações estivessem ligados, o homem e o gato decidiram encerrar o concurso.

Assim, justamente quando Rikulab estava se preparando para fazer uma cortina perfeita, um evento lamentável aconteceu e fez Rikulab desejar cuspir um bocado de sangue – havia seriamente uma porra de gato além de um homem *!

[* A tradução literal do idioma original em chinês é: montanha além da montanha, homem além do homem. Ele avisa que sempre há alguém melhor por aí e, nesse caso, era um gato.]

Um miado que reuniu todas as emoções e agitou os nervos ao extremo “matou” o décimo restante das pessoas na pista de dança instantaneamente!

Cillin olhou para as pessoas que haviam desmaiado na pista de dança e sentiu muita pena delas. Olhe para eles; porque eles não tinham desmaiado antes, agora foram ‘mortos instantaneamente’ por este miau. Portanto, suas condições eram muito piores do que as pessoas que desmaiaram mais cedo. Talvez eles nem se lembrassem dessa noite quando finalmente acordaram. Talvez eles até sofram de sequelas no futuro. Toda vez que ouviam um gato miar, seus corpos se contraíam reflexivamente. É claro que o espasmo terminaria depois de vários anos, mas quem poderia dizer exatamente quantos anos isso poderia levar?

Udoze tinha sido derrubado por Cillin com a palma da mão e desmaiou há muito tempo. Ele poderia pelo menos salvar os nervos do cérebro de algum envenenamento.

Antes de partirem, Cillin olhou para o homem e o gato brincando na cortina na plataforma alta e redonda e enrolou os lábios – esses dois flagelos!

Havia muitas pessoas que estavam fadadas a perder esta noite.

Quando Cillin arrastou Udoze e levou Tang Qiuqiu de volta para suas acomodações, as luzes do primeiro andar ainda estavam acesas. As luzes do jardim da frente também estavam acesas. A sra. Vento não tinha dormido e estava costurando bonecas dentro da casa em sua cadeira e estava esperando por elas.

Embora eles tivessem informado a Sra. Vento mais cedo que se divertiriam lá fora hoje à noite, eles não pensaram que a Sra. Vento sentaria aqui e esperaria o tempo todo.

Udoze era um homem de muita sorte. Ele tinha uma ótima mãe, e uma ótima mãe era algo que muitas pessoas teriam.

Quando viu Cillin e os outros retornarem, a Sra. Vento largou o trabalho nas mãos e exibiu um sorriso gentil no rosto: “Você voltou!” enquanto falava, ela se levantou e se preparou para assumir Udoze.

Cillin balançou a cabeça enquanto sorria e apontou para Udoze em seu ombro: “Ele estava muito excitado e bebeu um pouco de álcool hoje, então ele é bem pesado. Permita-me.”

A Sra. Vento levou Cillin ao quarto de Udoze e trouxe a sopa que poderia aliviar os efeitos da intoxicação em Cillin e Tang Qiuqiu. Ela preparou um longo tempo atrás. Então, ela preparou água quente e disse a Cillin e Tang Qiuqiu para se lavarem e descansarem. Ela tenderia a Udoze.

Cillin não se opôs depois de ver a determinação da sra. Vento. Depois de agradecer, ele subiu o segundo andar com Tang Qiuqiu.

Ele não tinha subido por muito tempo antes que o gato cinza voltasse arrogantemente do lado de fora. Ele mantinha a cabeça erguida e geralmente parecia alguém que estava cheio do sucesso de sua primeira batalha. Acrescentando isso aos elogios de Tang Qiuqiu, agora a cauda do gato cinza estava prestes a subir no céu.

“Hmph hmph, algumas pessoas tentaram me seguir, mas eu cuidei delas diretamente!” o gato cinza esfregou os bigodes e exibiu um olhar que dizia: “Vê como eu sou ótimo?”

“Você comeu eles?” Cillin perguntou. Esse cara pode ser um gato, mas era totalmente capaz de comer humanos.

O gato cinza sacudiu os bigodes com desdém. “De jeito nenhum. Acabei de dar um tapa na consciência deles.”

Cillin ficou em silêncio. O destino das pessoas que foram atingidas de inconsciência por este gato seria pior do que aquelas que foram mortas por seu miado. Ele se perguntou se essas pessoas poderiam se lembrar de um gato assim que acordassem.

Após um momento de reflexão, Cillin perguntou novamente: “E as filmagens e registros de ‘Dança Noturna’?”

“Eu os destruí, é claro!” havia algumas coisas que o gato cinza poderia cuidar por conta própria agora, sem depender das instruções de Cillin.

“Bom trabalho.” Cillin deu um elogio raro.

“Eu sei ~” o gato cinza parecia ter pensado em alguma coisa, porque seu rosto de repente ficou sério, mesmo quando seus olhos brilhavam intensamente: “Cillin, eu tenho uma ideia.”

***

Quando ele voltou para casa, Rikulab ainda estava um pouco distraído. Antes, passeava pela cidade dos desejos e dançava com satisfação e solidão. Agora que sua excitação esfriou, ele estava sentindo algo como desolação após a prosperidade.

Rikulab se jogou na cama e se sentiu deprimido. Seu corpo deveria estar muito cansado após um período tão longo de dança, e ainda assim os nervos em seu cérebro o estimulavam e o impediam de dormir.

Mantendo os olhos abertos, ele se sentiu como um caso grave de insônia. De repente, um pouco de desespero tomou conta dele.

Rikulab parecia uma fruta que havia sido esquecida no chão. Ninguém prestou atenção, e lentamente caiu na escuridão e apodreceu até o centro.

Quando esse núcleo de frutas entraria novamente em uma nova terra, afundaria suas raízes e cresceria mais uma vez?

O que Rikulab não esperava era que o renascimento chegasse muito mais rápido do que ele imaginara.


[Denn – Como podem perceber, esse capítulo foi muito maior que o normal. A tendencia dos próximos capítulos é serem maior ainda e isso impacta diretamente na quantidade que eu vou conseguir traduzir, mas vou dar um jeito. Se puderem fazer doações eu agradeço e se não, comentem! Gosto de interagir nos comentários com vocês.]

[Denn – Fico imaginando um gato e um cara meio louco dançando a noite inteira em uma batalha épica kkkkk muito bom kkkk aposto que Rikulab vai ser recrutado junto com o Udoze hehehe Cillin tem que mostrar que tem bom olhos pra recrutas também kkk]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter - Capítulo 156
Star Rank Hunter - Capítulo 158