Star Rank Hunter – Capítulo 141

49
Star Rank Hunter - Capítulo 140
Star Rank Hunter - Capítulo 142

Tradução: Denn | Revisão: Denn

A princesa sereia, Warsaw

Aparentemente, o velho era uma pessoa franca e direta. Portanto, Cillin não desperdiçou palavras e disse: “Vinte milhões, créditos da AG.”

“Feito. Você quer pagamento por conta ou cartão de débito?” Quando Castella disse isso, quase não havia hesitação por trás de suas palavras.

“Isso não é urgente, mas eu lhe darei a conta mais tarde. Eu acredito que um membro da Família Feniers não voltará com suas próprias palavras sobre esse assunto, então permita-me contar essas informações primeiro.” Cillin endireitou a expressão e disse: “Há uma área no mar em que o oxigênio dissolvido é incomum.”

Essa foi a única coisa que Cillin disse, mas o que precisava ser transmitido já havia sido transmitido. Ele acreditava que, com a inteligência de Castella e Kirk, eles seriam capazes de deduzir e prever certas ameaças e eventos que podem acontecer no futuro.

Cillin mencionou que o oxigênio dissolvido em uma área específica estava diminuindo, e o dispositivo de monitoramento que a Família Feniers havia instalado no mar não o pegou, então isso significava que alguém havia colocado seus planos em ação há algum tempo. Castella e Kirk também estavam bem conscientes do tipo de desastre que poderia ser causado por uma anormalidade de oxigênio dissolvido em larga escala.

Portanto, depois de ouvir as informações de Cillin, Kirk e Castella imediatamente começaram a se preparar.

Os três camaradas que se divertiam pegando caranguejos na praia foram trazidos de volta à mansão pelos guarda-costas. Antes de saírem da praia, Cillin telefonara para Tang Qiuqiu e a informara de certas coisas, lembrando-a de cuidar de si mesma.

Quando tudo foi dito, Cillin e o gato cinza retornaram à mansão e entraram no quarto de hóspedes que Castella havia providenciado para Cillin.

Cillin entregou a nota a Steele e informou-o de que passaria para Castella. Dessa vez, Steele não tinha nenhum olhar surpreso no rosto; sua atitude era mais prudente e seu discurso menos casual do que era antes.

Depois que ele entrou na sala, Cillin colocou um dedo na testa do gato cinza, e o gato cinza transmitiu para ele todas as informações coletadas no mar. Foi uma ocorrência muito estranha, porque Cillin obviamente não era um cyborg e, de alguma forma, ele foi capaz de receber as mensagens que o gato cinza cyborg enviou através de uma combinação de sinais únicos.

Enquanto sentia a informação transmitida por seu dedo, Cillin também estava analisando a situação atual ao seu redor. Ele podia “ver” os grandões sob o mar profundo que o gato cinza havia dito a ele também. Se aqueles grandões atacassem a costa ao mesmo tempo, perdas terríveis poderiam ser infligidas, mesmo que tivessem armas para repelir eles. Além disso, havia uma base subaquática sob o mar, perto da costa. Seria um golpe esmagador para a base se fosse atingido pelas criaturas.

No entanto, uma pergunta atormentou Cillin. Como seus inimigos garantiriam que os grandões pudessem ser despertados e obrigados a atacar em sua direção ao mesmo tempo?

Enquanto Cillin estava analisando o problema, Kirk deu as boas-vindas a um convidado da família Binger.

Warsaw Binger era a meia-irmã de Emma e Rost. Ela compartilhou o mesmo pai que eles. Embora fosse jovem, Warsaw desempenhou um papel importante nos projetos atuais da Família Binger. Ela também exercia o direito de tomar decisões em certos grandes eventos, provando ser mais do que parecia.

Ela tinha cabelos compridos que corriam como o mar e um temperamento afiado e digno. Sua saia longa azul clara pendia logo acima do chão e desenhava o contorno de um par de pernas longas enquanto caminhava calmamente em direção a Kirk e Castella.

Ao contrário de Emma e Rost, a mãe de Warsaw era uma nova europeia, uma raça antiga que nasceu e foi criada no setor H.

Algumas pessoas disseram que os novos europeus eram descendentes de sereias, pois podiam mudar de forma e correr na terra como seres humanos, ou nadar no mar como sereias. De fato, Warsaw era ainda mais notável que seus ancestrais.

Os novos europeus não gostavam de revelar as pernas, pois a primeira reação de muitas pessoas que os viram foi olhar para as pernas. O fascínio foi devido à capacidade de um novo europeu transformar suas pernas em um rabo quando estavam mudando de forma. Os novos europeus não gostavam da aparência curiosa dos outros, então, com o tempo, tornou-se uma norma para eles usar saias longas ou vestidos longos para cobrir totalmente as pernas.

As pessoas do setor H chamariam Warsaw Binger de ‘Princesa Sereia’ da Família Binger. Isso explicava sua excelente aparência e temperamento, e seu histórico.

“Isso é uma surpresa. Não achei que a linda ‘princesa sereia’ se apoderasse de si mesma.” Kirk puxou o arco de um cavalheiro.

“Estou muito feliz em vê-lo também, Sr. Kirk. Meu pai está doente e não pode se cuidar, mas, ao mesmo tempo, deu muita importância a esse incidente, razão pela qual me enviou.” Warsaw devolveu apropriadamente a reverência de uma dama. Parece que ela estava acostumada a tais demonstrações de etiqueta.

“Sinto muito. Emma e Rost foram um problema para você.”

Warsaw estava falando sobre um certo grupo de pessoas que tentaram prejudicar Tobo através de Emma e Rost. Embora a família Binger e a família Feniers às vezes negociassem certos assuntos neste planeta, ninguém na família Binger havia dito a Emma e Rost que Tobo estava chegando. Isso também significava que alguém havia revelado a informação propositalmente às crianças, sabendo que com elas criariam um inferno para conhecer Tobo se soubessem que ele estava vindo para o Planeta Zafia.

“Não se preocupe com isso. Eles teriam tentado outros métodos, mesmo que pulassem este.”

Se a Família Feniers não tivesse concordado com a reunião, Emma e Rost também não poderiam comparecer, de modo que, de certa forma, ambos estavam decididos a esse respeito.

Depois de trocarem gentilezas, Kirk contou a Warsaw sobre a situação atual. Além do fato de que Emma e Rost estavam carregando gametas parasitas dentro de seus corpos, ele também havia contado a ela sobre a situação no mar. Afinal, Warsaw herdara o sangue de um novo europeu. Definitivamente, ela entenderia melhor os problemas relacionados ao mar do que eles.

Depois de ouvir a explicação de Kirk, os olhos azuis do mar de Warsaw brilhavam com um significado indecifrável. Depois de um momento de reflexão, ela de repente disse: “É conveniente para mim explorar o mar um pouco?”

“Por favor.”

Kirk não se queixou do pedido de Warsaw. Na verdade, ele esperava que ela descobrisse mais informações e entendesse melhor a situação. Somente então eles seriam capazes de agir com maior clareza de propósito.

Warsaw não teve tempo de ver Emma e Rost. Ao trazer alguns membros da Família Binger com ela e seguir a orientação das pessoas que Kirk enviou para ajudá-la, ela montou um avião espacial e chegou a uma região marítima específica.

Kirk já havia lidado com a questão do dispositivo de monitoramento no fundo do mar e do pessoal relevante. O fato do dispositivo de monitoramento ter sido adulterado sete dias atrás mostrou que essas pessoas estavam planejando isso há muito tempo. Kirk estava planejando vasculhar todas as pessoas em seu território no Setor H, depois que esse assunto terminasse, para evitar que incidentes semelhantes ocorressem no futuro.

Warsaw mudou para um novo conjunto de roupas e pulou no mar com alguns novos europeus seguindo atrás dela. Depois que entraram no mar, todos os braços e pernas cresceram correias, caudas e até barbatanas, permitindo-lhes nadar muito mais rápido no mar e absorver um pouco de oxigênio dissolvido pela pele.

Não demorou para Warsaw e seus homens retornarem ao avião espacial. Ela então disse que gostaria de conferir as praias. Embora Kirk não entendesse o significado das ações de Warsaw, ele concordou.

Algumas pessoas não pensaram muito em sua decisão. Warsaw e seu povo podem ser novos europeus, mas o sistema de defesa da família Feniers cobria as costas de maneira densa e extensiva. Como poderia haver alguma anormalidade lá?

Quando o avião espacial chegou ao redor da costa, Warsaw mergulhou no mar com seus homens como antes. Em pouco tempo, ela voltou com um rosto mortalmente pálido e disse a Kirk que eles estavam com um grande problema.

[Denn – Eita, o que será que vai acontecer? E essas raças que o autor cria são muito maneiras!]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter - Capítulo 140
Star Rank Hunter - Capítulo 142