Star Rank Hunter – Capítulo 140

60
Star Rank Hunter - Capítulo 139
Star Rank Hunter - Capítulo 141

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Se ele quer dinheiro, dê-lhe dinheiro

Era raro que a primeira coisa que esse glutão dissesse não fosse comida.

“Algo está acontecendo? Conte-me.”

Não havia guarda-costas nem aparelhos de escuta no pavilhão da praia de Cillin. Talvez fosse porque eles sabiam que tais pequenos truques eram inúteis para ele, então eles não se preocuparam em instalar nenhum dispositivo de escuta em torno de Cillin. Cillin também sabia que era uma demonstração de boa vontade de Castella.

O gato cinza enfiou a cabeça no copo da bandeja ao lado deles e bebeu um pouco de água. Depois de puxar a cabeça e sacudir um pouco, lambendo as patas e limpando o rosto, finalmente pulou no ombro de Cillin e agachou-se lentamente.

“Existe uma área específica dentro da água do mar que possui oxigênio dissolvido não natural. Enquanto eu procurava comida, o oxigênio dissolvido lá caía cada vez mais rápido. Algo está absorvendo oxigênio dissolvido no mar.”

O oxigênio dissolvido não estava caindo dentro de um lago, mas de um mar. Não estava caindo ao redor das águas costeiras, mas dentro da região do fundo do mar, e foi uma mudança em larga escala!

Não havia nenhuma maneira de a família Feniers não ter percebido tal mudança, mas o fato de eles não terem feito nada até agora significava que alguém estava manipulando as coisas nos bastidores. Os dados ou o programa do dispositivo de monitoramento instalado no mar foram adulterados, e essa adulteração não foi detectada pelo pessoal da família Feniers. Os únicos que conseguiram fazer isso foram pessoas da família Feniers.

O gato cinza continuou a falar: “Eu verifiquei esses dispositivos antes. A temperatura, pressão, densidade de íons etc. eram normais. A única coisa incomum era o oxigênio dissolvido.”

“Se muitos itens fossem alterados, as chances de descoberta seriam maiores. Enquanto a adulteração do item crítico não fosse descoberta, eles teriam atingido seu objetivo.”

O gato cinzento apertou as patas e continuou a falar com Cillin com um segredo exagerado: “Fui ao fundo do mar para dar uma olhada e encontrei alguns caras grandes lá em baixo. Eles ainda estão dormindo, mas provavelmente vão acordar muito em breve.”

“Caras, hein…” Cillin suspirou suavemente. O tipo de criatura que poderia ser chamado de grandão pelo gato cinza definitivamente não decepcionaria.

Enquanto isso, em um canto específico da mansão e dentro do escritório particular de Kirk, Castella e Kirk conversavam um com o outro na frente de uma mesa. Havia uma tela ao lado deles exibindo todos os locais de todas as pessoas que vieram da Família Binger, e eles tinham um monitoramento rígido em todos os locais. No entanto, até esse momento, os relatórios de seus subordinados não satisfaziam os dois.

“Está muito quieto.” Kirk disse enquanto franzia a testa.

“Sim. Isto não é como eles. Eles não são alguém que pode se controlar, então eles já deveriam ter agido.” Castella colocou as duas mãos nos joelhos enquanto todos os dez dedos se moviam em um padrão regular: “Isso significa que eles suspeitaram, mas não eram capaz de detectar o que.”

Kirk não se opôs à opinião de Castella: “É por isso que estou desconfortável. Por que não convocamos Tobo de volta à mansão? Se algo acontecer e não conseguirmos reagir a tempo, então Tobo estará em perigo.”

Eles originalmente pensaram que seriam capazes de iniciar algumas atividades deixando Tobo sair para brincar, mas não esperavam receber resultados até agora.

“Sim…”

Enquanto falava, o comunicador de Castella tocou. Este comunicador só seria ativado por uma equipe interna durante uma situação de emergência.

Castella e Kirk sentiram seus corações pularem quando combinaram os olhos um do outro. Poderia haver algo acontecendo?!

Quando o comunicador foi conectado, a imagem de Steele apareceu. Steele parecia estar muito ansioso.

“O que é isso?” Castella perguntou.

“Eu tenho uma descoberta importante a relatar!”

“Entre primeiro no estudo.”

Depois que Steele entrou no estudo, ele passou o e-book para Castella: “Foi isso que Cillin me mostrou. Ele disse que o inimigo já agiu.”

O livro mostrou um parasita anfíbio. Este tipo de parasita se enquadra na categoria de fertilização externa. O macho e a fêmea descarregariam um gameta maduro para fora do corpo e, uma vez que o esperma e o óvulo se combinassem fora do corpo, uma nova vida se formaria e automaticamente procuraria o hospedeiro mais próximo. A fertilização pode acontecer no ar, terra ou água…

Em outras palavras, Emma e Rost estavam carregando um gameta desse tipo de parasita nelas, e assumindo que haviam sido injetadas com um certo tipo de medicamento para impedir que o gameta nascesse em um parasita dentro de seus corpos, então aquele que sofreria o maior dano seria Tobo.

A proximidade e o longo período de contato foram sem dúvida a oportunidade perfeita.

É claro que o parasita injetado no corpo de Emma e Rost definitivamente não era o tipo que Cillin lhes mostrara no e-book. O clima e a umidade deste local eram todos diferentes do habitat do parasita declarado no e-book. A razão pela qual Cillin mostrou isso a Steele foi lembrá-los sobre para qual direção eles deveriam direcionar seus pensamentos. Caso contrário, quando finalmente percebessem, já seria tarde demais.

Cinquenta anos atrás, as pesquisas sobre parasitas haviam desfrutado de uma era de ouro, mas após esse período o interesse por essas pesquisas diminuiu gradualmente. Atualmente, a pesquisa mais popular ainda era de criaturas biológicas extraterrestres, vírus e medicamentos relacionados. Portanto, a maioria das pessoas não consideraria esse aspecto desde o início. Afinal, era necessário um certo conhecimento fundamental para poder utilizar uma forma de vida como os parasitas com sucesso. Nem Castella nem Kirk poderiam imaginar que seus inimigos realmente tivessem essa tecnologia!

Eles haviam feito um erro de cálculo.

Enquanto Castella e Kirk liam as informações no e-book, Steele pegou a nota que Cillin havia escrito e lhes disse seus pedidos.

“Se é apenas dinheiro, então ele pode perguntar, e será dado.” Castella desviou o olhar do e-book e disse em voz pesada.

“Sim.” Steele parou por um momento antes de dizer com vergonha: “Perdemos o gato cinza seguindo Cillin depois que ele saiu da costa.”

Esse foi um resultado que Castella não ficou muito surpresa. Afinal, não havia como o animal de estimação de um tenente comandante ser comum. Ele acenou com as mãos e disse: “Não é sua culpa. Você pode sair e nos esperar lá fora.”

“Ok.” Steele curvou-se respeitosamente e deixou o escritório.

Depois que Steele saiu, Castella respirou fundo e soltou um longo suspiro: “Kirk, você sabe como esse grande espinho no Setor V, ‘Presa Venenosa’, foi eliminado?”

Kirk balançou a cabeça: “Não faço ideia.” A maior parte de sua atenção foi colocada no Setor H, e ele não estava muito familiarizado com os acontecimentos dos treze setores de remanso. Naturalmente, suas notícias nesse aspecto estavam um pouco atrasadas.

“Havia uma base de Presa Venenosa, com cem mil pessoas. Eles estão todos mortos agora, e a causa disso foram parasitas.”

Quando ouviu isso, Kirk não pôde deixar de inspirar e sentir a temperatura cair ao seu redor. Presa Venenosa era notório. Ele não achava que todos seriam eliminados por parasitas.

“As pessoas que mataram Presa Venenosa foram Vanguarda. Como as notícias foram processadas pelo esquadrão A da Vanguarda, não há muitas pessoas que soubessem da verdade.”

Era do conhecimento geral que os pontos cruciais de qualquer notícia que passasse pelos quatro grandes esquadrões A dos regimentos caçadores ficariam severamente distorcidos, e a verdade turva. Era disso que os quatro grandes eram capazes.

“O esquadrão que matou Presa Venenosa foi o Sexto Esquadrão B da Vanguarda. É o esquadrão em que Cillin está agora.”

Agora Kirk entendeu. Ele achava que a atitude de Castella em relação a Cillin era um pouco estranha desde algum tempo atrás, e agora ele sabia a causa.

“Eu sei o que fazer agora.” Kirk disse.

Castella assentiu: “Tenho a sensação de que os parasitas enfrentariam outra era de ouro depois de cinquenta anos.”

Kirk estava prestes a enviar uma ordem para seus subordinados, quando o comunicador de Castella tocou novamente. Depois que ele olhou para a tela, Castella fez um gesto com a mão em direção a Kirk, e Kirk imediatamente colocou todo o trabalho em suas mãos.

Castella havia dado a Cillin seu número de comunicação neste planeta. Se não houvesse notícias importantes, ou se a situação não fosse crítica, Cillin não ligaria diretamente para o número de Castella. Foi exatamente como ele passou as informações através de Steele agora. Enquanto o parasita afetaria Tobo, no momento ele não estava em perigo. Mas o fato de Cillin ter telefonado diretamente para seu número agora significava que a situação havia se tornado grave. Castella não teve escolha senão tratar isso com cuidado.

Quando a comunicação chegou, a imagem de Cillin apareceu.

“Eu tenho novidades.” Mas Cillin não detalhou a natureza exata dessas notícias.

“Me dê seu preço.” Cillin não precisou dizer nada dessa vez. Castella pediu seu preço diretamente.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter - Capítulo 139
Star Rank Hunter - Capítulo 141