Star Rank Hunter – Capítulo 120

140
Star Rank Hunter - Capítulo 119
Star Rank Hunter - Capítulo 121

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: Denn

Hora de caçar

Dois membros da Presa Venenosa estavam segurando armas e encostados em um lutador, conversando.

Outros dois lutadores desceram, e a pessoa que saiu participou da conversa.

“Você encontrou aquele bastardo que está jogando bombas em todos os lugares?”

“Não. Já fui chamado pelo chefe várias vezes.”

“Ouvi dizer que Cuo Fu e os outros foram fodidos?”

Cuo Fu era o nome de Big Q.

“Sim, ele foi emboscado por aquele traidor filho da puta Emmus.”

“…”

Enquanto o grupo de pessoas conversava, um deles de repente se virou e olhou para trás.

“O que há de errado?” A pessoa ao lado dele perguntou.

“Tive a sensação de que estamos sendo vigiados.”

“Ceh, você está apenas assustado com os eventos de hoje.”

“Talvez… Ah!”

Essa pessoa soltou um grito miserável: “Algo… algo acabou de entrar no meu corpo!” Então ondas de dor contagiosa passaram por ele quando mais alguns gritos se seguiram.

O trio ao lado dele notou um pequeno buraco ensanguentado nas costas e estava prestes a dizer algo sobre isso, quando eles mesmos sentiram uma dor aguda nas costas, abdômen e outras áreas do corpo e viram os mesmos buracos sangrentos.

As pessoas vieram até eles depois de ouvirem os barulhos. Então, os gritos se multiplicaram e não mostraram sinais de parada quando as entidades estrangeiras perfuraram seus cotovelos, coxas, ombros, pescoços; qualquer parte do corpo que foi exposta do lado de fora.

Entre essas pessoas, havia alguns que já estavam muito assustados com a terrível cena da morte de Big Q anteriormente. Agora que algo semelhante havia acontecido, a pessoa pensou que os vermes estavam prestes a sair do corpo e ficou tão assustada que quase caiu em desespero. Ele não tinha medo da morte, mas não queria acabar como o Big Q e os outros. Portanto, ele levantou a arma e apontou para sua própria cabeça.

Bang!

O sangue espirrou por todo o chão.

Havia outra pessoa que levantou a faca e esfaqueou qualquer parte do corpo com buracos sangrentos, mutilando-se bastante. Mas, mesmo assim, não conseguiu encontrar a coisa que havia se enterrado em seu corpo.

Algumas pessoas puxaram o gatilho e tocaram o ambiente em meio a uma dor intensa. Eles não sabiam onde estava o chamado “inimigo”, mas o fizeram porque o som de tiros os fez sentir-se mais à vontade. Quanto a fogo amigo, eles estavam ocupados demais para se importarem com isso, embora cegos pela dor. O golpe cego matou muitos deles, especialmente em lugares onde as pessoas estavam reunidas.

O pânico encheu o ar, quando o caos começou a se espalhar.

Enquanto ele observava a cena se desenrolar do canto escuro de um prédio, Cillin ergueu um pouco o canto dos lábios e disse: “Você terminou?”

Uma sombra cinza brilhou, e o gato cinza pulou em seus ombros, “Hehe, é claro. Quem você acha que eu sou?”

Depois que Cillin descobriu o endereço do armazém de armas, ele notificou o gato cinza para interceptar, jogar um monte de granadas e engolir as armas de absorção de energia inteiras.

“Wheeze, por que sinto que você ficou mais pesado?” Cillin olhou para o gato cinza lambendo as patas.

“Eu fiquei? Eu não faço ideia. Suponho que comi muitas coisas agora. Além das armas de absorção de energia que você mencionou, eu comi cerca de três quartos das coisas dentro daquele armazém de armas.”

O canto dos olhos de Cillin tremeu. Tinha um buraco negro no estômago?

“Como está a área do deserto escarlate?” Perguntou Cillin.

“Os pequenos vermes estão mostrando seu valor. Os guardas do armazém de armas estão tão ocupados gritando sobre serem comidos vivos que não tiveram tempo de se importar com as armas. Assim? Fiz um bom trabalho, não foi?”

“Mais ou menos.”

“Como você pode chamar isso de mais ou menos?” O gato cinza bateu as patas no rosto de Cillin. “Eu espalhei os ovos do parasita mais do que você e também salvei os prisioneiros perfeitamente!”

“Sim, sim, oh poderoso gato, você trabalhou duro e se saiu bem. Você deixou uma mensagem no avião espacial de Akayi?”

“…”

A pata do gato cinza parou abruptamente no ar antes de retirá-lo e se enrolar em uma bola, recusando-se a responder.

A resposta é não então.

A situação era assim. Na época, como Akayi e os outros estavam inconscientes e o gato cinza não os acordou, ele os segurou na boca e os carregou pelo avião espacial, um após o outro. Então, depois de copiar o programa de navegação modificado obtido a partir do transporte que Cillin entrou no programa de piloto automático do avião espacial, o gato cinza assistiu o avião espacial partir enquanto atrapalhava os aviões espaciais e caças ao mesmo tempo para impedir que os inimigos travassem nos reféns. Dito isto, não havia muitos aviões espaciais ou caças que atacaram os reféns em primeiro lugar. Isso ocorreu porque o avião espacial já tinha voado alto quando Presa Venenosa percebeu que não era um deles que pilotava o navio. Quando vários lutadores finalmente reagiram para persegui-los, Akayi e os outros já haviam voado para fora do planeta. Não é como se Carranio emitisse a ordem para continuar a persegui-los também.

Os reféns estavam inconscientes quando foram levados para o avião espacial, e não tinham ideia de onde o avião espacial estava destinado a ir. Se eles acordassem mais tarde e fizessem uma bagunça nos controles, então… provavelmente se perderiam.

Anteriormente, Cillin havia dito ao gato cinza para deixar uma mensagem para que eles não tocassem em nada descuidado depois de acordarem. O gato cinza tinha esquecido, no entanto.

“Tudo bem. Nesse caso, só podemos orar para que Akayi e os outros não acordem muito cedo.”

Cillin puxou as orelhas afiadas expostas do gato cinza e disse: “Vamos dormir aqui por um tempo. A caçada começará em cinco horas.”

A razão pela qual Cillin escolheu este lugar foi porque era seguro no momento. Mesmo se houvesse perigo, eles notariam a tempo.

No momento, Presa Venenosa estava em caos, e sua atenção foi desviada para os ‘Pássaros do Paraíso’. Gritos assustadores podiam ser ouvidos em todos os lugares, fazendo com que aqueles que estavam a bordo de aviões espaciais e caças já estivessem no ar e com medo de voltar ao chão. Do ponto de vista das coisas, a situação no solo era muito mais severa do que no ar, sem mencionar que eles só estariam se metendo numa situação difícil se aterrissassem antes do antídoto ser pesquisado.

Enquanto vestia um traje de proteção, Carranio liderou um grupo de homens e entrou na base de pesquisa de Presa Venenosa. Havia muitas pessoas que estavam trabalhando lá dentro. Ele entrou em um laboratório e viu um verme do tamanho de um dedo através da tela de contenção.

“É isso que está causando toda essa comoção?” Carranio apontou para o verme dentro da caixa de contenção e disse.

“Sim.” Um pesquisador que também usava um traje de proteção respondeu com um brilho louco nos olhos: “Nunca vimos o DNA desse verme antes, nem mesmo entre espécies semelhantes a ele. A composição genética deles é um tanto especial…”

Hoje cedo, os pesquisadores aqui estavam vestidos apenas com roupas de laboratório padrão. Mas quando os vermes comeram dois pesquisadores enquanto os pesquisavam, transformando-os em sujeitos de teste de seus colegas, todos os pesquisadores da base de pesquisa começaram a vestir roupas de proteção pesadas. Como a maioria das pessoas andava pela base da pesquisa, a maioria não estava infectada pelos parasitas. A última fuga do ‘Pássaro do Paraíso’ ainda não havia chegado a eles.

Enquanto ouvia as sequências de terminologias profissionais incompreensíveis, Carranio levantou as mãos e agarrou o pescoço de um pesquisador que falava incessantemente consigo mesmo: “Não estamos aqui para ouvir suas divagações!”

Carranio finalmente soltou o pesquisador e o colocou no chão depois que seus olhos rolaram para cima e seu pescoço estava prestes a estalar: “Como vai o antídoto?”

“Tosse tosse… tosse tosse tosse…” Depois que o pesquisador se recuperou, ele respondeu: “Levará mais cinco horas para que a análise inicial possa ser concluída.”

Carranio soltou ataques de rosnado baixo. Ele estava obviamente muito insatisfeito com esta resposta: “O que podemos fazer com esses novos vermes?”

“Na… nada por enquanto. Eles se movem muito rapidamente…”

“É o suficiente!”

Carranio o interrompeu e ordenou aos homens atrás dele: “Se eles não progredirem nas próximas cinco horas, então matem todos eles!”

“Sim, rei!”

Os pesquisadores estavam assustados. Carranio estava falando sério dessa vez. Originalmente, eles estavam planejando obter mais algumas pessoas infectadas como sujeitos de teste, mas agora não tinham outra escolha a não ser desistir de seus planos iniciais e trabalhar mais rápido.

Havia muitas coisas que poderiam acontecer em apenas cinco horas.

Cinco horas depois, os “Pássaros do Paraíso” alcançaram um número assustador e atingiram a fase exponencial estimada de Cillin.

Quando Cillin abriu os olhos, eles estavam completamente frios. Ele sacudiu as orelhas do gato cinza dormindo profundamente em seu colo.

“Wheeze, é hora de caçar.”


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Star Rank Hunter - Capítulo 119
Star Rank Hunter - Capítulo 121