⚛ Super Gene – Capítulo 213

770
⚛ Super Gene - Capítulo 212
⚛ Super Gene - Capítulo 214

Capítulo 213:  Anjo Sagrado

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Se fosse alguma outra Criatura de Linhagem Sagrada, Han Sen não usaria seu Bumerangue Borboleta de Linhagem Sagrada. Afinal de contas, seria um desperdício enorme, pois não tinha garantia da obtenção da Alma de Besta de uma criatura.

No entanto, era certeza de obter a alma de besta se matasse a Criatura de Linhagem Sagrada da Ilha Misteriosa. Além disso, também tinha um equipamento de Linhagem Sagrada, que era ainda melhor do que o machado dourado do Assassino Sanguinário, no qual era pesado demais e menos afiado.

Mesmo que ele não conseguisse levar a espada para fora do Santuário de Deus, ele seria capaz de vender por um preço enorme.

Ele podia ganhar tanta a alma de besta quanto o equipamento se conseguisse matar a criatura. Então, valia muito a pena usar seu Bumerangue Borboleta de Linhagem Sagrada.

Depois de voltar para a montanha, Han Sen viu a Criatura de Linhagem Sagrada debaixo da árvore, ela ainda estava com as mãos no cabo da espada de diamante e com os olhos fechados de novo.

Ele não teve tempo de prestar atenção durante o dia, mas, sob a luz das estrelas e da lua, ele percebeu agora o quão linda essa criatura era.

Apesar de a armadura de jade cobrir seu corpo, ainda mostrava suas pernas longas e curvas, então dava para perceber que era ‘ela’.

As suas asas brancas e cabelos longos e acentuados destacavam seus belos traços faciais. Linda, mas indiferente, ela era realmente como um anjo.

Han Sen ficaria relutante em machucar uma criatura tão bonita, se não a tivesse visto lutar.

“Ela é muito forte, só tenho uma chance. Não sei se vou consegui escapar se der merda.” Han Sen estava considerando qual Alma de Besta devia usar.

Uma Armadura de Alma de Besta de Linhagem Sagrada não seria suficiente, só podia mantê-lo vivo, mas o que precisava agora era matar a criatura.

A Rainha Fada foi invocada. O corpo de Han Sen ficou coberto por uma armadura vermelha, e uma coroa rubi apareceu na sua cabeça. Seu cabelo preto ficou loiro. Han Sen também invocou o Arco de Chifres e a Flecha do Ferrão Preto Mutante.

Han Sen estava confiante em sua capacidade de esconder suas intenções, mas quando ele apontou para a criatura, ela subitamente abriu os olhos, eles estavam todos preenchidos com raios dourados.

Swooosh!

Ela retirou a espada de diamante da rocha, e avançou até Han Sen.

Han Sen não atirou a Flecha de Ferrão Preto. Ele não se atreveu, pois a flecha seria destruída se fosse cortada pela espada.

Depois de observar a Criatura de Linhagem Sagrada se aproximando dele, ele sentiu que ela não parecia tão rápida quanto era. A habilidade da Rainha Fada mostrava as ações das criaturas em câmera lenta.

Depois de observar a espada vindo cortando em sua direção, Han Sen desinvocou o arco e flecha e fez um movimento incrivelmente rápido.

Han Sen usou seu jogo de pernas ao máximo, a Super Aceleração de Fluxo de Partículas. Até mesmo a espada da Criatura de Linhagem Sagrada não era rápida o suficiente para seguir o corpo dele.

Em vez de recuar, Han Sen estreitou a distância entre ele e a criatura.

O Bumerangue Borboleta de Linhagem Sagrada apareceu na mão de Han Sen e foi arremessado na criatura.

Com uma trajetória estranha, o bumerangue se aproximou da criatura num piscar de olhos e estava prestes a cortar a garganta dela.

No entanto, até mesmo a uma distância tão curta, a Criatura de Linhagem Sagrada ainda foi capaz de mudar a direção da espada de diamante e cortar o bumerangue borboleta.

Bem quando a espada estava prestes a acertar o bumerangue, ele fez subitamente um desvio incrível, brusco e rápido e depois cortou a garganta da criatura por baixo.

Boom!

O fogo azul aterrador explodiu e cobriu todo o corpo da Criatura de Linhagem Sagrada. Parecia que ela estava quase passando por um nirvana.

Este anjo não era amigável. Ela ainda tentou atacar Han Sen mesmo pegando fogo.

Han Sen foi capaz de desviar de todos os ataques dela por usar a Rainha Fada e a Super Aceleração de Fluxo de Partículas.

Na verdade, a velocidade e força da criatura não se comparava mais a antes por causa do ferimento.

Ela desacelerou gradualmente e sua espada caiu no chão com um som de tinindo. Seu corpo se transformou em luzes e se espalhou como vaga-lumes.

“Anjo Sagrado, Criatura de Linhagem Sagrada foi morta. A Alma de Besta do Anjo Sagrado de Linhagem Sagrada foi obtida. A carne não é comestível.”

“Ela é mesmo um anjo!’ Han Sen ficou animado. Ele não ficou muito surpreso pelo fato de que a carne não era comestível.  Ele leu online que as Criaturas de Linhagem Sagrada da Ilha Misteriosa provavelmente não eram comestíveis.

Ao embrulhar a espada de diamante num pano que ele tinha arrumado antes, Han Sen saiu da Ilha Misteriosa no escuro.

“Filho do Céu ainda deve tá fazendo algum plano para matar o Anjo Sagrado. Não tem como ele saber que eu já matei. To muito curioso para ver o rosto dele depois de preparar tudo e não encontrar nenhuma criatura lá.” Han Sen retornou do Abrigo Blindado de Aço com um grande humor. Depois de colocar a espada de diamante na mesa, ele mal conseguiu esperar para ver a sua alma de besta do Anjo Sagrado recém-adquirida. 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.

 

⚛ Super Gene - Capítulo 212
⚛ Super Gene - Capítulo 214