⚛ Super Gene – Capítulo 212

825
⚛ Super Gene - Capítulo 211
⚛ Super Gene - Capítulo 213

Capítulo 212: Lutando contra um Anjo

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Crack!

A Lança Mutante foi cortada ao meio pela espada diamante.

Han Sen ficou surpreso e se lançou nos três.

Eles queriam atacar Han Sen, mas ficaram estarrecidos com o poder da criatura.

De repente, Han Sen já estava na frente deles. Quando estavam prontos para atacar, ele parou a menos de 5 metros e se virou, então invocou a machadinha e usou para bloquear o ataque da Criatura de Linhagem Sagrada.

A machadinha era uma Arma de Alma de Besta comumente vista, então não ficou preocupado de que as pessoas pudessem dizer quem era o Dólar só por meio disso.

Crack!

A machadinha também foi cortada ao meio pela espada diamante. Han Sen caiu no chão e desviou do ataque.

Agora a Criatura de Linhagem Sagrada estava diante dos outros três. Sem hesitar, ela atacou Mata-Piolho, que estava mais próximo.

Mata-Piolho cerrou os dentes e usou seu escudo de Linhagem Sagrada para bloquear a espada de diamante.

Ding!

Mata-Piolho foi forçado a recuar mais de 15 metros antes que conseguisse se equilibrar no ar. Com um rugido, ele se metamorfoseou num urso gigante com mais de 3 metros. Com o escudo numa mão e a espada larga na outra, Mata-Piolho avançou até a Criatura de Linhagem Sagrada. Ele exclamou: “Dólar, temos uma chance de matar a criatura se trabalharmos juntos. Mas se você sair agora e não ganharmos nada, vamos garantir que você não ganhe nada também.”

Mata-Piolho não queria realmente o Dólar morto quando estava lutando contra ele agora há pouco. Afinal de contas, eles não tinham nenhum ressentimento. Tudo o que Filho do Céu ofereceu foi um desconto e não valia a pena arriscar sua vida.

“Venham para o chão. Não somos o oponente dele no ar.” Han Sen gritou enquanto voava ao redor do chão.

Filho do Céu e os outros também sabiam que a velocidade de voo da criatura era muito mais rápida do que eles podiam acompanhar, então seguiram Han Sen até o chão.

Mata-Piolho foi o último a chegar. Depois de usar sua Alma de Besta de Metamorfose de Linhagem Sagrada e o escudo de Linhagem Sagrada, ele mal bloqueou a espada da criatura.

Os quatro estavam agora no chão. Todos desinvocaram suas asas e se metamorfosearam em diferentes criaturas para atacar o Anjo de Linhagem Sagrada.

Han Sen viu a força das Criaturas de Linhagem Sagrada. Ele sabia que nunca a mataria com o seu próprio poder. A única chance era colaborar com os três.

Ele também tinha que tentar matá-la enquanto ainda era capaz de se metamorfosear, pois ela era muito forte.

Mata-Piolho era um urso gigante agora, ele estava usando seu escudo para lutar contra a criatura de frente. A espada de diamante estava deixando marcas profundas no Escudo de Linhagem Sagrada.

O Filho do Céu se transformou num leão enorme. Huangfu Pingqing não se metamorfoseou, mas ficou atirando flechas de longe para limitar o movimento da criatura. Sem uma Alma de Besta de Metamorfose Humanoide, ela não seria capaz de usar a arma em que dominava mais na forma de metamorfose. 

Embora todos os quatro estivessem atacando, ainda não causaram muito dano.

Han Sen encontrou uma chance de atacar, mas sua adaga mutante nem mesmo arranhou a armadura do anjo.

“Merda, eu nunca conseguirei matar essa criatura sem uma Arma de Linhagem Sagrada.” Han Sen se sentiu triste. Tudo o que ele precisava agora era de uma Arma de Linhagem Sagrada. Era uma pena que ele não tivesse comprado o Arpão de Três Lâminas, senão ele não estaria tão sem esperanças agora.

“Continuem. Minha metamorfose não vai durar muito tempo.” Mata-Piolho exclamou enquanto bloqueava os ataques da criatura.

A maioria dos ataques foram bloqueados pelo Mata-Piolho. Felizmente seu escudo era de Linhagem Sagrada, caso contrário já teria quebrado faz tempo.

Filho do Céu também ficou preocupado. Ele se sairia melhor, se não tivesse dado a Alma de Besta do Macaco de Linhagem Sagrada para Luo Tianyang, que foi destruída por Han Sen.

Agora com a Alma de Besta do Leão ele não conseguia usar armas depois de se metamorfosear, então não podia usar sua força total.

Os três podiam lutar durante 2 horas metamorfoseado. Com o passar do tempo, eles não conseguiram ferir a criatura por mais que tentassem.

“Não podemos continuar assim. Alguém me empreste uma Arma de Linhagem Sagrada.” Han Sen teve que perguntar, pois tudo o que podia fazer era distrair a criatura, já que não tinha uma Arma de Linhagem Sagrada. Não tinha como ele causar dano, sem contar que a metamorfose deles estava quase no fim.

Mas nenhum dos outros respondeu, era um grande risco transferir uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada para Han Sen. Quem garantiria que ele não fugiria depois que recebesse a alma de besta?

Até mesmo se ele não fugisse, ninguém queria vê-lo matando outra criatura.

“Como não conseguimos vencer, vamos embora.” Sem mais tempo de metamorfose, Han Sen se virou para sair da Ilha Misteriosa.

Sem Han Sen, os outros jamais conseguiriam derrotar a criatura. Eles também saíram da Ilha Misteriosa com a ajuda da defesa do Mata-Piolho.

A Criatura de Linhagem Sagrada da Ilha Misteriosa não podia sair da ilha. Então depois que eles saíram, a Criatura de Linhagem Sagrada voltou para a árvore daquela montanha.

O plano de cercar a Criatura de Linhagem Sagrada falhou. Os três voltaram ao abrigo depois de discutirem, porque não acreditavam que Han Sen fosse sozinho atrás da criatura. Essa criatura não era um monstro que podia ser derrotado sozinho.

“Impressionante. A Alma de Besta dessa criatura deve ser incrível.” Han Sen voltou para a Ilha Misteriosa depois de escurecer.

Ele precisava matar essa criatura, caso contrário, sua katana e duas armas mutantes teriam sido destruídas por nada.

Na verdade, ele tinha uma arma de Linhagem Sagrada, que era o Bumerangue Borboleta de Linhagem Sagrada, mas era uma arma de uso único. Han Sen não usaria se não precisasse.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.

 

⚛ Super Gene - Capítulo 211
⚛ Super Gene - Capítulo 213