⚛ Super Gene – Capítulo 193

775
⚛ Super Gene - Capítulo 192
⚛ Super Gene - Capítulo 194

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       


Capítulo 193: Julgamento

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Ouyang Xiaosan não ficou abalado pelas palavras de Han Sen. Depois de olhar para Han Sen, ele julgou com base em suas habilidades e experiência.

Ele não tinha dúvida de que se tratava de um soco branco. Ouyang Xiaosan pensou que era simplesmente impossível ser um soco preto.

“Ataques verbais não funcionam em mim. Esse soco não era nem provocativo, e jamais seria um soco preto.” Ouyang Xiaosan nem se moveu, apenas observou calmamente o soco de Han Sen se aproximando.

Como Han Sen, ele nem tentou bloquear com as mãos, porque estava confiante de que era um soco branco.

Como Han Sen não usou força, seu soco pararia quando chegasse perto de seu rosto.

Preso em seus pensamentos, Ouyang sentiu subitamente uma dor no nariz. E, em seguida, recuou involuntariamente antes de cair no chão.

“Como diabos é um soco preto?” Ignorando seu sangramento nasal, Ouyang olhou inexpressivamente para Han Sen.

Han Sen ofereceu um lenço para Ouyang e disse com um sorriso. “Eu avisei.”

Ouyang não pegou o lenço, mas limpou o sangue do nariz e se levantou. Ele disse com firmeza: “Melhor de nove, foi apenas uma.”

Han Sen sorriu e guardou o lenço. De pé em frente a Ouyang, ele disse: “Vou continuar então.”

Ouyang não disse nada, apenas olhou para Han Sen. Ele não perderia de vista os movimentos menos perceptíveis, que eram a base para o seu julgamento.

Assim que usasse uma força grande, os músculos se moveriam. A chave era ver através disso.

Han Sen olhou para Ouyang, que parecia sombrio, franziu os lábios e socou de novo.

Desta vez, Ouyang viu claramente que, embora os músculos de Han Sen parecessem tensos, a direção desse soco não seria para a frente, o que significava que não podia ser um soco preto.

“Desta vez você não vai me enganar.” Ouyang se preparou com firmeza, levantando os braços para bloquear o soco de Han Sen.

Embora tivesse julgado que seria um soco branco, Ouyang ainda levantou os braços. Parecia que ele levou Han Sen como oponente a sério, então ainda se preparou para o pior cenário mesmo confiante em sua decisão.

Boom!

O soco de Han Sen atingiu Ouyang no braço. O corpo de Ouyang tremeu, mas não recuou.

Ouyang ficou pálido, pois o soco de Han Sen era ainda um soco preto com força suficiente. Ele estava errado.

“Duas.” Han Sen disse com um sorriu.

Ouyang olhou para Han Sen e ficou intrigado.

‘Ele consegue mesmo esconder sua força tão bem?’ Ouyang lançou um olhar estranho para Han Sen.

O Boxe Preto-Branco era apenas uma prática popular nas artes marciais, e a chave para o Yin e Yang. Aconteciam mais partidas de Boxe Preto-Branco recentemente. Embora não fosse considerada como a principal das artes marciais, era agora bem popular. Afinal, era bem legal de assistir.

Ouyang participou de muitas partes de Boxes Preto-Branco e viu muitos mestres da área. Várias pessoas tinham dominado a força Yin e Yang, mas sempre que davam um soco, ele ainda sabia dizer qual era.

Ouyang tinha uma experiência rica e era particularmente sensível sobre as intenções do oponente, o que era uma vantagem para ele em partidas de Boxe Preto-Branco. Especialmente, quando estava no lado defensivo, a probabilidade de errar o seu julgamento era muito baixa.

Mesmo que ocorressem erros ocasionais, seria porque seu oponente tinha usado algo que ele nunca tinha visto. E depois que se familiarizasse com isso, não funcionaria mais.

Mas ele sentiu algo diferente de toda a sua experiência anterior nas duas rodadas de agora contra Han Sen.

Esse sentimento era difícil de descrever. Os movimentos de Han Sen eram traiçoeiros, não só porque não era perceptível, como também porque Ouyang sentiu que Han Sen não pretendia atingir.

‘Tem que ter falhas. Se algo é novo para mim, posso sempre descobrir como funciona. Assim que eu descobrir, você não vai conseguir me enganar mais.’ Ouyang se acalmou e se preparou.

“De novo.” Ouyang disse lentamente.

Bang!

Han Sen socou e Ouyang levantou os braços. Desta vez, Han Sen socou forte, mas Han Sen ainda conseguiu ficar imóvel.

“Você está em forma!” Han Sen olhou para Ouyang com surpresa. Embora não tenha usado toda a força, Ouyang não seria capaz de bloquear com um índice de aptidão física abaixo de 13.

Ouyang não respondeu, porque perdeu de novo.

“De novo.” Ouyang não desanimou.

Han Sen socou de novo, e o resultado foi o mesmo –Ouyang recebeu de novo outro soco preto. Desta vez, Han Sen enfraqueceu deliberadamente sua força, porque ele não queria que as pessoas descobrissem o quão forte ele atualmente era.

Não dependia apenas da força para se sair bem no Boxe Preto-Branco, era necessário também enganar o adversário.

“Quatro, esta é a sua última chance.” Han Sen olhou para Ouyang e disse.

“Pode ir!” Ouyang não hesitou em dizer.

Han Sen socou Ouyang ferozmente de novo. Foi tão rápido quanto uma bala.

De repente, Ouyang se afastou e se esquivou do soco de Han Sen. Neste momento crítico, Ouyang não insistiu em seu próprio julgamento, nem tentou bloquear, mas sim optou por se esquivar.

“Desde o início eu pensei que você estava usando um soco branco, mas era sempre um preto. Então se eu agir de forma contra-intuitiva, posso vencer.” Ouyang disse com um sorriso de autoconfiança.

Mas logo o sorriso de Ouyang sumiu do rosto.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.

 

⚛ Super Gene - Capítulo 192
⚛ Super Gene - Capítulo 194