⚛ Super Gene – Capítulo 140

2122
⚛ Super Gene - Capítulo 139
⚛ Super Gene - Capítulo 141

Ative o Modo Noturno

       

Capítulo 140: Se encontrando com Ji Yanran de novo

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

“Você é um estudante?” Luo Xiangyang perguntou.

“Oi, sou Han Sen. Acabei de entrar na Sociedade do Exoesqueleto Pesado. Você também participa da sociedade? Nunca te vi aqui. E suas habilidades são incríveis. Pode me ensinar quando tiver tempo?” Han Sen disse com um sorriso.

“Você acabou de entrar na Sociedade do Exoesqueleto Pesado? É um calouro?” Luo Xiangyang não conseguiu acreditar que estava lutando com um calouro.

“Sim, me juntei a sociedade fazem sete ou oito dias.” Han Sen respondeu.

“Você já dirigiu um exoesqueleto pesado antes?”

“Não. Antes, eu estava usando um exoesqueleto de treino na escola para praticar e apenas tive a oportunidade de usar um exoesqueleto pesando depois de me juntar à sociedade. É muito mais difícil do que usar um exoesqueleto de treino e não fiz muito progresso. Você, por outro lado, é muito melhor. Tenho que me metamorfosear usando uma alma de besta para aguentar ficar lá.” Han Sen explicou.

Apesar de no ponto de vista de Han Sen, o seu colega parecer um pouco velho, ainda teve que admitir que era habilidoso.

Luo Xiangyang pensou profundamente: “Você apenas começou a tocar em um exoesqueleto pesado pela primeira vez há alguns dias e já pode lutar comigo! Se você diz que isso não é muito progresso, então todos da minha sociedade podem se matar.”

“É de qual departamento? Como se juntou à sociedade do Exoesqueleto Pesado?” Luo Xiangyang acreditou que ele podia arrumar esse aluno e fazer com que se junte à Sociedade do Exoesqueleto, então ela poderia provavelmente entrar no top 10, não, no top 5 da Aliança.

“Sou do Departamento de Arquearia e uma amiga me introduziu a se juntar à sociedade.” Han Sen disse.

“Departamento de Arquearia?” Luo Xiangyang lamentou tanto de nunca ter prestado atenção naquele departamento cheio de estudantes cotistas. Se tivesse prestado atenção lá, jamais teria deixado um talento desse entrar na Sociedade do Exoesqueleto Pesado.

Quando Luo Xiangyang estava pensando em persuadir Han Sen a sair da Sociedade do Exoesqueleto Pesado e se juntar à Sociedade dos Exoesqueletos, o comlink de Han Sen tocou.

Como Han Sen pensava que Luo Xiangyang era apenas um veterano, ele atendeu a chamada.

“Mano, tenho que ir agora. Vamos treinar de novo outra hora.” Han Sen desligou e disse, acenando para Luo.

Como Han Sen saiu, ele acabou não tendo tempo para começar a sua persuasão. Em seguida, Luo pensou: “De qualquer forma, agora que sei quem ele é, posso sempre voltar depois.”

Depois de olhar para os três Exoesqueletos Pesados, Luo Xiangyang não tinha mais intenção de levar. Como Han Sen ainda estava aqui, ele deixaria os exoesqueletos com Han Sen e só os levaria depois de transferi-lo para a Sociedade dos Exoesqueletos.

Luo Xiangyang ficou realmente contente ao sair do sétimo depósito, celebrando o fato de ter encontrado um gênio de tal calibre. Não ficando mais descontente sobre o fato do Diretor Wei ter dado o depósito para alguém, ele se focou na ideia de conseguir com que Han Sen se junte à Sociedade dos Exoesqueletos. Como um calouro, Han Sen ainda tinha alguns anos antes de sair do Falcão Preto. Talvez nestes anos, ele podia criar um time campeão na Aliança.

Depois de sair do Sétimo Depósito, Han Sen foi até a cafeteria. Seus colegas de quarto pediram para ele levar alguns lanches e Han Sen também estava com fome depois daquele combate de exoesqueleto.

Essa cafeteria ficava muito próxima do dormitório deles e tinha ótimos sucos de frutas. Han Sen quase comprava um suco aqui todos os dias.

Mas os sucos eram particularmente muito procurados e sempre acabavam bem cedo. Han Sen se esqueceu da hora ao lutar com Luo Xiangyang e apenas veio aqui depois de ter sido lembrado pelos colegas de quarto.

Quando chegou ao local, ficou surpreso de ver que tinha apenas uma garrafa de suco sobrando e se moveu rapidamente para comprar.

Mas quando terminou o pagamento e estava prestes a pegar a garrafa de suco, outra mão pegou a garrafa.

Han Sen olhou rapidamente para cima e viu a pessoa que estava olhando para ele também.

“Você!” Os dois quase gritaram ao mesmo tempo.

Han Sen viu o rosto fofo na frente dele e ficou um pouco surpreso, não esperando ver Ji Yanran aqui.

Aparentemente, Ji Yanran também ficou surpresa de ver Han Sen. Ela franziu a testa e perguntou: “Por que você está aqui?”

“Eu sou um estudante do Falcão Preto e, claro, vim aqui para comer.” Han Sen respondeu.

“Não pensei que você seria admitido.” Ji Yanran enrolou os lábios e olhou para a mão de Han Sen na garrafa: “Solte.”

“Você é quem tem que soltar. Paguei primeiro.” Han Sen disse.

Ji Yanran olhou para ele com desdém: “Seu método de iniciar uma conversa é muito velho. Solte, ou vou gritar.”

“O que você quer dizer com método de iniciar conversa? Por que eu faria isso? Já viu alguém fazer isso com a própria namorada?” Han Sen disse.

Ji Yanran discordou: “Você tem coragem em mencionar isso, trapaceiro.”

“Quem trapaceou?” Han Sen franziu a testa.

“Se você não trapaceou, por que não veio me encontrar?’ Ji Yanran tinha identificado Han Sen como um trapaceiro, pois ele não ousou ir atrás dela.

“Não tive tempo.” Han Sen disse.

“Ah, guarde essa, por favor.” Ji Yanran revirou seus lindos olhos.

“Faça como quiser, mas eu paguei mesmo primeiro pelo suco.” Han Sen não se importou em explicar.

“Eu peguei primeiro e paguei também. Por favor, venha mais cedo da próxima vez.” Ji Yanran disse com um sorriso.

Depois de olhar para Ji Yanran, Han Sen inclinou subitamente a cabeça, esticou a língua e fingiu lamber a mão dela que segurava a garrava.

Ji Yanran gritou e retirou a mão.

“Por favor, chegue mais cedo da próxima vez.” Han Sen agarrou a garrafa, acenou com a mão para ela e saiu com um sorriso grande.

“Que sem vergonha.” Ji Yanran mordeu os lábios e viu, com uma expressão sombria, Han Sen levando o suco.

Quando ela viu Han Sen indo embora para comprar outras coisas, teve uma ideia, então pegou um atalho e se aproximou dele pelo outro lado. Quando ele soltou o suco para pegar outra coisa, ela agarrou a garrafa e se virou.

“Ei, como você pode fazer isso?” Han Sen estava carregando os lanches dos colegas de quarto com as duas mãos e olhou para Ji Yanran que já estava saindo.

“Dente por dente.” Ji Yanran deu a língua, que era pequena e rosada, e fez uma careta antes de sair com um sorriso no rosto.

.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.

 

⚛ Super Gene - Capítulo 139
⚛ Super Gene - Capítulo 141