Super Gene – Capítulo 14

1547
Super Gene - Capítulo 13
Super Gene - Capítulo 17

Capítulo 14: O Escolhido

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

Han Sen ficou um pouco surpreso ao ver Han Hao falando animadamente. Ele não sabia, que Han Hao tinha sido enviado aleatoriamente para o Abrigo Blindado de Aço.

Han Hao era três meses mais novo do que ele, então ele deve ter acabado de fazer aniversário e ganhado acesso ao Santuário de Deus.

Por razões desconhecidas, se aqueles com menos de dezesseis se teletransportassem, seus corpos sofreriam danos irreversíveis. De acordo com as leis da Aliança, precisa-se ter dezesseis anos para se teletransportar para o Santuário de Deus, independentemente do status social.

“Hey, Exaltado, para aonde nós vamos?” Han Sen perguntou ao Zhang Danfeng. Embora Zhang Danfeng fosse um homem bonito, ele ficava louco sempre que se metia em uma briga, daí o apelido.

O rosto de Zhang Danfeng se iluminou: “Salão Marcial da Luz das Estrelas. Meu ídolo Tang Zhenliu vai participar de uma luta de exibição lá! Ele foi o Escolhido no ano passado, e suas habilidades em Espada de Folha Larga são tão ferozes!”

Zhang Danfeng ficou cheio de ansiedade. Nesta era, onde todos se concentravam na evolução, as estrelas já não eram mais atores, cantores, atletas ou jogadores de E-sports, mas sim lutadores.

No Santuário de Deus, uma vez a cada ano, o Salão Marcial de cada abrigo se abriria ao mesmo tempo, e os cem melhores podiam ter seus nomes na Estela Marcial do Salão Marcial. Os campeões de cada abrigo seriam elegíveis para competirem entre si. E o mesmo acontecia com todas as quatro fases do Santuário de Deus. Os dez melhores de cada fase teriam seus nomes na Estela Sagrada, que era comum para todos na mesma fase, e ganharia o título de ‘Escolhido’.

E os dez Escolhidos se tornariam as estrelas mais populares do ano.

Nos últimos anos, Qin Xuan sempre foi a campeã do Abrigo Blindado de Aço, mas seu nome nunca esteve na Estela Sagrada, então ela nunca ficou entre os dez melhores do Primeiro Santuário de Deus.

O quinto classificado do ano passado, Tang Zhenli, era conhecido pelas suas habilidades ferozes em Espada de Folha Larga. Ele era muito popular entre os jovens e ainda mais preferido do que os quatro melhores. Recebia até dez milhões de Dólares levo para qualquer partida de exibição.

Conhecendo sua popularidade, Han Sen ficou estarrecido, quando ele viu o edifício cheio do Salão Marcial da Luz das Estrelas, que podia acomodar mais de cem mil pessoas.

Muitos fãs loucos estavam segurando cartazes e chamando o nome Tang Zhenliu. Quando ele apareceu, uma menina ficou tão animada, que desmaiou.

“Se eu pudesse ter o meu nome na Estela Sagrada como Tang Zhenliu uma vez na vida, então eu saberia que eu vivi.” Zhang Danfeng disse com admiração.

“Você terá, Exaltado.” Han Sen sorriu e disse, observando os jovens ao seu redor ficando louco pela aparição do Tang Zhenliu.

“É muito difícil. Eu entrei no Santuário de Deus já faz três meses. Embora eu tenha comprado algumas carnes primitivas e uma Alma de Besta Primitiva, ainda é difícil para eu caçar uma Criatura Mutante. Se eu pudesse comprar uma Alma de Besta Mutante, seria muito mais fácil. Mas mesmo se eu tivesse o dinheiro, as pessoas não venderiam necessariamente suas almas de bestas mutantes.” Zhang Danfeng balançou a cabeça com um sorriso irônico.

Han Sen pensou com pesar: “A única coisa, que poderia ser trazida do Santuário de Deus para o mundo real, era uma alma de besta, enquanto ela só pode ser usada, mas não barganhada aqui. Caso contrário, eu poderia produzir algumas Criaturas Mutantes e ganhar, por fim, Almas de Besta Mutante, o que pode ser realmente útil para o Exaltado.” :speech_balloon:

“Haha, então, a minha sorte está melhor que a sua, Danfeng. Acabei de entrar no Santuário de Deus e já consegui uma Alma de Besta Mutante. É uma pena que você não esteja no Abrigo Blindado de Aço, ou então nós poderíamos caçar junto e eu poderia te ajudar.” Han Hao disse orgulhosamente.

“Você já conseguiu uma Alma de Besta Mutante? Diga a verdade, você caçou ou comprou?” Exclamou Zhang Danfeng, olhando para Han Hao.

“É claro que eu cacei sozinho.” Han Hao disse em voz alta.

Han Sen riu interiormente. Desde que ele era uma criança, Han Hao sempre erguia a voz ao mentir. Seus pais provavelmente compraram a Alma de Besta Mutante com uma enorme quantidade de dinheiro.

A Alma de Besta Mutante mais barata custaria milhões e as boas, dezenas de milhões. Então é por isso que seus parentes estavam atrás da casa velha. Foi uma despesa enorme para eles. Embora eles tenham ganhado muito dinheiro, provavelmente já gastaram tudo.

Tang Zhenliu era realmente impressionante. Embora fosse apenas uma luta de exibição, suas habilidades em Espada de Folha Larga eram tão rápidas e ferozes, que sua espada quase se tornava invisível.

Depois de assistir por um tempo, Han Sen sabia que Tang Zhenliu devia ter praticado as melhores Artes de Hiper Gene e aprendeu dos mestres suas habilidades de arma, e ele não era um adversário para Tang Zhenliu.

Tang Zhenliu ganhou a luta e invocou uma alma de besta para se protagonizar, metamorfoseando-se em uma criatura Tiranossauro de três metros de altura e esmagando uma enorme pedra com a sua cabeça, despertando uma explosão de gritos.

“Alma de Besta de Linhagem Sagrada de um Dementador Furioso! Se eu tivesse uma igual também, minha vida seria melhor.” Zhang Danfeng, com a saliva prestes a gotejar de sua boca, olhou animadamente para Tang Zhenliu, que se transformou em um monstro. :jack_o_lantern:

“Isso não é nada! Essa alma de besta não é nada comparada com a que o Dólar tem…” Han Hao falou animadamente sobre Dólar, como se fosse ele mesmo.

“Seria necessário um confronto para dizer.” Tang Zhenliu era o ídolo de Danfeng, então ele ficou chateado ao ouvir isso: “Eu não sei o quão bom o Dólar é, mas sua Alma de Besta de Linhagem Sagrada foi roubada de outros, e não foi um ato de cavalheirismo. Mesmo que ele tivesse uma grande Alma de Besta, não se compararia ao Zhenliu.”

Han Sen corou de vergonha e pensou: “Ah, Exaltado, você não sabe o tempo difícil que eu estava tendo! Como eu poderia deixar uma oportunidade como essa passar? Sem mencionar que o Filho do Céu é meu inimigo.”

Han Sen estava hesitando se dizia ou não que o Dólar era ele mesmo, mas decidiu não contar. Não lhes faria nenhum bem de qualquer forma.

Super Gene - Capítulo 13
Super Gene - Capítulo 17