Super Gene – Capítulo 13

1414
Super Gene - Capítulo 12
Super Gene - Capítulo 14

Capítulo 13: Pele de Jade

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

Enquanto Xue Longyan estava lutando para chutar Han Sen, o último o ignorou e bateu no rosto dele com a sua cabeça de vaca. Não demorou muito para que o corpo de Xue Longyan ficasse vacilante. Quando Han Sen finalmente se acalmou, ele já estava morto, com o rosto esmagado como um pedaço de carne.

Com o corpo de um Assassino Sanguinário e uma armadura de Alma de Besta de Linhagem Sagrada, até mesmo aqueles, que praticavam Artes de Hiper Gene, não podiam resistir a um impacto tão brutal.

Han Sen soltou o corpo e Xue Longyan caiu no chão como uma poça de lama.

Ao ter liberado a invocação das almas de bestas, Han Sen sentiu uma dor severa. Estava doendo muito em alguns pontos, que parecia que seus ossos estavam quebrados.

Han Sen temeu pensar o que poderia ter acontecido. Ele ficou tão ferido, mesmo com a metamorfose e a armadura. A Arte de Hiper Gene de Xue Longyan era muito boa mesmo.

Se ele tivesse as mesmas almas de bestas, Han Sen perderia feio para ele.

Ao olhar para o cadáver, Han Sen hesitou e depois verificou o corpo. Havia uma carteira sem dinheiro, mas tinha muitos cartões de crédito de cristal, algumas de luxo com altas linhas de crédito. Ele também encontrou um chip de memória. Depois de algum pensamento, Han Sen destruiu a carteira e os cartões de crédito, e os jogou no lago, juntamente com o cadáver, no lago profundo, enquanto mantinha o chip de memória.

Vários Crocodilos de Dentes de Ferro emergiram da água e dispararam no cadáver. Logo, os ossos desapareceram. Han Sen ficou aliviado e se afastou.

Muito ferido para continuar a caça, Han Sen voltou para o Abrigo Blindado de Aço, suportando a dor.

A gangue do Filho do Céu ainda estava à procura de Dólar, e uma recompensa tinha sido criada. Infelizmente, ninguém teve nenhuma interação com Han Sen, então ninguém sabia que o Dólar era, na verdade, o Esquisito do Cu. As pessoas ainda estavam falando sobre o Dólar nas ruas.

Han Sen voltou para o seu quarto e verificou a Besta de Dentes de Cobre, que já tinha a maioria das partes transformadas em bronze, embora a tonalidade fosse ainda mais leve do que uma verdadeira Besta Mutante de Dente de Cobre. Provavelmente levaria mais tempo para que a evolução fosse completada.

Ao se teletransportar para fora do Santuário de Deus, Han Sen foi ver um médico. Fraturas múltiplas de osso foram diagnosticadas, e levou um bom tempo para o médico ajustar todas elas.

Felizmente, Han Sen ainda tinha os cem mil, que ele ganhou de Su Xiaoqiao, ou então ele nem mesmo teria podido pagar as contas médicas.

De volta do hospital, Han Sen fechou a porta e inseriu o chip de memória em um dispositivo inteligente, tentando descobrir a identidade de Xue Longyan.

Capaz de atravessar as montanhas e os pântanos para chegar ao Abrigo Blindado de Aço e ter praticado uma Arte de Hiper Gene, que parecia muito avançada, Xue Longyan seria um adversário muito formidável, se ele ainda tivesse as suas almas de besta com ele, e não tivesse sofrido ferimentos.

O dispositivo inteligente exibiu os conteúdos do chip de memória, e Han Sen só teve que procurar um pouco, antes de ficar extremamente contente.

“Artes de Hiper Gene… É um tutorial para Artes de Hiper Gene…” Han Sen quase riu alto.

No holograma armazenado no chip, estava uma mulher nua fazendo movimentos estranhos, enquanto recitava encantamentos arcanos. Com cada movimento, ela também explicaria um pouco.

Embora a mulher fosse extremamente bonita, Han Sen ficou completamente atraído pelo o que ela estava falando e não teve outros pensamentos.

“Pele de Jade! Não é essa a Arte de Hiper Gene usada por Xue Longyan?” Han Sen tinha visto o poder de Pele de Jade, quanto Xue Longyan o usou, e ficou ainda mais feliz.

Ao ter se trancado no quarto por quarenta e oito horas, Han Sen finalmente memorizou tudo do chip e o destruiu, pois poderia se tornar um perigo latente no futuro. Depois de assistir o tutorial de Pele de Jade, Han Sen teve uma forte sensação de que Xue Longyan devia ter sido alguém muito importante.

Han Sen começou a praticar a Pele de Jade, enquanto estava se recuperando. Ele pensou antes sobre comprar um tutorial de uma Arte de Hiper Gene, depois que ele ganhasse algum dinheiro. No entanto, os que poderiam ser comprados, eram todos baratos, ao contrário de Pele de Jade, que ele poderia dizer que era uma Arte de Hiper Gene premium.

(Pumpkin: Vou usar o termo ‘premium’ mesmo, apenas imagine que é uma Arte de Hiper Gene VIP)

Sabendo que praticar a pele de jade podia, por fim, expô-lo, Han Sen, ainda assim, decidiu praticar. Se ele perdesse a Pele de Jade, talvez ele nunca tivesse a oportunidade de praticar uma Arte de Hiper Gene premium.

Ao ter praticado por vários dias, Han Sen sentiu seu corpo se tornar mais frio. E, de fato, a sua temperatura corporal estava a 1,66667 graus abaixo do normal. Não era desconfortável, mas sim um sentimento refrescante. Han Sen se sentiu mais apto, como se as células do corpo estivessem cheias de energia.

A sua temperatura corporal não mudou mais, enquanto ele continuava praticando. Han Sen se tornou cada vez mais apto e sua pele cada vez mais suave.

“Han Sen, o que você tem feito ultimamente? Faz algum tempo, desde que nos vemos. Vamos sair algum dia!” O holograma de um homem, de cabelos longos e lindo, sorrindo com cerca da mesma idade de Han Sen, surgiu no comlink.

“Como está indo?” Han Sen ficou encantado ao ver Zhang Danfeng, o cara de cabelos longos. Eles cresceram juntos e ele era o filho do Sr. Zhang, o advogado.

“Vem primeiro! Han Hao e Xue Xi também estão comigo, e nós estamos quase lá.” Zhang Danfeng disse.

“Já vou.” Han Sen assentiu e saiu pela porta. Havia um pequeno jato privado estacionado lá fora, e Zhang Danfeng estava lhe acenando do banco do motorista.

Han Sen entrou e viu uma garota e um cara conversando nos assentos traseiros. A garota chamada de Xue Xi era muito bonita e gentil. E o cara era Han hao, o filho da tia gorda de Han Sen.

A tia de Han Sen era uma mulher agressiva, então Han Hao herdou seu nome de família.

Os quatro jovens cresceram juntos. No entanto, após o acidente do pai de Han Sen, ele só pôde ir ao ensino obrigatório e integrado, enquanto o resto estava em escolas particulares.

Han Sen assentiu para Han Hao e Xue Xi e se sentou no assento do co-piloto. Han Hao olhou para ele e continuou conversando com Xue Xi, ignorando Han Sen.

“Xue Xi, você devia ter visto! Dólar apenas balançou sua mão e se transformou em um monstro com pernas de cavalo, a parte superior humana e uma cabeça de cavalo em uma armadura de ouro. Filho do Céu e sua gangue não puderam fazer nada, além de vê-lo galopar para longe…”

Super Gene - Capítulo 12
Super Gene - Capítulo 14