Super Gene – Capítulo 10

1922
Super Gene - Capítulo 09
Super Gene - Capítulo 11

Capítulo 10: Assassino Sanguinário

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

Han Sen estava se escondendo na colina de pedra, quando a criatura de Linhagem Sagrada avançou em sua direção. Quando ele decidiu recuar, ele viu o Filho do Céu atirar na Criatura de Linhagem Sagrada.

A raiva surgiu e Han Sen correu pela colina de pedra, enquanto invocava a lança crescente de bronze. Ele lançou a lança no mostro e atingiu no peito ferido, matando a criatura moribunda.

“Assassino Sanguinário, Criatura de Linhagem Sagrada foi morta. A Alma de besta de Linhagem Sagrada do Assassino Sanguinário foi obtida. Coma a carne do Assassino Sanguinário para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene sagrado.”

A voz soando na sua cabeça lhe trouxe uma intensa alegria. Ele acabou de ganhar outra Alma de Besta de Linhagem Sagrada! Sua sorte era muito boa para acreditar.

No entanto, Han Sen não teve tempo de comemorar. O corpo do Assassino Sanguinário era muito grande para ele levar, mas o que ele poderia pegar era o machado gigante e dourado.

As criaturas no Santuário de Deus podiam produzir certos tesouros por meios especiais. As pessoas chamavam esses tesouros de ‘Equipamento’. Embora os Equipamentos fossem como itens sólidos e não pudessem ser invocados como almas de besta, eles tinham desempenhos tão bons quanto as almas de bestas, se fossem produzidos por criaturas avançados.

O Assassino Sanguinário era inigualável ao segurar o machado dourado, e o machado poderia facilmente derrotar armas de alma de bestas comuns e montarias de almas de besta, por isso provou ser um excelente equipamento de linhagem sagrada.

O objetivo de Han Sen era obter o machado dourado, e a alma de besta do Assassino Sanguinário era um saque completamente inesperado.

Ao ver Han Sen correndo na montanha com o machado dourado, todos ficaram atordoados.

“Filho da puta!” Filho do Céu rugiu furiosamente ao perceber o que aconteceu. Com um gnu preto invocado como sua montaria, ele cavalgou loucamente na direção de Han Sen. Atrás dele, sua gangue toda avançou com suas próprias montarias para perseguir Han Sen, rugindo e repreendendo.

Han Sen não esperava que o machado dourado fosse tão pesado. Com oito pontos de gene sagrado, ele já era muito mais forte do que antes, mas ele mal conseguia andar com o machado, sem mencionar correr.

“O Assassino Sangrento fazia isso parecer tão leve! Como eu poderia fugir com uma arma tão pesada?” Han Sen olhou para trás e já podia ver o Filho do Céu e sua gangue a apenas oitocentos metros dele.

Embora fosse muito pesado de transportar, Han Sen nunca abandonaria um excelente equipamento de linhagem sagrada. De repente, ele pensou em sua alma de besta recém-adquirida do Assassino Sanguinário, olhou para ela e se animou subitamente.

Tipo de alma de besta do Assassino Sanguinário de Linhagem Sagrada: Metamorfose.

Sem pensar, Han Sen invocou a alma de besta do Assassino Sanguinário e uma sombra majestosa galopou, parecendo o monstro, apenas faltando o machado gigante.

A alma de besta correu para Han Sen e se integrou instantaneamente com ele. Seu corpo se transformou em um Assassino Sangrento e a armadura do Besouro Preto mudou de forma em conformidade, ainda cobrindo completamente o corpo de Han Sen com a forma do Assassino Sangrento.

Afinal, a armadura de alma de besta do animal não era tão rígida quanto as feitas pelos homens e podia mudar de acordo com a forma do corpo.

Depois da metamorfose, Han Sen sentiu-se tão energético que o machado dourado não era nada para ele. Correndo com quatro cascos, ele também se tornou incrivelmente rápido.

Han Sen subiu a montanha a toda velocidade e desapareceu, deixando o grupo comendo poeira.

Todos ficaram sem palavras, pois tudo aconteceu tão rápido. Muitos sorriram de forma irônica quando viram Filho do Céu e os outros que ainda perseguiam Han Sen.

“Merda! Quem era aquele cara? Ele tem alguma doença mental! E que saque! Além do machado dourado, ele ganhou uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada! Você pode imaginar o quanto vale isso?”

“Você acha que pode comprar uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada com dinheiro?”

“Haha, o Filho do Céu deve estar muito puto. Uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada! Seria dele, mas foi roubada.”

“A flecha que ele usou parecia uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada. E o que ele conseguiu em troca desse investimento… LOL…”

“Eu temo que o Filho do Céu ficará louco.”

“Não esperava que tivesse uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada! Como aquele cara é sortudo! Ele nunca poderia ter matado o monstro sozinho. E uma dúzia de criaturas de Linhagem Sagrada nem sequer pode render uma única alma de besta. E acabou com ele ganhando tudo com o último ataque.”

“Quem era esse cara de fato? Existe tal pessoa no Abrigo Blindado de Aço?”

“Eu ouvi alguém chamá-lo de ‘boneca’:speech_balloon:, mas não tenho certeza.”

“Boneca! Nome interessante.”

Depois de menos de uma hora, o Filho do Céu retornou de forma sombria com sua gangue, mas as pessoas já sabiam que era impossível encontrá-lo nas trilhas sinuosas da montanha.

Filho do Céu questionou imediatamente Su Xiaoqiao quando ele voltou. Sua exclamação ‘Dólar’ foi um erro.

Su Xiaoqiao não teve escolha senão contar tudo sobre como ele conheceu Han Sen, o que não foi muito útil, pois tudo o que ele tinha era um nome, Dólar.

Filho do Céu não acreditou completamente nele, mas não pôde fazer nada, pois Su Xiaoqiao estava na gangue de Qin Xuan. Ele liderou amargamente sua gangue de volta ao Abrigo Blindado de Aço e confinou o abrigo, jurando encontrar Dólar e cortar em pedaços.

A maioria das pessoas não aprendeu o nome Dólar, enquanto ‘Boneca’ ficou popular. Por um momento, Filho do Céu, a Criatura de Linhagem Sagrada e a Alma de Besta de Linhagem Sagrada tornaram-se os tópicos mais populares no Abrigo Blindado de Aço.

Super Gene - Capítulo 09
Super Gene - Capítulo 11