Super Gene – Capítulo 07

1647
Super Gene - Capítulo 08
Super Gene - Capítulo 09

Capítulo 07: Dólar

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

“Irmão, você matou todos esses Louva-a-deus Velozes?” Su Xiaoqiao não viu mais ninguém, exceto pelo o cara de armadura de ouro.

Os Louva-a-deus Velozes ainda estavam sangrando, então eles morreram há pouco tempo. Su Xiaoqiao não conseguia acreditar, que alguém conseguisse matar tantos Louva-a-deus Velozes em tão pouco tempo.

Embora os Louva-a-deus Velozes fossem apenas uma Criatura Primitiva, considerando a agudeza de suas pernas dianteiras e velocidade, até mesmo aqueles que tinham se maximizado com os pontos de gene primitivo, não se atreveriam a provocá-los.

Afinal, haviam muitos pontos fracos no corpo humano e ninguém queria arriscar a vida ou ficar gravemente ferido por um corte de louva-a-deus.

Havia pelo menos três dúzias de Louva-a-deus Velozes mortos no chão. Até mesmo Qin Xuan precisaria de ajuda para conseguir isso. Su Xiaoqiao não acreditava que alguém pudesse ter feito isso sozinho.

“Quer algum? Mil dólares Levos por cada.” Han Sen estava meramente considerando o que fazer com os louva-a-deus. Ele matou em série e se esqueceu do fato de que não tinha chance de ele comer todos os louva-a-deus. E mesmo que pudesse comer todos, apenas os primeiros podiam dar pontos de gene.

“Mil por cada? Você tem certeza?” Su Xiaoqiao olhou para ele com surpresa. Embora muitas pessoas pudessem caçar criaturas primitivas, elas eram escassas, especialmente aquelas que a maioria das pessoas nunca tinham comido, como os Louva-a-deus Velozes.

Afinal, a energia das pessoas era limitada e tinha um limite para quantos pontos de gene a carne do mesmo tipo de criatura poderia oferecer. Apenas ao comer a carne de uma variedade de criaturas, que poderia acumular pontos de gene.

Aqueles, que eram relativamente ricos, estariam dispostos a pagar pelas criaturas, que eles não tinham comido ainda, a fim de poder maximizar rapidamente os pontos de gene primitivo.

Portanto, as criaturas primitivas, que eram fáceis de matar, podiam ser vendidas por cem cada, enquanto aquelas que eram difíceis de caçar, como os Louva-a-deus Velozes, podiam ser vendidas por dois ou três mil cada e ainda não teria estoque.

Su Xiaoqiao calculou e descobriu que ele poderia dobrar ou triplicar o preço, se ele pudesse transportar esses corpos de louva-a-deus de volta.

“Sim, mil dólares Levos cada.” Han Sen assentiu.

Não era que Han Sen não sabia o quanto valia os louva-a-deus. Sem um carro ou outras ferramentas, simplesmente não tinha como ele poder mover todos esses corpos de volta por conta própria.

E se ele partir agora, os corpos podem ser roubados quando ele voltar.

Além disso, Han Sen não queria perder seu tempo e energia nisso. Ele tinha coisas mais importantes para fazer, e poderia tirar uma certa perda dos lucros, como os atacadistas, ele tinha que deixar algum lucro para o varejista.

“Claro, eu vou levar todos. Tem quantos?” Su Xiaoqiao estava disposto. Os louva-a-deus Velozes podiam fazer com que ele ganhasse mais do que dinheiro.

Criaturas Primitivas como os Louva-a-deus Velozes, que as pessoas comuns não podiam ter facilmente, resultariam em grandes ofertas. Ninguém podia recusar uma oferta tão agradável, desde que não tivessem maximizado os pontos de gene primitivo.

“Um total de quarenta e três. Vou te dar um desconto e cobrar apenas quarenta mil.” Han Sen estava apenas falando casualmente e não esperava, que esse cara com aparência comum, fosse tão rico a ponto de comprar todos.

Su Xiaoqiao pegou a carteira e pegou dez notas de dez mil dólares. “Irmão, eu te darei cinquenta mil por esses louva-a-deus. Os outros cinquenta mil são um adiantamento para qualquer coisa boa, que você possa ter no futuro. Eu sempre vou te dar um bom preço e pegarei ainda mais por carne de criatura mutante.”

Cem mil eram uma pequena quantia para Su Xiaoqiao. Custaria tanto para ele quanto gastar num jantar elegante. Essa pessoa era tão durão, que ele matou todos esses louva-a-deus sozinho, então era altamente provável que pudesse caçar criaturas mutantes também. Se fosse possível comprar carne de criatura mutante dele, algumas centenas de milhões não eram nada.

“Não imaginei que você fosse rico.” Han Sen pegou o dinheiro e disse sem rodeios, olhando com um pouco de surpresa para Xiaoqiao.

“Com toda a honestidade, o dinheiro é tudo o que eu tenho. Se você tiver a carne de criatura mutante, entre em contato. O preço não será um problema.” Su Xiaoqiao se vanglarisou com medo de perder essa grande oportunidade.

“Ótimo. Qual o seu nome e endereço? Eu te encontrarei se eu tiver algo.” Han Sen apreciou a generosidade de Xiaoqiao e pensou, que ele poderia ser um comprador ideal para criatura mutante, que ele planejasse produzir usando o cristal preto.

Afinal de contas, o cristal preto tinha que permanecer em segredo. Vender a criatura para uma pessoa era muito melhor do que vender no mercado na frente de todos.

E ele nem precisava se preocupar com o preço, desde que Xiaoqiao era incrivelmente rico.

“Irmão, meu nome é Su Xiaoqiao, e esse é o meu nome real. O número do meu quarto no Abrigo Blindado de Aço é 1046. E você? Qual é o seu nome e onde mora?” Su Xiaoqiao disse.

“Dólar. Isso é a única coisa que me interessa. Prepare um pouco de dinheiro e irei para o quarto 1046, assim que eu tiver algo.” Han Sen colocou o dinheiro no bolso, acenou se despedindo para Xiaoqiao e saiu do Vale Zéfiro.

Ao ter passado pela morte do seu pai, Han Sen não queria ter muito câmbio com os outros. Ele só queria cuidar de sua mãe e irmã e fazer o que queria. Outras pessoas ou coisas realmente não o afetam.

“Irmão, vou te esperar. Você deve vir! Lembre-se que, o preço definitivamente não é um problema…” Su Xiaoqiao gritou para as costas de Han Sen, enquanto acenava a mão.

Depois que Han Sen saiu, Su Xiaoqiao não pôde deixar de exclamar: “Como eu levarei isso tudo de volta?”

Su Xiaoqiao pensou por um tempo e decidiu levar algumas de volta em uma bolsa, e pedir a alguns amigos para ajudá-lo a carregar o resto.

Felizmente, quase não tinha humanos no Valo Zéfiro. Quando Su Xiaoqiao voltou com os amigos, todos os corpos ainda estavam lá.

“Xiaoqiao, é verdade que o Dólar matou todos esses Louva-a-deus Velozes?” Os amigos de Su Xiaoqiao olharam com olhos arregalados para a pilha de corpos de louva-a-deus.

“Claro. Embora eu não o visse caçando, não tinha mais ninguém no Valo Zéfiro na hora e os louva-a-deus tinham acabado de morrer. Quem mais poderia ser?” Su Xiaoqiao disse.

“Eu acho que deve ter sido um grupo de pessoas que matou esses Louva-a-deus Velozes, e os outros devem ter deixado ele para lidar com os corpos. Eu não acredito que uma pessoa poderia matar tantos louva-a-deus. Ele devia estar se gabando!”

“Ele definitivamente estava se gabando.”

Nenhum dos amigos de Su Xiaoqiao acreditou, que Han Sen matou sozinho todos esses Louva-a-deus Velozes.

Super Gene - Capítulo 08
Super Gene - Capítulo 09