Re:Zero – Arco 4 Capítulo 9 – Parte 1

927
Re:Zero - Arco 4 Capítulo 8 - Parte 2

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai SeikatsuArco 4 Capítulo 9 [1/4]

Meu Canal no Youtube: Kami-Sama Sensei.

Leitura da tradução no vídeo abaixo.

Parte 1

 

.      Ahmm, Dizer que estamos em prisão domiciliar … agora, e me vem mais essa…, disse Subaru preocupado

.     Encarando à Roswaal, que estava deitado na cama, Subaru mal conseguiu arrancar essas palavras enquanto analisava cuidadosamente a frase que acabara de ser pronunciada para ele. De fato, a julgar pelo fluxo da conversa, ele normalmente teria rido como uma piada estúpida, Contudo, nas circunstâncias atuais, infelizmente elas pareciam ser autênticas. Seja como for,

.      Então, isso significa que foram os aldeões daqui que causaram essas feridas? Emilia parecia ter chegado à mesma opinião que Subaru sobre a credibilidade geral de suas palavras.

.     Encadernado em bandagens de sangue, o corpo de Roswaal estava em um estado lastimável. Portanto vê-lo assim era pelo menos a prova de que algo do que ele dizia era verdade. Sendo esta a razão pela qual eles não podiam simplesmente ridicularizar o que ele disse.

.     ” Mas se houver alguém presente nesta vila que tenha a habilidade de causar ferimentos tão graves assim em Roswaal, isso significa que estamos em uma situação muito séria … . Subaru com uma expressão pensativa, colocou a mão em sua mandíbula, enquanto traçava ambas as respectivas forças em sua mente, assim sentindo uma sensação ardente de desconforto em seu peito.

.     A existência de Roswaal L. Mathers, além de ser o patrono de Subaru neste mundo paralelo, igualmente era a de um poderoso usuário de magia em um nível que poucos esperavam alcançar.

.     De fato, a força do homem que ocupava o cargo de Mago Chefe da Corte Real de Lugúnica era tal que até mesmo uma centena de Subarus não teriam uma chance de ganhar contra ele. Sendo tal força capaz de facilmente aniquilar uma horda de Mabeasts enquanto cantarolava. Para pensar que tal pessoa poderia acabar nesse estado …

.     Ah, mas parece que temos um mal-entendido. Minhas feridas não foram infligidas por ninguém. Então não há necessidade de estar em guarda por nada estranho, ou planejar qualquer tipo de vingança por minha causa, o ~ k?

.     ” Não se preocupe. Você não salvou impressões positivas o suficiente para eu ir de forma imprudente em busca de vingança … Mas o mais importante, o que isso significa? Isso é diferente do que você acabou de dizer. Você não deveria estar em “prisão domiciliar” se a razão não é a de alguém te estar impedindo…

.      Humm… Considerando que estou ferido e sendo contido assim, chamar isso de prisão domiciliar não está funcionando, eu suponho. Não é que eu tenha me machucado no processo de ser contido, senão que eu fiquei ferido e então fiquei preso ……. Embora se eu fosse explicar em detalhes, seria um pouco diferente.

.     Em resposta à maneira de falar de Roswaal, um ponto de interrogação flutuava acima da cabeça de Subaru. Resumindo o mais importante, ele conseguiu se acalmar e classificou o contexto do que foi dito, e em outras palavras,

.     ” Então as pessoas do santuário não têm nada a ver com seus ferimentos, correto? Perguntou Subaru.

.     ” Sim e não, ou seja, estritamente falando, não posso dizer que eles não estejam relacionados, contudo se você me pergunta se eles foram diretamente responsáveis por meus ferimentos, a resposta é não. E foi assim que aconteceu. ”

.    ” Então em outras palavras, eles estão indiretamente relacionados. ”

.     Roswaal inclinou a cabeça e por um momento pareceu ficar envergonhado com a análise de Subaru. Então soltou um pequeno suspiro, ” É como assistir uma criança crescer, eu acho “, ele brincou.

.     Vendo essa atitude, Subaru tomou isso como um sinal de que ele estava se aproximando da verdade. Determinado a não desistir de seu questionamento, ele escolheu suas próximas palavras e se preparou para jogá-las em Roswaal, mas…

.     Barusu, que tal mostrar a Roswaal-sama um pouco de consideração? ” Perguntou Ram à Subaru descontente.

.     Dizendo isso, Ram, que não estava presente até agora, interveio na conversa. Com a bainha da saia levemente balançando, ela atravessou a sala com passos graciosos. Dessa maneira, ela colocou o conjunto fumegante de chá que carregava sobre uma bandeja acima da mesa.

.     Sua fragrância se espalhou por toda a sala, e com o estímulo de seus sentidos olfativos, Subaru só agora percebia o quão desconsiderado ele havia sido. Assim que ele estava prestes a prosseguir com seu questionamento, de repente ele percebeu o quão severas as feridas de Roswaal realmente apareciam.

.     Pressionar Roswaal-sama com tantas perguntas quando ele está tão gravemente ferido, cavando até o fundo de tudo, você ainda não está satisfeito? Olhe para Roswaal-sama sofrendo, quase chorando, tenha alguma simpatia.” Disse Ram com um tom complacente em sua voz.

.     Logo quando você conseguiu me fazer refletir sobre minhas ações… não me venha dizendo algo que estrague tanto o clima! Quero dizer, esta é a versão dele de estar machucado e prestes a chorar na minha frente? Ele certamente não se parece assim pra mim!” Respondeu Subaru bruscamente à Ram.

.     E então, como se zombasse dos comentários de Subaru. ” Uuuuh, isso dooo~~~~-iiiiiii, Estou em tanta dooo~~-oor. Tais palavras carentes de gentileza e preocupação me atingiram bem nas minhas feriii~~~~~das … “, disse Roswaal começando sua pequena apresentação teátrica na cama.

.     Quando as sobrancelhas de Subaru começaram a se contorcer em aborrecimento, Emília pigarreou, tirando o quarto para fora da atual atmosfera turbulenta. Enquanto atraía os olhos das três pessoas presentes em sua direção, ela começou com um . ” Em qualquer caso… ”

.     ” Alguém pode dizer que Roswaal não está bem apenas com um olhar, então vamos terminar essa conversa rapidamente. Você não tem magia de cura lançada em você? ”

.     Ram interveio e respondeu, Magias que cura estão fora da minha área de especialidade, então …” ela disse inexpressivamente, mas de certo modo claramente arrependida.

.     Emilia olhou para Roswaal com olhos que continham pouca expectativa.

.     Ao perceber seu olhar, Roswaal acenou com a mão levantada de um lado para o outro, e disse. ” E eu sou um especialista em magia de destruição, me entende? Se isso fosse sobre destruir, prejudicar e causar qualquer classe de dano, eu geralmente posso fazer praticamente qualquer coisa. Embora quando se trata de feitiços relacionados à cura, me encontro completamente desamparado. ”

.     ” Assim é uma maneira triste de descrever. Mas em vez de apenas usar magias ofensivas, você deveria praticar com alguns feitiços defensivos também, aff… ” disse Subaru.

.     Embora ele assim se expressou, semelhantemente Subaru sempre concentrava o poder ofensivo de seus personagens em jogos. Entretanto, ao focar suas habilidades somente em ataques, ele não tinha habilidades defensivas. Portanto ele não tinha muita moral para criticar o Roswaal rigidamente.

.     Entretanto, ao mesmo tempo em que Subaru chegou a essa estranha aceitação, Emilia suspirou, e continuou dizendo:

.     “Ahhh… Nada que se possa fazer à essa altura…” e continuou, Enfim, Puck não está aqui, então não estou na minha melhor condição, mas vou lançar uma magia de cura. E porque eu terei que me concentrar enquanto faço isso, então teremos que terminar de falar primeiro.”

.     “O Grande Espírito-sama…?” Perguntou Roswall surpreso.

.     Chocado com a informação que Emilia acabara de anunciar, Roswaal ergueu rapidamente as sobrancelhas e depois estreitou os olhos. Aquela expressão um pouco fria, ao contrário do comportamento normalmente relaxado dele, era algo que Subaru raramente tinha visto. Ele inadvertidamente contraiu seus ombros e disse, “Oy oy”

.     “É raro ver você com uma expressão séria assim. É assim tão surpreendente que Puck não esteja aqui? Eu não tinha percebido que Ross-chi você era realmente um acariciador de pelos tão fanático …” zombou Subaru.

.     Infelizmente, a única vez que me aproximei o suficiente do Grande Espírito-Sama para poder tocá-lo foi quando eu respeitosamente lhe havia oferecido ma ~ yonna ~ ~ ise. Contudo esta havia sido uma experiência realmente assustadora. ―― Enfim, de qualquer forma…” respondeu Roswaal levemente fechando os olhos, como se compreendesse a situação.

.     Sem sequer ignorar a brincadeira de Subaru, Roswaal estreitou a testa enquanto meditava no assunto. Enquanto fazia isso, ele de repente virou sua pupila amarela esquerda para Emília,

.      Emília-sama, você não está se sentindo mal, ou diferente do normal de nenhuma forma, certo?” Perguntou Roswaal.

.     ……? Além de Puck não mostrar seu rosto, não realmente. O fato de Puck não dar as caras começou um pouco antes de chegarmos ao Santuário também, então… Ah, mas há uma coisa.”

.     Erguendo um dedo como se estivesse fazendo uma pergunta, Emília rapidamente tornou o olhar para os seus arredores. Contudo, não só dentro do quarto em que estavam, mas parecendo estar olhando por todo o Santuário do lado de fora, e depois disso, ela disse em voz baixa,

.     “Desde que entrei no Santuário … Não, talvez desde que entrei na floresta, sinto que as respostas dos espíritos se tornaram muito fracas e monótonas . E agora mesmo, enquanto estávamos do lado de fora, eu senti um estranho olhar me observando.”

.     “Um estranho olhar?” Perguntou Subaru.

.     Surpreso com o que ouviu, Subaru inclinou a cabeça, ao que Emília respondeu “Sim” e inclinou o queixo dela em confirmação. Depois de explicar que essa era a razão pela qual sua expressão havia escurecido, assim que se separaram de Garfiel e dos outros momentos antes, ela continuou:

.     “Parecia que eu estava sendo encarada. Cujo me dava um sentimento muito desagradável … Eu imaginei que era simplesmente um sentimento sem fundamento, então eu não te contei Subaru.”

.     Ao escutar isso, Roswaal respondeu, “Nenhum dos sentimentos de Emilia-sama estão errados. Este é um lugar que é desagradável para os espíritos e, além disso, os habitantes deste lugar, tem nada mais do que sentimientos antipáticos a seu respeito.”

 


Tradutor: Kami-Sama Sensei

All Rights Reserved To Its Original Copyright Owners.


 

Palavras do Tradutor:

 

Kon´nichiwa mina-san!!  É um prazer estar traduzindo essa série, e assim, eu quis experimentar mudar um pouco o leiabilidade dela. Portanto, transformei ela um pouco mais como a Light Novel em sí, sem as [Subaru:…..][Emília:…….], por que, embora seja simples e mais fácil de saber quem está falando e tals, desde que esta é uma webnovel e então, é assim como um diamante bruto que precisa de uma polida. Eu realmente gostei de como ficou eventualmente.

 

O que vocês acham? Me deixe saber nos comentários abaixo.

Contudo, infelizmente esse é um processo que toma bastante tempo, polir a linguagem e tudo mais, assim que estou aceitando revisores para as traduções. Entre em contato comigo:

 

Mande-me um email para: contact@kamisama-translations.org

 

Bye bye!

Re:Zero - Arco 4 Capítulo 8 - Parte 2