Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 94

2051
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 93
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 95

 


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


O Retorno do Dragão Divino

Dorian olhou para a equipe de guerreiras e magas rindo.

Ele então olhou para si mesmo.

Ele estava de fato nu.

Sempre que ele se transformava em uma forma diferente, era um fato simples que suas roupas não se transformavam com ele. Sua evolução de Matriz de Feitiços da Alma era mágica, mas não tão mágica.

Apesar de sua situação atual, Dorian se sentia ótimo. Sua mente e humor estavam incrivelmente elevados. Pela primeira vez desde que ele estava em Blizzaria, a escuridão em sua cabeça havia se elevado, uma escuridão que o arrastava para baixo constantemente.

Pareceu ir embora depois que ele fez o que a voz em sua cabeça queria que ele fizesse.

“Ah!” Dorian olhou para as mulheres. Ainda estou nu, claro.

As mulheres olharam para trás.

Ele piscou.

“NÃO QUESTIONE ESTE DRAGÃO DIVINO!”

A voz de Dorian explodiu, cheia de autoridade e grandeza quando ele fez a única coisa que ele poderia pensar, e fez uma pose majestosa, com as mãos nos quadris. Ele derramou cada centímetro de força de vontade em forçar-se a não corar, exigindo que o destino lhe obedecesse a esse respeito.

Ao mesmo tempo, ele secretamente lançou a Magia de Fogo: Flor de Fogo. Ele infundiu a magia com suas Chamas Negras, dando-lhes maior potência.

WHOOSH!

Uma coroa de fogo de cor escura queimava, cercando Dorian em uma gloriosa névoa de luz. Seus olhos brilhavam com uma luz misteriosa enquanto ele olhava para as mulheres com expectativa, sorrindo internamente. As chamas não o machucaram, mas se agarraram a ele como uma camada de roupas, em forma de várias flores.

Algumas das chamas caíram de Dorian quando ele estava distraído, escorregando nas entranhas do navio danificado, através do convés aberto.

Ele conseguiu restaurar sua dignidade, pelo menos, ele pensou.

BOOMM!

Antes que qualquer uma das mulheres fosse capaz de responder, todas elas encarando seu corpo agora em chamas, mas ainda nu, um eco ecoou.

“Oh não! A magia do navio falhou!”

O convés do navio de madeira foi virtualmente destruído, assim como grande parte do seu design interno.

As Chamas Negras de Dorian tinham incinerado uma grande parte do deck, especialmente as que ele havia lançado antes, e não se incomodaram em verificar.

O último pedaço de Chamas Negras que ele acabara de gerar agora parecia ter acabado com o navio, levando-o a um gaguejar.

“Oh!” Dorian olhou para baixo e depois para as Guerreiras,

“Minha culpa.” Ele coçou a cabeça.

Um segundo depois, o navio se desfez no ar.

“EEEK!”

“Todos agarram-se!”

“Magia da Sorte: Vento da Sorte!”

A equipe de Bella permaneceu unida enquanto a construção da magia se dissipava em detritos. Bella lançou algum tipo de magia, criando uma brisa amarela de aparência confortável que parecia envolver todo mundo, segurando-os firmemente no ar.

Do outro lado do navio em colapso, a equipe de mercenários de transporte tinha seus próprios meios de proteção e conseguiu resgatar todos os seus próprios guerreiros e magos, voando no ar em uma embarcação de madeira flutuante muito menor.

Nenhum deles se incomodou em tentar resgatar Dorian, que prontamente caiu como uma rocha.

As Chamas Negras que cobriam seu corpo se dissiparam, revelando-o em toda a sua glória mais uma vez. Ele deu um rápido olhar mental para os dois grupos.

“Eu salvei vocês dois, mas você não pode nem se incomodar em me salvar… sem vergonha.”

“Águia Solar!”

O corpo de Dorian se expandiu quando ele mais uma vez se transformou em sua ágil forma de Águia Solar. O vento girou em torno dele enquanto flutuava no ar, observando os navios remanescentes da Caravana Rápida se apressarem para o resgate…

¤¤¤

O homem conhecido simplesmente como Líder olhou para seu subordinado com calma. Ele estava sentado no mesmo local em que estivera na última vez que levara o relatório, em uma grande mansão escondida na floresta, em uma sala de jantar cheia de iguarias e comida saborosa.

“Então, Hadron foi morto, assim como Ekens e vários dos guerreiros de Classe Lorde? O Mago da Sorte escapou e desmantelou nossas forças?” Ele repetiu o que acabara de ouvir, sua voz perigosamente calma.

“Sim, Líder. Um dragão apareceu do nada, além de qualquer expectativa razoável. Foi um poderoso, também, que foi capaz de mudar de forma e se mover rapidamente.”

“Ele lançou um ataque surpresa e prejudicou nossas forças.”

O orador estava, como a maioria dos homens, vestido com um conjunto de vestes negras, usando uma máscara preta para esconder suas feições.

A organização secreta dirigida pelo homem conhecido como Líder tinha identidades escondidas como uma exigência, embora a maioria dos Magos de Classe Lorde e Guerreiros dentro dela tivessem algum grau de fama, e as máscaras fizeram pouco para esconder isso.

Ele suspirou, esfregando a testa. Suas forças estavam estendidas por todo Paxital, protegendo seu controle em uma ampla rede de varredura. Ele manteve seu semblante inexpressivo.

“Você está dispensado. Diga aos membros restantes da equipe que eles devem descansar e se recuperar, e então espere por novas ordens.” Ele acenou com a mão para a figura mascarada.

A figura curvou-se e saiu da sala de jantar, desaparecendo.

Deixando o homem conhecido como Líder sozinho.

Ele suspirou pela segunda vez, seu rosto se contorceu de emoção crua. Suas mãos tremiam.

“Meus planos atingiram um obstáculo sério. Controlar Paxital foi tranquilo até agora.” Ele murmurou, suas palavras um sussurro silencioso e zangado.

Ele vinha trabalhando nisso há anos. Eliminando ameaças, silenciando inimigos, reunindo homens e mulheres em um grupo que possuía mais de cem guerreiros de classe lorde e uma boa dúzia de magos de classe lorde.

Não expansivo, por qualquer meio, mas uma força considerável, formada a partir de sua própria ambição. Uma ambição de controlar um mundo inteiro sozinho e não um mundo inútil. Mas um com conexões, um procurado.

Paxital, um mundo que não era controlado por nenhuma grande potência, mas em um local crucial, era perfeito.

E em um único dia, ele já havia perdido dois de seus magos de Classe Lorde, incluindo um no Pico da Classe Lorde. Uma situação que nunca aconteceu antes. Seu primeiro revés significativo em um bom tempo.

O ar ao redor do caçador de aparência simples se contorceu, uma Aura azul brilhante apareceu. Um ar poderoso e real. Esta Aura foi única, que deu uma sensação de majestade e honra.

Um sentimento de orgulho esmagador.

Escamas pequenas e demoníacas apareceram na face do caçador, transformando-se com sua raiva. Ele passou de parecer um humano normal para um ser demoníaco furioso e ameaçador.

“Grrr. Não. Pare.” As mãos do caçador tremeram quando ele agarrou seu peito, forçando-se a se acalmar.

O sentimento de orgulho esmagador permaneceu, no entanto, quando ele recuperou o controle.

Seus olhos brilharam.

“Se você quer algo bem feito, faça você mesmo.”

Ele se levantou, seus olhos lentamente se voltando para o oeste.

Ele assentiu,

“Você tem que fazer isso sozinho.”

¤¤¤

“Oh pelado Deus Dragão-Sama obrigado por sua glória salvadora.”

“Você pode me chamar de Dorian? Além disso, o que há com esse negócio de ‘Sama’? Isso soa como algo de uma cultura completamente diferente que não tem nada a ver com a sua.”

“Claro, Dorian-Sama-Nu.”

“Não é melhor.”

Dorian lutou para não suspirar de frustração.

Depois que ele salvou as mulheres e revelou sua forma Dracônica, as guerreiras e os Magos olharam para ele com olhos de adoração.

Eles também pareciam olhar para sua líder, Bella, em uma luz similar, como se a creditasse com a aparência de Dorian.

“Lady Anabella, suas chances de sorte provaram ser muito poderosas.”

“Você nos salvou mais uma vez!”

As mulheres se esgueiraram por cima de sua líder.

Eles estavam viajando atualmente em uma das outras embarcações de madeira na Caravana Rápida. Este barco particular foi originalmente fretado por um grupo de comerciantes. Os comerciantes deram as boas-vindas a equipe de Bella de braços abertos, um gesto amistoso que aqueceu o coração de Dorian.

Equipes de mercenários fortes ou ranqueadas eram muito comuns em Paxital e em muitos dos mundos populosos controlados por humanos, aprendeu Dorian. Para mundos sob o controle das Sombras ou Vampiros, ou dos muitos Mundos Menores que possuíam poucos recursos raros, eles eram uma visão muito mais rara.

De acordo com Bella, a equipe de rank B mais fraca tinha pelo menos um único mago de classe lorde. As equipes abaixo da classe B não possuíam magos de classe lorde. As equipes mais fortes, classificadas como A+, continham poderosos membros de classe rei.

Havia também cinco times lendários, liderados pelos líderes da Aliança Mercenária, os Cinco Reis Mercenários.

Dorian já havia se deparado com uma equipe de mercenários antes, um grupo de Aethmen viajando e escoltando uma caravana para Taprisha. No entanto, essa equipe tinha sido muito fraca para ser notavelmente classificada.

Eles estavam quase no final do seu destino, a borda do continente, a apenas algumas horas de distância.

A empresa de transporte pediu desculpas e, de todas as coisas, concedeu-lhes um reembolso total. Uma das razões pelas quais a equipe de mercenários que dirigia essas caravanas era famosa era a proteção que ofereciam.

Deixar de oferecer proteção, mesmo nos casos em que estava fora de seu controle, era uma quebra de contrato estabelecida pelos mercenários de transporte. Embora possa parecer injusto para a equipe de transporte, termos como esse eram um grampo de proteção para as empresas mercenárias, a fim de manter sua reputação.

Como resultado, eles receberam um reembolso total.

Bem, a equipe de Bella recebeu.

Dorian não pagou por nada em primeiro lugar.

Bella olhou para Dorian, com os olhos enevoados.

Dorian olhou para trás e então olhou para o lado, sentindo-se um pouco fora do lugar.

O vento soprava enquanto o navio acelerava, a luz do fim da tarde dando ao mundo uma aparência calma e pacífica. Eles passaram por algumas nuvens baixas, seguindo um caminho sinuoso em direção a novos destinos.

Bella acenou para longe de seus aliados, deixando-a sozinha com Dorian, na proa do navio.

“Verdadeiramente, obrigada, Dorian. Eu gostaria de pedir desculpas por falhar em ver o poder que você tem. Eu tinha olhos, mas não conseguia enxergar. Pensamos que iríamos protegê-lo, mas foi você que nos protegeu.” Sua voz estava cheia de sinceridade.

Dorian balançou a cabeça

“Está tudo bem. Eles me atacaram também, eu só estava me defendendo.” Ele também teria gostado de absorver alguma energia de crescimento dos inimigos que ele matou, mas infelizmente o navio entrou em colapso e ele ficou sem tempo. Um desperdício de várias Matrizes de Feitiços da Alma.

Os pontos de energia que Dorian absorveu de várias criaturas ou artefatos mágicos eram um marco para sua evolução. Esses pontos estavam ligados à força vital ou energia latente em uma criatura ou artefato.

“Ainda assim. Você tem a minha eterna gratidão.”

Eles ficaram em silêncio por um momento.

Bella então continuou,

“Minhas Guerreiras não podem continuar até Magmor por agora. Vários delas sofreram ferimentos graves que demoram a se recuperar. Estamos planejando fazer uma caravana terrestre assim que chegarmos à extremidade do continente na Cidade Tonto, e descansaremos um pouco para evitar nossos perseguidores.”

“Oh?” Dorian franziu a testa. Ele não podia se dar ao luxo de perder mais tempo, ele precisava chegar a Magmor o mais rápido possível. Ele não sabia quanto tempo levaria para encontrar o tesouro para ressuscitar William.

Parecia que ele estaria se separando das mulheres e viajando por conta própria a partir daqui.

“Sim!” Bella fez uma pausa, sua boca torcendo um pouco, como se estivesse tomando uma decisão,

“Eu sei que você só veio conosco porque eu prometi recompensá-lo”, ela começou apontando com as mãos,

“No entanto, eu realmente não tenho mais nada que eu possa lhe dar, para lhe agradecer, então eu decidi dar a você todas as informações que temos sobre as Ruínas da Ascensão. Eu sei que não é muito, e você pode até mesmo decidir não ir até lá, mas espero que você aceite isso.” De fora de um Anel Espacial, Bella entregou a Dorian uma pequena bainha de papéis, cheia de escritos copiados.

Dorian pegou, olhando brevemente por um instante. Parecia ser copiado de um diário de bordo, descrevendo vários eventos que ocorreram em Magmor. Ele aceitou, armazenando-o em seu próprio Anel Espacial, um que ele conseguiu manter com ele através de todas as suas transformações, devido à prática, bem como a Bolsa Espacial que ele ganhou.

“Eu humildemente vou aceitar e agradecer.” Ele começou, sua voz cheia de grandeza. Desde que ele estava jogando como um Dragão, ele poderia continuar atuando.

Enquanto ele respondia, no entanto, os pensamentos de Dorian se moviam.

Aconteceu de novo.

Algo em sua jornada que mais uma vez se sentiu predeterminado. Porque ele viajou com Bella e a salvou, ele conseguiu informações sobre as ruínas que ele estava prestes a viajar.

Algo tão coincidente como isso não poderia ser algo deixado ao acaso, mesmo com sua alma torcendo o destino.

“O que está acontecendo? É o Deus-Rei caído guiando meu caminho? De acordo com a mensagem que ele me contou no começo, ele provavelmente já está morto, então como poderia?”

Dorian não sabia.

Ele sentiu, no entanto, que todas as suas perguntas seriam respondidas, uma vez que ele alcançasse as Ruínas da Ascensão.

Bella bateu palmas, fazendo com que o resto das mulheres se aproximasse. Elas eram todos sorrisos quando olhavam para Dorian, o clima na nave era leve e livre.

“Obrigado pelo seu serviço e gratidão, senhoritas.” Dorian deu a todas um sorriso caloroso e vencedor.

“Louvado seja o Dragão!”

“Nós te agradecemos, Dragão-Sama!”

“Louvado seja Nu-Sama!”

“Louvado seja o Dragão Nu Divino!”

Dorian sacudiu a cabeça, sorrindo. Mesmo esses nomes ridículos não podiam atrapalhar seu bom humor.

Ele sorriu largamente, uma ideia chegando à frente de seus pensamentos. Algo a fazer nas próximas duas horas até chegarem ao seu destino.

“Agora, então, senhoras. Permita que este Dragão Divino lhe ensine uma técnica especial!”

“É chamado Dança Country: Estilo dos Três Paços!”

¤¤¤

“Huff… Huff…” Uma garota pequena e bonita com orelhas de raposa tufadas enxugou um brilho de suor de sua testa, respirando fundo várias vezes enquanto olhava em volta, ajeitando-se.

Ela estava de pé na beira de uma Ponte Mundial, uma feita de pedra marrom e preta, desgastada pela idade, sem um traço de vegetação nela. Esta ponte mundial mediu alguns milhares de metros em sua base, uma das menores pontes do mundo.

Ligava-se diretamente a uma grande paisagem marrom e vazia, uma ilha de dez mil metros de largura feita de pedra rachada e terra rasgada.

Além daquela pedra, um amplo oceano de fogo e magma se espalhou. Grandes gotas de chamas explodiram no ar, disparando em grandes crescentes de energia e força. Fluxos aleatórios de fumaça e vapor cascateavam no céu a esmo. O próprio ar vibrava com força natural.

O mundo exótico de Magmor.

Uma enorme onda de magma explodiu no ar, colidindo com a borda da ilha à qual a Ponte Mundial se conectava. Ao longe, vários platôs e ilhas podiam ser vistos, alguns colocados bem mais altos do que o que a Ponte Mundial conectava.

Arial sorriu.

“Parece que eu cheguei a tempo.”

[Careca – Só sei que ri muito nesse capítulo – Malz pelo atraso gente, ontem eu dormi e esqueci de postar… falha minha!]

AVISO: No momento atual os lançamentos de REFN é: dia sim, dia não. Mazomenos Segunda, Quarta e Sexta-Feira

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 93
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 95
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.