Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 93

1216
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 92
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 94

 


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Lutando Contra

“Isso está indo sendo um melzinho na chupeta.” Hadron murmurou, olhando ao redor da cena da batalha. Luzes brilharam quando a magia defensiva da equipe de Bella começou a se quebrar.

Como o Líder previra, a Aliança de Transporte se dobrou imediatamente e recuou após o ataque. Com tantos guerreiros e magos de Classe Lorde, não era uma questão real. Se ele quisesse, eles provavelmente poderiam aniquilar toda a equipe de Bella, embora com grande prejuízo para si mesmos.

Isso os deixou com bastante tempo para derrubar seus alvos e fazer uma fuga rápida.

“Mágia de Colisão: Lâmina de Colisão!” Hadron juntou as mãos, conjurando rapidamente uma magia. Sua Magia de Lâmina de Colisão era tecnicamente apenas uma Magia de Classe Grande Mestre, mas que aumentava em força linearmente com o poder de sua Matriz de Feitiços da Alma.

“Bem, vamos acabar com isso.” Ele levantou a mão, apontando a lâmina para o alvo. A filha do ex-capitão da Aliança Mercenária da Lua Dourada em sua mira.

“ROOOOOOAAAAAAAR!”

Um rugido enorme e penetrante sacudiu o ar, impressionando Hadron devido à sua proximidade. A presença pura e física da criatura que fazia o rugido ser esmagador, sua força viril era inacreditável.

Ele torceu o corpo para o lado, olhando desesperadamente enquanto levantava sua Lâmina de Colisão.

Mesmo nas profundezas de um ataque surpresa, ele ainda era um poderoso Mago de Classe Lorde, temperado por muitos anos de vida dura e missões.

“Lâmina…” Antes que ele pudesse terminar completamente a magia, ele sentiu um enorme impacto no lado do peito.

Este golpe quebrou sua barreira inata em, literalmente, uma fração de segundos.

“Mer…” Ele conseguiu murmurar o início de uma palavra enquanto seu corpo sofria o impacto, e literalmente explodia em pedaços, sangue espirrando em todos os lugares.

Morto instantaneamente.

¤¤¤

“Transformar! Dragão Negro da Ira, eu escolho você!” A forma de Águia Solar de Dorian mudou instantaneamente, expandindo-se e crescendo em tamanho para imponentes 7 metros. Escamas brilhantes e escuras cobriam seu corpo físico enquanto explodia, suas asas se estendiam para um tamanho muito maior. Uma rede de espinhos subia e descia por sua espinha, enquanto uma cauda longa e sinuosa se projetava de seu traseiro.

Ele criou um par de braços e pernas grossos, com músculos e força. Suas asas tinham ossos mais fortes e pesados, transformando-as em armas resistentes e poderosas. Forte o suficiente para poder voar com eles, embora a um ritmo lento.

Ele se tornou um Dragão Negro da Ira.

“Habilidade: Força Móvel! Ativar!”

“Habilidade: Impulso Berserker! Ativar!”

O corpo de Dorian levou apenas um instante para mudar de forma. Naquele instante, o Mago que ele estava atacando conseguiu se virar, virando-se para encará-lo.

Ele era um Mago de Classe Lorde, no Pico da Classe Lorde.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Meio)

Saúde: Perfeito

Energia: 39,982 / 39,996

¤¤¤

Dorian estava apenas no meio da Classe Lorde. Em termos de energia bruta, ele foi superado.

Dito isto, no entanto, Dorian era um dragão.

Nos 30.000 mundos, o nível de energia de um ser era uma boa métrica para sua força total. Um poderoso Mago tinha uma poderosa Matriz de Feitiços da Alma, permitindo que eles conjurassem uma variedade de magias devastadores.

O nível de energia de uma criatura, no entanto, não poderia explicar tudo.

Entre um Titã e um humano, se ambos tiverem o mesmo Nível de Energia, era quase certo que o Titã superará o humano em poder.

Isto é devido ao poder das linhagens e do físico. Um animal poderoso quase sempre será mais forte que um humano ou humanoide poderoso.

O Nível de Energia de Dorian estava apenas no meio da Classe Lorde.

Mas ele era um dragão.

Especificamente, um Dragão Negro da Ira. Um tipo de criatura conhecida por seu poder implacável.

Depois do segundo que Dorian levou para cruzar a distância entre ele e aquele Mago, pegando ele de surpresa, Dorian bateu com sua garra direita, obliterando o Mago.

Ele sentiu uma ligeira resistência quando a barreira inata do Mago lutou contra ele, e depois desmoronou.

Um instante depois, o mago morreu, incapaz de se proteger.

Isso também destacou a diferença entre Magos e Guerreiros. Alguns magos, como Helena, eram capazes de enfrentar ameaças da Classe Rei e sobreviver. Incrivelmente hábil, ágil e poderosa, ela era um exemplo de um gênio Mago de Classe Lorde.

O mago diante de Dorian não era fraco. Ninguém que atingiu o pico da Classe Lorde seria fraco. Mas em termos de habilidade e técnica, ele não conseguia segurar uma vela para Helena.

Nível de energia era uma boa base para a força, mas não era tudo.

BOOMM!

A parte do navio que Dorian pousou quebrou quando ele derrubou os restos mortais do Mago, enviando cacos de madeira. Sua expansão abrupta havia derrubado vários guerreiros, enviando-os para perto da borda do convés.

“Mate eles! Receba-os no abraço silencioso do caos.” A voz na mente de Dorian estremeceu, quase em prazer, quando Dorian atacou.

Ele ignorou, voltando seu foco para os atacantes restantes.

WHOOSH!

WHOOSH!

Dorian sentiu dois golpes baterem no lado direito de seu corpo, derrubando-o em direção à equipe de Bella. Ele estremeceu quando sentiu várias de suas escamas racharem. Pequenos rastros de sangue vazaram por seu peito e costas, pequenas feridas pontuando seu corpo.

Duas videiras, cobertas de espinhos, tinham acabado de bater nele. Cada videira devia ter um metro de espessura e mais de cem metros de comprimento, mudando e girando no ar como cobras.

O peito de Dorian arfava quando ele se levantou em suas pernas traseiras, o deck de madeira do navio afivelando-se ligeiramente mais abaixo dele.

“Chamas Negras!”

¤¤¤

Habilidade: Chamas Negras.

Chamas poderosas que contêm a essência da escuridão nelas, essas chamas são mortais e podem derreter através de quase qualquer substância se for dado tempo suficiente. Elas se classificam em nível de poder como medianas em relação a todas as chamas de dragão, e podem ser encontradas em Dragões Negros, algumas raças de Dragões das Trevas e outros dragões relacionados a demônios.

¤¤¤

WHOOSH!

Uma enorme bola de fogo de chamas negras saiu da boca de Dorian, batendo nas videiras tortuosas. Esta bola de fogo derreteu através das videiras, triturando-as em um segundo, com apenas um breve instante de resistência.

Ao mesmo tempo, Dorian sentiu várias pontadas de dor.

“GRR!” Ele soltou um rugido solto, torcendo o corpo para o lado violentamente.

BOOOM!

Dois guerreiros de Classe Lorde tinham mergulhado suas lâminas em seu lado, correndo para ele. Dorian sentiu uma força corrosiva parecer infiltrar-se em seu sangue de um ataque, enquanto o outro ataque carregava consigo um poder ardente.

O corpo de Dorian jogou os dois para trás, enviando-os perto da borda do navio antes que eles conseguissem apunhalar o deck de madeira gravemente danificado, segurando-os.

BAQUE!

“ARRRGH!” Um impacto pesado bateu nas costas de Dorian quando ele se virou, quebrando pelo menos um ou dois ossos. Dorian girou mais uma vez, atacando suas garras contra outro guerreiro de Classe Lorde, que usava uma enorme maça.

Ele sentiu uma sensação de fraqueza desse golpe, que se infiltrou em seus ossos.

Ataque após ataque choveu em Dorian quando ele levou uma surra, sendo cercado por todos os lados.

O time que ele havia cobrado cegamente era experiente. Embora nenhum deles fosse um gênio guerreiro ou um mago, todos eles eram lutadores experientes e coordenados.

Em um intervalo de três segundos, Dorian sofreu com quase uma dúzia de ataques separados.

A equipe de Bella, enquanto isso, estava conseguindo aguentar com segurança, lutando contra apenas um punhado de guerreiros de Classe Lorde e um único mago de Classe lorde.

Os olhos de Dorian brilharam, um sorriso sangrento se esticou em seu rosto apesar dos ferimentos que ele estava tomando.

A informação sobre a habilidade que ele tinha ativado surgiu em sua mente.

¤¤¤

Habilidade: Impulso Berserker.

Uma poderosa e fortalecedora habilidade. Quanto mais dano físico levar enquanto esta habilidade estiver ativa, maior será a força física e o poder de uma criatura. Esta habilidade mística é rara e pode ser encontrada em dragões da ira, demônios da ira e personificações da ira. Baseia-se nas leis naturais do universo para adaptar temporariamente a constituição muscular de um ser.

¤¤¤

“Poder…”

“PODER! Hahahaha!”

Dorian não sentiu nenhum dos ferimentos. Em vez disso, sentiu uma sensação avassaladora de força física e crua.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Meio)

Saúde: Ok (ferido)

Energia: 76.224 / 39.996 (Impulsionado)

¤¤¤

Seus olhos brilharam uma segunda vez quando viu seu Nível de Energia Impulsionado.

Enquanto Níveis de Energia não significavam tudo em uma batalha… Quase dobrar seu Nível de Energia ainda era um incrível aumento de força.

Especialmente quando este aumento foi um resultado direto de sua força física aumentando devido a sua habilidade Impulso Berserker.

“Condensar!”

Dorian ativou sua habilidade de condensação.

Sua enorme estatura de 7 metros de altura encolheu em um instante, sendo substituída por uma forma dracônica de 3 metros de altura. Suas escamas pretas tornaram-se mais densas, todo o corpo e estrutura muscular tornou-se mais duro e mais resistente.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Meio)

Saúde: Ok (Ferido)

Energia: 152.224 / 39.996 (Impulsionado) (Condensado)

¤¤¤

Dorian piscou.

O mundo ao seu redor parecia ter desacelerado um pouco.

Ele olhou para as garras negras e brilhantes e depois para o convés, arregalando os olhos.

Tudo parecia estar se movendo em câmera lenta, até certo ponto.

“Você só pode manter esta forma por 8 segundos antes que a tensão seja insuportável.” A voz de Ausra soou em sua cabeça, prestativamente e informativa.

“8 segundos?” Dorian sorriu.

“É mais que o suficiente.”

Seu corpo se turvou para frente quando Dorian disparou pelo convés de madeira, pousando na frente dos dois atacantes que ele acabara de derrubar.

O deck de madeira abaixo dele explodiu em pedaços de madeira, duas impressões enormes de seus pés com garras danificaram-na com a força de seu salto.

Ambos usavam armadura preta e máscaras negras, cobrindo todas as partes do corpo. Ausra disse a ele que ambos estavam no estágio inicial da Classe Lorde e que eram guerreiros.

Sua percepção do tempo aumentara com seu nível de energia aumentado. Isso combinado com o aumento da força física em sua forma Condensada, possibilitando a manobra incrivelmente rápida.

Ele não era tão rápido quanto o Sombra Mago da Luz que Dorian havia lutado em Blizzaria, especialmente não em sua forma dracônica, onde ele não poderia facilmente fazer uso das Artes Marciais Místicas deixadas em suas memórias.

Mas ele ainda podia se mover a uma velocidade extraordinária.

“Na sua próxima vida, tente não atacar inocentes.” Dorian murmurou, seus olhos frios.

SNICK!

SNICK!

Os braços escuros de Dorian estavam borrados. Um momento depois, as cabeças dos dois guerreiros de classe lorde caíram no chão, mortos antes que tivessem uma chance de reagir.

WHOOSH!

Dorian se esquivou para o lado, correndo com todas as suas forças de forma serpentina enquanto se abaixava sob uma rajada de energia ígnea.

Quando ele se virou para olhar para trás, viu uma enorme bola de fogo vermelho de 30 metros de altura explodir em sua direção, atirando pelo convés a uma velocidade igual à sua. A bola de chamas tinha sido conjurada por um dos ainda vivos magos atacantes, formando-se num instante.

“Não posso me esquivar a tempo.” Ele instantaneamente chegou a essa conclusão. Ele foi rápido, mas não era um Deus. Ele poderia tentar usar algumas dessas artes marciais místicas de suas memórias, mas ele tinha uma solução melhor em vez disso.

“Ifrit, eu escolho você!”

Seu corpo se transformou, de seu Dragão Negro da Ira Condensado para um Ifrit Condensado.

“Você só pode manter esta forma por 5,5 segundos.” Ausra informou-o atenciosamente.

BOOMM!

WHOOSH!

A enorme bola de fogo brilhante bateu nos braços de Dorian, tentando incinerá-lo. Deu um calor decididamente concentrado e poderoso, cheio de energia da Lei do Fogo.

Dorian sorriu levemente quando ele bateu toda a bola de fogo para cima com facilidade.

Usando um ataque baseado em fogo contra ele? Era como tentar usar água para esvaziar uma banheira. Risível.

Sua forma Ifrit tinha uma habilidade natural de manipular o fogo, além de qualquer coisa que sua habilidade de senso de fogo lhe desse. Quando ele era um Ifrit, ele podia manipular e mover o fogo como se fosse um objeto sólido, com facilidade, muito mais do que em qualquer outra forma.

“Dragão Negro da Ira, vai!”

A forma do Dragão Condensado de Dorian explodiu para frente, aterrissando ao lado do Mago de manto preto que acabara de atacá-lo. O Mago tentou freneticamente se esquivar para trás, juntando as mãos para lançar uma magia.

Tarde demais, infelizmente para o mago.

“Na sua próxima vida, não lance bolas de fogo para os inocentes.”

BOOMM!

As garras de Dorian bateram com força total, quebrando a barreira inata do Mago e cortando seu peito com um nível quase incontrolável de força.

BAQUE!

O corpo do Mago voou para trás, derrubando o convés de madeira na maior parte destruído antes de correr para o corrimão ao lado do barco, quebrando ele e voando para o ar.

“Recuem!”

Um grito de pânico ecoou quando os atacantes começaram a recuar, os guerreiros se afastando do esquadrão das Guerreiras e os magos restantes tropeçando para trás. Todos caíram para o pedregulho ainda flutuante que estava preso ao lado do navio voador.

Dorian observou-os ir, seu peito arfando um pouco com o esforço.

Seu corpo se transformou quando ele liberou seu estado Condensado, a tensão ameaçando dominá-lo. Quando ele fez isso, ele respirou fundo, recuando para as patas traseiras mais uma vez.

“Chamas Negras!”

Quando os atacantes começaram a bater em retirada, Dorian lançou uma última onda de fogo negro contra eles, derretendo-se sobre os restos do convés de madeira e lavando-os na imensa rocha flutuante.

Dorian viu o último dos atacantes fugindo, a enorme pedra explodindo para fora do navio e atirando para o céu, coberta por uma camada de fogo de dragão negro.

“Huff… Huff…” O hálito de Dorian veio em grandes goles quando o corpo dele tremeu. Sua Habilidade Impulso Berserker sendo desativado quando ele terminou de lutar, o impacto de seus ferimentos lentamente se instalando nele.

“Grrr!” Ele sacudiu seu corpo e depois transformou, retornando à sua forma humana. As lesões foram transferidas com ele, mas muito menores em tamanho. Como um ser humano, os enormes golpes e ferimentos dos ataques foram reduzidos a pequenas picadas e feridas leves. O tamanho e a força de um dragão eram um enorme bônus quando se tratava de tankar dano.

“Ahh. Isso foi muito bom!” Ele esticou os braços para fora, seu coração desacelerou quando ele riu e sorriu. A escuridão em sua mente parecia ter diminuído depois que ele matou alguns dos atacantes, fazendo o mundo ao seu redor parecer quase alegre.

Ele estalou os dedos algumas vezes, assentindo. Ele não parece ter sofrido de nenhum ferimento debilitante. Ele sorriu pela segunda vez, virando-se para olhar ao redor do convés danificado.

Ficando cara a cara com um grupo de mulheres de queixo caído, olhando para ele em puro choque. Mulheres que estavam sussurrando rapidamente entre si.

“… ele é um dragão?”

“Oh meu deus, um dragão nos salvou?!”

“Louvado seja o dragão?”

“Mas por que ele está nu?”

[Careca – Ceis se ligaram que na forma condesada ele ficou parecido com o Banguela né? Diz que sim vai!]

AVISO: No momento atual os lançamentos de REFN é: dia sim, dia não. Mazomenos Segunda, Quarta e Sexta-Feira

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 92
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 94
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.