Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 92

2146
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 91
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 93

 


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Ataque Inimigo

“Ele foi um dos guerreiros mais renomados a lutar na batalha entre os Sombras e as Famílias de Vampiros, quase 50 anos atrás. Ele foi chamado de ‘Sétimo Sortudo’, em homenagem ao seu domínio quase completo da técnica Sete Golpes de Sorte.” A voz de Bella estava cheia de orgulho.

“Ele alcançou o posto de Capitão na Aliança Mercenária da Lua Dourada depois de alcançar o pico da Classe Lorde, quase Pseudo-Rei. Embora ele não pudesse ser comparado com os peritos finais de Pico ou mesmo Pseudo-Rei que podem lutar contra os especialistas da Classe Rei, as habilidades e técnicas fizeram dele um pouco de uma lenda.”

Dorian ouviu atentamente suas palavras. Ele deu a ela um aceno encorajador enquanto ela falava.

“A guerra entre as Famílias de Vampiros e as Sombras foi há 50 anos, não é?” Helena disse a ele que seus pais morreram quando ela era jovem. Mais tarde, ela explicou, um pouco, que houve uma grande guerra e que eles morreram em uma invasão da Sombra de Comuna.

Isso deve ter sido o que ela estava se referindo.

Seu coração foi para ela. Apesar de sua natureza física e força poderosa, Dorian sentia que ela era muito gentil para este mundo. Ela sofreu muito.

“Ele parece um grande homem.” Dorian retornou.

“Ele era.” Bella disse, sorrindo um pouco triste,

“Ele ainda é.” Ela se corrigiu,

“Ele apenas perdeu um pouco de sua vantagem. Os ferimentos que ele sofreu eventualmente cobraram seu preço, como eu lhe disse antes. Ele perdeu quase toda a sua força devido a algum tipo de ferida desconhecida na alma, algo que eu acredito estar relacionado a magia da sorte.”

“Oh?” Dorian respondeu, esfregando o queixo,

“Não é curável?”

Bella balançou a cabeça e encolheu os ombros.

“Sem informações sobre por que ele está ferido, tratá-lo é quase impossível. Acredite em mim, Dorian, eu tentei. Nós simplesmente não sabemos o que fazer para ajudá-lo.” Ela suspirou frustrada.

TINK!

Abruptamente, uma pequena lasca de madeira quebrou sob os pés de Bella, assustando tanto Dorian quanto Bella. Os dois olharam para baixo, surpresos, olhando para o pedaço de madeira. Ele havia quebrado do convés do nada.

A madeira no convés e em todo o navio foi magicamente aprimorada e era extremamente durável, resistente a impactos. Parte dela rachar aleatoriamente era muito estranho.

Bella se abaixou para conferir, perturbada.

WHOOSH!

Assim que ela se curvou para checar a rachadura, uma espada de metal borrou o ar exatamente onde ela estava parada.

THUNK!

A espada bateu no navio de madeira e afundou todo o caminho no chão, quebrando o convés e jogando pedaços de madeira. Seu movimento foi tão rápido que era um borrão mesmo nos olhos de Dorian.

Dorian e Bella congelaram por uma fração de segundo, olhando para a espada em espanto.

Um instante depois, Bella se virou na direção de onde veio, gritando em voz alta,

“Estamos sob ataque!”

¤¤¤

“Como isso aconteceu?” O queixo de Hadron caiu em espanto quando ele olhou para o resultado de sua magia, suas mãos estendidas para o lado.

Ele tinha acabado de lançar uma de suas magias favoritas, Magia de Colisão: Lâmina de Colisão. Magia de Colisão era um derivado da Magia de Impacto que se concentrou em ataques de longo alcance.

Sua magia Lâmina de Colisão formou e lançou uma lâmina feita de aço durável e resistente a aproximadamente 1.500 milhas por hora à frente. A técnica era incrivelmente potente no que diz respeito a ataques surpresa e poderia causar uma enorme quantidade de dano.

No entanto, no momento em que ele lançou sua magia, exatamente quando ele a enviou para frente, seu alvo tinha, por alguma razão desconhecida, se abaixado.

Fazendo-o a errar por pura sorte.

“Ela estuda algum tipo de mágica louca da sorte. Quem sabe? Nossa emboscada está queimada.” A voz de David ecoou quando ele agarrou Hadron.

“E agora?” O Mago de Classe Lorde Pico perguntou a Hadron, o líder da equipe.

“Seja como for. Nós atacamos. Movam-se!” A voz de Hadron se transformou em um grito quando ele acenou com a mão, comandando a pedra gigante que eles estavam voando para avançar.

WHOOSH!

Eles dispararam pelo ar, em rota de colisão direta para o navio de madeira flutuante no final da caravana.

¤¤¤

“Preparem-se para o ataque inimigo! Senhoras, está na hora de ACORDAR E PREPARAR AS ARMAS!”

Bella se transformou em uma pessoa completamente diferente enquanto se encarregava da situação. O ar ao seu redor tremia com a luz amarela, uma Aura pálida se formou quando ela entrou em plena prontidão.

Em meros segundos, todas as mulheres guerreiras e magas que faziam parte do grupo de Bella saíram do interior do navio, parando no convés. Algumas delas estavam em vários estados de vestimenta, vestindo apenas uma camisola e portando uma espada.

Ao mesmo tempo, dois outros magos apareceram, ao lado de uma dúzia de guardas que já estavam no navio. Todos usavam armaduras cinzentas e se agruparam na frente do navio. Membros da Aliança Transportadora Som, guardas contratados para proteger cada navio na Caravana Rápida.

“Lá vem eles!” As guerreiras de Bella e as Magas se dividiram em sua própria formação perto da frente do navio, os três Magos em pé no centro enquanto uma poça de guardas se espalhava, protegendo-os. Uma luz amarela quente cobria todos eles com um brilho reconfortante, algum tipo de magia desconhecida.

“Pegue o convés Dorian!” Bella poupou um único grito para Dorian quando ela virou seu foco para o sul, onde um enorme pedaço de rocha estava voando direto na direção deles.

Dorian tropeçou para trás até que ele estava ao lado do mastro, com os olhos arregalados enquanto olhava em volta. Ele se concentrou na rocha que estava sendo carregada em direção a eles, em rota de colisão direta.

Sua poderosa visão podia distinguir várias figuras na rocha, todas preparadas para o impacto.

“Que diabos? Eles vão… Eles vão colidir conosco? No ar?!” Dorian cuspiu, esquecendo por um breve momento que ele poderia simplesmente se transformar em uma forma que poderia voar se o pior acontecesse.

“Oh certo, eu estou bem.” Ele disse depois de um segundo, se recuperando.

“O que devo fazer? Se eu lutar, posso me expor. Eu sei que há pessoas caçando Anomalias…” Ele ficou preso em um dilema.

Nos poucos segundos que Dorian levou para pensar, o pedregulho cruzou a distância entre eles e o navio voador.

E colidiu.

BOOOM!

Dorian foi atirado para longe, quando a rocha gigante bateu no navio. Enormes pedaços de estilhaços de madeira caíram no ar, um ruído repugnante ecoou enquanto o barco inteiro se inclinava perigosamente para a direita.

O corpo de Dorian chicoteava no ar, batendo no lado do navio. Ele sentiu mais do que ouviu o baralho de madeira rachar embaixo de suas costas ao ricochetear dolorosamente.

Ele navegou em direção à borda do barco, prestes a passar por cima. Seus olhos se arregalaram quando ele viu isso, ignorando a dor em seu corpo.

Assim que ele estava prestes a cair do navio, a mão de Dorian cortou em direção ao corrimão de madeira, estendendo a mão para agarrá-lo.

E errou.

“Oh vamos lá!” Dorian gritou em voz alta, mentalmente xingando.

Ele caiu completamente ao lado do navio voador.

Seu corpo livre caiu pelo ar, caindo ao vento enquanto ele virava. A velocidade pela qual ele fora derrubado o impediu de ficar em pé.

“Bem.” Ele desistiu de se esconder,

“Transformar!”

“Ausra, me transforme na Águia Solar!”

O corpo de Dorian mudou e se transformou, expandindo em tamanho. Seus braços humanos se alongaram e se transformaram em grandes asas marrons. Ele ganhou um bico afiado, preto e amarelo, onde pequenas chamas amarelas permaneciam, subindo por sua cabeça até a espinha.

Ele cresceu de 2 metros de altura humana para expansivos 4 metros de altura, a Águia Solar. As bordas de suas asas soltavam chamas quentes amarelas e alaranjadas, assim como a parte de trás de sua cabeça e espinha.

Tal como acontece com todas as formas que ele ganhou, combinando linhagens totalmente crescidas, não havia necessidade de esperar para deixar sua alma se adaptar a ele.

Ele se sentiu poderoso. Ágil. O mundo ao seu redor parecia se transformar, não mais uma bagunça incoerente de ar caindo. Mas, em vez disso, um mundo em que ele poderia voar livremente, um que ele controlava completamente. Ele podia sentir o vento ao redor dele, os vários caminhos que ele poderia seguir.

“Uau. Esta forma é outra coisa.” Ele pensou, sentindo a incrível agilidade. Ele bateu as asas uma vez, observando o rastro de fogo que ele deixou no ar.

WHOOSH!

A cabeça de Dorian girou para cima quando ele sentiu movimento.

Um enorme pedaço de madeira quebrada e rocha quebrada estava caindo diretamente em sua direção, a apenas algumas dezenas de metros de distância. Os destroços pesados ​​e perigosos tinham caído do navio ainda flutuante, caindo em direção ao solo abaixo.

O navio em si estava avançando rapidamente, afastando-se rapidamente de Dorian, apesar da inclinação perigosa que havia adquirido.

“Não.” Dorian se virou e recuou furiosamente, batendo as asas.

Imediatamente seu corpo disparou para o norte, disparando a uma velocidade extremamente rápida. Ele quase tropeçou, de alguma forma, no ar, enquanto recuperava o controle de si mesmo, conseguindo evitar os objetos que caíam.

Sua forma de Águia Solar veio com um senso natural de controle e de vôo. Mesmo com isso, no entanto, ele ainda não era um pássaro. Levou alguns instantes para se ajustar enquanto se controlava. Sua capacidade passiva de Asas Firmes aumentou muito esse controle.

“Eu estou bem.” Ele pensou enquanto se endireitava e depois batia com força, atirando-se para cima. Seu corpo se turvou quando ele subiu, cortando o ar.

Quando ele estava prestes a correr em direção ao navio, no entanto, ele notou uma figura caindo no ar.

Uma das mulheres guerreiras de Bella, especificamente uma das lutadoras e não uma maga. Ela estava caindo apenas com uma camisola rasgada, uma espada larga empunhada na mão. Ela também estava descalça, ele notou.

¤¤¤

Espécie: Humano

Classe – Grande Mestre (Pseudo-Lorde)

Nível Máximo de Energia: 2.822

¤¤¤

Ela era tão forte quanto sua forma Demônio do Trono Menor, pelo menos em termos de energia. Ela deve ter sido jogada ao ar pelo impacto assim como Dorian tinha sido, incapaz de encontrar uma base sólida em suas roupas de dormir.

Assim que Dorian a viu, a voz na cabeça de Dorian soou. Uma voz que ficou quieta por um breve período, uma que ele esperava que tivesse desaparecido.

“Mate ela!” Essa voz era um sussurro silencioso que ecoava em seus pensamentos. Ao fazê-lo, as linhas escuras na alma e mente de Dorian se contorciam ligeiramente, linhas que ele desconhecia.

“Volte a ficar quieto. Ninguém se importa com a sua opinião!” Dorian forçou brutalmente o pensamento para baixo, seu rosto de águia se distorcendo em um grunhido. Como ele forçosamente ignorou o pensamento, ele notou que era mais difícil forçar a distância do que antes.

Sem um segundo de hesitação, ele mergulhou na direção da figura cadente da guerreira.

Em sua forma de Águia Solar, ele cobriu a distância em meros segundos. Ao se aproximar, ele deu uma olhada clara no rosto da guerreira.

Ela era um pouco mais velha, aos 30 e poucos anos, com bochechas marcadas. Uma pequena cicatriz escorria pelo pescoço bronzeado e, embora Dorian não a chamasse de atraente, ela certamente não era feia, com seus cabelos castanhos curtos e olhos verdes calmos.

Apesar de começar a cair milhares de metros em direção à morte quase certa, a lutadora tinha um olhar calmo no rosto. Ela estava tentando manobrar seu corpo para retardar sua descida, esticando os braços e as pernas para fora.

“Melhor do que eu…” Dorian pensou, encolhendo os ombros. Pelo menos ele teria um Artefato de Movimento, Nuvem, para usar em seu Anel Espacial. A mulher não parecia ter nada além de sua espada com ela.

Em um único movimento suave, Dorian deslizou para baixo e agarrou a mulher, colocando-a na parte inferior de suas costas, um pouco deslocada para o lado para que as chamas que queimavam em sua espinha não a machucassem.

“Segure!” Ele gritou alto. Sua voz era compreensível, apenas por pouco, em sua forma de Águia Solar.

Ele então torceu e subiu, voltando para o navio.

A mulher olhou para a águia que acabara de resgatá-la com um espanto abjeto. Um instante depois, ela agarrou firmemente as penas de Dorian quando ele explodiu para cima, com os olhos arregalados. Ela não pareceu questionar a estranha ocorrência de um pássaro flamejante gigante resgatando-a do nada, surpreendendo ninguém, Dorian pensou.

“Owww!” Ela estava puxando grosseiramente as penas dele. Ele mentalmente resmungou para ela, mas se recusou a dizer qualquer coisa em voz alta, mantendo sua dignidade.

Em apenas uma fração de segundo, um rastro de fogo resplandeceu no ar quando ele subiu, alcançando o navio de madeira danificado. Sua forma de Águia Solar era pelo menos 3 vezes mais rápida que a Águia Âmbar Negra. Sua musculatura e estrutura esquelética eram densas e fortes, movidas parcialmente pela Energia Elemental do Fogo que estava presente dentro da Águia.

Mesmo com um passageiro, ele poderia habilmente manobrar e se mover em um ritmo acelerado.

A cena no convés estava caótica.

A colisão com o pedregulho jogou muitos dos defensores no chão. As formações dos dois grupos mal foram sustentadas, embora a maioria delas tenha conseguido permanecer no próprio navio.

Os atacantes estavam um pouco melhor no pouso, preparados para a colisão.

Embora apenas alguns segundos tenham se passado, a batalha já estava em andamento.

WHOOSH!

WHOOSH!

Clarões brilhantes de luz iluminaram o convés enquanto magias colidiam. Fogo vermelho brilhante lavou-se contra o ar amarelo que cobria o time de Bella, tentando incinerá-los. Os confrontos de espadas e machados soaram quando os guerreiros inimigos atacaram, batendo nos defensores.

A força física e o poder dos atacantes eram muito claros, pois facilmente dominavam os guardas montados pela empresa de transporte, derrubando-os. Eles não mataram nenhum dos guardas, no entanto, apenas os empurrando para o lado.

Os magos que guardavam o navio deram uma olhada nisso e, de todas as coisas, na verdade recuaram, puxando suas forças para trás. Em vez de lutar bravamente contra os atacantes, ou pelo menos tentar, recuaram para a retaguarda do navio.

Ao longe, Dorian podia ver os outros navios de madeira se virando e começando a correr na direção deles. Reforços do esquadrão completo de magos e combatentes que os guardam.

“Não será suficiente.” Os olhos de Dorian brilharam quando ele pegou tudo de uma vez, pousando na beira do navio. O membro da equipe de Bella em suas costas saltou no segundo que Dorian levou para olhar as coisas, correndo em direção a seus aliados.

Um clarão de luz verde cortou o ar quando um punho gigante apareceu do nada, esmagando o centro do convés. Mais dois clarões verdes de luz foram disparados do punho, enormes trepadeiras cobertas de espinhos atingindo várias defensoras.

A luz branca morna se formou em um escudo, bloqueando as videiras temporariamente quando um dos magos do lado de Bella entraram na briga. Este escudo tremeu, no entanto, quebrando imediatamente sob a pressão. Ele iria quebrar em um segundo ou dois.

Um mago mascarado começou a caminhar em direção às mulheres defensoras, levantando a mão. Uma espada de metal negro apareceu nela, uma que ele apontou diretamente para Bella.

¤¤¤

Espécie: Humano

Classe – Classe Lorde (Pico)

Nível Máximo de Energia: 87.112

¤¤¤

Foi uma cena clássica.

Os atacantes eram esmagadoramente mais fortes que os defensores. Havia muito mais guerreiros, e muitos deles eram muito mais fortes. Não havia chances realistas de vitória para Bella. Eles estavam destinados a morrer aqui.

“Mate eles.”

Uma voz sussurrou.

“Mate eles!”

“MATE ELES!”

A escuridão na alma de Dorian se contorceu quando ele olhou para os atacantes, a raiva enchendo seu coração.

Não foi justo.

Nunca foi justo.

Mas talvez ele pudesse mudar isso.

“Porque não enfrenta alguém do seu próprio tamanho?”

Dorian avançou em direção ao Mago de Classe Lorde Pico, com os olhos brilhando de raiva.

“Transformar! Dragão Negro da Ira, eu escolho você!”

[Denn – Ele realmente disse “porquê não enfrenta alguém do seu tamanho?” e assumiu uma forma 10x maior que o humano inimigo kkkkkkk, mas pra quem não entendeu, ele está falando em relação ao nível de poder]

[Careca – Na realidade ele ta se achando o Charizard]

AVISO: No momento atual os lançamentos de REFN é: dia sim, dia não. Mazomenos Segunda, Quarta e Sexta-Feira

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 91
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 93
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.