Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 84

715
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 83
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 85

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Dar e Receber

“Mudando as Ondas: Fluxo Ramificado.”

A energia fresca se apressou da alma de Dorian, impregnando-se em seu braço esquerdo. Ele visualizou um rio que se dividiu em dois riachos ramificados, fluindo uniformemente em ambos os lados.

WHOOSH!

A espada que o Grakon empunhava pareceu se expandir por alguns metros, crescendo em escala. O ar tremeu quando ele avançou, carregando uma força imparável, imbuída da Lei do Poder. O ataque completo de um lutador de Classe Rei.

Esta espada perfurou diretamente para a cabeça de Dorian.

O braço esquerdo de Dorian ficou embaçado quando ele avançou, vibrando com uma frequência muito rápida.

A espada e o braço esquerdo de Dorian colidiram.

BUMM!

BAQUE!

“Arrrrgh!”

Dorian passou pelo Grakon, quebrando o incrível impacto graças ao poder de sua habilidade Força de Movimento. Sua mente tremeu, no entanto, e o ataque do Grakon o abalou fisicamente, fazendo com que a habilidade fosse desativada.

Ele mal conseguiu manter a Habilidade Laser Hyperion ainda carregando, dando-lhe seu foco total, seus olhos estavam vermelhos.

O Rei Grakon terminou de avançar, esmagando as pernas no chão quando parou à força. Fragmentos de rocha e gelo subiram no ar quando parou sua carga. Sua grande espada estava manchada de sangue negro.

O Grakon inclinou a cabeça enquanto olhava para o chão.

Especificamente, em um braço que acabara de ser cortado e estava deitado, com sangue negro vazando.

O braço esquerdo de Dorian, de pele negra.

“Mas que caralho…”

Dorian se cortou mentalmente enquanto forçava o que restava de seu braço esquerdo a parar de sangrar, enquanto voltava a lutar. Ele bloqueou sua sensação de dor, usando um truque mental que ele ganhou com suas memórias de longos anos de prática marcial.

Não importa o quão poderosas sejam suas Artes Marciais Místicas, não importando a força de suas Habilidades, Dorian não poderia escapar do fato de que sua Matriz de Feitiços da Alma e sua forma física estavam apenas na Classe Lorde em termos de força.

A diferença de força entre um guerreiro de Classe do Lorde Baixo e um guerreiro de Classe Rei Baixo era imensa.

A grande diferença de poder entre Dorian e o Grakon não era algo que pudesse ser ignorado. Agora que o Grakon tinha lutado a sério, todos os seus movimentos e ataques eram algo que poderia destruir Dorian sem resistência. Um simples toque da poderosa besta continha a Lei do Poder e, portanto, uma quantidade incrível de força.

Dorian estava bem ciente disso.

No entanto, para derrotar o Grakon, ele precisava passar por ele, bem aqui e agora. Ele tinha um limite de tempo estrito.

Portanto, ele fez a única coisa que podia.

Ele redirecionou completamente a força do impacto, salvando sua vida, mas ao custo de perder o braço esquerdo.

“No final, uma lesão como essa não é nada.”

Ele pensou enquanto seu corpo se arremessava para frente, confortando-se. Ele podia tecnicamente se curar de qualquer lesão usando sua Matriz de Feitiços da Alma, sem ter que confiar em magias de cura ou medicina, embora o custo do ponto de energia fosse proibitivo.

“Hup!”

O corpo de Dorian desapareceu na grande nuvem de vapor que havia sido expelida no centro da sala pelas rajadas de fogo dragão que ele havia lançado alguns instantes antes. Pequenas faíscas de energia verde ainda podiam ser vistas, lentamente desaparecendo no vapor.

O rei Grakon parou, olhando para a nuvem de vapor de água e energia com confusão. Ele deu alguns passos para frente, segurando sua grande espada com cautela na frente dele. Seus movimentos eram experimentais e testados.

O vapor do gelo derretido estava cheio de faíscas remanescentes de energia deixadas por suas Chamas Esmeralda. A energia remanescente só estava lá porque Dorian sobrecarregava o ataque com energia e duraria apenas quinze ou vinte segundos.

Mas isso foi mais do que suficiente para Dorian.

A visão do rei Grakon permitiu-lhe ver o mundo atolado em energia.

Se o palpite de Dorian estivesse certo… isso significava que uma nuvem de vapor como essa, cheia de energia desenfreada, o tornaria invisível.

“Carregue… carregue…”

Dorian mentalmente sussurrou enquanto olhava para a mão direita. O orbe de energia negra ondulante.

Seu Laser Hyperion ainda carregando.

“GRRRR!”

Um rugido gutural alto ecoou quando o Rei Grakon se aproximou mais e mais, seus movimentos se acalmaram. Ele começou a avançar a um ritmo mais rápido. Segurava sua grande espada na frente, uma arma que começava a se expandir em tamanho, chegando a 10 metros de comprimento.

Alguns segundos se passaram. O rei Grakon ainda não havia chegado ao ponto de partida e parecia estar esperando que ele morresse, em vez de correr apressadamente.

WHOOSH!

Dorian sentiu o braço dele tremer. O orbe de poder em sua mão cresceu e se expandiu, tornando-se aproximadamente do tamanho de uma bola de basquete.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Baixa)

Saúde: Ferido

Energia: 6.133 / 69.027 (condensado)

¤¤¤

Ele espiou seu status, acenando com a cabeça severamente. Ele podia sentir a exaustão e a falta de energia dentro dele. Os ferimentos que ele havia sofrido foram brutais e muito acima do que qualquer criatura normal poderia razoavelmente esperar que sobrevivesse.

“Tudo bem. Eu dou conta!”

Ele pensou, seus olhos se contorceram de volta para o orbe de poder por um momento antes de olhar através do vapor, para o ataque do Grakon. Seus Olhos Demoníacos deram-lhe uma visão melhorada, deixando-o ver através do vapor denso como se não existisse.

“Ação!”

“Chamas Esmeralda!”

Dorian vomitou três bolas de fogo esmeralda, espalhando-as um metro ou dois acima do vapor. Instantaneamente, a maior parte do vapor que estava no ar se dissipou, deixando apenas as partes inferiores restantes. A energia restante de sua capacidade estremeceu e caiu, fazendo com que o vapor perto de seus pés se tornasse ainda mais denso.

O Grakon avistou Dorian imediatamente, e soltou um grito, seu corpo ficou embaçado enquanto ele o atacava. Sua pesada e poderosa Aura o rodeava, fazendo com que ele quebrasse o chão dourado enquanto corria.

Dorian observou seus movimentos com calma, a mão direita tremendo ligeiramente. O carregamento do Laser Hyperion foi lentamente se tornando cada vez mais difícil.

BAQUE!

BAQUE!

O Grakon avançou sem medo, com os pés esmagados no chão.

Quando estava a apenas alguns metros de distância, no entanto, o rei morto-vivo pareceu tropeçar um pouco, como se percebesse alguma coisa. Imediatamente, forçou a espada a cair, estalando o chão quando parou. Uma pequena escavação de dois metros de comprimento foi cortada no chão de ouro enquanto deslizava até parar. Uma pequena explosão de vento explodiu com o impacto, espalhando as porções restantes de vapor.

Revelando o portal vermelho brilhante que ficava entre Dorian e o rei Grakon.

“Muito tarde.”

Dorian pensou, seus olhos se estreitando no Grakon.

“Eu sabia que você descobriria.”

“LASER HYPERION!”

O orbe de poder concentrado explodiu para frente, cortando o ar em uma fração de segundo. A energia nesse raio de luz era hipercondensada e continha uma quantidade incrível de força. O corpo de Dorian voou para trás quando ele o lançou, o ataque mais poderoso que ele já havia enviado. Ele nem se incomodou em tentar ficar parado e suportar a reação.

Como ele estava voando de volta, ele ativou sua capacidade de força de movimento.

Seu ataque moveu-se com uma incrível velocidade.

Apesar disso, apesar da natureza surpresa da técnica e da velocidade de ataque quase instantânea, o Rei Grakon ainda era uma poderosa besta de Classe Rei. Um lutador lendário que, embora agora morto e enfraquecido, tinha pelo menos um pouco da experiência e sabedoria que adquirira em sua vida. Aristodemus, o Covarde, um grande general Grakon.

No momento antes do ataque ser lançado, o Rei Grakon conseguiu prever e se moveu para evitá-lo. Na fração de segundo antes do Laser Hyperion aterrissar, o General caído determinou que deixar o ataque atingir seria perigoso demais.

Não podia matar o rei Grakon. Mas no atual estado de lesão do lutador, um golpe como esse pioraria os ferimentos já graves, e era possível que o humanoide na frente dele conseguisse derrotá-lo, ou pior, escapar e manchar o que restava de sua honra.

Nesse instante, o Rei Grakon foi para o lado, desviando do ataque completamente.

Uma estranheza surgiu, no entanto.

O Laser Hyperion de Dorian não estava voltado para o peito, o pescoço ou mesmo a cabeça do Grakon King.

Destinava-se à mão direita do grande general caído.

Especificamente, a mão que segurava a espada do rei Grakon.

Uma espada que foi firmemente plantada no chão.

Incapaz de tirar a lâmina pesada do solo em um período tão curto, o Rei Grakon foi forçado a soltá-la por um breve momento, enquanto se esquivava à direita.

Os olhos de Dorian brilharam quando ele viu isso, seu sorriso se alargando.

“Ganhei!”

“Manipulação Magnética Básica!”

“PUXAR!”

THUNK!

Uma pesada lança de aço disparou para a frente e bateu na parte de trás do rei Grakon. Dorian havia deixado essa lança casualmente no chão antes de avançar.

“Hup!”

Dorian gritou alto quando ele fisicamente explodiu para trás com tanta força quanto possível. Sua capacidade de força móvel tornou seu momento muito mais potente, combinando com a reação de seu Laser Hyperion.

Quando o dardo de aço colidiu com as costas do rei Grakon, Dorian sentiu suas entranhas parecerem se contorcer. Ele continuou “puxando”, atraindo totalmente sua habilidade.

O poder de sua capacidade de força móvel e o ímpeto da lança de aço pareciam se combinar. O corpo de Dorian se contorceu e instantaneamente parou, seu braço restante tremeu com a tensão quando ele parou, o impacto transferindo-se para o dardo de aço ao atingir o Rei Grakon.

Sua capacidade básica de manipulação magnética permitiu que Dorian fizesse duas coisas. Ele poderia “empurrar” objetos magnéticos e ele poderia “puxá-los”. O quanto ele podia “empurrar” ou “puxar” dependia de quanta energia ele tinha, mas também de seu próprio estado físico.

Assim como na Terra, nos 30.000 mundos, toda a energia de um sistema deve ser conservada.

Quando Dorian ‘Empurrou’ os dardos de aço de volta à ponte, ele foi repelido um passo a cada vez, devido a ele redirecionar a força do impacto.

Da mesma forma, se Dorian fosse “puxar” um desses dardos, enquanto se movia para trás a uma velocidade muito rápida… sua própria força física seria transferida.

E essa força foi apenas o suficiente para arremessar o Rei Grakon para frente, pegando-o completamente de surpresa.

“GRRR!”

O rei Grakon girou ao redor, seus braços se agitaram enquanto navegava pelo ar. Estendeu a mão para a lâmina, estendendo a mão para ela.

A espada voou em direção ao Rei Grakon, explodindo do chão de ouro quando ele se soltou e começou a se expandir.

Infelizmente para o rei Grakon, já era tarde demais. O segundo que precisava para fazer a lâmina voar tinha custado.

O poderoso impulso levou-o ao Portal Vermelho.

“GRRRRrrrrrrrr.”

O rugido gutural do Rei Grakon foi cortado quando ele caiu no Portal Vermelho, seu corpo começando a desaparecer. Agitou os braços ineficazmente com raiva, a espada voando para pousar ao lado do portal.

Os olhos de Dorian brilharam sombriamente quando ele viu isso. Sua alma tremeu quando ele se concentrou no portal, seu peito arfando.

Sua mente ficou nebulosa quando ele colocou cada centímetro de força de vontade em um único comando.

A luz brilhante do Portal Vermelho pareceu girar por um breve momento.

Dorian sentiu a cabeça ficar leve enquanto os últimos restos de energia nele desapareciam. Sua alma tremeu.

O destino se torceu.

O corpo do rei Grakon desapareceu, transportado para longe.

Mas assim que o braço direito do rei Grakon estava caindo através do Portal Vermelho, a piscina brilhante de energia… piscou.

Desativando temporariamente por apenas um breve segundo.

WHOOSH!

BAQUE!

Um eco silencioso soou quando o braço do Rei Grakon voou, caindo no chão perto de sua espada.

Um momento de silêncio passou enquanto a tensão e a violência do momento se desvaneciam, os restos de vapor restantes desaparecendo casualmente. Uma sensação de calma gradualmente começou a aparecer.

Dorian olhou para o braço decepado do rei Grakon e depois olhou para o próprio braço.

“Um braço para um braço, meu amigo.”

Dorian sorriu, uma pequena trilha de sangue vazando de seus lábios.

WHOOSH!

O Portal Vermelho foi reativado. Ao fazer isso, no entanto, explosões caóticas de energia soaram, tremendo o ar. O próprio portal parecia ter se tornado ainda mais desestabilizado.

“Perigo! Esta fortaleza tornou-se extremamente instável! Estou detectando níveis extremamente perigosos de flutuações de energia! Estima-se que esta fortaleza subterrânea detonará em aproximadamente 84 segundos.”

[Careca -Agora deu merda!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 83
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 85
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.