Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 83

1126
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 82
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 84

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Dorian vs O Grakon de Classe Rei

“Hahaha… HAHAHA!”

Dorian riu alto, uma onda de alegria enchendo-o. A confiança pura e inalterada enlouqueceu em sua mente e coração quando ele olhou para o poderoso Grakon de Classe Rei diante dele.

“Por que eu esperei tanto tempo? Por que me deixei sentir tão triste?”

Ele balançou a cabeça, a dor e a culpa de antes pareceu se soltar dele.

Tudo o que ele tinha agora era seu oponente e ele mesmo.

Nada mais importava.

¤¤¤

Espécie: Grakon (dessecado) (enfraquecido)

Classe: Classe Rei (Baixo)

Nível Máximo de Energia: 864.122

¤¤¤

“O Grakon diante de você está gravemente ferido, o seu nível máximo de energia foi reduzido como consequência. Suas reservas foram esgotadas e está em um estado enfraquecido. Está temporariamente impossibilitado de expandir.”

A voz fria de Ausra ecoou em sua cabeça.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Baixo)

Saúde: ferido

Energia: 33.287 / 69.027 (condensado)

¤¤¤

Seus níveis de energia foram reduzidos a um pouco menos da metade, mesmo em sua forma condensada. Os ferimentos que ele ganhou mais seu próprio cansaço pessoal cobraram seu preço, mesmo com o resto que ele conseguiu.

No entanto, mesmo com tudo isso, Dorian se sentia ótimo. Fantástico mesmo.

Dorian correu para frente. Enquanto ele se movia, ele lançou uma magia.

“Magia de Fogo: Espada Flamejante.”

Ele imbuiu a lâmina com sua habilidade chamas esmeralda, dando-lhes uma força potente.

“Grrrrr!”

O Grakon descartou descuidadamente os Sombras, estendendo a mão. Imediatamente, a espada gigante que abriu um caminho através da cachoeira voou de volta para suas mãos, encolhendo para ter apenas alguns metros de comprimento.

Fragmentos de gelo explodiram na sala quando a lâmina retornou ao Grakon, espalhando-se pelo chão congelado. Dorian se esquivou de um par de grandes cacos, seus movimentos eram ágeis.

WHOOSH!

Ele jogou um par de espadas flamejantes no Grakon quando chegou a cerca de 30 metros na frente dele. Nesse ponto, ele bateu com a perna direita no chão, avançando para o lado, mantendo distância.

TINK!

Os braços do Grakon ficaram borrados quando se contorceram, empunhando a enorme espada larga como um escudo na frente dela. As lâminas verdes de fogo que Dorian jogou se esmagaram na espada, dispersando-se como se não fossem nada.

“Tudo bem, eu não posso quebrar essa espada.”

Dorian fez um julgamento imediato, seus olhos estavam frios.

“GROOOAAAR!”

O Grakon saltou para a frente, seu corpo ficou embaçado enquanto investia contra Dorian. Duas marcas profundas dos pés do Grakon apareceram no chão de ouro, a força do salto quebrou um aglomerado de gelo próximo.

Os olhos de Dorian estavam colados a todos os seus movimentos. Em sua mente, uma série de técnicas marciais altamente complexas se precipitou para o primeiro plano, conhecimento que lhe ocorreu fluida e naturalmente. Um conjunto de Artes Marciais Místicas que estavam presentes em suas novas memórias, aquelas que ele sentia praticar repetidas vezes, infalivelmente, por dezenas de anos.

Uma série de técnicas que Dorian usara subconscientemente nos últimos dias.

“Mudando as Ondas: Andando no Rio.”

O corpo de Dorian ficou embaçado quando ele avançou, cada movimento preciso e controlado. Quando ele avançou, a grande espada de Grakon cortou diretamente onde ele estava de pé.

Enquanto se movia, a energia de sua alma inundou suas pernas, fortalecendo-as. Uma imagem mental dele pisando cuidadosamente na superfície de um rio correndo apareceu na mente de Dorian.

O corpo de Dorian pareceu cintilar, desaparecendo de onde estivera há apenas um instante atrás, e reaparecendo um metro à esquerda.

“Terra Estrondosa: Quebrados de Pedregulhos.”

Dorian esmurrou em um soco direto, com o braço apontado para o peito do rei Grakon. Seus movimentos eram tão rápidos e precisos que deveria ser impossível para a criatura reagir.

Este soco atraiu a energia de sua alma, usando sua Matriz de Feitiços da Alma para energizá-lo. Enquanto a energia fluía através dele, Dorian mentalmente se imaginou destruindo uma enorme pedra de dez metros de altura.

ESTRONDO!

O corpo do Grakon de 3 metros de altura deslizou uma dúzia de metros antes de colocar a espada no chão, forçando a parar.

No momento em que seu punho estava prestes a colidir com o peito exposto da poderosa fera, o Grakon se projetara com o cotovelo, mal conseguindo bloquear o ataque de Dorian. Apesar disso, não poderia jogar fora a força de seu ataque e foi enviado voando.

Dorian franziu a testa por um momento ao ver isso. Seu ataque foi apontado com precisão e estava em um ponto cego. Mesmo que o Grakon tivesse um excelente senso de batalha, ele não deveria ter sido capaz de bloquear seu ataque com tanta precisão.

Seus olhos brilhavam com uma luz brilhante enquanto ele olhava para suas mãos, sorrindo, alegria enchendo-o enquanto sentia o poder do golpe que ele enviava.

Artes marciais místicas.

Nos 30.000 mundos, havia duas maneiras de qualquer criatura crescer além de seus limites de linhagem.

Uma maneira era através do complexo estudo da magia e dos infinitos símbolos mágicos que eram usados ​​para criar feitiços.

O outro era através das Artes Marciais Místicas.

Onde a magia dependia do uso de Símbolos Mágicos combinados com a energia da Matriz de Feitiços da Alma, as Artes Místicas Marciais dependiam apenas da energia extraída da Matriz de Feitiços da Alma de um guerreiro, infundida em seus movimentos e força de vontade.

Com controle preciso de sua forma física e concentrando a energia da alma em seus movimentos, um guerreiro poderia aumentar enormemente a força de seus golpes. Além disso, a energia de uma Matriz de Feitiços da Alma era crua e volátil. Concentrando-se em certos elementos ou conceitos, podia-se modificar essa energia em um pequeno grau, permitindo movimentos ou efeitos místicos ou mágicos.

Em níveis mais altos, guerreiros imbuiriam seus ataques com energia emprestada do ambiente, através do poder da Lei, tornando-se ainda mais fortes.

A alma de Dorian foi adaptada para certos níveis de energia Elemental do Fogo e Elemental da Vida, mas ele ainda tinha que estudar ou mesmo tocar em qualquer uma das Leis do universo. Sem uma base básica a se apoiar, ele seria incapaz de acessar com segurança qualquer uma das Leis do universo, mesmo que ele tivesse uma Matriz de Feitiços da Alma de Classe Lorde.

Ainda assim, as lembranças em sua mente, aquelas que haviam se fundido com ele, continham um vasto tesouro de experiência usando quatro Artes Marciais Místicas extremamente poderosas em particular, e um grande número de outras técnicas menores ao lado.

Mudando as Ondas, Chamas Furiosas, Terra Estrondosa, Ventos Trovejantes.

“GRRRR!”

O golpe de Dorian havia derrubado o rei Grakon, mas era apenas isso. Um ataque dessa escala nunca poderia realmente prejudicá-lo. Ele se recuperou quase imediatamente, atacando Dorian novamente.

Enquanto se movia, desta vez, uma Aura pesada e poderosa desabou sobre Dorian. Cada movimento que o Grakon morto-vivo fazia estava cheio de força incrível e exalava uma sensação de poder esmagador.

Os olhos de Dorian brilharam quando ele sentiu isso. Ele conhecia esse sentimento.

A Lei do Poder. A mesma lei que Helena estudou.

Desta vez, em vez de apenas uma carga crua e furiosa, o Grakon moveu-se com inteligência, ganhando certo nível de graça. Parecia estar levando Dorian a sério agora. Sua velocidade de movimento aumentou, tornando-se quase rápido demais para Dorian reagir.

ESTRONDO!

O Grakon desceu com a espada, mais uma vez batendo no local onde Dorian estava.

WHOOSH!

WHOOSH!

WHOOSH!

Três correntes de fogo verde foram disparadas e foram subsequentemente bloqueadas quando o Grakon ergueu sua grande espada, derrubando-as em um movimento suave. Ao mesmo tempo, uma pequena onda de choque explodiu no ar.

Dorian virou quando ele deslizou pelo chão congelado, rosnando um pouco.

O Grakon morto-vivo era claramente experiente. Isso, além do fato de que era muito mais forte do que ele, um adversário muito irritante.

“Você tem 70 segundos até que seu corpo sofra danos irreparáveis. Recomenda-se reverter imediatamente desta forma!”

A voz de Ausra soou friamente na parte de trás de sua cabeça.

Os olhos de Dorian brilharam quando ele flexionou as mãos, a pequena pele escura e condensada se enrugou ligeiramente. Ele precisava terminar isso rapidamente. Ele considerou suas opções, brevemente. Ele se perguntou se uma Absorção funcionaria em uma criatura morta-viva como esse Rei Grakon. Ele tinha uma última restante. Depois de um momento, no entanto, ele balançou a cabeça, optando por não a usar, a menos que fosse absolutamente necessário.

ESTRONDO!

Dorian virou-se para o lado, desviando do caminho mais uma vez quando o Grakon bateu no lugar onde estivera. Fragmentos de gelo caíram no ar, uma grande rachadura foi deixada para trás pelo ataque. Enquanto ele se movia, seus olhos rapidamente examinaram a sala inteira, observando o ambiente.

Os vários aglomerados de gelo que cobriam o chão, o brilhante portal vermelho, o grupo de Sombras deitados no chão ao lado e as lanças de aço que o Mago de Aço lançara anteriormente.

Ele pegou tudo isso em uma única fração de segundo e instantaneamente chegou a um plano.

“Hup!”

Dorian correu para longe, atirando-se para a frente enquanto corria para a entrada da sala, onde a Cachoeira estava batendo na ponte dourada com abandono.

Enquanto ele corria para frente, ele atraiu a energia de sua alma, movendo seus pés em um padrão de aparência estranha.

“Ventos Trovejantes: Tempestade Resplandecente.”

A energia inundou as pernas de Dorian e, em sua mente, imaginou-se voando pelo céu, movendo-se para a frente enquanto estava em pé sobre uma grande rajada de vento.

Seu corpo desapareceu enquanto ele se movia a uma velocidade extraordinária, atravessando a entrada a cerca de 200 metros de distância em um único movimento.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Baixo)

Saúde: Ferido

Energia: 22.382 / 69.027 (Condensado)

¤¤¤

Apenas aqueles poucos ataques e movimentos já lhe custaram uma quantidade extraordinária de energia, Dorian notou, enquanto checava seu status.

Parte disso era porque sua alma não estava acostumada com os movimentos de energia e fluxos de energia que ele estava forçando, levando a uma ineficiente troca de energia que ele não podia evitar. A outra parte, no entanto, foi por causa das técnicas em si. Cada técnica que ele usava era incrivelmente alta e exigia uma grande quantidade de energia.

“Manipulação Magnética Básica.”

Ele murmurou, ativando uma de suas habilidades. Ele se preparou quando fez isso.

“Puxar!”

WHOOSH!

WHOOSH!

Duas das lanças de aço que um dos Sombras tinha jogado depois que Dorian voou pelo ar, bateu na palma de sua mão. Cada dardo tinha cerca de um metro de comprimento e pesava pelo menos quarenta e cinco quilos.

“Grrrr!”

O rugido gutural do Grakon soou ao girar, encarando Dorian, infalivelmente, apesar de seu estado cego.

Dorian assentiu quando viu isso. Ele estava começando a sentir o Grakon, uma imagem mental do poderoso, mas ferido, morto-vivo de Classe Rei apareceu em sua mente.

WHOOSH!

Várias correntes de fogo esmeralda brilharam quando Dorian lançou mais três ataques de fogo de dragão. Essas espadas de fogo continham mais energia do que as anteriores, emitindo uma luz brilhante.

O Grakon morto-vivo lançou sua grande espada na frente de si mesmo em um movimento suave, esmagando duas das lâminas de chamas verdes. A terceira errou, voando para o lado onde colidiu com um grande pedaço de gelo. Grandes gotas de vapor explodiram, cobrindo o centro da sala atrás do Rei Grakon em uma neblina nebulosa que brilhava com os restos da energia que o fogo do dragão deixara para trás.

BAQUE!

O Grakon recuou vários metros, esmagando um monte de gelo em cacos. Ele olhou para baixo, surpreso.

Uma lança de aço caiu no chão, apenas um momento depois de bater no joelho direito do Grakon, fazendo-o tropeçar. Apesar da natureza surpresa do ataque, o dardo foi incapaz de causar o menor dano à poderosa besta.

“Entendo.”

Dorian murmurou, sua mente correndo.

Ele lançou o projétil de aço para a frente, sob a cobertura das três espadas flamejantes.

Ainda era um guerreiro de Classe Rei de Nível Baixo, mesmo que fosse um que estivesse enfraquecido e morto-vivo. Seu corpo físico era anormalmente resistente, mesmo considerando que estudava a Lei do Poder, uma lei física incrivelmente forte que não apenas aumentava a força física, mas também aumentava a resistência e a defesa.

“Bem, eu não esperava ferir isso.”

Ele encolheu os ombros. O propósito do dardo nunca foi ferir o Grakon.

Apenas testar a teoria que Dorian havia inventado, aproveitando sua vasta experiência de combate, das milhares de memórias que inundaram seu cérebro.

“Você está cego.”

Ele murmurou, olhando para o Grakon quando começou a atacar.

“Mas você pode ver energia.”

Os movimentos do Grakon eram estranhos. Das observações de Dorian, era um guerreiro afiado e talentoso, com um excelente senso de combate. Ele poderia seguir seus ataques e desviá-los, mesmo aqueles que ele colocou com cuidado.

No entanto, algo tão simples como uma lança de aço escondida sob algumas lâminas de fogo de dragão, algo que mal se qualificava como um ataque furtivo aos olhos de Dorian, conseguiu escapar através da defesa deste excelente guerreiro.

A intuição de Dorian lhe disse que ele estava certo.

Este Grakon era cego para a luz normal, mas podia ver claramente os fluxos de energia, energia residual ou a energia propriamente dita. A razão pela qual foi incapaz de desviar de um simples ataque surpresa, ainda assim foi capaz de detectar o seu bem-escondido soco Terra Estrondosa, também ficou claro para ele.

A energia nessa área particular estava constantemente em fluxo. Toda a estrutura subterrânea estava praticamente vibrando com energia antiga.

Nos olhos do Grakon morto-vivo, deve haver um labirinto infernal de distorções. O fato de que ele ser capaz de bloquear os ataques de Dorian e, de fato, montar uma ofensa poderosa foi creditado ao grande talento do guerreiro caído como um lutador.

Mas, e daí?

Memórias de grandes lutadores desafiando Dorian passaram por sua mente em um segundo. Centenas de orgulhosos filhos do céu, poderosos e valentes guerreiros, para milhares de demônios vis e destrutivos.

Um e todos, Dorian havia enfrentado cada um deles.

E, em suas memórias, nunca perdeu.

Nem sequer uma vez.

Ele foi o maior artista marcial a andar nos 30.000 mundos.

Um dos Cinco Heróis da Invasão dos Demônios de Yale, a Terceira Grande Guerra.

O Grande Senhor do Absoluto.

Dorian cerrou os punhos enquanto investia contra o Grakon. O Grakon, por sua vez, continua a atacar diretamente a ele, liderando seu ataque com sua grande espada, avançando com o que parecia ser uma quantidade inesgotável de força.

Sua mente estava fria e relaxada quando ele pulou no ar, e simultaneamente ativou duas de suas habilidades.

“Laser Hyperion.”

¤¤¤

Habilidade: Laser Hyperion

Essa habilidade rara, encontrada em um número muito limitado de criaturas, permite que um ser crie energia hipercondensada no ar em um orbe mortal de força bruta e, então, direcione essa energia em um feixe concentrado. O potencial destrutivo desta habilidade depende da força e poder do usuário, e pode ser aumentado indefinidamente desde que o usuário continue a hipercondensar a energia do ar.

¤¤¤

Uma pequena bola de energia concentrada se formou na mão direita de Dorian, contorcendo-se no ar quando começou a acumular energia. Este orbe começou a aumentar rapidamente de tamanho.

“Força de Movimento.”

¤¤¤

Habilidade: Força de Movimento

Uma habilidade única para a raça recém-criada de Demônios Berserker, essas criaturas têm o poder único de atrair a energia do mundo para aumentar seu ímpeto. Essa habilidade é ativada subconscientemente à medida que avançam, aumentando o poder e a força quanto mais tempo permanecem sem serem perturbados. O único limite real para essa técnica é a tensão física que força sobre o usuário.

¤¤¤

Cada passo que Dorian tomava encheu seu corpo com uma sensação incrível de impulso. Sua velocidade aumentou quando ele atacou em linha reta, fazendo seus movimentos e poder cada vez mais rápido.

Em um segundo, Dorian e o Rei Grakon chegaram um ao outro, atravessando uma lacuna de cem metros como se não fosse nada.

WHOOSH!

A espada gigante do Grakon cortou em direção ao corpo de Dorian, desta vez movendo-se com precisão infalível. Uma enorme concentração de força estava concentrada no final da lâmina, um golpe total que continha uma quantidade inacreditável de energia. O Grakon colocara toda a sua força nesse ataque, aproveitando cada parte de seu corpo danificado.

Um golpe completo de um guerreiro de Classe Rei Baixa, imbuído da Lei do Poder.

Os olhos de Dorian estavam imóveis enquanto ele olhava para o ataque mortal, levantando o braço esquerdo na frente de seu peito. Sua mão direita ainda segurava o orbe de poder.

“Isto vai doer.”

“Mudando as Ondas: Fluxo Ramificado.”

BUMM!

[Careca – Não acabou a luta ainda? Really…]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 82
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 84
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.