Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 67

1141
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 66
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 68

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Magia

Dorian olhou para a imponente Ponte Mundial, com os pés coçando. A enorme estrutura era inspiradora. Esta era a segunda Ponte Mundial que ele tinha visto, mas isso não abalou sua surpresa. Um pilar tão grande de terra, atirando direto no ar, era muito incrível de se olhar.

A gravidade distorcida na base da Ponte Mundial era outra função estranha, mas fascinante.

Ele tinha um pouco mais de tempo agora, para observar com segurança o que o rodeava, do que na última vez em que caminhava em uma nova Ponte Mundial.

Como ele continuou correndo para frente em grandes saltos, ele prestou muita atenção quando chegou à base da Ponte Mundial.

A gravidade começou a mudar, indo de baixo para o centro de Taprisha, para o centro da Ponte Mundial.

Dorian balançou a cabeça espantado quando ele começou a subir o edifício, tomando um momento para olhar para trás em Taprisha.

Na verdade, foi bastante desorientador, observou ele.

Ele sentiu como se estivesse no filme Inception from Earth. O planeta de Taprisha e o planalto que sustentava a Cidade Hebbedon pareciam uma parede gigante que se estendia atrás dele, enquanto o chão em que ele estava parecia firme como o chão normal.

Uma longa e difundida floresta se espalhava diante de Dorian quando ele começou a escalar a Ponte Mundial. Árvores de folhas grossas se espalhavam em todas as direções, repletas de vida. Ele viu várias raças diferentes de veados, ursos e outros tipos de vida selvagem, já em apenas alguns minutos de viagem.

Depois de se mudar para cerca de uma milha, ele chegou a um dos grandes rios que estavam presentes na Ponte Mundial. Um fluxo claro e apressado que se estendia por cerca de 12 metros de largura.

Ele saltou sobre o riacho em um salto enorme, rindo com alegria. O simples fato de que ele poderia saltar tão longe era uma conquista enorme para ele.

Do outro lado do riacho havia uma larga estrada de pedra de 10 metros de largura, pavimentada pela Cidade Hebbedon. Era a estrada mais usada para viajar para Blizzaria.

Mais à frente, Dorian pôde distinguir um grande portão de pedra, projetando-se na borda do portal que ligava a Ponte Mundial a Taprisha.

Parecia que, assim como a Cidade Potor, Hebbedon protegia suas fronteiras com a mesma força.

A parede tinha entre 22 ou 23 metros de altura, construída com uma pedra desbotada e cinzenta. Dorian pôde distinguir vários grupos de pessoas que se aproximavam da entrada da muralha, esperando para passar por ela.

Ele começou a correr para frente, olhando intensamente para a parede à sua frente.

Quando seu ritmo começou a acelerar, ele começou a ir para fora, acariciando seus músculos ao extremo.

Quando ele estava a apenas cem metros da parede, alguns gritos soaram quando vários guardas e magos o viram. Alguns dos grupos que esperavam na fila viraram-se e olharam para ele, desconfiados. Alguns deles eram combatentes ou magos, indo para Blizzaria em grupos enviados por mercadores, mas muitos deles também eram simples caçadores ou coletores, com a intenção de procurar recursos na própria Ponte Mundial.

Dorian ignorou isso quando deu uma última passada para frente e depois se abaixou, seus joelhos tremeram com a energia.

“Haaa!”

Com um grito explosivo, Dorian explodiu no ar, subindo direto para o céu.

Enquanto voava, ele atraiu sua vontade.

Ele se forçou a voar mais longe, concentrando sua alma em extrair todo o possível de força possível.

Seu corpo estremeceu ligeiramente, e Dorian sentiu, por um instante, algum tipo de força externa varrer sobre ele.

WHOOSH!

O corpo de Dorian subiu alto no ar, voando muito mais alto do que ele esperava. Sua boca se abriu em choque quando ele se encontrou a quase 100 metros no ar.

“Oh céus.”

Ele murmurou, olhando para o chão distante.

Dorian poderia saltar sobrenaturalmente alto em sua forma Ifrit, mas ele não tinha certeza se poderia saltar 22 metros de altura na vertical. Portanto, ele decidiu testar usando sua vontade e torcendo o destino, dando-se um pouco de um impulso.

Ele não tinha realmente tentado isso antes, e agora, quando ele olhava para a altura que ele estava começando a cair, ele jurou mentalmente testar todas as habilidades ou poderes que ele tinha antes de usá-lo.

“Ahhh!”

Dorian gritou involuntariamente enquanto caía em direção ao chão, bem depois do posto de controle. Chamas explodiram em seus joelhos e braços enquanto ele se esforçava, se preparando para colidir com o chão de pedra.

BUMM!

Dorian aterrissou a uma dúzia de metros da estrada, felizmente não empalado em uma árvore. Uma pequena cratera de cinco metros de largura de rocha e terra se formou quando o impacto levantou uma nuvem de poeira, lançando estilhaços de pedra para fora.

Ele caiu em um joelho, com o braço direito plantando firmemente no chão abaixo dele. A clássica pose de super-herói da Terra.

“Pool tinha razão, essa pose força muito os joelhos…”

Ele estremeceu quando se sentiu seus joelhos. Pousar assim doeu muito mais do que os filmes fizeram parecer. Felizmente seu corpo lentamente começou a se regenerar de qualquer dano deixado pelo impacto.

Pelo menos a aterrissagem dele parecia legal, ele se confortou mentalmente.

“Que diabos…?”

Uma voz saiu em disparada.

Dorian olhou para cima, surpreso.

Ele havia pousado a cerca de 30 metros de distância de um grupo de combatentes, todos vestidos com armaduras azuis desbotadas. Vários deles tinham arcos nas costas e todos pareciam desgastados e velhos. Um grupo de caçadores, partindo para fazer a captura do dia.

O grupo olhou para Dorian em estado de choque. Alguns deles haviam puxado lâminas ou facas, bloqueando o estilhaço que atingia seu caminho.

“Me desculpem.”

Dorian assentiu, desculpando-se. Antes que eles pudessem responder, ele fez sua fuga, correndo pela Ponte Mundial, deixando o grupo boquiaberto de espanto, olhando para a cratera que ele deixará para trás.

¤¤¤

Dorian cobriu o caminho em um ritmo voraz. Em seis horas, ele percorreu facilmente mais de 600 milhas através da ponte.

Ao longo do caminho, ele praticava constantemente sua Magia Mãos Quentes e, finalmente, para seu grande deleite, ele conseguiu dominar com sucesso a magia.

Embora fosse apenas uma versão mais fraca de sua própria capacidade de garras flamejantes, ainda era uma conquista.

Em termos de magia, dominar uma magia significava apenas que alguém era capaz de lançá-lo habilmente, no mínimo de tempo necessário, sem forçar a alma.

A alma de Dorian já era muito poderosa. Graças a isso, ele poderia facilmente suportar a tensão de conjurar múltiplas magias e praticá-las repetidas vezes.

Praticar magias por tempo suficiente concentraria as leis do universo perto da alma de uma pessoa, à medida que você constantemente usasse energia dela, repetidamente. Isso era o que as pessoas chamavam de “batismo” das leis do universo.

Isso não só permitia aumentar gradualmente o nível de sua Matriz de Feitiços da Alma, mas também tornava mais fácil para eles lançar magias de um determinado elemento, fazendo com que ele precisasse de menos concentração e usasse menos energia.

À medida que se progredia no estudo da magia, eventualmente eles começavam a entender as leis do universo que tocavam suas almas. Para avançar sua Matriz de Feitiço da Alma até a Classe Lorde, seria necessário escolher uma única Lei entre o número infinito e estudá-la intensivamente, obtendo entendimento suficiente para formar uma ‘Aura’.

A maioria dos magos estudava leis relacionadas ao tipo de magia que estudavam.

Por exemplo, Helena se concentrou na Lei do Poder, uma lei intimamente relacionada ao campo da Magia de Impacto que ela estudou.

A alma de Dorian era forte, e graças aos poderes inatos de sua forma Ifrit, sua alma estava preparada para lidar com o Elemento de Fogo como um Mago de Fogo da Classe Céu. Em termos do Elemento da Vida, ele estava mais ou menos no nível de um Mago da Vida de Classe Terra, apesar de nunca ter lançado uma Magia da Vida.

Lançar magias mais fortes sem estabelecer uma base forte poderia levá-lo a danificar sua alma, já que sua inexperiência causaria uma reação violenta. Só porque sua Matriz de Feitiços da Alma estava na Classe Lorde não significa que ele poderia ignorar as leis deste universo.

No entanto, graças à sua forma única, tudo o que ele precisava fazer, antes de alcançar a Classe Céu em termos de magia, era memorizar as magias e praticá-las o suficiente para pegar o jeito de usá-las.

Sua alma já era forte o suficiente para lançar magias mais poderosas, permitindo que ele passasse lentamente a nivelar sua Matriz de Feitiços da Alma.

“Tudo bem.”

Ele acenou com a cabeça enquanto ele fazia uma breve pausa.

“A próxima magia que eu vou focar será esta.”

Ele juntou as mãos.

“Magia de Fogo: Flor de Fogo!”

Em cima de sua mão, uma pequena gota de fogo que parecia uma triste flor derrotada se formou. Fagulhas vermelhas brilham enquanto quase imediatamente se incendiava, deixando para trás algumas brasas que rapidamente desapareceram.

A Magia Mãos Quentes tinha sido uma Magia de Classe Mortal. Sua Magia Flor de Fogo também era uma Magia de Classe Mortal, mas uma do tipo Pico.

Ele precisava guiar a energia na magia para fluir na forma de um pequeno lírio, formando uma ‘Flor de Fogo’ completa.

Era um pouco mais complicado que Mãos Quentes.

“Hmm.”

Quando Dorian lançou a magia pela segunda vez, ele sentiu uma conexão estranha com a energia que precisava guiar.

“Bem assim?”

Sua vontade assumiu enquanto ele se concentrava, controlando rapidamente a energia. Chegou a ele completamente naturalmente, como se tivesse feito isso muitas vezes antes.

WHOOSH!

Um pequeno e delicado lírio de fogo apareceu na mão de Dorian.

Ele havia conseguido em sua segunda tentativa.

Se algum Mago de Fogo estivesse nas proximidades e soubesse disso, eles poderiam ter caído mortos em puro choque. Era um fato comumente aceito que quanto mais complexo uma magia, mais tempo demorava para dominá-la e lançá-la.

“É assim mesmo, hein?”

Dorian percebeu, olhando para o fogo com prazer. Ele continuou seu ritmo enquanto praticava sua magia, movendo-se ao longo da estrada de pedra ao lado do rio sem problemas. Ele ainda tinha que encontrar quaisquer grupos que causassem problemas, ou animais saqueadores.

Magias que exigiam que ele guiasse ou controlasse a energia em sua Alma, descobriu ele, vinham a ele naturalmente. Ao contrário da Magia Mãos Quentes, que se concentrava principalmente em ele formar uma imagem mental de suas mãos, e formar vários símbolos mentais em sua cabeça ao mesmo tempo, a Magia Flor de Fogo tinha um foco maior em energia habilmente em movimento.

E para Dorian, que estava preso sozinho em uma prisão mental onde a única coisa que ele poderia praticar por quase 9 anos era usar sua vontade para orientar o seu entorno de acordo com o que queria… era como atirar um peixe no mar e desafiá-lo a nadar.

Em um curto espaço de quinze minutos, Dorian conseguiu chegar a um nível onde ele poderia facilmente lançar a Magia Flor de Fogo.

“Hahaha, sou muito foda!”

Dorian riu alto, satisfeito e descrente. Ele fez uma nota mental para se concentrar mais em dominar Magias de Fogo que requeriam controle de energia. Parecia que ele teria uma vantagem inata agora, graças à sua experiência prática.

Dito isto, morar naquela prisão mental ainda era um inferno, e ele nunca faria isso de novo, não importando quais benefícios ele pudesse obter com isso. Ele nunca permitiria que sua alma se quebrasse a esse ponto novamente.

“Magia de Fogo: Espada de Fogo!”

Dorian juntou as mãos enquanto tentava lançar sua primeira Magia de Fogo de Classe Terra. Ele tinha cerca de cinco dúzias de outras magias que ele poderia estudar, reunidos em suas várias excursões em lojas de magia em Potor.

WHOOSH!

Um pequeno raio de fogo crepitou nas mãos de Dorian e depois desapareceu em uma nuvem de fumaça. Dorian flexionou a mão, franzindo a testa. Ele estremeceu, sentindo uma pontada de dor em sua cabeça que rapidamente desapareceu.

A complexidade de uma magia de Classe Terra era várias vezes a de uma magia de Classe Mortal. Ele precisaria continuar praticando esta magia antes que ele pudesse usá-la à vontade. Enquanto seu controle de energia inato lhe daria uma vantagem, ele ainda precisava tomar as coisas passo a passo.

“Um pouco irritante, mas o que posso fazer?”

Ele encolheu os ombros, preparando-se para lançar a magia pela segunda vez.

Se algum dos Mestres do Fogo testemunhasse Dorian reclamando sobre como isso o atrasava, eles poderiam ter tentado torcer o pescoço dele. As enormes vantagens que Dorian tinha já estavam acelerando seu crescimento em magia em um grau inédito.

Enquanto se preparava, um alerta mental disparou na cabeça de Dorian.

[Reparo Genético Completo – Forma Ifrit totalmente adaptado – Dados totalmente reunidos.]

“Oh?”

Dorian levantou seu status.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Baixo)

Saúde: Perfeito

Energia: 10.167 / 10.565

¤¤¤

Além de um pouco de energia que usara para lançar as magias, correr ou fazer valer ua vontade de torcer o Destino e pular aquela parede, Dorian foi totalmente restaurado.

Ele sorriu satisfeito. Ele puxou uma lista de suas linhagens atuais e armazenadas que ele ainda não havia usado. Ele fez a lista mostrar apenas as linhagens da Classe Grande Mestre. Linhagens mais fracas geralmente não teriam um efeito tão grande ou teriam habilidades úteis, embora ele checaria pelo menos as Classes Mestre mais tarde. Não havia mal algum em ser cuidadoso.

[Linhagens Armazenadas – Classe Grande Mestre]

Lagarto da Rocha Solar (Pseudo-Lorde)

Vampiro Verdadeiro             Lagarto Pesado

Águia Âmbar Negra             Tigre Lâmina da Meia-Noite

Dragão Ester da Terra          Cobra Gigante

Rinoceronte Tayzon

¤¤¤

“Excelente.”

Ele olhou por cima deles. Ele precisaria escolher um para evoluir quando se estabelecesse para descansar, pegando novas habilidades e uma nova forma.

Primeiro, no entanto, havia algo mais que ele precisava verificar.

“Ausra, faça uma varredura completa e veja todas as linhagens que a minha forma Ifrit pode combinar e liste as possíveis formas híbridas.”

[Careca -Capítulo atrasou? Sim, culpem o Denn. A culpa é minha mesmo eu ponho ela em quem eu quiser. Alias, quem pegou as referencias ali?]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 66
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 68
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.