Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 50

2762
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 49
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 52

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Chegada

Quando Dorian combinava linhagens que ele já havia crescido, ele automaticamente começava no mais completo estágio de crescimento, até onde ele sabia. Custava uma certa quantidade de energia para fundir as linhagens, mas fora isso, ele não precisava de tempo para sua alma se adaptar, ele estava pronto para ir imediatamente.

O corpo de Dorian começou a mudar, transformando-se da forma de Lobo de Vida Menor. Sua pele mudou para escamas esbeltas e reluzentes, coloridas de um tom verde desbotado. Seu corpo mudou e expandiu, transformando-se em uma criatura bípede, vagamente humanoide. Seu rosto tornou-se um que era vagamente dracônico, com dois pequenos chifres saindo de sua cabeça. Um conjunto afiado de pequenos espinhos subiu e desceu por sua espinha, projetando-se ligeiramente.

Músculos grossos, mas densos, arqueavam-se em seus braços, dando-lhe uma aparência poderosa. Suas patas de lobo se transformaram em grandes mãos, terminando em garras curtas e pontiagudas.

“Ahh”

Dorian respirou, seu rosto escamado corou.

¤¤¤

[Demônio do Trono Menor – Fase de Crescimento: (4/4) Ancião do Trono]

[Progresso do Crescimento – 45.602 / 0]

¤¤¤

Ele usou cerca de 3.000 pontos de energia de crescimento para fundir as linhagens para esta nova forma. Ele parou por um momento, levantando seu status.

¤¤¤

[Dorian – Alma]

[Estágio da Alma: Classe Grande Mestre (Pseudo-Lorde)]

[Saúde: Perfeito]

[Energia: 2.945 / 2.945]

¤¤¤

Ele olhou por cima, balançando a cabeça em satisfação. Sua alma se fortaleceu mais uma vez. Ao fazê-lo, uma notificação mental apareceu em sua mente.

¤¤¤

[Nova habilidade obtida]

[Habilidade: Olhos Demoníacos (2/2) ]

[Descrição: Uma habilidade passiva exclusiva para os membros da raça demoníaca. Os demônios têm a capacidade de ver através das ilusões e ver quando há pouca ou nenhuma luz. Além disso, os membros da raça demoníaca têm uma visão aprimorada que lhes permite ver grandes distâncias e aumentar a qualidade visual. Esta habilidade cresce com maestria.]

¤¤¤

“Oh?”

Ele disse em voz alta enquanto terminava de ler sobre a habilidade. Ele testou, olhando para sua grande mão. Ele moveu a mão de um lado para outro, a uma velocidade rápida.

Cada movimento que sua mão fazia estava em perfeito detalhe em seus olhos, incapaz de escapar de sua visão.

“Fascinante.”

Enquanto ele olhava isso, Ausra falou na mente de Dorian.

“Certas Habilidades às vezes terão interações únicas em certas formas. Em sua forma de Demônio do Trono Menor, a habilidade ‘Condensar’ não funciona normalmente.”

Ausra deu-lhe um aviso.

Dorian escutou, esperando. Ausra não disse mais nada. Ele revirou os olhos.

“E?”

Ele ordenou mentalmente que ela explicasse.

“Demônios do Trono Menor têm a capacidade de libertar uma Aura da Vida. É semelhante a Aura de um ser Classe Lorde, exceto que em vez de uma Aura criada através das leis do universo, é uma Aura formada a partir da energia latente da vida do Demônio. Ela não tem capacidade ofensiva e se sentirá um pouco desvalorizada quando comparado às Auras da Classe Lorde.”

Dorian ouviu o que ela disse e então voltou seu foco para dentro. Nas últimas semanas, Dorian adquiriu um controle quase total e consciente de todos os aspectos de seu corpo enquanto trocava de forma.

Enquanto ele se concentrava em seu corpo, ele podia sentir uma energia poderosa fluindo através das veias de sua forma atual. Cheio de vibração poderosa e furiosa, pintando uma imagem de luz explosiva colorida em sua mente.

Era muito semelhante à energia elementar da Vida que ele absorveu antes, mas desta vez estava completamente sob seu controle. Ele sentiu como se pudesse mover essa energia em qualquer lugar dentro de seu corpo, combinando-a com sua Regeneração Constante para um efeito poderoso.

“Entendo…”

Ele começou, praticando mover a energia em seu corpo ao redor.

“Então o que acontece se eu condensar isso?”

“A Energia Vital em seu corpo começará a entrar em combustão a um ritmo extremamente rápido. Ao mesmo tempo, aumentará temporariamente sua força física, percepção de tempo e durabilidade em quantidades muito grandes.”

“Ohh, eu gosto do som disso. Então é como o meu Condensador normal, mas uma versão atualizada dele que só funciona se eu tiver a Energia da Vida fluindo através do meu corpo. Qual é a desvantagem?”

Ele perguntou.

“A Energia Vital de um Demônio do Trono Menor normal não é ilimitada. Condensar queima a energia vital e coloca uma enorme pressão sobre o corpo, prejudicando gravemente a composição genética do demônio. Isso normalmente leva semanas ou até meses para ser reparado, mesmo com suas poderosas capacidades regenerativas.”

Ausra começou.

“No entanto, com a sua exclusiva Matriz de Feitiços da Alma, o dano genético é facilmente reparável, desde que você mude de forma. A maioria dos danos e lesões normais que você recebe permanecerão consistentes através de transformações, devido às leis inevitáveis do universo.”

Ausra continuou.

“Sua Matriz de Feitiços da Alma pode anular qualquer dano genético, permitindo que você evite esse lado negativo, embora isso custe alguns pontos de energia.”

“Não é ruim.”

Ele poderia lidar com isso.

Ele começou a andar ao redor de seu quarto, se acostumando a sua nova forma. Ele ficou um pouco abaixo de 2 metros de altura, não era um tamanho intimidador. Seu corpo inteiro estava coberto por pequenas escamas verdes acinzentadas, lustrosas e reluzentes.

Ele colocou um conjunto de calças pretas folgadas e uma camisa cinza, imaginando que ele se misturaria mais se usasse roupas.

“Hmm.”

Ele podia falar normalmente. Ele sentiu os dois pequenos chifres na cabeça e depois encolheu os ombros.

Ele não conhecia ninguém que fosse um membro da raça Demoníaca, ele nem tinha ouvido ou lido nada sobre eles. No entanto, com quantas raças existiam que ele tinha visto até agora, ele imaginou que não iria se destacar muito. Ele não parecia muito diferente de alguns dos Lizardmen que ele tinha visto na cidade.

Ele provavelmente estava bem, ele pensou, balançando a cabeça enquanto examinava sua nova forma. Ele estava feliz por ter escolhido o Lobo Virulento, e ganhado tanto de suas transformações subsequentes. Sua segunda escolha, o Imp de Fogo, teria sido uma ajuda poderosa, mas como poderia se comparar à sua evolução do Demônio do Trono Menor?

Claro, os Imps de Fogo eram extremamente resistentes ao calor e a outros aspectos do Fogo ou da Magia do Fogo, mas quais eram as chances de ele ter sido imediatamente capaz de colocar essa forma em bom uso logo depois de escolhê-la? Poderia esperar um dia.

Assim quando ele estava pensando nisso, uma explosão estrondosa balançou o ar, muito longe de Dorian.

*BUUMM!*

Uma enorme onda de choque abriu sua janela de madeira, quase atordoando-o quando ele se virou. Ele inclinou o corpo para a esquerda, observando as persianas de madeira passarem por ele.

Ele pulou para a janela, olhando para o céu.

Cerca de meia dúzia de quilômetros da muralha da cidade, uma vasta bola de fogo podia ser vista, expandindo-se em uma explosão gigantesca que tinha, pelo menos, duas milhas de largura. Uma luz laranja brilhante emergiu desta explosão, violentas rajadas de vento bateram na cidade.

Brilhantes raios de fogo pareciam disparar para o ar, vindos do meteoro de fogo, emitindo uma luz ainda mais brilhante.

“Ahh!”

“Oh meu deus! É o fim do mundo!”

“Corram!”

Ao fundo, os gritos das pessoas na rua ecoavam enquanto o pânico se instalava. As pessoas se apressavam um no outro enquanto fugiam na direção oposta à explosão, mercadores abandonaram suas mercadorias, magos lançaram magias para se proteger ou ajudá-los a fugir.

Dorian, enquanto isso, apenas olhou para o meteoro mortal, o maior que ele já tinha visto em sua vida.

“O que?”

Antes que ele pudesse terminar o pensamento, uma voz dolorosamente alta ecoou pela cidade, um grito feroz e poderoso.

“Meu querido irmão, eu vim para te agradecer!”

“POR FAVOR, SAIBA, QUE EU QUEIMO ESTA CIDADE POR VOCÊ!”

¤¤¤

“Droga.”

Helena, uma vampira poderosa enviada pelo Lorde Marcus para rastrear Dorian, olhou para a enorme bola de fogo que apareceu no oeste da cidade, mordendo o lábio inferior. Ela estremeceu ao ouvir várias sílabas duras e dracônicas se agitarem no ar, indecifráveis, a menos que alguém falasse Dracônico.

Ela andava de um lado para o outro na muralha da cidade ocidental, esperando por seus companheiros. Eles deveriam chegar em breve, de acordo com um de seus Magos de Sangue.

“Gordon. Onde estão Trajano e Probus?”

Ela perguntou a seu mago assistente, virando os olhos para a esquerda. Vários de seus homens, bem, tecnicamente os homens do General Carus que ela havia pegado emprestado, ficaram ali em alerta, esperando por suas ordens. Seus Rastreadores de Sangue não estavam presentes, ainda caçando vestígios de sua anomalia na cidade.

“Senhorita Helena. Eles devem chegar em breve. Eles não deram um prazo específico.”

O Mago Gordon deu um passo à frente, sua voz era apologética.

Enquanto isso, a enorme bola de fogo de duas milhas de largura começou a disparar em direção à cidade, liberando uma quantidade de calor profana.

Helena moveu seus olhos além da bola de fogo que chegava.

Ao longe, ela pôde ver um dragão de aproximadamente 50 metros de comprimento, brilhando com a luz laranja. Pequenos rastros de fogo surgiam de suas asas enquanto ele subia. Essas mesmas chamas alaranjadas pareciam cobrir todo o corpo, como um cobertor quente e confortável.

“Droga!”

Ela bateu o pé com raiva, mas no último segundo se conteve, congelando antes que pudesse fazer contato. Ela se lembrou de quando acidentalmente causou a queda do 6º Palácio da Cidade Potor, destruindo seu telhado central.

Ela conseguiu culpar a Anomalia que eles estavam perseguindo, salvando o nome da Família Aurélio um pouco, depois que seus subordinados se encontraram com todos os Mestres do Palácio, tentando reunir informações.

Vários movimentos apressados chamaram sua atenção quando ela ficou congelada.

Ela olhou para cima, vendo seus subordinados.

Todos eles haviam pulado para trás vários metros, um dos Magos chegou ao ponto de começar a lançar uma magia defensiva. Eles pareciam nervosos e medrosos, observando cada movimento dela.

Ela deu-lhes um olhar irritado e depois voltou sua atenção para a bola de fogo que estava a dois terços do caminho para a cidade.

“É um Classe Rei, um verdadeiro e poderoso Dragão de Classe Rei. Gordon, mande dizer a Trajano e Probus que eles precisam chegar o mais rápido possível.”

Uma poderosa Aura começou a se reunir em torno dela enquanto falava, suas palavras contendo pura autoridade. Esta Aura exalava uma sensação de poder marcial, de proeza física que não podia ser detida.

“Vou me engajar o máximo que puder. Há muitos inocentes aqui.”

Helena pulou no ar, voando até pousar no chão, a trezentos metros de distância das muralhas da cidade. O ar ao redor dela se tornou uma estranha cor vermelha, sua Aura se esvaia enquanto ela olhava para a bola de fogo de milhas de largura caindo sobre ela.

Era como um meteoro gigante, destruindo tudo em seu caminho. O chão em frente a ela parecia derreter conforme a enorme estrela flamejante surgia.

Helena juntou as mãos.

“Magia de Impacto: Série Real – Impacto Número Seis.”

Seus olhos brilhavam em um tom branco brilhante quando ela se levantou, deslocando o corpo ligeiramente para o lado. Ela puxou o braço direito de volta. Ao fazer isso, dois círculos de luz branca se formaram no ar, um com cerca de dois metros de diâmetro e o outro de três metros de diâmetro, envolvendo o primeiro. Seus músculos começaram a inchar e inchar em seus braços.

“Impacto do Grande Meteoro.”

Ela deu um soco para frente.

¤¤¤

Os olhos de Dorian se arregalaram quando ele ouviu a mensagem, instantaneamente entendendo o que estava acontecendo. Ele pulou da janela e se jogou no telhado, se preparando para fugir.

“Este deve ser o Número Onze que Mello mencionou. Como ele me achou?!”

Ele franziu a testa, sua mente correu quando uma sensação de perigo o dominou.

Antes que ele pudesse pensar mais, outra onda de choque quase o derrubou.

Diante de seus olhos, a enorme bola de fogo que estava caindo sobre a cidade se dividiu abruptamente e se desfez, com um grande buraco perfurando o centro dela. Gotas de fogo dispersas disparavam em todas as direções, chovendo no chão fora da Cidade Potor por quilômetros. Algumas das gotas de fogo choveram na cidade, incendiou várias residências.

Todo o horizonte havia se transformado em uma enorme e ardente tempestade de fogo, estendendo-se por quilômetros. O calor bruto do fogo invadiu a cidade, sufocando todos.

Milhares de magos da cidade começaram a lançar magias, projetados para proteger a si mesmos, suas cargas e suas casas. Todo homem lutava por si mesmo, a situação se tornou caótica.

Sem um senhor da cidade para cimentar a liderança, os planos de defesa da cidade rapidamente se desfizeram.

“Oh meu Deus.”

Dorian olhou para a cena apocalíptica em horror.

“Esse nível de poder… Isso era ridículo. Como alguém pode ser tão poderoso?”

“Pense, Dorian. Pense.”

Ele se forçou a se acalmar, analisando a situação.

Um membro do Rebanho estava aqui e conseguiu localizá-lo. Se ele ficasse na cidade, ele continuaria atacando e abatendo milhares de pessoas. Alguém acabara de bloquear seu ataque, mas não conseguiu pará-lo por completo. Ainda assim, eles eram capazes de lutar.

“Pense. Eu preciso sobreviver a isso.”

O membro do Rebanho queria conhecê-lo. Enquanto sua mente corria à sua frente, um plano áspero gradualmente começou a se formar. Ele precisava de mais informações para ter certeza de que funcionaria… Mas era melhor que nada.

Ele abriu os olhos, com um olhar determinado neles.

“Tudo bem. Vamos lá.”

Ele saltou para longe do telhado, indo em direção à origem da tempestade sem um pingo de hesitação.

[Denn – Pularemos do capítulo 51 para o 53 por que o autor usou o 52 como uma nota sobre a história estar se tornando Premium e tals]

Careca – Não esqueçam do desafio!!!! Se vocês querem ter capítulos duplos na semana que vem (07-13/01) então eu os desafios a quebrar a marca dos 125 inscritos no nosso canal do YouTube. Mas como funciona isso? Vocês tem até as 18:00 da segunda-feira (07/01) para concluir esse objetivo, então eu irei postar 2 capítulos por dia até o dia 13/01! Já está valendo! Flws Valeus!

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 49
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 52
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.