Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 49

2744
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 48
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 50

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Uma Noite Calma

“Deixa comigo.”

Ele acenou com a cabeça.

Ele mentalmente apresentou suas melhores escolhas, depois de consultar Ausra. Foi uma escolha difícil.

Ele poderia escolher o Leopardo de Manchas Pretas de Classe Mestre, para ganhar a capacidade de camuflagem externa.

O Imp para ganhar uma conexão inata com a Magia do Fogo, e preparar seu caminho para o estudo da magia.

A Águia Âmbar Negra para ganhar vôo.

O Lagarto da Rocha Solar para ganhar a Habilidade Laser Hyperion e uma poderosa forma de integração.

O Vampiro Verdadeiro para ganhar outra forma poderosa e uma conexão inata com a Magia de Sangue.

Ou o Lobo Virulento para aumentar sua capacidade de sobrevivência.

Todas as outras opções também tinham benefícios e possibilidades, mas foram essas que ele designou como as melhores.

Em termos de força física, sua forma Dragão Myyr Gigante era o melhor, especialmente em sua forma condensada. Ele tinha esmurrado absolutamente aquele Lagarto da Rocha Solar Mutante no final. A menos que ele estivesse enfrentando uma besta de Classe Lorde que tivesse algum nível de compreensão das leis do universo, ele não teria nada a temer.

O que ele não tinha, no entanto, era a capacidade de sobrevivência. Até mesmo alguns Leopardos de Manchas Pretas de Classe Mestre conseguiram atravessar suas escamas defensivas e feri-lo. O Laser Hyperion daquele Lagarto da Rocha Solar poderia facilmente tê-lo matado se ele não tivesse conseguido evitá-lo. Mesmo assim, ainda explodiu através de sua asa direita, ferindo-o.

Mesmo agora, em sua forma humana, parte de suas costas ainda estava macia. A lesão em sua asa tinha cicatrizado na maior parte, mas os remanescentes foram trazidos para esta forma quando ele trocou.

Algumas das linhagens que ele absorveu tinham capacidades defensivas. O Rinoceronte Tayzon, chamado de Meng Hao em algumas regiões, era uma criatura conhecida por sua pele incrivelmente espessa. Eles eram criaturas grandes e duras com um alto nível de força e durabilidade, que eram incrivelmente irritantes de matar. Eles tinham a habilidade conhecida como Chifre Afiado, que os deixava aumentar a nitidez e poder do chifre gigante que eles carregavam em suas cabeças.

Se Dorian absorvesse essa linhagem em sua forma principal para criar um híbrido, ele provavelmente ganharia uma boa dose de força defensiva.

Mas o custo também parecia aparente. O Rinoceronte Tayzon não era exatamente a criatura mais rápida, suas poderosas defesas vinham com um preço alto.

Seu recém-adquirido Lagarto da Rocha Solar tinha um problema semelhante. Era um grande lagarto de quatro metros, praticamente um dinossauro aos olhos de Dorian, com escamas azuis-escuras e braços e pernas musculosos. Era resistente e durável, mas dependia de grossas camadas de escamas e gordura para mantê-lo seguro.

Assumir a proeza defensiva de qualquer raça o atrasaria imensamente.

“Ausra, evolua para o Lobo Virulento.”

Ele fez sua escolha.

¤¤¤

[Lobo Virulento]

[Uma criatura resiliente do tipo lobo, renomada por suas incríveis propriedades regenerativas e sua habilidade única de cura conhecida como Restauração. Esses lobos têm uma força vital muito poderosa. Valorizada por sua linhagem rara, essas criaturas são geralmente colhidas e usadas em magias. Lobos Virulentos possuem propriedades regenerativas incrivelmente poderosas, mas força física fraca, e são facilmente capturados. Em seu estágio de maior potencial de crescimento, alcança a classe Grande Mestre.]

¤¤¤

Ele puxou a informação sobre a criatura, balançando a cabeça.

As propriedades regenerativas do Lobo Virulento eram incrivelmente fortes, e eles tinham acesso a uma habilidade de cura decente conhecida como Restauração.

As desvantagens da fraca força física poderiam ser facilmente ignoradas graças ao seu nível de poder já considerável.

¤¤¤

[Absorvendo linhagem de Lobo Virulento]

[Reconstrução do Corpo em Progresso]

¤¤¤

O corpo de Dorian mudou e começou a se transformar, suas características humanas mudaram para a de um lobo. Pelo preto começou a brotar de seu corpo, cobrindo-o da cabeça aos pés. Sua espinha encolheu e seu rosto começou a alongar-se.

Em uma fração de segundo, Dorian transformou-se em um pequeno filhote de Lobo Virulento, com meio metro de comprimento.

¤¤¤

[Lobo Virulento – Fase de Crescimento: (1/4) Filhote de Lobo]

[Progresso do Crescimento – 96.827 / 1.800]

¤¤¤

A mensagem habitual de Ausra sobre a adaptação de sua alma ecoou em sua mente.

Dorian começou a trotar em seu quarto, olhando para tudo que se tornara de repente gigante de sua perspectiva.

Ele encolheu os ombros, um gesto decididamente estranho para um filhote de lobo, e depois pulou na cama.

“Ausra, dessa vez me acorde antes que eu me transforme, certo? Não me transforme apenas em meu sono.”

A última vez ele quebrou a cama em que ele dormiu, e ele queria evitar a repetição disso. Ele não sabia quantos olhares mais estranhos ele podia suportar daquele hospedeiro.

“Como quiser.”

Ele sorriu com a resposta e, em seguida, pulou em sua cama, acomodando-se no sono.

¤¤¤

À medida que a tarde dava lugar à noite e a noite se desvanecia, uma pequena vampira podia ser vista, sozinha no topo de um dos muitos palácios da Cidade Potor.

Helena puxou a bainha de seu vestido, certificando-se de que ela o usava corretamente enquanto olhava para o oeste. Seus olhos soltaram um leve brilho vermelho enquanto ela se concentrava, tentando olhar milhares de quilômetros ao longe.

“Onde está você?”

Ela suspirou.

Um momento depois, um velho e magro vampiro apareceu no telhado do palácio a poucos metros de distância. Ele usava um conjunto de mantos soltos, com cabelo branco curto e rosto pálido.

“Senhorita Helena.”

O magricelo de sangue fez sinal para ela.

“O que eles têm a dizer?”

Ela respondeu, tremendo no ar da noite. Ela não estava com frio, apenas irritada.

Sua missão era encontrar a estranha Anomalia que estava em Hasnorth. Ela tinha ficado distraída ao concordar em ajudar Trajano e Probus enquanto enfrentavam o alvo, tentando afastá-lo.

Os Rastreadores de Sangue que ela trouxera haviam tentado encontrar qualquer traço da Anomalia que pudessem. Eles ganharam relatos de fontes da inteligência de que supostamente estava fugindo de Taprisha. Era mais provável que fosse encontrado aqui em Potor.

Infelizmente, parecia algo como encontrar uma agulha no palheiro.

O mais próximo que eles chegaram foi suspeitar que a Anomalia se transformara em um Titã, e estava se escondendo na cidade depois de matar um dos Mestres do Palácio local. O rastreamento pelo Destino provou-se inútil, e a trilha há muito havia esfriado.

Havia a outra questão do Senhor da Cidade Potor sendo morto. Isso tornava extremamente inconveniente reunir as forças locais enquanto elas lutavam umas contra as outras para decidir o novo Senhor da Cidade.

“Seu alvo está se aproximando rapidamente da cidade. Ele chegará até amanhã.”

O relatório do homem foi curto. Helena deu-lhe um aceno de cabeça e dispensou-o com um aceno de mão. Ele se curvou e então saiu do telhado, desaparecendo na noite.

“Arrrgh!”

Ela bateu o pé em frustração.

Ao fazê-lo, o telhado do palácio rangeu, dezenas de metros de comprimento se espatifaram. Ela olhou para o telhado agora em colapso em surpresa e culpa.

Sua forma desapareceu e reapareceu em cima de um dos palácios vizinhos. Doze deles estavam reunidos bem ao lado um do outro, servindo convenientemente como poleiros.

Ela fingiu não ver o guerreiro e os magos que apareceram em meio pânico, espalhando-se ao redor do telhado do palácio em colapso. Gritos soaram quando espadas foram tiradas e magias foram lançadas, tentando encontrar o intruso.

Seu olhar se voltou profundamente para a distância, completamente imperturbável.

“Minha anomalia… para onde você foi…? Você não quer me conhecer…?”

¤¤¤

O tempo passou e a noite rapidamente começou a se transformar em dia.

“Seu corpo está pronto para se transformar.”

A voz de Ausra acordou Dorian, a luz do amanhecer brilhava agora através de sua janela de madeira fechada.

Ele bocejou, esticando o pequeno corpo de filhote de lobo. Sentia-se luxurioso, seus ossos se esticaram e aqueceram. Ele pulou da cama, andando pelo quarto da estalagem.

‘Tudo bem, tudo bem.”

Ele fez Ausra esperar, querendo dormir um pouco mais.

“Evolua-me completamente.”

Ele pretendia evoluir completamente sua linhagem do lobo.

“Evoluindo para lobo…”

“Evoluindo para o 3°…”

“Evoluindo para o 4º estágio de crescimento do Lobo Virulento.”

Três mensagens rápidas, duas delas parcialmente cortadas, tudo apareceu em sua mente, quando ele alcançou o Estágio de Crescimento máximo do Lobo Virulento, gastando uma enorme quantidade de energia.

¤¤¤

[Lobo Virulento – Fase de Crescimento: (4/4) Lobo Ancião]

[Progresso do Crescimento – 48.882 / 0]

¤¤¤

O corpo de Dorian se expandiu, chegando a dois metros de altura e vários metros de comprimento. Seus membros ficaram mais compridos, tornaram-se esguios e cobertos por pelos ainda mais negros. Seu focinho alongou-se e suas garras ficaram mais afiadas.

Ao crescer nessa forma, ele sentiu uma poderosa sensação de saúde aparecer. Como se nunca mais voltasse a adoecer, como se cada célula de seu corpo estivesse cheia de energia.

Quando isso aconteceu, ele sentiu a energia Elementar da Vida que ele absorveu no outro dia parece fluir em seu corpo, fundindo-se com ela.

“Sua forma de Lobo Virulento sofreu uma mutação, consumindo a energia Elementar da Vida em seu corpo. Evoluindo para a sua forma nova.”

¤¤¤

[Lobo da Vida Menor – Estágio de Crescimento: (5/5) Lobo Ancião]

[Progresso do Crescimento – 48.882 / 0]

¤¤¤

“O que?”

Dorian respondeu quando seu corpo se expandiu mais uma vez, aumentando para 2 metros e meio de altura. Sua pelo negro foi substituído por um pelo mais pálido e cinzento. Seus olhos ganharam uma cor verde profunda e brilhante, e todo o seu corpo parecia assumir um ligeiro brilho branco.

A sensação de saúde pareceu crescer ainda mais forte.

“Você ganhou a Habilidade Restauração.”

“Sua Habilidade Restauração evoluiu para a Habilidade Regeneração Constante.”

¤¤¤

[Habilidade: Regeneração Constante]

[Uma habilidade passiva que é encontrada entre as criaturas de alto nível, como os Trolls e outros seres com poderosa força vital. A Regeneração Constante extrai energia das leis do universo para fornecer um nível consistente e repetido de regeneração. Esta habilidade pode restaurar completamente membros perdidos, curar ferimentos destrutivos e restaurar órgãos danificados em um ritmo moderado, consumindo apenas uma pequena quantidade de energia da Matriz de Feitiços da Alma.]

¤¤¤

“Impressionante!”

Dorian sorriu, seus olhos se arregalaram. Ele deu alguns passos, sentindo a força nesse corpo.

“Ausra, que classe é um Lobo da Vida Menor?”

Ele perguntou, satisfeito. Ele sabia que era possível que uma fera sofresse mutação, mas esta foi a primeira vez que ele experimentou isso. Comer aquela Maçã Dourada do Elemento Vida provou-se inesperadamente gratificante.

“O Pico da Classe Grande Mestre.”

Ausra respondeu.

Dorian deu de ombros, ainda satisfeito. Ele não esperava que fosse um Classe Lorde, mas ainda assim. O original Lobo Virulento maximizava seu crescimento no início da Classe Grande Mestre. Para sua nova forma de atingir o Pico da Classe Grande Mestre, já era fantástico.

“Okay!”

Ele imediatamente começou a planejar, continuando como ele ordenou.

“Ausra, execute simulações em todas as formas com as quais ele pode se fundir. Descarte quaisquer formas fracas, e mostre aquelas com as linhagens mais fundidas ou as mais fortes.”

“Reconhecendo. Digitalizando… Coletando de dados… um momento.”

Ausra respondeu friamente.

“Completo. Eu encontrei três resultados.”

¤¤¤

[Combinação: Linhagem Sanguínea de Titã, Humano e Lobo de Vida Menor]

Lobisomem de Vida Menor – Classe Grande Mestre (Meio)

Nível Máximo de Energia: 521

Habilidade: Condensar, Regeneração Constante.

Uma espécie anteriormente desconhecida, Lobisomem de Vida Menor é uma raça mais fraca relacionada ao lendário Lobisomem de Classe Lorde. Embora eles não possuam a mesma genética da poderosa raça Lobisomem, suas semelhanças raciais são inegáveis. Contendo uma poderosa forma de regeneração e força viril, essas criaturas não devem ser subestimadas. Esses animais têm uma força física poderosa, mas maximizam seu crescimento em um nível relativamente baixo, dificultando seu potencial.

¤¤¤

[Combinação: Linhagem Sanguínea do Grande Urso Negro, Lobo de Vida Menor e Dragão Myyr]

Urso Dimensional de Escamas Verdes – Classe Grande Mestre (Pico)

Nível Máximo de Energia: 922

Capacidade: Grande Força, Regeneração Constante, Chamas Esmeralda, Golpe com Garras Longas Flamejantes.

Uma espécie anteriormente desconhecida, Urso Dimensional de Escamas Verdes é durável e forte, com poderosas habilidades regenerativas. Os leves vestígios de sangue dracônico lhes dão acesso à habilidade Chamas Esmeraldas, tornando-os um inimigo mortal para qualquer encontro. Eles maximizam seu crescimento no pico da classe Grande Mestre. A habilidade Golpes com Garras Longas Flamejantes permite que eles iniciem um ataque de longo alcance, compensando a velocidade mais lenta.

¤¤¤

[Combinação: Linhagem Sanguínea Humana, Lobo da Vida Menor e Dragão Myyr Gigante]

Demônio do Trono Menor – Classe Pseudo-Lorde

Nível Máximo de Energia: 2.945

Capacidade: Regeneração Constante, Olhos Demoníacos, Condensar.

Demônios do Trono Menor são um ramo raro e mutante da raça de demônios extinta. Talentoso em Magias da Vida, essas criaturas demoníacas eram extremamente difíceis de matar e possuíam uma força vital incrivelmente viril. Demônios do Trono originalmente surgiram a partir de experimentos com membros da Raça Dracônica. Como resultado disso, e as guerras resultantes com a Tribo Dracônica, Demônios do Trono e a Raça dos Demônios em geral, caíram quase em extinção.

¤¤¤

Dorian examinou as três espécies listadas, seu sorriso cresceu para cada uma delas.

“Poderoso!”

Até mesmo a mais fraca das três opções estava no meio da Classe Grande Mestre.

Quanto mais linhagens ele absorvia, mais evoluções Ausra poderia calcular.

O Lobisomem da Vida Menor parecia interessante, especialmente a menção de sua relação com o lendário ‘Lobisomem’, que era uma linhagem de Classe Lorde que ele não tinha visto ou ouvido falar ainda. A longa e variada habilidade do Urso Dimensional de Escamas Verde tinha suas vantagens, e a forma, em geral, soava como um poderoso tanque.

Mas o que mais encantou Dorian foi sua última escolha. O Demônio do Trono Menor.

Com um Nível Máximo de Energia de 2.945, a escolha faria sua alma muito mais forte! Níveis de energia, de acordo com Ausra, eram uma maneira comum de entender a força total de uma criatura. Quanto mais poderosa a sua alma, mais rápida e forte é uma criatura.

A percepção do tempo de um ser estava ligada ao Nível de Energia de sua Alma.

Um ser na Classe Lorde teria uma energia máxima de pelo menos 5.000. Seu Demônio do Trono Menor já estava a meio caminho disso.

O nível de energia de uma criatura em si não decidia tudo. Ser capaz de infundir as leis do universo em um golpe poderia aumentar o poder por trás de um ataque por um fator de dez, ou até mais.

Ainda assim, quanto mais forte sua forma física, mais fácil seria para ele durar e sobreviver neste mundo.

Evoluir para qualquer forma híbrida custaria a ele certa quantidade de energia, e ele não queria  desperdiçá-la.Sua escolha aqui, no entanto, foi clara.

“Ausra, evolua para o Demônio do Trono Menor.”

Careca – Não esqueçam do desafio!!!! Se vocês querem ter capítulos duplos na semana que vem (07-13/01) então eu os desafios a quebrar a marca dos 125 inscritos no nosso canal do YouTube. Mas como funciona isso? Vocês tem até as 18:00 da segunda-feira (07/01) para concluir esse objetivo, então eu irei postar 2 capítulos por dia até o dia 13/01! Já está valendo! Flws Valeus!

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 48
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 50
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.