Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 48

2729
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 47
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 49

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Os Espólios

[Absorção de linhagens sanguíneas detectadas]

[76% Lagarto da Rocha Solar]

[14% de energia não identificada – vestígios do poder elementar da Terra]

[8% Lagarto de Escamas Pesadas]

[2% de linhagens não identificadas]

¤¤¤

Dorian ignorou o alerta por um momento enquanto levantava um de seus braços com garras na cabeça.

“Ausra, o que foi isso? Quando entrei na minha forma condensada, senti que minha mentalidade mudou um pouco.”

Ele perguntou, levantando a questão. Ele sentiu sua alma, vendo o casulo que mantinha a alma de William tremular ao lado da dele, inalterada.

“… Com base nos dados que tenho, é impossível dar uma resposta perfeita. Sua alma é anormal.”

Ausra respondeu, sem ajuda.

“Ok, então me dê o seu melhor palpite.”

Ele voltou, olhando para o cadáver do Lagarto da Rocha Solar. A dor aguda em sua asa começou a desvanecer-se quando ela lentamente começou a se regenerar. A energia quente que ele absorveu daquela Maçã Dourada pareceu se espalhar em sua asa ferida, em particular, acelerando o processo de cura.

“Sua alma é anormal.”

Ausra repetiu e continuou: “Quando você entra no seu estado Condensado, o poder do seu corpo aumenta muito, assim como o poder da sua alma. Isso permitiu que você tocasse na porta da Classe Lorde.”

“No entanto, você ainda tem que compreender as leis do universo, pelo menos o suficiente para entrar oficialmente na Classe Lorde. O processo de compreensão endurece sua alma, tornando-a mais forte e mais resistente. Poderoso o suficiente para suportar manipular as leis do universo para formar uma aura.”

“Apesar disso, você está aumentando a força do seu corpo e alma. Portanto, sua alma começou a sofrer seu próprio endurecimento e solidificação, separada do processo normal.”

Ele piscou.

“Outras anomalias experimentam a mesma coisa?”

“Não. Eles nasceram com almas seladas e novas, lavadas de suas lembranças e experiências passadas, ao lado de linhagens inatas de Classe Lorde ou Rei. O absoluto estado perfeito de ser para compreender as leis do universo. A essa altura, a maioria deles terá adquirido sua própria compreensão das leis do universo, um processo que, se mantiver suas memórias anteriores, levaria normalmente décadas.”

Dorian suspirou. Parecia que ele estava constantemente para trás em termos de força quando comparado aos outros membros do Rebanho. Ele não se importava que eles começassem mais fortes que ele, mas ele queria ter poder suficiente para sobreviver por conta própria.

“Tudo bem, que seja.”

Ele encolheu os ombros. Fosse o que for. Ele lidaria com isso depois.

Em vez disso, ele voltou seu foco para as origens da linhagem do lagarto que acabara de absorver.

“Um… o quê?”

Ele olhou para um ponto em particular, confuso.

“Energia não identificada – vestígios do poder elementar da Terra? O que é isso, Ausra?”

“Aproximadamente 14% da linhagem dentro do lagarto é composta de uma fonte de energia parasita atada com poder elementar da Terra.”

Ausra respondeu.

“Parasita? De forma geral, explique o que isso significa.”

Ele respondeu.

“Considerando todas as possibilidades, há 98% de chance que este Lagarto da Rocha Solar devorou um tesouro natural semelhante às Maçãs Douradas que você encontrou, mas com um aspecto para o Elemento da Terra. Como o lagarto não possuia uma Matriz de Feitiços da Alma única capaz de quebrar a fruta e transferir certos aspectos de sua energia, seu corpo começou a se transformar.”

“Essa mutação permitiu que ele atingisse rapidamente o pico da Classe Grande Mestre e entrasse na Classe Pseudo-Lorde. No entanto, como resultado, sua mente se distorceu e tornou-se irracionalmente agressiva, defensiva do ponto de origem do tesouro natural.”

“O tesouro natural que encontrou foi provavelmente relacionado às duas Maçãs Douradas que você descobriu. Quando os tesouros naturais se formam, geralmente três ou quatro deles aparecerão em uma área ao mesmo tempo, condensando-se a partir de uma alta concentração das leis universais, embora esse processo não seja inteiramente entendido.”

“Hã?”

Ele disse em voz alta, olhando para o cadáver da criatura. Ele não tinha percebido que era tão perigoso comer um tesouro natural cru. Bem, Ausra teria avisado se fosse, então provavelmente só era perigoso para criaturas comuns. Ele sacudiu estes pensamentos de sua cabeça.

“Posso usar essa energia?”

Ele perguntou, curioso.

“A energia foi absorvida na forma de unidades de energia para o crescimento. Os vestígios do Elemental da Terra, no entanto, na maior parte se dissiparam com a morte da criatura.”

Ausra respondeu friamente.

Dorian levantou seu status de crescimento, verificando seus números.

¤¤¤

[Dragão Myyr Gigante – Estágio de Crescimento: (4/4) Dragão Myyr Gigante Ancião]

[Progresso do Crescimento – 96.827 / 0]

¤¤¤

“Impressionante!”

Ele ganhou cerca de 22.000 unidades de energia. Toda esta expedição até agora lhe rendeu um total de aproximadamente 90.000 unidades de energia, bem como a outra Maçã Dourada do Elemento do Fogo e o que quer que a energia do Elemento da Vida estivesse fazendo circulando em torno de seu corpo.

Ele sorriu feliz, dançando um pouco. Ele estava progredindo rapidamente. Se ele continuasse assim, sentia que não demoraria muito até poder viajar livremente e sem restrições.

¤¤¤

“Não se mexam.”

Rathven fez um gesto em voz baixa, sussurrando para o resto de seus homens.

Depois que a batalha cataclísmica terminou e a poeira se instalou, Rathven e seus Caçadores entraram em colapso, derrubados por escombros ou pelas explosões de energia da luta. Vários deles ficaram feridos, mas todos ficaram mortalmente aterrorizados, sem se atreverem a se mexer.

O Lagarto da Rocha Solar perecera inesperadamente. Este era, por si só, motivo de regozijo. A criatura era excessivamente agressiva e sua morte significava que o Desfiladeiro Overbal se tornaria um lugar muito mais seguro.

A fera que a matou, no entanto, era aquele dragão feroz. Rathven só conseguira distinguir parte da luta, a tempestade de poeira aumentara, bloqueando a maior parte de sua visão, mas o puro poder da besta era suficiente para convencê-lo a não se mover.

Sua Lança do Inferno estava caída em sua mão enquanto ele se sentava no chão e Aina ainda se recuperava ajoelhada ao lado dele.

O enorme dragão de escamas verdes estava na frente deles, apenas a cem metros ou mais, sua forma volumosa olhava para o cadáver do Lagarto da Rocha Solar de escamas negras.

Ruídos barulhentos começaram a agitar o ar quando o dragão começou a se mover em movimentos estranhos e tortuosos. Rathven piscou em seus movimentos, não os entendendo.

“O que… o que diabos ele está fazendo?!”

A voz em pânico de Harmen ecoou no ouvido de Rathven quando o Mago do Destino sussurrou em voz alta.

“Ele…”

Rathven olhou para ela, sem palavras.

¤¤¤

“Consegui a energia, peguei as linhagens.”

“Hora de ir buscar comida e ter um bom descanso.”

Dorian cantarolou alegremente em inglês quando começou a caminhar em direção a Cidade Potor, sorrindo alegremente.

A missão de hoje foi um sucesso decidido. Ele estava pronto para ir comer algo saboroso e descansar, Evoluindo uma nova linhagem enquanto dormia.

Ele deu alguns passos profundos e se virou enquanto andava. Fazia um tempo desde que ele começou a dançar, e a vitória de hoje o colocou em um clima perfeito para isso.

Dançar em sua grande forma de Dragão Myyr Gigante não era tão difícil quanto ele pensava que seria. Seu controle e força aumentados do corpo tornaram os movimentos bastante fáceis.

¤¤¤

“Oh meu deus. Deve ser um Dragão Demoníaco. Isso deve ser algum ritual maligno.”

A voz de Harmen estremeceu de medo e desespero quando ele olhou para a figura monstruosa do dragão verde, seu corpo contorcia em movimentos estranhos peculiares. Sons eram emitidos de sua boca, incompreensíveis e estranhos.

“Estamos todos fodidos! Nós vamos morrer!”

Harmen ficou de joelhos, inclinando o corpo para baixo e começou a chorar baixinho.

“Por favor, céus. Por favor, poupe-nos dessa criatura do inferno que você jogou em cima de nós.”

“Cale-se!”

Rathven inclinou-se e bateu no Mago do Destino no lado de seu queixo, tentando enfiar algum juízo nele. A barreira inata do Mago tinha absorvido a maior parte do golpe, mas seu soco foi suficiente para chocar o Mago.

Infelizmente, o dano já tinha sido feito.

A mendicância do Mago do Destino atraiu a atenção do dragão de escama verde.

¤¤¤

“Oh?”

Dorian pensou, parando sua dança enquanto olhava para o lado.

“Isso mesmo, aqueles humanoides.”

O grupo de guerreiros e alguns magos que o atacaram mais cedo estavam deitados no chão ao seu lado, principalmente em frangalhos. Vários deles estavam claramente gravemente feridos, e o grupo como um todo parecia muito triste.

Dorian mostrou os dentes para eles. Eles tentaram atacá-lo, afinal. Dito isto, eles o levaram para as Maçãs Douradas e o Lagarto da Rocha Solar, então ele não poderia estar com muita raiva.

Ele bufou e deu um olhar desdenhoso antes de continuar seu caminho para Cidade Potor, descaradamente continuando a praticar a dança em sua nova forma dracônica muito maior, ignorando-os.

¤¤¤

“Nós fomos poupados!”

Harmen gritou vitoriosamente vários minutos depois que o dragão ficou fora de vista. O resto do grupo do Caçador parecia se sentir semelhante, regozijando-se em manter suas vidas.

Rathven limpou um brilho de suor da testa, todo seu corpo tremia enquanto ele relaxava. A tensão e o medo que ele experimentou nos últimos minutos foram horripilantes. Ele nunca se sentiu tão desamparado em sua vida.

“Quietos!”

Ele fez um gesto com os braços, chamando os Caçadores de atenção. Vários deles começaram a trabalhar no tratamento dos feridos, entregando remédios e ajudando a carregá-los.

“Estamos indo embora. Devemos informar isso ao Mestre do Palácio.”

¤¤¤

Horas se passaram e Dorian finalmente se viu parado ao lado do platô que continha a Cidade Potor, muito acima.

Ele havia retornado à sua forma humana, retirando uma série de roupas do Anel Espacial que ele havia colocado em sua forma dracônica. Seus olhos estavam animados enquanto ele olhava para a multidão perto dele.

Havia milhares de pessoas andando por aí. Várias minas enormes ficavam a apenas algumas dezenas de quilômetros daqui, e o transporte de pessoas e mercadorias para cima e para baixo do planalto maciço estava em constante progresso.

“A magia Plataforma de Vento irá levá-lo até Potor, apenas 25 balas de prata por indivíduo, taxas personalizadas para grupos maiores!”

“Transporte personalizado em larga escala de grandes cadáveres, em qualquer lugar dentro de 50 milhas, apenas 30 balas de prata por cem quilos!”

“Pegue o caminho mais seguro até o topo, o Caminho da Pedra Minyo, apenas 1 bala de prata por cabeça!”

Vários magos ou companhias itinerantes anunciavam seus serviços, atendendo aos grupos de guerreiros que viajavam para caçar feras raras ou ervas mágicas, e aos muitos mineiros que trabalhavam nas minas locais. A luz do dia começava a escurecer levemente aqui, sendo substituída por algum tipo de brilho sempre presente do nevoeiro nebuloso acima deles. Parece que nunca era verdadeiramente escuro nos oceanos do nada.

Dorian pôde distinguir centenas de edifícios colocados na parede de pedra, construídos ao longo de vários caminhos de pedra. Ele viu restaurantes, ferreiros e até mesmo algumas pequenas pousadas e muitas residências pessoais. Parecia que algumas pessoas preferiam viver aqui, nos recantos perigosos do mundo, em vez do planalto acima.

Ele olhou para todos eles e então encolheu os ombros, retirando a Nuvem Dentro da Garrafa que ele havia comprado. Ele a ativou, usando uma das pequenas e fofas nuvens brancas.

Imediatamente seu corpo começou a subir, flutuando acima das pessoas e lojas abaixo. Ele viu alguns olhos curiosos olhando para ele antes de voltarem para baixo, continuando seu o dia.

Ele caiu pelo ar, passando pela camada pesada de neblina do subsolo e atravessando a luz da tarde que desaparecia no mundo.

“Ahhh.”

Ele respirou fundo. O ar abaixo da camada de névoa era um pouco pesado, como se estivesse em uma caverna. Quando ele chegou aqui, no mundo aberto, o ar tinha um aroma fresco e natural.

Ele acenou com a cabeça bruscamente enquanto voava todo o caminho até o platô, aterrissando na borda. Ele viu algumas pessoas ao lado, apenas começando a descer.

Ele os ignorou e começou a andar em direção à cidade, pronto para encher seu estômago.

¤¤¤

“Então Ausra, quando os outros membros do Rebanho absorvem linhagens, eles ainda se transformam como eu?”

Dorian perguntou quando se estabeleceu em seu quarto na estalagem.

Isso foi cerca de uma hora depois. Ele havia escolhido e comido um porco assado inteiro em um dos restaurantes mais conhecidos da cidade, um lugar chamado Colher Assado. A carne deliciosa tinha sido dar água na boca e sabor tão bom como eles anunciavam. Era servido com  batatas assadas e verdes, e foi a melhor comida que ele tinha comido até o momento.

Depois disso, ele decidiu voltar para sua pousada. Amanhã, ele decidiu que visitaria as lojas de magia locais para obter o material básico de leitura que precisaria para começar seus estudos de magia.

“Negativo. Embora tenham uma linhagem principal, sua alma ainda precisa se adaptar à nova forma. É somente quando tentam combinar linhagens que precisam passar por um processo lento de assimilação.”

“Sem um Gênio da Matriz de Feitiços da Alma como eu, os cálculos e manuseio de dados biométricos necessários para combinar com sucesso linhagens como você são impossíveis. Eles devem combinar lentamente as linhagens de sangue por meio de um processo natural que adapta certos aspectos aos seus.”

Ausra respondeu.

Dorian franziu a testa, esfregando o queixo.

“Por que o Deus-Rei não deu a todos um gênio? Ele não quer fazer o ser perfeito? Eu acho que isso ajudaria.”

“Tecnicamente, deveria ser impossível para sua alma suportar a tensão de abrigar meu constructo. Gênios da Matriz de Feitiços da Alma não são uma coisa comum de se criar ou ver, mesmo em seres da Classe Angelical. Qualquer um abaixo da Classe Angelical experimentaria uma enorme quantidade de pressão e teria sua alma dissipada.”

Ausra continuou

“Sua alma é uma anormalidade, embora talvez isso explique por que você ainda mantém as memórias de sua vida anterior.”

“Entendo.”

Dorian respondeu, balançando a cabeça. Ele não viu, na verdade, mas sabia que Ausra não seria capaz de explicar, mesmo que ele perguntasse.

“Tudo bem, bem. Vamos dar uma olhada nas minhas linhagens de sangue agora. Ausra puxe todas as linhagens que são de Classe Grande Mestre.”

Com mais de 90.000 pontos de energia para gastar, Dorian poderia se dar ao luxo de gastar e adicionar uma nova criatura poderosa ao seu repertório.

¤¤¤

[Linhagens Armazenadas – Classe Grande Mestre]

– Lagarto da Rocha Solar (Pseudo-Lorde)

– Lobo Virulento               – Vampiro Verdadeiro

– Águia Âmbar Negra        – Tigre Lâmina da Meia-Noite

– Dragão Ester da Terra     – Cobra Gigante

– Rinoceronte Tayzon        – Lagarto Pesado

¤¤¤

“Hmm?”

Ele notou a designação do Lagarto da Rocha Solar.

“A Classe Pseudo-Lorde é tecnicamente ainda designada como parte da Classe Grande Mestre e não uma classe única por direito próprio. É mais um nível entre a Classe Grande Mestre e Lorde.”

Ausra respondeu sua pergunta sem que ele tivesse que perguntar.

Dorian olhou a lista, seus olhos brilharam. Ele também olhou para o Elemental de Fogo – Imp da Classe Mestre, para obter uma visão melhor sobre Magia de Fogo, ou ele iria com uma dessas linhagens de sangue para aumentar sua força.

“Qual escolher…”

Ele murmurou, seus olhos ainda brilhavam.

¤¤¤

A muitos quilômetros de distância de Dorian, um pequeno planalto erguia-se dos oceanos de nada, terminando numa sombria plataforma de pedra de cem metros de qualquer vida selvagem ou vegetação. Longas rachaduras atravessavam o topo desta plataforma, a luz do sol batia em cima dele.

Sobre este planalto, duas figuras podiam ser vistas.

“Ele deixou o buraco, Probus. Vou mandar uma mensagem para Helena. Ela está perto da Ponte Mundial para Hasnorth.”

Um vampiro vestindo um conjunto de vestes negras soltas, com um cinto preto de aparência elegante em volta dele, falou em voz alta, sua voz era calma e confiante. Uma varinha podia ser vista amarrada a este cinto, num pequeno coldre, brilhando com uma luz prateada. Naquele momento, ele estava olhando por cima da plataforma de pedra, no oceano envolto em nevoeiro do nada abaixo.

“Okay.”

Um guerreiro blindado de placa preta respondeu a Trajano, seus longos cabelos castanhos estavam amarrados em um coque e soprando levemente quando uma brisa passou por eles.

“Minha espada anseia pelo gosto do sangue.”

Seus olhos brilharam, havia uma luz escura e misteriosa neles quando ele ergueu sua longa e reluzente lâmina, admirando-a em suas mãos.

Trajano virou-se para olhar para o guerreiro perguntando.

“O que? Como a sua espada pode desejar o gosto do sangue? É só uma espada.”

Probus ergueu os olhos da lâmina para olhar o mago, enquanto Trajano continuava.

“A sua espada é um vampiro também? Você poderia se chamar de ‘O vampiro mestre da espada vampira’. Conseguiria um belo anel com isso.”

“É uma metáfora, Trajano.”

Probus olhou para ele.

“Você acabou de dizer isso porque soa bem, admita.”

Trajano respondeu dando-lhe um sorriso insolente.

Probus voltou a olhar sua espada carinhosamente enquanto a enganchava em suas costas. Ele então começou a escanear o céu, como se estivesse procurando por algo.

“Eu acho que você descobriu Probus. Isso que você disse é…”

Trajano se cortou, o sorriso limpando seu rosto enquanto ele olhava para seu companheiro vampiro.

“O que você está fazendo agora, Probus?”

“Eu só estou de pé aqui. Isso é contra a Lei da Família agora?”

O guerreiro vampiro continuava a olhar ao redor do céu, seus olhos corriam de um lado para o outro.

“…”

“Então você não está procurando por vida selvagem inocente para abate?”

As palavras de Trajano continham uma ponta mordaz.

Probus fez uma pausa, seus olhos oscilaram por uma fração de segundo.

“Não, claro que não.”

“Bom, porque eu…”

Trajano começou.

“Eu nunca mataria nada inocente.”

Probus continuou, seus olhos se concentraram em um ponto preto distante.

“Sim, é por isso que eu fal…”

Trajano respondeu.

“Mas se for uma criatura maligna, escamosa e perigosa…”

Probus continuou, seu braço se afastaram e agarraram com firmeza o cabo de sua lâmina.

“Claro que é perigosa… Espere! Isso não é perigo…”

WHOOSH!

A uma dúzia de quilômetros dali, uma grande águia de penas brancas caiu do céu, dividida em duas.

“PORRA PROBUS!”

“Isso é um pássaro! Ele nem sequer tinha escamas!”


Careca – Não esqueçam do desafio!!!! Se vocês querem ter capítulos duplos na semana que vem (07-13/01) então eu os desafios a quebrar a marca dos 125 inscritos no nosso canal do YouTube. Mas como funciona isso? Vocês tem até as 18:00 da segunda-feira (07/01) para concluir esse objetivo, então eu irei postar 2 capítulos por dia até o dia 13/01! Já está valendo! Flws Valeus!

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 47
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 49
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.