Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 48

835
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 47
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 49

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


O Prato Principal

* ROOOOOAAAAAAAR *

Um segundo rugido mais alto percorreu o ar, cheio de poder e força. Dorian não pôde deixar de tremer um pouco quando ouviu, pois era pura hostilidade intimidadora.

Escamas escuras quase negras cobriam o lagarto gigante, emitindo um brilho próximo ao metálico. Era um pouco menor do que Dorian, tendo por volta de 5 metros e meio, seus olhos dourados redondos olhavam para ele. Espinhos pequenos e cinzentos cobriam seu corpo, subindo e descendo pela espinha. Em vez de fortes músculos ondulantes, tinha um corpo vigoroso e magro, com longas garras que terminavam em uma borda simples.

“Ausra…”

Dorian notou mentalmente, uma careta aparecendo em seu rosto.

“Eu pensei que isso deveria ser apenas um lagarto um pouco grande, certo?”

Sua língua se abriu quando seus olhos encontraram os lagartos, construindo tensão.

“Este parece ser um Lagarto de Rocha Solar de Classe Pseudo-Lorde que sofreu algum tipo de mutação. Sem uma amostra de sangue, não posso julgar com precisão o que exatamente.”

Ausra respondeu.

“Droga.”

As coisas nem sempre eram como planejadas. Poucas pessoas haviam encontrado essa fera e vivido, a informação que ele tinha veio de segunda ou terceira mão.

Abruptamente, o lagarto se lançou no ar, avançando em direção a Dorian. Seu corpo se turvou enquanto se movia, disparando em três pilares diferentes em um segundo, estilhaços de pedra explodiram para fora enquanto as pedras se desintegravam do peso de seu salto.

“Que assim seja.”

A boca de Dorian se torceu. Sua Habilidade Grande Força estava sempre ativa, aumentando a força física de seu corpo já poderoso.

O lagarto bateu em uma pedra a apenas algumas dezenas de metros de distância de Dorian, girando para lançar-se diretamente para ele.

“Vamos ver do que você é capaz.”

Ele sorriu.

“Garras Flamejantes.”

¤¤¤

“Todo mundo parado! Ninguém se mexe!”

O líder vampiro dos Caçadores, Rathven, estalou os dedos, trazendo sua Lança do Inferno para fora de sua Bolsa Espacial. A poderosa lança brilhou na frente dele, emitindo uma luz vermelha fraca.

Aina tropeçou ao seu lado, retirando uma pequena e brilhante pílula branca enquanto se sentava, tentando meditar e curar.

“Nós já fomos avistados pelo Lagarto da Rocha Solar. Se nós corrermos agora, ele irá se separar do dragão para nos matar.”

A criatura era notoriamente vingativa e brutal.

“Em… Então o que fazemos, Se… senhor?”

A voz de Harmen estava em pânico enquanto ele olhava para as duas bestas enormes, seus braços tremiam.

Rathven trouxe sua Lança do Inferno na frente dele.

“O que podemos fazer?”

Ele respondeu, seus olhos estavam vermelhos.

“Nós só podemos orar agora.”

Um momento depois, um verdadeiro tsunami de pedregulhos e pedras choveram sobre eles enquanto as duas bestas gigantescas colidiam.

¤¤¤

“ARRRGH!”

Dorian rugiu alto quando sentiu as garras do Lagarto da Rocha Solar se afundarem na sua lateral, apunhalando ele.

*WHOOSH!*

Suas garras flamejantes deslizaram para baixo, cortando e desaparecendo mais uma vez enquanto o lagarto ágil se contorcia, desviando do alcance. Suas garras se espatifaram na terra, abrindo um buraco de vários metros no chão e lançando uma pequena tempestade de poeira.

“Hup!”

Dorian saltou para trás, suas asas se esticaram amplamente enquanto ele subia no ar, planando a cerca de 15 metros acima do solo. Ele bateu em um dos pilares de pedra e saltou, pulando mais alto sobre outro pedregulho.

Atrás dele, ele sentiu uma onda de energia vibrar, parecendo se condensar.

“Droga.”

Ele se virou, cavando suas garras na lateral do pilar de pedra enquanto encarava o lagarto. Seu corpo estava trancado, pendurado ao lado da pedra gigante. Ele imediatamente respirou fundo, aquecendo o peito.

Ele explodiu uma coluna de Chamas Esmeralda, o mortal Fogo Dracônico derretendo no ar.

Nem um segundo depois, um feixe altamente condensado de energia branca atingiu suas Chamas Esmeralda.

*BUUMM*

As duas energias colidiram e imediatamente explodiram ao entrar em contato, uma onda de fogo verde e energia branca dividiu a área próxima em dois. As chamas e a energia branca se dividiram ao longo de uma linha de cem metros de comprimento, cortando várias pedras grandes em duas. Agora uma neblina de poeira cobria o ar, a força das explosões quase escondeu a área.

“Aí está.”

Seu peito arfava quando ele olhou para o Lagarto da Rocha Solar.

A poderosa habilidade conhecida como Laser Hyperion. De acordo com Ausra, era uma técnica estranha que permitia ao Lagarto hiper-condensar a energia do próprio ar em um orbe mortal de energia, e então direcionar essa energia no que era essencialmente feixe de laser.

Era poderoso o suficiente para poder se igualar as Chamas Dracônicas, uma das Habilidades mais destrutivas e poderosas dos 30.000 mundos.

“Grr…”

O Lagarto da Rocha Solar soltou um grunhido gutural quando pulou de um pilar de pedra para outro, suas garras afundaram na rocha para dar um aperto mais forte.

“Ele é inteligente.”

Ele pensou, sacudindo suas escamas. Isso estava provando ser um desafio mais difícil do que ele pensava.

De repente, algo inesperado aconteceu.

Os olhos do lagarto começaram a brilhar em uma cor verde escura.

Dorian piscou e então olhou espantado quando um pedaço de rocha se transformou no ar e agarrou seu ombro direito. Ela se movia como se fosse um líquido flutuante, envolvendo seu braço direito. No instante em que pousou, solidificou, transformando-se de volta em rocha sólida.

Ele rosnou quando levantou o braço esquerdo, arrancando os pedaços de pedra dele. Eles caíram no chão, atirando no solo já largamente destruído.

Um instante depois, mais dois pedaços de pedra bateram nele, apertando-se em ambos os ombros. Dorian flexionou os braços, fazendo a pedra se despedaçar. Assim que ele fez, no entanto, vários outros tentáculos de pedra se enrolaram, selando seus braços e pernas. Um destes grandes tentáculos esava enrolado em volta do peito, tentando esmagá-lo.

* ROOAAAR *

Dorian deu um rugido e torceu o corpo inteiro, virtualmente destruindo o pilar em que ele estava e os grandes membros de pedra que estavam em volta dele. A força física implacável que seu corpo segurava não podia ser restringida, a Habilidade passiva Grande Força proporcionava um benefício significativo.

*THUNK*

Ele tropeçou para trás, seus olhos se contrairam quando o mundo ao redor dele de repente pareceu se contorcer. Os sons de seus movimentos, as pedras caindo e quebrando, os grunhidos guturais do lagarto, tudo isso desapareceu e um ruído tocando assumiu.

No instante em que ele quebrou a pedra que o envolvia, um pilar menor e mais denso de pedra se projetou para frente, batendo contra o lado de sua mandíbula.

Ele piscou quando ele olhou estupidamente para frente, seus olhos desfocaram.

Mal vislumbrando o Lagarto da Rocha Solar carregando uma esfera branca de energia, a apenas alguns metros de distância, com a cabeça ligeiramente inclinada para o ar. Raios de luz branca zuniam no orbe quando ele terminava de crescer, formando um metro e meio de energia bruta.

“Foco. Analise a situação.”

A mente de Dorian entrou em ação enquanto ele se forçava a recuperar o controle, ignorando o zumbido em sua cabeça.

“CONDENSAR!”

Ele ativou sua habilidade mais forte. Ele originalmente queria tentar derrotar o lagarto sem usá-la para testar as proezas de seu novo corpo, mas manter isso agora parecia uma má ideia. O lagarto era um híbrido mutante de algum tipo, manter seu primeiro plano seria tolice.

O corpo musculoso de quase 7 metros de altura de Dorian se transformou instantaneamente, encolhendo-se. Menor e menor, metro a metro, seu corpo se condensava em si, escamas verde-escuras cintilavam.

Levou apenas uma fração de segundo para o tamanho do seu corpo passar de quase 7 metros de altura para o muito menor de 3 metros, ficando menor até do que a sua forma normal de Dragão Myyr.

Suas escamas assumiram uma mistura de vermelho e verde, emitiram um sentimento vibrante e poderoso. O rabo dele tinha diminuído ainda mais, enquanto suas asas tinham adquirido uma linda coloração vermelha brilhante, estendida acima dele. Espinhos minúsculos pontilhavam as extremidades de suas asas, com bordas afiadas e mortais.

Um redemoinho estranho, vermelho e verde marcava sua testa, onde um par de chifres havia aparecido, seu rosto dracônico levantou em um grunhido revelando centenas de dentes afiados. Seus braços tinham ganhado um par de patas sulcadas para cima e para baixo, crescendo um pouco mais, terminando em um conjunto de lindas garras negras e verdes.

Quando ele se transformou, uma pequena mudança pareceu ocorrer em sua alma. Uma onda intangível e invisível se espalhou quando a alma de Dorian pareceu mudar como resultado de sua “Condensação”.

*WHOOSH!*

Assim que ele terminou de se transformar, um feixe de pura luz branca explodiu através de onde seu peito tinha estado apenas um momento antes.

“Grr…”

Dorian rosnou, sentindo uma dor aguda se espalhar por seu corpo. Sua voz assumiu um tom gutural e profundo, emitindo uma sensação crua e viril. Ele olhou para cima, para a fonte do sentimento pungente.

Um grande buraco tinha perfurado diretamente a parte superior de sua asa direita. Quando ele terminou Condensar, suas asas se estenderam acima dele. O buraco estava completamente queimado, com marcas vermelhas ainda brilhando em suas bordas.

Dorian dobrou suas asas, estremecendo ligeiramente.

Ao fazê-lo, percebeu que o mundo ao seu redor parecia ter ficado mais lento, pelo menos pela metade.

Quanto mais poderosa a energia da alma, mais forte é o senso de percepção de um ser e mais rápido os movimentos se tornam. Os movimentos anteriormente difíceis de rastrear do Lagarto da Rocha Solar Mutante agora ficaram claros para Dorian e ele correu freneticamente em direção a ele em ziguezague, sua boca se lançando para seu pescoço.

Dorian flexionou seu corpo. A força bruta e física fluía através dele, muito mais forte do que qualquer coisa que ele já tivesse experimentado em sua vida. Ele se sentia incrivelmente sólido, como se nada na existência pudesse movê-lo.

Ele olhou para o enorme lagarto que estava batendo em sua direção.

Quando a boca estava a um metro de distância de alcançar o pescoço, o braço direito transformou-se em um borrão que chicoteou para cima e depois para baixo.

*BUMM!*

Seu braço bateu no pescoço do lagarto e derrubou o animal, levando-o abaixo, instantaneamente cancelando seu impulso. O corpo inteiro da criatura afundou meio metro na terra, uma pequena cratera de rachaduras se expandiu.

O braço direito de Dorian estava preso no pescoço da criatura. Ele olhou para baixo, impiedosamente.

*WOSH!*

Sem um segundo de hesitação, ele cortou a cabeça do lagarto, matando-o instantaneamente.

“Ausra, absorva sua linhagem e Matriz de Feitiços da Alma apenas por segurança.”

Ele ordenou, sua voz mental fria.

Quando ele fez isso, ele piscou, abruptamente parando. Levou um momento para olhar para as garras e depois para o lagarto. Ele balançou a cabeça em confusão.

“O que?”

Ele resmungou em voz alta, liberando sua forma condensada. Seu corpo se transformou e alongou de volta ao seu tamanho normal e volumoso.

Ao fazê-lo, toda a sua mente pareceu relaxar, voltando ao normal.

“O que diabos foi isso? Eu senti… que minha mente parecia mais fria.”

Ele gaguejou, sem entender.

Quando ele mudou para sua forma Condensada, toda a sua mentalidade parecia que tinha mudado. Suas ações, a maneira como ele se movia, tudo parecia se tornar mais confiante, mais fria. Ele não conseguia articular como se sentia, mas sentia como se toda a sua personalidade tivesse mudado um pouco.

Antes que ele pudesse mergulhar em profundidade em seus sentimentos, um alerta disparou em sua cabeça.

“Absorvendo linhagens detectadas…”

¤¤¤

“Todos nós vamos morrer… todos nós vamos morrer…”

Os sussurros em pânico de Harmen pareceram um grito nos ouvidos dos Caçadores congelados enquanto olhavam para a batalha inspiradora diante deles. Explosões constantes, flashes de luz e ondas de choque haviam se espalhado em questão de segundos, derrubando a maioria deles.

Rathven olhou para a névoa de poeira que cobria sua visão das criaturas em duelo enquanto a área abruptamente se silenciava. A batalha diante dele era algo que superava tudo o que ele era capaz, mesmo como um Caçador de Classe Grande Mestre. Seus olhos não conseguiam rastrear os movimentos do Lagarto da Rocha Solar.

“O que diabos eles são…”

¤¤¤

Há milhares de quilômetros de distância, em um ponto muito mais profundo dos oceanos do nada, um vale gigantesco podia ser visto.

Este vale era feito de rocha negra pura, cicatrizado e cortado por dezenas de milhares de barras sem forma, criadas pelas tempestades de vento que varriam a área aleatoriamente. Centenas de quilômetros de rocha podiam ser vistos, todas escorregando em um buraco quase infinito.

Este buraco se estendia por milhares de quilômetros. Se alguém fosse viajar por este buraco, a luz brilhante começaria gradualmente a emergir do fundo, brilhando para cima. Esta luz brilhava em uma cor amarela pálida e emitia uma incrível sensação de calor.

Quando se foi mais e mais, esta luz ficou mais e mais brilhante. Logo chamas brancas profundas começariam a aparecer, incinerando até o próprio ar, queimando puramente a energia mágica. As paredes deste buraco estavam completamente lisas, não havia um indício de lacuna ou buraco.

Essas chamas brancas gradualmente começaram a se formar juntas, e mais profundo ficou, criando um enorme oceano de fogo.

O núcleo ardente do mundo de Taprisha. Um orbe gigante de chamas brancas e puras que giravam em um ritmo lento, abrangendo mais de 160 quilômetros.

No meio deste mar de chamas que queimavam, um par de orbes escuros e alaranjados podia ser visto.

“Oh, eu reconheço essa sensação.”

“Mello de novo? Um sujeito problemático.”

“Não, parece diferente. Um novo irmão!”

“Eu devo compartilhar as notícias, da perfeição que é a verdade!”

“Pois até o fogo mais brilhante e poderoso não pode queimar sozinho!”

“Talvez você compartilhe a sabedoria que eu acho sempre desconhecida.”

[Denn – E mais uma Anomalia aparece ahahha eu acho que é o Número Quatro, já que é ele que gosta de queimar tudo e brincar com fogo kkkk]

[Careca – Ou seja, mais um pirado.]

Careca – Não esqueçam do desafio!!!! Se vocês querem ter capítulos duplos na semana que vem (07-13/01) então eu os desafios a quebrar a marca dos 125 inscritos no nosso canal do YouTube. Mas como funciona isso? Vocês tem até as 18:00 da segunda-feira (07/01) para concluir esse objetivo, então eu irei postar 2 capítulos por dia até o dia 13/01! Já está valendo! Flws Valeus!

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 47
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 49
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.