Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 44

2945
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 43
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 45

? Ative o Modo Noturno ?


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Exploração

Dorian olhou para o enorme e vasto vale, uma pequena brisa soprava contra seu peito. Ele estudou o canyon e os terrenos inclinados para os lados, acenando com a cabeça.

Lembrava-o vagamente do Grand Canyon na Terra, apenas muito maior. Ele podia ver longas linhas de vegetação, uma mistura de cinza escuro e verde desbotado, alinhando as paredes do canyon. Um pequeno rio corria pelo centro do cânion em um longo caminho sinuoso que levava para fora da vista.

Ele olhou para o seu corpo bastante grande. Com um pouco menos de 7 metros, Dorian se elevava acima de qualquer uma das criaturas que ele havia visto até então.

O Desfiladeiro Overbal era uma região diversa, cheia de muitas cavernas e formações rochosas, além de raras Ervas Mágicas e recursos.

O que mais interessava a Dorian, e a razão pela qual ele saíra para testar sua força, era uma fera específica, conhecida por assombrar o desfiladeiro.

Um agressivo, Lagarto Rocha Solar de Classe Pseudo-Lorde.

Vários outros animais da Classe Grande Mestre povoaram a região, uma das razões pelas quais esta área foi considerada uma zona de perigo.

Mas um lagarto rocha solar particularmente mal-humorado era conhecido por prosperar nas regiões mais profundas do Desfiladeiro Overbal, atacando qualquer um que chegasse perto dele. O grande lagarto era vingativo e matava outros animais simplesmente por vê-lo, deixando seus corpos mortos no chão. Era uma das bestas mais fortes que poderiam ser encontradas em Taprisha.

Uma combinação perfeita para Dorian. O Lagarto Rocha Solar era, como ele, uma criatura relativamente lenta com uma casca dura. Era forte e poderoso, com poderosas garras rasgadas. Um bom animal para se testar.

Além disso… a habilidade que o Lagarto Rocha Solar tinha era uma que ele absolutamente queria ter.

Uma habilidade conhecida como Laser Hyperion.

Seus olhos se voltaram para a esquerda e para a direita. Ele não viu nenhuma outra criatura por perto enquanto olhava para o canyon.

Ele deu de ombros e começou a andar para a frente, suas garras negras deslizavam sobre o solo rochoso.

“Então, Ausra.”

Dorian pensou quando ele começou a caminhar ao longo do lado do desfiladeiro. Ele esticou as asas por um momento, preparando-se para descer.

“Diga-me o que você sabe sobre os outros membros do Rebanho.”

Depois de conhecer Mello, Dorian estava bem ciente de que os outros membros do Rebanho poderiam representar uma ameaça muito real para ele.

O Senhor da Cidade Potor, um poderoso mago vampiro que estudou Magia de Controle, foi morto no outro dia em sua mansão. Dorian não tinha certeza se este era o trabalho de Mello, mas parecia coincidência demais para não ser.

Ele havia jogado a Cidade Potor no caos. Os sub-líderes da cidade, os Magos dos 12 Palácios, estavam na garganta um do outro, disputando o controle. Várias guerras de facções em pequena escala já haviam eclodido, deixando uma corrente de medo pulsando na cidade.

O Mago Ralf que Dorian matara era um desses Mestres do Palácio, ainda que punido pelo Senhor da Cidade, e que perdera a maior parte de seus deveres oficiais.

“Você tem 87 outros irmãos, todos os quais possuem a capacidade de evoluir e absorver outras linhagens, assim como você.”

Ausra respondeu, sua voz era fria.

Ele assentiu. Ele sabia disso.

“O que os torna diferentes de mim? Eles não têm suas memórias, certo?”

Ele sabia que ele era um caso especial.

“Não. O por que você reteve as memórias de sua vida passada é desconhecido para mim, embora Sua Adoração certamente planejasse isso.”

Ausra respondeu.

“Todos eles têm um Ausra como você?”

Ele questionou.

“Não. Um Gênio de Matriz de Feitiço da Alma é um constructo que requer uma incrível compreensão das leis do universo para criar. Possuir um antes da Classe Angelical é normalmente impossível.”

Dorian fez uma pausa nisso.

“Então, como os outros absorvem linhagens e criam criaturas híbridas?”

Ele não tinha certeza se entendia.

“Muito provavelmente através de um processo lento de assimilação, absorvendo linhagens de sangue em sua linhagem principal e se fundindo com elas.”

Ausra respondeu, iluminando-o.

“Sua linhagem principal?”

Ele perguntou de volta.

“Sim, todos os outros membros do Rebanho vieram a existir com uma linhagem principal singular, para basear sua evolução. Até mesmo o membro mais fraco começou com pelo menos uma linhagem de Classe Lorde.”

“Só o primogênito foi deixado sem linhagem e três Absorções armazenadas.”

Dorian franziu a testa, seu rosto dracônico se contraiu. Seus grandes pés com garras batiam com força enquanto avançava, ao longo da borda do cânion.

“Porquê? Por que eu comecei com nada? Por que eu tenho você?”

Ele expressou mentalmente suas frustrações.

“…Eu não sei.”

Ausra respondeu de volta, sua voz feminina ligeiramente hesitante.

“Sou simplesmente formado a partir de uma complexa coleção de energia e magia. Não posso responder a perguntas para as quais não tenho resposta.”

Ele fez algumas outras perguntas, não encontrando nenhuma outra informação valiosa.

Parecia que os outros membros do Rebanho haviam chegado a este mundo muito melhor do que ele, todos eles já possuiam pelo menos linhagens de Classe Lorde.

Ele encolheu os ombros, enquanto considerava a situação. Claro, talvez ele não tenha começado com o mesmo nível de força que eles. Mas isso não significava que ele não iria superá-los e crescer forte o suficiente para fazer o que quisesse.

Além disso, tinha que haver algum motivo para ele começar assim. Ele só precisava descobrir.

Ele acenou com a cabeça bruscamente e depois sacudiu os pensamentos de sua cabeça, dando mais uma olhada no canyon diante dele.

Sem outro pensamento, ele saltou para frente, abrindo as asas e começou a deslizar em direção ao centro do desfiladeiro.

¤¤¤

“Aina…”

Rathven sussurrou, apontando com o braço para ela se afastar. Sua armadura de couro escuro rangeu baixinho quando ele limpou um brilho de suor da testa, olhando de volta para sua equipe. Eles eram um grupo de Caçadores, guerreiros altamente qualificados e treinados, e alguns Magos, que rastreavam e adquiriam Ervas Mágicas raras ou tesouros naturais.

Eles tinham cerca de vinte outros Caçadores com eles, todos subordinados de Gorth, um Mestre do Palácio. Gorth era um Mago de Classe Pseudo-Lorde e o Mago com maior probabilidade de suceder o falecido Senhor da Cidade.

Eles foram enviados para esta missão especificamente para encontrar uma Maçã Dourada, cujos relatos de que surgira a pouco tempo atrás nas profundezas do Desfiladeiro Overbal. Uma Maçã Dourada era uma fruta milagrosa que carregava uma conexão inata com a natureza. Seria direcionada para um elemento ou outro, e era extremamente útil para um Mago estudando qualquer elemento para o qual ela fosse direcionada.

Gorth, um dos Mestre do Palácio estudou Magia de Sangue, mas um ramo específico da Magia de Sangue conhecido como Magia de Fogo Sangue, um tipo de fogo voltado para o elemento sangue. Se a Maçã Dourada tivesse o aspecto de fogo, era bem possível que o Mestre do Palácio pudesse usar isso para ajudá-lo a romper completamente para a Classe Lorde. Se não, ainda pode ser usado como uma ferramenta de comércio valiosa.

Gorth obtivera essa informação em segredo absoluto, pagando um preço proibitivo por ela. Desde que chegassem primeiro à Maçã Dourada… Rathven e o resto dos Caçadores sob o Mestre do Palácio seriam ricamente recompensados.

Por enquanto, porém, eles precisavam agir como uma expedição normal de caça, buscando um tesouro. Gorth os havia enviado assim várias vezes, então suas ações eram completamente normais.

“O que é isso?”

Aina respondeu, os olhos da vampira correndo ao redor.

“Lá.”

Rathven apontou na frente deles.

Eles entraram rapidamente no Desfiladeiro Overbal e se moveram o mais rápido possível para as regiões mais profundas. Grandes pedras e pedregulhos cobriam o chão, enquanto um rio a centenas de metros à sua esquerda passava pelo cânion. Tudo parecia relativamente calmo e tranquilo, ao contrário dos múltiplos ataques de feras que eles sofreram na Floresta Pálida. No fundo, eles podiam ouvir rugidos bestiais e os sons de outras criaturas lutando no canyon.

“É um urso de pedra marrom.”

Uma grande coleção de rochas podia ser vista vagamente no chão, na forma de um urso adormecido. Se alguém estudasse as rochas, elas notariam que algumas delas pareciam subir e descer, como se respirassem um animal vivo.

Os olhos de Aina se estreitaram. Sua mão caiu até a cintura, pousando em dois pequenos martelos de pedra que ela havia amarrado. Um poderoso ar começou a se elevar ao redor dela, a energia de uma Vampírica Berserker de Classe Grande Mestre se mexendo.

Rathven assentiu.

“Nós vamos ter que matá-lo agora, e quaisquer outras bestas que encontrarmos. Já estão cientes de que estamos aqui.”

O Urso de Pedra Marrom estava notoriamente atento ao seu entorno. Particularmente porque eles raramente se moviam, a menos que fosse para caçar ou proteger seu território. Eles precisariam matá-lo agora se quisessem continuar sem serem perseguidos por ele.

¤¤¤

* ROOOAAAAR *

A voz dracônica de Dorian explodiu quando ele bateu o braço direito contra o leopardo de pele preta e cinza, enviando-o voando.

O sangue vermelho respingou no ar quando o leopardo caiu com força, caindo no chão a cerca de 30 metros de distância. Uma pequena tempestade de poeira e pedra esmagada apareceu quando ela saltou algumas vezes antes de ficar imóvel.

Os cadáveres de vários outros leopardos de pele negra e cinza eram visíveis perto de Dorian, um total de oito corpos. Eles tinham quase dois metros e meio de altura, com pelos escuros e longas presas brancas ameaçadoras.

Ele havia sido emboscado enquanto se aproximava do grande e amplo canyon, passando por baixo de um grande arco de pedra. Um par de leopardos havia caído nas suas costas do nada, sua pele se transformou para se misturar à pedra acima.

As escamas de Dorian eram extremamente duras, por direito próprio, especialmente quando se tratava de sua forma de Dragão Myyr Gigante. Apesar disso, ele havia sofrido vários pequenos ferimentos, suas garras afiadas cortaram sua pele.

De acordo com Ausra, estes eram leopardos de manchas pretas, uma fera agressiva conhecida por caçar em bandos e atacar criaturas maiores.

Dorian respirou fundo, os olhos tensos.

¤¤¤

[Absorção de linhagens detectadas]

[Origem da Linhagem]

[Leopardo de Mancha preta de 83%]

[Leão Guará-Branco de 11%]

[Leopardo de manto preto de 4%]

[2% de várias linhagens indeterminadas, muito pequenas para serem medidas no momento.]

¤¤¤

Ele foi de cadáver a cadáver, usando sua Matriz de Feitiços da Alma para absorver suas linhagens. Os leopardos certamente foram muito corajosos, ele observou, ao atacá-lo. Eles eram apenas bestas de Classe Mestre, embora, é certo, era difícil dizer se uma criatura era da Classe Mestre ou Grande Mestre sem atacar e descobrir.

“O Leopardo de machas negras tem a Habilidade Camuflagem Externa.”

Ausra rapidamente examinou as linhagens absorvidas.

A única razão pela qual ele foi ferido foi porque ele não conseguiu detectar os leopardos. Parecia que eles herdaram uma habilidade de um de seus ancestrais, e usaram isso para emboscar ele.

“Guarde para mais tarde.”

Ele colocou a linhagem no armário, sorrindo alegremente. Parecia quase como se as linhagens e os tesouros úteis estivessem caminhando até ele hoje. Uma habilidade de camuflagem parecia ser muito útil.

Dorian então sacudiu as escamas, virando-se para ir mais fundo no canyon.

Quando ele estava prestes a seguir em frente, ele ouviu algo que chamou sua atenção.

“… Rapidamente, mude para a esquerda! Jason, Manuel, puxe para trás e bata lá!”

“Mantenha-se calmo!”

Os sons de uma batalha acontecendo. Algumas pequenas explosões sacudiram o ar, lançando algumas pedras pequenas perto de Dorian.

Sua curiosidade o dominou e ele se virou para os sons da batalha, decidindo dar uma olhada.

[Denn – (ele deixou de deixar as mensagens deixadas – Careca]

[Careca – Curiosidade matou o dragão! Como eu disse onti não vai ter combo!!! Não me matem!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta dessa novel? Acha que o tradutor merece um incentivo para continuar mantendo o bom trabalho? Pois agora ela tem Padrim e você pode contribuir com apenas 2$.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 43
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 45
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.