Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 42

2771
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 41
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 43

Ative o Modo Noturno


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Um Futuro de Possibilidades

“Ausra, liste todas as linhagens que eu cresci completamente. Liste seus níveis normais de crescimento máximo também.”

Ele ordenou mentalmente.

Qualquer criatura, tecnicamente, poderia crescer para qualquer Classe. No entanto, isso era apenas através do estudo da magia e do batismo das leis da magia, ou através de rigorosas artes místicas destinadas ao combate físico. Ambas as opções eram extremamente difíceis de perseguir e exigiam conhecimento intensivo, tempo, talento e treinamento.

Na falta disso, a maioria das criaturas dependia de suas linhagens para se tornarem poderosas. E cada linhagem tinha naturalmente um limite físico no qual seu crescimento não poderia exceder, não sem estímulo externo.

¤¤¤

[Linhagens Totalmente Crescidas]

Salamandra Vermelha – Classe Céu

Myyr Dragon – Classe Grande Mestre (Médio)

Titã – Classe Grande Mestre – (Pico)

Humano – Classe Terra

¤¤¤

“Quatro, huh?”

Ele murmurou, esfregando o queixo enquanto olhava para eles.

“Vamos ver uma lista das linhagens não utilizadas, mas classificá-las por Classe e limitá-las à Classe Mestre no mínimo.”

Ele continuou.

Imediatamente, uma longa lista de linhagens apareceu.

¤¤¤

[Linhagens armazenadas]

Classe Grande Mestre

Lobo Virulento

Vampiro Verdadeiro

Águia Âmbar Negra

Tigre Lâmina da Meia-Noite

Dragão Ester da Terra

Cobra Gigante

Rinoceronte Tayzon

¤¤¤

Classe Mestre

Lobo Golem

Lobo da Lama Negra

Lobo da Chuva Branca

Imp de Fogo

Tubarão Azul-Celeste

Cavalo Dente de Ferro

Troll Gorrack

Tigre Negro

… Etc

¤¤¤

O número de linhagens de qualidade que ele conseguiu obter nos últimos dias subiu muito. Ele sorriu com antecipação enquanto olhava para todos, ideias já apareciam em sua mente.

As linhagens de Classe Mestre seriam mais fáceis de completar, mas as linhas de Classe Grande Mestre funcionariam melhor na combinação para formar formas mais fortes, de acordo com o que Ausra disse a ele. Quanto maior a classe, mais fortes serão os resultados.

Poucas linhagens abaixo da Classe Mestre teriam algo significativo ou especial sobre elas. Ele passara por cima das linhagens de sangue de nível inferior com Ausra, e nenhum deles tinha nada que se destacasse, além do Molusco Tesouro Marrom e do Grande Urso Negro. Ele consideraria cultivar o molusco mais tarde, quando sua força fosse um pouco mais estável.

Para suas linhagens de Classe Mestre, no entanto, ele não precisou cultivar todas as linhagens até a conclusão. Algumas linhagens de sangue ele planejava crescer apenas para aprender suas habilidades naturais.

“Ausra, simule uma combinação da minha forma Salamandra Vermelha com a minha forma Dragão Myyr.”

Ele ordenou, esperando. Ausra podia simular combinações híbridas para quaisquer linhagens que ele tivesse crescido completamente.

Imediatamente, o mundo ao seu redor mudou e sua visão foi transferida para o seu Espaço de Evolução, um nevoeiro nebuloso onde ele podia prever qualquer forma antes de escolhê-la, se quisesse.

Duas imagens apareceram na frente dele. A forma física de sua Salamandra Vermelha, o poderoso lagarto e a forma dracônica de seu Dragão Myyr.

Essas duas figuras começaram a deslizar uma na direção da outra.

“Calculando o nível ideal de fusão sanguínea… Executando varredura total através de dados armazenados… Biometria está em efeito, traçando a transmutação entre espécies…”

A voz de Ausra em sua cabeça percorreu o que soou como um monte de medições especializadas, embora para ele pessoalmente soou como um disparate.

“Nova espécie simulada. Aplicando o senso de nomenclatura típica com referência cruzada para esta e todas as espécies futuras. As estimativas da aparência física de uma criatura, força e as habilidades registradas que aprenderão foram previstas com virtualmente 100% de confiança.”

Logo, uma nova forma apareceu na frente de Dorian.

¤¤¤

Salamandra Gigante de Escamas Verdes – Classe Grande Mestre (Baixo)

Nível Máximo de Energia: 109

Capacidade: Garras Flamejantes, Massa.

[Esta nova espécie possui escamas defensivas resistentes, ao mesmo tempo que possui uma poderosa força interna e de tração. Sua durabilidade é o seu forte, assim como seu tamanho e força poderosos. No entanto, é extremamente lento. Graças ao aumento do potencial de crescimento, essa criatura pode entrar na Classe Grande Mestre, aumentando sua percepção do tempo. Ele aprenderá a habilidade Massa, um poder mágico ativo que aumenta a defesa externa de uma criatura.]

¤¤¤

Dorian olhou para a nova espécie, um pouco desapontado. Era grande e resistente, mas não tão forte quanto a base do Dragão Myyr, embora a habilidade de Massa parecesse útil.

“Simule a combinação de um Dragão Myyr e um Titã.”

Alguns momentos depois e Ausra voltou com uma resposta.

“Existem duas fusões possíveis, ambas novas espécies. Eu mostrarei os dados para ambos.”

¤¤¤

Titã Draconiano – Classe Grande Mestre (Pico)

Nível Máximo de Energia: 894

Habilidade: Condensar, Chamas Esmeralda.

[Um desdobramento da raça Titã, combinado com uma antiga espécie de dragão. Os Titãs Draconianos têm capacidades defensivas mais fortes quando comparados aos Titãs comuns graças a suas escamas extremamente duras. Suas garras afiadas lhes oferecem um poder perfurante mais forte, e seus níveis de energia são um pouco mais altos. Sua linhagem dracônica os deixa com a poderosa habilidade Chamas Esmeralda, enquanto mantém a Capacidade de Condensar que todos os Titãs possuem.]:speech_balloon:

¤¤¤

Dragão Myyr Gigante – Classe Pseudo-Lorde

Nível Máximo de Energia: 1,452

Habilidade: Chamas Esmeralda.

[Uma raça inédita de Dragão Myyr. O Dragão Myyr Gigante, tem 6 metros e meio de altura. Seu tamanho aumentado se transforma com um grande aumento de força e resistência. O nível de energia de um Dragão Myyr Gigante é muito maior do que o de um Dragão Myyr comum.]

¤¤¤

Os olhos de Dorian se iluminaram. Sua forma de Dragão Myyr transformou-se em um Dragão Myyr Gigante de Classe Pseudo-Lorde! Ele sabia que sua forma normal de Titã alcançou a Classe Pseudo-Lorde quando Condensada, ganhando uma enorme quantidade de força.

“O que vai acontecer se eu condensar essa forma draconiana gigante?”

Enquanto considerava isso, ele fez uma pergunta a Ausra.

“Ausra, o que há de tão especial na aura do lorde?”

“A Classe Lorde é uma divisão muito grande entre seres de qualquer tipo. Os seres da Classe Lorde são capazes de reunir a energia do mundo ao redor deles, formando em uma aura. Para alcançar a Classe Lorde, um ser precisa reunir certa compreensão das leis naturais do universo, permitindo que sua alma alcance novas alturas.”

Ausra continuou: “Feras com linhagens de Classe Lorde são extremamente raras porque, para alguém crescer naturalmente para a Classe Lorde, é preciso nascer com uma conexão inata com as leis do universo. Qualquer golpe de uma criatura contendo as leis naturais do universo será extremamente poderoso.”

“Dito isto, mesmo que alguém tenha uma conexão inata com as leis do universo, isso não é garantia de que você chegará à Classe Lorde.”

“A Matriz de Feitiços de Alma que você tem pode permitir que você evolua sua forma física, mas manipular as leis do universo exigirá seu próprio entendimento pessoal.”

Dorian franziu a testa.

Parecia que era possível que ele pudesse alcançar a Classe Lorde, pelo menos em termos de sua Matriz de Feitiços da Alma, mas se ele quisesse efetivamente usar esse nível de poder, ele precisaria entender as leis do universo.

“É possível combinar ataques usando as leis do universo usando apenas força física?”

Ele perguntou, esfregando o queixo. Ele tinha pouca fé em suas chances de entender as leis do universo. Era possível que ele fosse natural nisso, especialmente se ele pudesse encontrar uma linhagem com uma conexão inata com as leis, mas ainda assim…

Ausra ficou quieto por um momento.

“Tecnicamente, deveria ser possível, sim. Bastante força física poderia esmagar completamente até feras de Classe Rei usando as leis do universo em seus golpes, embora eu não tenha nenhum registro de nenhuma criatura com tal destreza física implacável.”

Ausra respondeu, quase hesitando.

Dorian sorriu. Se fosse esse o caso, ele não se preocuparia. Tudo o que ele precisava fazer era se concentrar em ficar cada vez mais forte.

Se ele fosse capaz de ‘dominar as leis do universo’, ele o faria, mas se não, ele se concentraria em se tornar extremamente poderoso fisicamente. Ele trabalharia em ambos ao mesmo tempo por enquanto.

Ele considerou testar com o que sua linhagem humana poderia combinar antes de descartá-la por enquanto.

‘Sem ofensa para os humanos’, pensou ele, balançando a cabeça, “mas a linhagem humana é uma porcaria. O fato de que eles conseguiram se tornar as espécies dominantes nos 30.000 mundos apenas fala de sua incrível determinação e engenhosidade, mas ainda assim eles tem uma linhagem bem merda.”

“Eu preciso crescer mais linhagens.”

Dorian sentiu um enorme desejo de cultivar mais e mais linhagens, para criar mais e mais novas espécies. Ele viu um caminho para si mesmo agora, para o verdadeiro poder.

Ele criaria um ser tão fisicamente poderoso que até mesmo outras criaturas que usassem as leis do universo para atacá-lo seriam incapazes de arranhá-lo. Seus olhos brilharam com o simples pensamento.:speech_balloon:

Ele então teria o poder de viver de acordo com a moral e as regras pelas quais ele escolheu viver, sem medo.

E qualquer um que estivesse em seu caminho… Seus olhos brilharam sombriamente.

Dorian levou um breve momento para examinar a energia de crescimento atual que ele armazenara em sua alma.

¤¤¤

[Humana – Fase de Crescimento: (2/2) Humano Adulto]

[Progresso do Crescimento – 3.229/0]

¤¤¤

“3,229…”

Ele pensou, acenando com a cabeça. Foi o suficiente para evoluir uma fera, pelo menos, para a Classe Céu.

“Ausra, evolua para um Grande Urso Negro.”

Desde que ele tinha tempo, agora, a primeira coisa que ele faria era começar a acumular habilidades úteis.

A linhagem do Grande Urso Negro que ele havia roubado de um dos clones de Mello tinha a habilidade “Grande Força”.

¤¤¤

Habilidade: Grande Força

[Descrição: Uma habilidade difundida encontrada em uma variedade de bestas. Aumenta ativamente a produção de força física que um ser pode gastar de forma moderada, mas significativa, através das leis místicas do universo. Usa uma quantidade baixa de energia e pode ser passivamente ativada para seres na Classe Grande Mestre ou superior. Para aqueles abaixo da Classe Grande Mestre, pode ser ativado à vontade.]

¤¤¤

A razão pela qual ele estava empenhado em obter a linhagem desses ursos era devido à sua habilidade.

Especificamente, o fato de poder ser passivamente ativado. Uma vez que um ser entra na Classe Grande Mestre, a velocidade com que eles restauram a energia para si mesmos é muito mais rápida do que, digamos, uma fera de Classe Céu ou uma fera da Classe Terra.

Uma habilidade passiva como essa era absolutamente uma que ele queria acrescentar ao seu repertório.

¤¤¤

[Grande Urso Negro – Estágio de Crescimento: (1/3) Filhote de Urso]

[Progresso do Crescimento – 3.229 / 40]

¤¤¤

O corpo de Dorian começou a mudar, sua forma humana condensou-se. Pele negra começou a cobrir sua pele quando ele diminuiu de tamanho, caindo para um mero terço de um metro de altura. Suas mãos humanas foram substituídas por pequenas e adoráveis ​​garras de urso, seu nariz humano se transformou em um pequeno focinho de urso.

O Anel Espacial que ele recebeu do agora morto mago vampiro Ralf era especial e se adaptaria ao tamanho do dedo do usuário. Isso, aparentemente, incluía bestas também, ele observou, enquanto olhava para o pequeno anel que brilhava em uma das minúsculas garras em sua mão direita.

Basicamente ele era um filhote de urso estiloso.

Ele sorriu. A linhagem do urso maximizava sua força na Classe Céu, era natural que seus estágios de crescimento exigissem uma ninharia de energia. Ele provavelmente seria capaz de evoluir completamente e ganhar sua habilidade natural em uma única noite.

“Depois de evoluir, sua alma requer um curto período de tempo para se adaptar a uma nova forma. Sua Alma está atualmente no Estágio de Classe Grande Mestre. Portanto, você precisará de aproximadamente 6 horas para o seu corpo se adaptar completamente a esta nova forma. Quanto mais forte for sua alma, menor o período de adaptação.”

A voz de Ausra apareceu em sua cabeça, previsivelmente.

Dorian assentiu. Ele então se arrastou até a cama e pulou sobre ela, aconchegando-se nos cobertores.

¤¤¤

Um futuro de possibilidades estava se abrindo para Dorian, e ele estava pronto para cumprimentá-las.

Mas primeiro ele dormiria. Ele precisava se ocupar no período de adaptação de 6 horas, de qualquer forma, e fazê-lo em privado era sua melhor aposta.

Amanhã, ele iria para a selva de Taprisha e testaria sua forma de Dragão Myyr Gigante. Testá-lo dentro de um quarto em uma pousada parecia… bastante desaconselhável. Ele também verificaria as outras possíveis formas híbridas que ele poderia criar, caso alguma coisa rara ou interessante aparecesse. Por agora, embora… Descansemos.

Logo, os roncos leves de um filhote de urso saíram suavemente do quarto de Dorian enquanto a noite rapidamente se transformava em noite.

[Denn – ….]

[Careca – Que comecem as referencias!!!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta dessa novel? Acha que o tradutor merece um incentivo para continuar mantendo o bom trabalho? Pois agora ela tem Padrim e você pode contribuir com apenas 2$.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 41
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 43
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.